Blood Hunter escrita por Phill Namless


Capítulo 1
O Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Para minha amada, doce e delicada como uma rosa. A fruta mais cálida que nunca provei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183210/chapter/1

Stefano já não aguentava mais sua vida tão solitária como era havia séculos. Viver sozinho, na escuridão da noite e se alimentando de dor, sofrimento e morte era algo muito cansativo mesmo para ele.

Se lembrava ainda das suas noites de glória, aonde sentia prazer no gosto do medo no sangue de suas vítimas. Quando causar o terror e horror nos humanos o fazia sentir-se poderoso. Mas havia tanto tempo que acontecera... ele já não conseguia tirar tanto prazer assim da caça. Não depois de Melanie.

Como uma humana podia mudar tanto a vida de um vampiro? Deveriam ser apenas alimento, nada mais que isso. Mas ela era diferente, ela era especial. Seu olhar, seu sorriso, a cor de seus olhos grandes o fitando pidões.

"Mio amore... Mi manchi tantissimo."

Lembrava-se ainda da noite de sua morte. Chovia muito, uma tempestade em plena madrugada. Estavam deitados, depois de uma noite incrível, ela deitada sobre seu peito, com a mão repousando em seus ombros.

– Eu nunca irei esquecer essa noite. Você é... minha vida. - Seus olhos estavam brilhando, algumas lágrimas chegavam.

Com sua voz grave e Stefano só conseguiu dizer algo que Melanie já sabia:

– Io ti amo.

O som de um trovão irrompeu pelo quarto, reverberando nas paredes. O peito de Stefano apertou como se houvesse o peso de mil armaduras de prata ali em cima. Uma angústia tomando conta de sua mente, fazendo com que lhe faltassse o ar. Melanie ainda estava ali, deitada em seu peito. Seu rosto angelical e perfeito, sua pele branca como marfim. Stefano sentia que viver sem ela seria como um castigo, pior do que ser um monstro assassino como ele. Melanie era mais que o ar que ele respirava, mas do que o sangue que ele tinha de beber para sobreviver.

Sentiu a presença de outro ser ali... uma aura escura e pesada que irradiava crueldade. Matheo. Com um salto pôs-se de pé entrando na frente de Melanie. Matheo estava lá, parado como uma estátua de marfim, seu sorriso sádico sempre presente começava a despontar por seus lábios.


– Atrapalho maninho? - Sua voz era sarcástica e doce. Um contraste excepcional.

Com um grunhido baixo, do fundo de sua garganta, Stefano respondeu.

– Vai via.

Seu tom carregado de ódio assustou a humana. Melanie estava tremendo em suas costas. Ele podia sentir o cheiro do medo em sua volta. Aquilo o deixava louco e o fazia desconcentrar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a pedido de uma grande amiga que também frequenta o site, colocarei as traduções dos termos em italiano aqui.
Mio amore.. Mi manchi tantissimo - Meu amor, quanta saudade
Io ti amo - Eu te amo
Vai via. - Saia daqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.