De Repente, É Amor escrita por Sophia


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha,
Primeiramente eu queria me desculpar pela demora a postar o capítulo, mas eu acho que vocês devem imaginar como os preparativos pra festas de final de ano sugam toda nossa criatividade. Mas agora, eu prometo que vou fazer o possível pra postar com maior frequência. Eu também queria pedir a ajuda de vocês pra poder divulgar está fic, eu tenho dado meu coração na hora de escrever e quero muito poder ver mais reviews, quem é autor sabe que quando se vê os comentários eles são um gás a mais na criatividade. Hoje eu vim também com uma novidade pra vocês, estou começando a ter uma ideia de uma nova fic, bem distinta dessa, mas espero que de mesma qualidade, senão superior. E eu pretendo começar a desenvolver o mais rápido possível. Bem, agora chega de enrolação e vamos falar de "De repente, é amor". A partir de agora os capítulos vão ficar um pouco maiores e estamos prestes a entrar em uma nova fase na vida dos nossos personagens, esse capítulo é um pouco mais descontraído, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183105/chapter/4

Bella POV

- Bella, eu posso ficar em casa amanhã? – Riley me perguntou com os olhos já pesando de sono, eu sabia que ele ainda não estava pronto para retornar ao colégio.

- Claro meu anjo... O dia hoje foi difícil, então dorme logo. Amanhã nós vamos até a feira da cidade, o que acha?

- Feira da cidade me soa legal... – ele falou enquanto fechava e pegava no sono – Boa Noite Bella.

- Boa Noite meu anjo. – falei e o deixei adormecido em seu quarto. Era bom saber que ele finalmente conseguiu dormir. Desde a morte de seus pais, há uma semana, Riley estava tendo dificuldade para dormir. Quando ele tentava, sempre tinha pesadelos terríveis e depois Edward e eu passávamos a noite inteira tentando acalma-lo.

No dia do enterro de Angela e Eric, eu e Edward tivemos uma reunião com o advogado deles, antes do acidente, nossos amigos deixaram um testamento dizendo que se caso algo acontecesse com eles, Edward e eu seríamos os responsáveis por Riley, juntos. Deixamos combinado que amanhã teríamos uma reunião definitiva, eu estava pensando em deixar Riley na casa dos meus pais enquanto nós nos encontrávamos com o advogado. Já que nós estávamos há uma semana na casa de Angela, e tanto eu quanto Edward tínhamos que voltar para Seatle o mais breve possível.

Eu estava sem sono, me revirando de um lado pro outro na cama enquanto tentava relaxar e não pensar em amanhã, olhei no relógio: 00h45min. Suspirei e resolvi ir à cozinha preparar um chá pra tentar dormir. Quando cheguei no andar de baixo, percebi a luz da cozinha acesa. Edward estava acordado.

- Sem sono também, Cullen? – perguntei enquanto colocava um pouco de água na chaleira, Edward estava debruçado sobre a bancada comendo uma tigela gigante de cereal.

- Sim, não consigo parar de pensar em amanhã... E você?

- Também, o doutor Tyler disse que nós teremos que cuidar dele juntos... Mas como? Nós não somos um casal e... – suspirei pesadamente – eu não entendo.

- Eu também não Swan... Quer dizer, eu entendo eles terem escolhido a gente, afinal, eles não tinham ninguém, mas eu pensei que fossem escolher só você. Ou só eu...

-Hahaha, só você, pra cuidar de uma criança? Faça-me o favor não é Edward? – falei entre as gargalhadas

- Eu não sei qual é a graça Swan, eu sei cuidar muito bem de Riley tá? O moleque me adora...

- Edward, o fato de Riley te adorar, não significa que você tenha capacidade pra saber do que uma criança precisa. Não é só riso não Cullen, tem educação, alimentação...

- Alimentação? Bella sua comida é horrível! Eu não esqueço daquele suflê, Jesus, acho que foi a pior coisa que eu já comi na vida!

- Aquilo foi quando nós tínhamos 18 anos, e eu errei a mão no suflê. Mas agora eu cozinho muito melhor que o senhor tá, metre Cuca?!

- Se você diz... – ele falou sarcástico

- Hahaha, você está há dias comendo minha comida e eu não vi você reclamar nem um segundo sequer...

- Tá bom, você venceu... Eu devo admitir que aquele strogonoff foi o melhor que eu comi em toda minha vida. Você se superou Swan, como aprendeu a cozinhar assim?

- Eu encontrei o livro de receitas da vovó Swan – falei divertida, e então nós caímos em uma gargalhada, leve e descontraída. Algo que não tinhámos feito durante toda a semana. Edward e eu nunca nos demos bem, claro que eu não o odiava – na maior parte do tempo, é claro- mas o fato era que, quando se tinha Isabella Swan e Edward Cullen no mesmo cômodo sempre saía algum tipo de discussão. Não havia quem não soubesse disso. Só Angela e Eric que insistiam em tentar fazer com que nós dois nos déssemos bem, no começo eles até tentaram nos transformar em um casal. Eu me lembro exatamente do dia em que Angela foi dormir na minha casa em mais uma de nossas noites de meninas.

Flashback

- Ah Bella, qual o problema? É só um econtro, e vamos combinar, ele é lindo Bella

- Tá Angela, ele pode até ser lindo, mas ainda é o Cullen. Ele é um idiota, Angela.

- Não Bella, ele não é, acredite em mim, não custa nada tentar conhece-lo, uma chance só.

- Tá Angela, mesmo se eu der essa chance, quem me garante que ele vai querer ter um encontro comigo ? Porque eu sinceramente não sei o que ele veria em mim Angela.

- Ele veria o que todo mundo vê, uma garota linda, inteligente, divertida...

Fim do Flashback

Edward e eu continuávamos sentados na bancada da cozinha, ele brincando com o cereal enquanto comia aos poucos, eu já estava bebericando meu chá lentamente.

- Eu ainda sinto a presença deles aqui, sabe?

- Sei, eu também sinto isso, parece que a qualquer momento eles irão entrar aqui sorrindo e trocando carinhos.

E então, pela quinta vez na semana, gritos desesperados vieram do andar de cima. Riley. Edward e eu fomos correndo até seu quarto. Quando passei pela porta avistei uma criança apavorada, lágrimas grossas escorriam por seu rosto angelical, automaticamente meu peito se apertou e um bolo se formou em minha garganta eu não aguentava vê-lo sofrer. Eu o amava tanto, como se fosse meu próprio filho.

- Acho que ele já dormiu... – o sussurro de Edward me tirou dos meus pensamentos. Eu fiquei alguns minutos observando um Riley que ressonava tranquilo, muito diferente daquele que chorava copiosamente quando entrei em seu quarto.

- Parece que sim, vamos? – falei enquanto me levantava, mas fui impedida por um toque suave e pequenino.

- Não... fiquem comigo essa noite, por favor... olha eu fico encolhidinho e vocês deitam aqui, por favor?

Era impossível dizer não para Riley, e então, nós três nos esprememos na minúscula cama, Riley ficou entre Edward e eu, e em questão de segundos voltou a dormir tranquilamente. Eu, como sempre me perdi em pensamentos até o sono me abater.

Eu estava sentindo um delicioso cheiro de ovos mexidos, ovos mexidos e panquecas. Logo, meu estômago roncou e então me levantei, no mesmo momento pude sentir todo meu corpo doer, não era pra menos, depois de passar uma noite inteira espremida em uma cama de criança com Riley e Edward. Percebi que estava sozinha no quarto e fui ver as horas, já eram nove e meia da manhã, corri até o banheiro do quarto e fiz minha higiene matinal.

Eu estava penteando meu cabelo quando ouço passos apressados em minha direção.

- Bella! Já tá acordada né? Vem tomar café! Bella!

- Aqui no quarto Riley... humm vejam só, alguém acordou animado hoje?

- Siiim! Você lembra que ontem me prometeu que iríamos ao festival da cidade ?

- Claro que lembro meu anjo, como eu poderia esquecer... então é esse o motivo dessa animação toda?

- Siiim... mas o Edward disse que vocês só me levariam até lá e eu ficaria com o Charlie e a Renée – Riley comentou enquanto caminhávamos até a cozinha.

- Isso mesmo, eu e o Edward temos um compromisso hoje, com o doutor Tyler, lembra dele?

- Sim, ele era o segundo advogado favorito do meu pai – foi impossível não perceber a tristeza em seus olhos quando falou do pai.

- Segundo? E quem seria o primeiro? – perguntei tentando animá-lo

- Edward ué... quem mais! – Eu ri com a cara que ele fez como se estivesse me falando a coisa mais óbvia do mundo. E então a ficha caiu, como uma luva cirúrgica, era óbvio que Eric não havia escolhido Edward para redigir seu testamento porque ele já o tinha escolhido como tutor de Riley.

- Bom dia Swan! Hoje é a sua vez de provar meus dotes culinários – meu raciocínio foi interrompido pela bela voz do ser mais irritante do mundo.

- Não me faça passar mal Cullen! – falei sorrindo e percebi que Riley nos observava sorridente - posso saber qual a graça Riley?

- Vocês, parecem até que são casados – ele falou entre as gargalhadas, eu pude sentir meu rosto queimar

- Casados Riley? Você esqueceu do nosso combinado muleque? – Edward perguntou divertido

- Que combinado? – eu não tive como evitar a pergunta, a curiosidade me corroeu por dentro isso sem contar com o olhar desafiador de Edward.

- Por que quer saber, hein Bellinha? Ah já sei, quer saber por que eu não quero casar com você é?

- Cala a boca, Cullen!

- Olha não me leve a mal, você até que é bonitinha magrinha... É, tu até que é gostosa Swan.

- Edward! – eu corei, furiosamente, como assim gostosa? Céus, como ele podia falar isso na frente de Riley?

- Gostosa? Edward, a Bella não é comida para ser gostosa... – Riley falou confuso e não teve como evitar a explosão de gargalhadas que eu e Edward demos. Riley continuou com a sua expressão confusa, e depois de alguns minutos rompeu em uma gargalhada que não eu não via há mais de uma semana.

- Tu tá rindo de que muleque? – Edward perguntou dando um leve tapa na cabeça de meu afilhado.

- De vocês ué... Tão bobinhos, ficam rindo de tudo! – ele falou entre as gargalhadas, e mais uma vez foi inevitável não explodir em gargalhadas – Tá vendo só, vocês tão rindo de novo! – ele apontou.

- Riley... Deixa eu te explicar. Quando eu falei que a Bella é gostosa, não falei como quando eu falo de alguma comida...

- Edward Cullen! Eu não vou deixar você falar uma coisa dessas pro Riley, ele tem só cinco anos! – Tentei advertí-lo

- Ah, qual foi Swan?! Eu só ensinando o muleque. Não é essa minha função?

- Não Edward, sua função é ensinar coisas boas e produtivas. Mas já que você acha necessário... – dei de ombros e continuei a tomar meu café-da-manhã.

- E então Riley... Quando você estiver mais velho... – Edward voltou a falar com nosso afilhado ignorando completamente o que eu disse.

- Mais velho tipo... Quando eu tiver com uns sete anos? – perguntou o menino curioso.

- Não, mais velho ainda, quando você estiver com uns treze. Você vai começar a olhar as meninas de um jeito diferente, sabe? E então você vai acha-la bonita e vai querer namorá-la, e quando você achar uma moça atraente você vai acha-la gostosa entende?

- Então quer dizer, que você acha a Bella bonita?

- Sim.

- E você que namorar com ela né?

Nesse momento eu engasguei e Edward ficou sem reação, ótimo.

- Não Riley... – falei assim que me recuperei do choque, Edward continuava calado. – O que ele quis dizer foi que, quando você for adolescente, vai achar meninas bonitas, e bem quando se acha uma garota bonita, você tem várias formas de chama-la, tipo... linda, atraente, e gostosa. Mas essa palavra, hum... Gostosa, não se fala assim como seu padrinho falou. Porque é feio e grosseiro, não se fala assim com uma dama, entendeu?

- Acho que sim. Quando eu crescer eu vou achar uma menina bonita e gostosa, mas eu só posso falar pra ela que eu acho que ela é bonita porque se eu falar gostosa ela não vai querer namorar comigo, é isso?

- Por enquanto sim, vamos combinar assim Riley, agora você tá muito novinho pra entender e tem que ir tomar um banho pra gente poder sair. Mas daqui uns... oito anos a gente conversa sobre isso de novo, o que você acha?

- Tá bom, vou tomar banho...

- E mais uma vez Isabella Swan salva o dia! – falei debochada observando a cara espantada de Edward.

- Salva o dia nada, você enrolou e não falou o que é gostosa pro muleque.

- Essa era a intenção Cullen . Agora deixa eu ligar pra minha mãe pra avisar que estamos saindo.

Estávamos no carro de Edward indo para o centro de Forks, onde acontecia o festival. Minha mãe havia colocado uma barraca de doces, e nós deixaríamos Riley lá para depois encontrar com o doutor Tyler Banks. A viagem teria sido silenciosa se não fosse por Riley cantando as musicas de Justin Bieber até nosso destino. Isso nunca me agradou, mas confesso que ver a expressão de dor no rosto de Edward era impagável.

Assim que chegamos ao festival pude avistar a barraca de minha mãe, que nos recebeu sorridente e alto astral como sempre.

- Bella querida!

- Oi mamãe – falei enquanto recebia seu abraço caloroso

- Como está minha filha? – eu sabia que sua pergunta estava carregada de significados.

- Eu acho que depois de hoje as coisas vão melhorar mamãe, hum... Cadê o chefe Swan?

- Está em algum lugar com Billy- falou enquanto sorria da minha maneira de me referir ao meu pai. – Olha, veja quem está cada dia mais alto! – falou sorrindo para Riley que vinha nas costas de Edward.

- Tia Renée! Eu não estou mais alto não, estou nas costas do Eddie!

- Ah, claro, não havia reparado. Como vai Edward?

- Bem Renée, obrigado. – Edward respondeu dando seu sorriso torto para minha mãe era impressionante a beleza de Edward os anos passavam e ele parecia ficar cada vez mais lindo. Eu devo confessar que quando estávamos no High School eu cheguei a ter até uma quedinha por ele, tá ok, quedinha não eu realmente gostava dele. Mas afinal de contas, que garota em forks nunca foi gamada em Edward Culle? Acho que só Angela, e Alice Cullen, irmã de Edward.

- Filha, a baba vai cair – minha mãe me tirou dos meus devaneios.

- Que baba mãe?

- Essa aqui ó- falou dando um tapinha de leve no meu queixo – pensa que eu não percebi você olhando pro Edward? Eu também o acho lindo, filha ah se eu tivesse vinte anos a menos...

- Mãe!

- O que foi ?

- Bella, hum... Já tá quase na hora da reunião, vamos? – Edward interrompeu meu momento com minha mãe, e depois de anos pela primeira vez eu agradeci internamente a aparição do Cullen.

- Claro, mãe, dá um beijo no meu pai por mim ok? Diz que antes de voltar pra Seatle eu passo lá em casa, tá bem?

- Claro, passa sim filha, acho que a gente tá precisando conversar não é mesmo? – perguntou direcionando olhar na direção de Edward foi inevitável não corar. Eu apenas assenti mas logo tratei de mudar o foco.

- Edward, cadê Riley? – perguntei enquanto procurava meu afilhado

- Tô aqui dinda! - gritou o menino com a cara já toda suja de doce fazendo eu, minha mãe e Edward quase morrermos de tanto rir.

- Mãe, por favor não o deixe exagerar no chocolate, e você seu comilão, vem aqui me dá um abraço e um beijo.

Depois de me despedir de minha mãe e do meu afilhado, Edward e eu seguimos para a reunião com o advogado. O escritório era em Port Angeles, e hoje ele abriria somente para nos receber, já que tínhamos certa urgência em resolver esse assunto.

- Bella? – Edward me chamou enquanto estávamos no seu volvo a caminho do escritório.

- Oi

- Essa noite enquanto você e Riley dormiam eu resolvi pesquisar alguns colégios em Seatle, sabe, só pra adiantar nosso lado.

- Nossa, eu tinha até me esquecido disso. Toda essa confusão e eu nem me liguei que nós precisaríamos ver outra escola pra ele. Mas me diz, viu algo de interessante?

- Bem, eu vi umas escolas particulares, mas eu não sei, parece ser tudo tão cheio de frescuras e, bem, também tem a questão da casa, eu imagino que ele vá morar com você certo? – eu apenas assenti e ele continuou – Então, eu busquei além da escola umas aulas pra ele fazer perto da sua casa.

- Nossa, vejo só quem está me surpreendendo... – falei debochada.

- Eu sou mais surpreendente do que você pode imaginar, Swan. – ele disse com uma voz rouca e sexy como o inferno. Merda, como Deus pode ter feito alguém tão belo assim?

- Não muda de assunto, Cullen. Vai continua me falando o que mais você viu, que tipo de aulas você pensou pra ele?

- Bem eu vi umas aulas de musica, luta, natação. Essas coisas, mas depois a gente vê isso junto que acha?

- Acho ótimo, até que você não é tão tapado Cullen... – falei dando um tapinha de leve em seu ombro e ele sorriu. O resto da viagem seguiu silenciosamente, cerca de vinte minutos depois estávamos sentados no escritório do doutor Tyler Banks, começando nossa reunião. Nós conhecíamos Tyler desde o ensino médio também, ele sempre fora bem humorado e engraçado, mas desta vez eu estava de frente para um homem feito, bem-sucedido e sério.

- Isabella, Edward. Vocês já sabem o objetivo dessa reunião, então eu vou direto ao ponto, pode ser? – Tanto eu quanto Edward somente assentimos a cabeça e ele continuou – Então vocês sabem que a tutela de Riley foi dada a vocês dois, e no testamento havia algumas exigências. E bem, Edward, você melhor do que eu, sabe que elas devem ser feitas. – Edward assentiu em concordância e então ele continuou. – A principal delas é que vocês dois criem Riley, juntos e na casa deles.

- O que? – eu e Edward praticamente gritamos juntos. Como assim, criar na casa deles, em Forks?

- Tyler, me desculpe, mas você sabe que isso é inviável, tanto eu quanto Bella temos nossa vida em Seatle, não tem como morarmos aqui...

- Edward, eu posso apostar que a casa de nenhum de vocês dois tem capacidade pra manter uma criança, e esse era um desejo de Angela e Eric a hipoteca já está paga, vocês terão somente que arcar com as despesas que toda casa requere. Eles deixaram bem claro que queria que o filho fosse criado em Forks e na casa deles, que tem toda a estrutura para manter uma família. E bem, como eles não tinham familiares que possam cuidar de Riley, receio que se vocês não puderem assumir a guarda, juntos, ele terá que ser encaminhado para um orfanato. E bem vocês devem seguir o testamente pelo menos no primeiro ano, porque é nesse tempo que a assiste social fará visitas e verá como tudo está correndo, isso será somente até vocês conseguirem a guarda definitiva de Riley.

À volta pra casa foi feita em completo silencio, Edward e eu aceitamos as condições impostas no testamento, afinal, era isso ou Riley iria para o orfanato. Nós passamos na casa de meus pais para busca-lo, ele já havia dormido. Quando chegamos em casa Edward foi colocar Riley na cama enquanto eu preparava algo para comermos.

Nós conversamos um pouco durante o jantar decidimos que na segunda eu iria a Seatle tentar resolver minha vida e na semana seguinte seria a sua vez. Eu estava preocupada com isso, eu viria morar por no mínimo um ano em Forks, e a princípio estaria desempregada. Eu aproveitaria essa semana para pedir minha demissão e alugar meu apartamento, pelo menos algum dinheiro por mês eu teria. Já Edward mudaria seu escritório para Forks, seu pai tinha uma sala no melhor prédio comercial e empresarial da cidade e por sorte ela estava desocupada.

Minha ida a Seatle foi mais simples do que eu imaginava. Meu editor chefe, Mike Newton, foi , muito compreensivo e não assinou minha demissão, como meu trabalho no jornal não exigia minha presença todos os dias na redação, eu iria desenvolver minhas matérias em casa como antes, sendo que na hora de leva-las eu as enviaria por e-mail, e iria ao jornal somente uma vez na semana. O problema do meu apartamento também foi resolvido, uma colega minha da faculdade quis alugar meu apartamento e pela boa localização o valor do aluguel foi consideravelmente bom. Juntando meu salario com o aluguel, eu sozinha teria um bom dinheiro por mês.

Estava chegando na casa dos Yorkie, que agora era minha, depois de uma semana longe eu já sentia uma saudade absurda de Riley. Assim que entrei pude ouvir da porta o cd do Justin Bieber tocando em alto e bom som. A casa que agora eu viveria era sem dúvidas uma bela casa. Por fora tinha um belo e grande jardim, era branca e de dois andares. A varanda era bem grande também, assim como toda a casa. Assim que se passava pela porta havia um pequeno corredor, o piso de madeira, havia uma chapeleira ao lado da porta, de frente a escada que dava acesso aos quartos, a direita da porta, havia dois degraus que dava para a sala de estar, que era clara e arejada, com dois sofás brancos, uma mesa de centro e uma estante com os livros de Angela. A sala de tv ficava ao lado da sala de estar, era uma sala de tv comum , tirando o fato de estar equipada por uma imensa tv de plasma e um home theater de ultima geração as salas eram separadas por uma porta de correr de madeira cor de marfim, assim como todos os móveis da casa.

A cozinha, que ficava do outro lado da porta de entrada, era super equipada com tudo o que era necessário para preparar pratos dignos de um buffet francês, todos os eletro domésticos da cozinha eram pratas, além de uma pequena mesa havia uma bancada no meio, bem parecidas com aquelas que tem em pubs. A sala de jantar de jantar era bem clara e sofisticada, com uma mesa de seis lugares.

O andar de cima tinha um imenso corredor a primeira porta era o quarto de hóspedes, onde eu estava dormindo, era simples, todo branco e bege, com uma cama de casal no centro, um pequeno closet, uma tv e uma estante, e claro, um banheiro. O outro quarto de hóspedes era quase idêntico, a não ser pelas cores, azul e branco. Edward estava nesse quarto, que ficava de frente para o meu. O quarto de Riley era lindo, azul e verde, todo decorado com artigos infantis, no fim do corredor tinha o quarto de Angela e Eric onde eu nunca havia entrado, segundo Angie, era o ninho deles e ninguém, além deles entrava ali. De frente tinha um quarto grande e vazio, onde segundo Angela, seria seu escritótio mas não houve tempo. E na ponta um imenso banheiro.

Depois de alguns minutos parada olhando para a bela casa percebi que o irritante som do Bieber havia parado e ouvi a linda voz do meu menino

- Bella! Você chegou! – quando percebi já estava sendo abraçada. E então eu me senti em casa, como há muito tempo não me sentia.

- Claro que cheguei meu anjo, e aí como tá sendo a escola?

- Tá legal, a Bree tá sendo legal comigo, ela falou que a mãe dela disse que se eu quiser ir na casa dela comer doce a assistir tv eu posso e sabe Bella, eu estava pensando em deixar meu cabelo crescer igual ao do Justin, o que você acha?

- eu acho que você devia respirar pra falar e esperar a dinda tomar um banho, comer alguma coisa e depois a gente conversa sobre isso, o que acha?

- tá bom, mas não demora tá?

- tá bem, agora, cadê o mané do Cullen?- antes mesmo de Riley responder ouço uma voz familiar.

- Mané do Cullen? Ah Bellinha você não muda mesmo né?

- Não acredito no que vejo. Alice é você mesma? – falei sorrindo enquanto corria pra abraçar minha amiga de anos.

- Claro que sim, cheguei ontem de Paris! – falou ainda abraçada a mim – Eu queria ter voltado antes, mas realmente não deu... Bella, como você está com tudo isso?

- Tô levando – falei soltando um longo suspiro – mas depois que eu tomar um banho e colocar esse garotão aqui pra dormir a gente conversa sobre isso, e então, cadê teu irmão?

- Saiu com o Jasper, foram ver as coisas do escritório, o Jazz vai entrar numa sociedade com o Edward, parece que a sala é grande demais só pra um.

- hum, entendo. Bem, deixa eu ir tomar meu banho e aí a gente pede uma pizza e põe o papo em dia, o que acha?

- Ai Bellinha, lá vem você querendo me fazer engordar! – sorri com o comentário de Alice e fui tomar meu banho. Quando acabei, encontrei Alice colocando um Riley adormecido na cama. – Ele sentiu sua falta, Edward disse que teve um tempo ruim com ele por aqui. – sussurrou Alice em um tom penalizado. Eu fiz um gesto indicando para que fossemos para fora do quarto.

Nós estávamos comendo a pizza e bebendo um pouco de vinho enquanto conversávamos sobre tudo o que tinha acontecido nessas ultimas semanas. Parece que Riley sentiu minha falta, e ficou com medo de que eu morresse no caminho de volta, o psicólogo já tinha dito que esse tipo de reação seria normal. Mas sua crise preocupou muito Edward, que teve que recorrer a seus pais para tentar controlar a situação. Havia mais de um ano que eu não via Alice, ela era dona de uma das mais promissoras marcas do País, mas tinha somente uma loja em Forks, geralmente suas pessas eram vendidas em lojas que Alice fazia parcerias, o crescimento de sua grife fez com que ela fosse convidada para assistir a semana de moda de Paris, e ela aproveitou para ter uma lua de mel adiantada com seu noivo, Jasper Withlock. Jasper era primo de Rosalie Hale, ela era a garota mais cobiçada do Forks High School, teve até um namorico com Edward, mas sua paixão mesmo sempre foi o primo do Cullen. Emmet, um grandalhão tão popular quanto Edward. Rosalie e Emmet se casaram e agora viviam em Forks, eu havia falado com eles depois do enterro de Angela e Eric, mas depois não tive a oportunidade de vê-los novamente, mas tinha certeza de que agora teria tempo. Pelo menos por um ano.

Depois do que me pareceram horas conversando com Alice, ouvi a porta ser aberta. E a voz de Jasper soar baixinha na porta de entra.

- Allie, baby, eu preciso de ajuda aqui...

- O que foi Jazz? Estou aqui na cozinha com a Bella.

- Bellaaaa! Isabella Swan... A jornalista perfeita, filhinha do papai, e impossível para um mero mortal como eu... Ah Bellaaa – a voz de um Edward mais bebâdo que um gambá veio do mesmo lugar, na mesma hora Alice e eu corremos pra ver o que estava acontecendo. E se não fosse pela situação, era pra ser algo no mínimo ilário. Jasper carregando Edward nas costas. E este cheirava a bebida e nicotina enquanto pronunciava palavras desconexas. – Bellaaa, você pra Seatle e o moleque ficou pirado sabia?

- Edward Cullen! Eu não acredito que você está bebâdo! – eu estava chateada, chateada não. Eu estava furiosa, eu podia sentir o sangue fervendo em minhas veias, como alguém podia ser tão irresponsável, e se eu não estivesse aqui, nem Alice, nem Jasper. Ele cuidaria de Riley Bebâdo? Céus, eu agora era certo, eu iria matar Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIHHH! Que merda o Edward fez hein gente? Será que a Bella vai mesmo matá-lo!
Bem, eu realmente espero que vocês tenham curtido o capítulo, e faço aqui mais um apelo por Reviews, gente, quem está gostando, por favor divulga, acho que vale a pena né?
Quero também deixar um super obrigada e um beijo para os poucos que me acompanham! Fui, até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, É Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.