De Repente, É Amor escrita por Sophia


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183105/chapter/5

Bella POV

Eu havia dormido mal essa noite, Edward chegou em casa bêbado. Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Como alguém que tinha consciência de que tinha que cuidar de uma criança chegava em casa sendo carregado? Tudo bem que eu sempre o achei irresponsável, mas nunca achei que fosse chegar a esse ponto.

Eu estava na cozinha, vendo Riley tomar café-da-manhã. Eu só estava esperando o momente que ele descesse pra poder despejar tudo na cara na dele, e graças aos céus que hoje ele iria para Seatle resolver suas coisas. Infelizmente eu não tinha como expulsá-lo, nem mandá-lo para Júpiter em uma viagem só de ida ou algo do tipo.

- Bella, já acabei, posso ligar pra Bree? Queria que ela viesse passar o dia aqui, pode? – A voz de Riley interrompeu enquanto eu pensava em várias maneiras de matar Edward.

- Pode querido, claro que pode – nesse exato momento eis que Edward entra na cozinha, com fundas olheiras, o cabelo mais bagunçado do que de costume, mas nem por isso ficou feio. Mas o que menos me importava nesse momento era sua beleza, eu estava odiando Edward Cullen. – Riley, por que você não liga pra Bree do telefone do seu quarto? Eu e o seu padrinho precisamos ter uma conversa de adultos – falei a ultima parte dirigindo meu olhar furioso a Edward.

- Tá bem! – e então meu afilhado olhou para o homem que estava recostado na entrada do cômodo – Nossa dindo, sua cara está feia hoje! Acho que nenhuma menina vai querer te namorar hoje.

- Er... Hum, eu sei Riley... o dindo não tá com disposição pra namorar hoje mesmo. – falou dando de ombros.

- Tudo bem, você não vai namorar hoje e se você Riley não subir agorinha mesmo vai ficar sem brincar com a Bree. – eu mal terminei de falar e ele já estava subindo as escadas. E então tudo ficou silencioso, com um suspiro Edward se sentou a mesa do café e começou a comer, eu preguei o café reforçado que havia preparado para ele e o servi.

- Toma aqui, acho que tá precisando disso. – falei secamente.

- Hum... Obrigado. Er... Bella, eu queria falar com você sobre ontem... Hum- ele falou visivelmente sem jeito.

- Ah claro sobre ontem! Escuta aqui Cullen, eu sinceramente não sei o que você tem cabeça, como você pôde?

- Eu sei Bella, me desculpe... Eu estava estressado e sobre carregado, resolvi sair pra relaxar ontem com Jasper e bebi além da conta, foi só isso.

- Só isso? Você acha que chegar em casa sendo carregando de tão bêbado que estava é só isso? Por Deus Edward, já pensou se Riley te visse naquele estado? Não acha que já foi suficiente pra ele perder os pais a menos de um mês? Será que você já se tocou que você é responsável por ele? Nós somos responsáveis por ele, e acredite a palavra responsável não tem nada a ver com aquilo que eu vi ontem!

- Eu já sei de tudo isso, você não precisa ficar gritando comigo, eu já lhe pedi desculpas, e eu me arrependo, mas eu estava precisando disso Bella! Por Deus, eu fiquei uma semana sozinho com ele e o garoto quase surtou quando soube que você estava em Seatle, Bella, você não viu o que eu vi. Os pesadelos foram bem piores do que aqueles e eu não sabia mais o que fazer! – Eu estava nervosa, Edward estava nervoso, nós já estávamos praticamente gritando um com o outro. – Eu sei que eu errei tá bom? – ele continuou – Mas como você queria que eu reagisse, minha vida estava ótima, eu tinha uma cobertura maravilhosa em Seatle, as garotas chegavam até mim e eu podia sair com quem eu quisesse a hora que eu quisesse. E então de repente Deus decide tirar meus dois melhores amigos e ainda me escolhe pra cuidar do filho deles, e nem avisado previamente eu fui!

- E isso pra você é desculpa suficiente pra fazer o que fez? Realmente, você ainda é um moleque Cullen!

- Não me chama de moleque!

- Chamo, chamo sim! Porque só um moleque faria isso, sabendo que tem um filho pra cuidar!

Não Bella, ele não é meu filho, nem sequer um dia quis ter filhos. Ainda menos sendo dos outros.

- Não é dos outros, é do seu melhor amigo! E ele te escolheu para substituí-lo quando o pior acontecesse! – Nossa briga foi interrompida pelo som da campanhia, Riley desceu a escada correndo gritando que deveria ser Bree. E era, em pouco menos de quinze minutos a campanhia tocou novamente. Desta vez era Alice. Sensitiva como sempre, a irmã de Edward logo percebeu o clima pesado, eu estava na cozinha preparando o almoço e ela estava sentada na bancada me observando silenciosamente.

- Bella, o que aconteceu? Você e o Eddie estão estranhos. Ele nem está aqui te perturbando, ainda é por conta do que aconteceu ontem? – Eu soltei um longo suspiro antes de responder,

- É a gente discutiu hoje cedo, ai Alice, eu sei que ele é seu irmão, mas não dá. Como alguém pode ser tão irresponsável?

- Bellinha... Eu sei que você e o Edward nunca se deram, mas ele não é tão irresponsável assim. – Eu tentei protestar, mas ela levantou a mão em impedimento – Espera me deixa terminar. Eu sei que você também está estressada com tudo isso, mas Bella, eu vi o que meu irmão passou esses dias que você tava longe. Ele ficou perdido, minha mãe veio pra cá ajuda-lo porque ele tinha cuidar sozinho de uma criança Bella, e eu vi que ele tava dando o melhor pro Riley. Depois que eu e Jasper chegamos, eu sugeri que eles fossem sair um pouco, pro meu irmão relaxar. Vocês dois foram pegos de surpresa com tudo e a forma que Edward vê pra reagir a tudo isso é ir pra farra e se embebedar. Eu também acho que é uma estupidez, mas eu tenho certeza que se ele estivesse sozinho com Riley ele nunca faria isso Bella, ele ama esse menino, ama tanto. Eu sei que no calor da discussão ele pode ter dito alguma coisa que magoe, mas ele é assim Bella. E bem, aproveita esses dias que ele vai estar em Seatle e relaxa, tenta desculpar, quando ele voltar, conversa de novo, vocês tem que se dar bem, pelo Riley. O que ele mais precisa agora é de um ambiente tranquilo e estruturado e acredite, não vai ser com brigas assim que vocês vão conseguir isso.

Depois do almoço Edward foi para Seatle, o restante da semana praticamente voou. Edward levou somente cinco dias para resolver as coisas. Nesse meio tempo eu tentava sempre entreter Riley, e fique sempre me divindo entre escrever minha matéria para o jornal, cuidar da casa e de Riley. Não era fácil, mas eu acho que estava me saindo bem. Quando Bree não estava aqui era Riley quem estava em sua casa. A amizade dos dois era linda, e se eles fossem mais velhos eu poderia jurar que se gostavam, mais ainda eram muito novinhos.

Eram oito da noite de uma sexta-feira, eu estava na sala de jantar fechando minha matéria para o jornal e lendo alguns e-mails. Dentre eles, tinha uma proposta de uma revista de Seatle marcando uma entrevista comigo, respondi confirmando a reunião para quarta-feira, seria no mesmo dia em que eu teria que ir ao jornal para saber a pauta da minha próxima matéria. Me levantei e fui até a cozinha preparar um chá pra mim, Riley estava na sala de tv assistindo desenho. Voltei para meu notebook, quando ouvi um barulho de carro, de longe pude ouvir Riley correr enquanto gritava animado.

- Bella! O Edward chegou, eu vi da janela, é ele, ele também trouxe o carro dele! – E então Edward entrou em casa. Ele estava vestindo uma calça jeans escura, All Star branco, uma blusa de gola em v branca e um blazer preto, seus cabelos estavam mais curtos e a barba por fazer, sim Edward Cullen estava deslumbrante, eu não me lembro de já tê-lo visto tão lindo. – Dindo! – Riley gritou enquanto corria para abraça-lo. Edward deixou suas malas no chão e se abaixou para abraçar o afilhado, dando um beijo no topo de sua cabeça.

- E aí garotão? Senti saudade, você ficou legal aqui?

- Ahaam, no dia que você foi pra Seatle a Bella conversou comigo, falou que eu não precisava ter medo que Papai do Céu tava cuidando de você e ele não ia te levar com ele agora, só daqui a muuuuitooooo tempo. Não foi Bella?

- Foi sim – falei sorrindo enquanto chegava perto de onde eles estavam – Boa noite Edward.

- Oi Bella. – ele respondeu secamente, sem dirigir o olhar pra mim. Aquilo me incomodou, muito. Ele tinha o que, a idade de Riley?

- Edward, será que a gente pode conversar, vai ser rápido.

- Claro, hum... eu só quero desfazer minhas malas e tomar um banho.

- Tá bem, eu espero, eu estou aqui na sala de jantar.

Edward estava chateado, eu já sabia disso, mas já fazia quase uma semana desde a nossa discussão e ele ainda estava me tratando friamente. Eu fiz o que Alice disse e pensei bem sobre o que ela me disse, eu estava disposta a esquecer do que aconteceu e tentar planejar a melhor forma de criarmos Riley juntos, em harmonia.

Voltei para sala de jantar e acabei me distraindo enquanto escrevia um pouco, a distração foi tanta que só percebi que Edward estava na minha frente quando ele falou comigo.

- Pronto. Estou aqui.

- Ah... Oi – falei enquanto fechava o notebook – bem, acho que a gente precisa conversar né?

- Conversar sim, porque se você for gritar comigo ficar me dizendo o quão irresponsável eu sou é melhor avisar logo porque eu não tô nem um pouco a fim de briga hoje.

- Não, eu não quero brigar nem falar o quão irresponsável você é. – Suspirei antes de voltar a falar – Edward, eu pensei muito esses dias que você estava em Seatle e eu vi que a gente ficar brigando um com o outro não vai nos levar a lugar nenhum, pelo contrário só vai prejudicar o Riley. Agora o que ele mais precisa é segurança Edward. Claro que fatos como aqueles não podem se repetir, mas você já sabe disso e eu não quero ficar batendo nessa tecla. Bem, o que eu acho que a gente deve fazer é esquecer aquilo e seguir em frente. – dei uma pausa e ele assentiu me incentivando a continuar- então, eu estava pensando em dar uma mudada no ambiente, já que agora a casa é nossa e bem, aqui tem muita coisa da Angela e do Eric, e fica mais complicado, é difícil pro Riley viver cercado de fotos dos pais.

- Eu entendo, e concordo plenamente com você. Eu acho que amanhã a gente pode ir à Port Angeles e comprar algumas coisas.

- Por mim tudo bem. – Nós ficamos pelo o que me pareceu serem horas ali conversando e planejando essa nossa fase da nossa vida. Combinar as coisas com Edward não foi tão difícil, nós concordamos na maioria das coisas, e combinamos de intercalar as noites livres, quando desse, é claro. Durante toda semana eu passaria o dia cuidadando da casa e de Riley, exceto às quartas que eu iria cedo para Seatle. E se caso um de nós decidisse sair no final de semana teria que avisar o outro com antecedência.

E dessa forma os dias, as semanas e os meses foram passando, conviver com Edward não era tão complicado, pelo contrário, estávamos a dois meses morando juntos e esse convívio me fez perceber que apesar de conhecê-lo há anos eu não sabia quem ele realmente era. Edward era mesmo um cara legal, na verdade era uma pessoa facinante, Angela já havia me dito isso, Alice já havia me dito isso. Ele era inteligente, bem-humorado, emgraçado, generoso e compreensivo. Até as piadas que ele fazia ao meu respeito eu aceitava agora, quer dizer, algumas piadas. O tempo fez com que nós nos tornássemos bons amigos, parceiros. Quase todas as noites, depois que Riley dormia nós sentávamos na sala de tv e assistíamos a programação, ás vezes bebíamos um cálice ou dois de vinho. Era sexta à noite, Riley havia acabado de ir para seu quarto dormir, Edward foi buscar um vinho que ele comprou e eu estava colocando um filme.

- Pronto Swan, meu pai sempre falou muito bem desse vinho, safra especial hein...

- Hum, muito bem Cullen! Eu coloquei um filme!

- Que filme?

- Um amor pra recordar. É lindo!

- Poxa Swan, eu trago um vinho maravilhoso e você me vem com filme de mulherzinha? – falou enquanto abria a garrafa e nos servia.

- Yep! Filme de mulherzinha e fondue, o que acha?

- Ow! Por chocolate o Cullen aqui até atura filme de menina!

- Vem logo. – Nós ficamos em silêncio comendo fondue, bebendo o vinho e assistindo ao filme, depois de um tempo Edward começou a puxar assunto e a ficar inquieto. E então eu o observei, já estávamos em dezembro e o frio estava com força total em Forks. Edward estava vestindo uma calça de moletom e um casaco dos Yankes, com os pés descalços, nesses meses de convívio eu também descobri que ele tinha a péssima mania de andar descalço dentro de casa. Edward era realmente lindo, seus olhos verdes esmeralda prendiam qualquer uma, seu nariz fino, seus lábio rosados e pouco carnudos e seu maxilar bem marcado e másculo, a barba por fazer estava sempre lá, sexy, viril. Eu só percebi que passei tempo demais o observando, quando nossos olhares se encontraram, dessa vez foi estranho diferente, ele me olhou intensamente, tão intensamente que senti meu rosto esquentar. Merda, eu corei. Ele deu um sorriso de lado e então eu voltei minha atenção para o filme.

Em dado momento da história, eu fui as lágrimas, já estava quase no final do filme e a personagem principal conta para seu namorado que tem leucemia, sem dúvidas é uma das cenas mais lindas que já na vida. Edward é claro, não perdeu a chance de me zoar.

- Ah, vai um lencinho aí Bella?

- Não obrigada, eu estou acostumada, esse filme sempre me faz chorar. Não é lindo o amor que ele sente por ela?- Edward passou uns minutos quieto, e então eu o olhei, ele estava me olhando novamente com aquela intensidade.

- Hum... er – ele pigarreou – bem eu não sei, não saco muito desses lances de amor não Swan.

- Como assim? Não tem nem uma vaga opinião sobre isso? Quer dizer, você ficou um bom tempo com Tanya, então imagino que alguma coisa sobre o assunto você saiba?

- Bella, o fato de eu ter namorado Tanya não significa exatamente que eu a amava, você, me diz então a sua opinião sobre isso.

- Bem, eu acho que quando se ama alguém, de verdade, você faz tudo pela pessoa, como ele – falei apontando pra tela – engoliu o próprio orgulho e foi atrás do pai com quem tinha uma relação dificílima tudo pra tentar salvar a vida dela. Eu acho que é isso, você faz tudo pela pessoa, ela se transforma na sua vida, e você não percebe esse processo. Você só... Sente.

- Uau! Bella você já amou alguém? – eu não sabia o que responder, eu nunca havia amado ninguém, eu nunca havia nem sequer me apaixonado por alguém, e eu só percebi isso agora...

- Não... E você? – Edward pareceu pensar, consultar sua memória.

- Não. Acho que eu nunca me apaixonei. – Nós ficamos nos olhando por um tempo, em completo silêncio. – Ih, acho que já estamos meio bêbados Swan, a garrafa já ta vazia. Por isso que já estamos falando de amor. – eu sorri e então me dei conta de que estava me sentindo meio alta mesmo.

- Bella, eu vou lá dentro pegar mais uma, só mais uma taça, ta bem?

- Aham... – Edward se levantou com um pouco de dificuldade e quando estava chegando no corredor dá um pulo e grita

- AI! Merda!

- O que foi?

- Acho que tinha vidro aqui, e eu pisei nele.

- Vem aqui, me deixa ver. – veio e se sentou no sofá, eu estava no chão, me virei e vi o pequeno corte, nada muito grave. – Deve ter ficado algum caco do copo que Riley quebrou hoje antes de deitar, eu vou buscar a caixa de primeiro- socorros e já venho dar um jeito nisso. Fui correndo buscar a caixa e voltei logo, peguei o pé ferido de Edward e comecei a fazer o corativo, o filme já havia acabado e nós estávamos em silêncio.

- Você é bonita Bella... – Edward falou quebrando o silêncio.

- Você está bebâdo Edward.

- Você também, mas eu continuo te achando bonita, só não falo isso quando estou sóbrio porque é legal te deixar nervosa. – Eu estava corada, mas ainda assim olhei pra ele

- Ah é?

- Sim, mas eu acho que agora eu acho muito mais legal te deixar assim.

- Assim como? Prontinho. – falei enquanto guardava o que usei na caixa, Edward desceu do sofá e se sentou de frente pra mim.

- Assim, corada... – falou enquanto passava a ponta dos dedos no meu rosto – fica ainda mais linda. – eu corei ainda mais e abaixei meu rosto, e então eu sinto seus dedos no meu queixo, forçando-me a olhar pra ele. O rosto de Edward estava perigosamente próximo ao meu, eu podia sentir seu hálito bater no meu rosto. Sua mão, que estava em meu queixo escorregou para minha nuca, como que por instinto eu aproximei ainda mais meu rosto e minhas mãos foram para a gola de seu casaco. Isso estava errado, muito errado. Nós estávamos bêbados. E... Céus, eu queria que ele me beijasse, Edward alterna o olhar entre meus olhos e meus lábios. Eu comecei a ficar nervosa, e como era de costume comecei a morder meus lábios. Edward acompanhou esse movimento e lambeu seus lábios. Olhei em seus olhos e eu só conseguia enxergar uma coisa: desejo. E então ele se aproximou ainda mais, fazendo com que seus lábios roçassem nos meus, e foi impossível conter um suspiro. Edward recebeu isso como um sinal para prosseguir, e foi o que ele fez. No segundo seguinte Edward colou seus lábios nos meus. A sensação de ter sua boca colada a minha era indescritível. Seus lábios eram macios e delicados, o beijo no começo era tímido, somente um suave encostar de lábios. Minhas mãos saíram da gola de seu casaco e foram para seu cabelo. Eu sempre desejei tocá-lo, eram macios e sedosos. Edward agora tinha uma de suas mãos na minha cintura me puxando para ficar cada vez mais próxima dele, a outra estava em minha nuca, fazendo um carinho delicioso. Eu não sei ao certo por quanto tempo estávamos nisso, poderiam ser segundos, minutos, horas. Eu nunca me cansaria. Senti Edward passar a língua nos meus lábios, eu entendi sua intenção e abri meus lábios dando passagem para sua língua. Não pude conter o gemido baixo que saiu de meus lábios o que pareceu agradar muito Edward. E então o beijo que antes era suave começou a ficar profundo e intenso. Quando dei por mim estava sentada em seu colo, uma perna de cada lado de seu quadril, as mãos dele estavam no meu quadril, me apertando contra ele. Remexi-me em seu colo e Edward gemeu em meus lábios. Quando o ar se tornou escasso afastamos nossos lábios, Edward foi descendo beijos pelo meu maxilar e pescoço, eram chupadas, mordidas, beijos. Eu estava perdendo o controle, a única coisa que eu fazia era rebolar em seu colo aumentando o atrito entre nossos sexos. Seus beijos foram subindo do meu pecoço para minha orelha, Edward mordiscou a ponta e sussurrou com a voz rouca e excitada.

- Eu queria fazer isso há tanto tempo... Desde a época do colégio– Aquilo me pegou de surpresa, minha reação foi colar seus lábios nos meus novamente. Ficamos mais um tempo nos beijamos, quando afastamos nossas bocas novamente foi minha vez de atacar seu pescoço. Eu estava quente, como nunca havia me sentido antes – vamos pro meu quarto – Edward falou enquanto nos levantava, e então nós fomos para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que quente esse capítulo né?
Quem diria, os dois viviam brigando e no fundo o Eddie era doido pra ficar com a Bella, há anos. Hahaha.
E então o que acharam?
Por favor deixem suas opiniões e sugestões são sempre bem aceitas ok? Beijinhos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente, É Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.