Blood Hunter escrita por Phill Namless


Capítulo 2
Confrontando Fantasmas Do Passado


Notas iniciais do capítulo

O passado é como uma frase na areia, que com o vento e as ondas vai se apagando, até que só restem lembranças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183210/chapter/2

Com Matheo ali, olhando-o com um sorriso irônico, Stefano sentia-se confrontado da pior maneira possível. Era o mesmo sorriso que ele vira anos antes, quando foi transformado.


Flash On


"Que frio...". Stefano olhou para os lados mas só o que via era a neve que caía e deixava tudo branco ao seu redor.

– Aonde está Matheo? Ele disse que me encontraria aqui.

Com o vento chicoteando seus cabelos longos, Stefano não conseguia enxergar mais do que alguns metros a sua frente e por isso não reparou seu irmão parado como uma estátua atrás de uma árvore. Quando finalmente o ouviu.

– Stefano, mio fratello. Estou aqui.

Stefano virou-se e conseguiu ver apenas os olhos de seu irmão, brilhando à luz fraca do sol. De uns dias pra cá Matheo havia mudado muito. Sua pele, morena com uma tez oliva havia ganhado mais brilho, parecia mais macia. Seus olhos, sempre atentos, pareciam-se cada dia mais com os de um felino pronto para atacar.

Com passos perfeitos e seguros Matheo se aproximava.

"Ele estava mesmo tão longe?". Stefano se perguntou quando viu seu irmão já tão próximo. Quando ele estava a menos de dois metros, abriu um sorriso. Aquele sorriso. Então Stefano já estava flácido em seus braços.


Flash Off


Não haviam se passado mais do que três segundos enquanto Stefano relembrava aquela noite. Melanie ainda estava tremendo assustada.

Lasciala andare. Ela não tem nada a ver com nossas diferenças.

Infelizmente Stefano sabia a resposta a seu pedido. Ele não a deixaria ir, ele iria querer fazê-la algum mal.

– Porque? Ela não pode perder a festa. Seria muito egoísmo de minha parte e uma falta de cavalheirismo com a moça.

Seus olhos ágeis iam até ela e voltavam para Stefano. Seria uma longa noite...

"Cazzo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram.. já sabem o que fazer. Desculpem pela demora pra postar os capítulos.
Mio fratello - Meu irmão
Lasciala andare - Deixe-a ir
Cazzo - Merda, caralho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.