Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 6
O que estava acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar por conta do feriado,mas ai esta o sexto cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/6

Apesar do cansaço,quando era mais ou menos três da manhã acordei e não conseguia mais dormir,então me levantei e fui para fora da cabana em direção ao grande lago que,de acordo com Carly,realizava o seu desejo mais desesperado desde que,este,não fosse um desejo egoísta como,por exemplo,trazer minha avó de volta.

–Não consegue dormir?-ouvi uma doce voz feminina e já sabia a quem essa voz pertencia.Virei e vi Taylor com uma blusa branca de regata e uma calça de pijama.Ela se sentou ao meu lado e estavamos os dois em frente ao lago com uma luz fraca em nossos rostos que refletia na água no meio da escuridão da madrugada.

–Foi um dia agitado.-eu disse justificando sua pergunta.

–É verdade.-ela disse sussurrando para não acordar ninguém.

Aqueles dias estavam sendo os mais abafados da história do Canadá e quando Taylor se sentou ao meu lado ficou mais quente ainda.Fiquei com medo de começar a soar e ela perceber.

–Quer falar sobre isso?-ela perguntou querendo que eu entendesse sua pergunta e por mais que eu não quisesse eu havia entendido.

–Acho que não tem o que falar.Quer dizer, todos morrem um dia não é?Eu não poderia mante-la comigo para sempre.-eu hesitava para falar,porque não queria chorar de novo.Prometera a mim mesmo que não choraria mais,pelo menos não por conta da morte de minha avó.

–É, você tem razão.É maluquice não é...tudo isso?Nunca poderia imaginar que eu fosse...especial.-ela dizia tão gentilmente que me reconfortava,igual quando eu conversava com minha avó.

–Sabe,eu posso ter perdido os meus pais e a avó que eu tanto amava,mas eu conheci você e isso já compensa tudo.-eu disse com todo meu coração,porque queria falar algo especial para ela que havia me ajudado tanto esses dias,acho que consegui o que queria porque ela ficou meio sem graça e me abraçou.Seu abraço era quente e gentil.Ela cheirava a tinta fresca e eu sorri com isso.

–Você é um grande amigo, Justin.Isso sim compensa tudo.

Ficamos ali abraçados e ouvindo o canto dos pássaros,das corujas e da água do lago

....

Carly havia nos chamado para começar nosso treinamento e eu até que estava ansisoso para isso.Nos sentamos e,apesar de estarmos ao ar livre aprendendo como controlar nossos poderes,me senti tendo aula normal na minha escola.

–Bom dia, Falópios!Hoje aprenderemos como usar nossos poderes contra os escuros.Formem filas que eu irei até vocês para ajuda-los.-para a minha surpresa era Carly quem dava a aula.Ela fazia muitas coisas;pensava que cada um dos treze professores de Falópia ficavam encarregados de só uma lição,mas Carly estava encarregada de mais.Estranho.Pelo visto não fui só eu que achei estranho porque um menino que sentava no meu lado perrguntou:

–Cade a Sra.Marx?

Pera ai...Marx?

–Ela ficará afastada de Falópia por...um bom tempo,enquanto isso eu os ensinarei.-respondeu Carly amargamente.Claro!Agora tudo fazia sentido.O assento vaziu na cabana dos professores.Carly com tantos afazeres.Minha avó era uma das professoras de Falópia e agora Carly estava cobrindo tudo o que ela fazia!

–Vamos logo!Comecem sozinhos que eu os ajudarei depois.-Carly bateu palmas e vários adolescentes não muito maiores do que eu surgiram.Tenho que adimitir que não sabia o que esperava da aparência dos escuros,mas não esperava que fossem tão normais.Mas tinha uma diferença:eram adolescentes feios e pareciam desenhos animados porque tinham uma cor cinzenta que só um lápis de cor poderia ter colorido.Eles tinham feições horriveis e dentes de canibais.Fora isso pareciam normais.Ta,não eram tão normais...

Todos começaram a colocar seus poderes para funcionar,apesar de eu sentir uma tensão entre todos.Percebi que os Falópios tinham muito medo dos escuros.

Ia atacar o menor,já que era a minha primeira vez lutando com um deles,mas justo o maior de todos veio para cima de mim com uma lança do tamanho de uma cobra cascavel.Que sorte,hein!

Antes que ele pudesse me acertar com a lança eu me esquivei e rolei para trás dele passando por debaixo de suas pernas asquerosas.Primeiramente ele ficou meio perdido,mas logo se recuperou da confusão que eu havia lhe causado.Uau,ele tinha um cerébro bem pequeno para ficar tão confuso com isso.É isso!Ele tem um cérebro pequeno!De alguma forma eu poderia derrota-lo usando,é claro,minha mente.

Encarei-o e me concentrei para faze-lo rodar.Por mais incrivel que parecesse ele foi se levantando e começou a olhar para os lados sem saber o que acontecia depois,conforme eu girava meu dedo indicador ele girava ficando tonto até que eu parei e ele caiu no chão indefeso e pronto para chorar como um grande bebê feio.

–Muito bem Justin!-Carly exclamou orgulhosa e percebi que todos haviam parado de lutar e me olhavam impressionados.

–Você mostrou a todos a lição de hoje:encontrar o ponto fraco de seu adversário e tentar usa-lo contra ele através de seus poderes.

Todos refletiam sobre o que Carly havia falado,totalmente diferente da minha classe quando a Sra.Morine explicava algum trecho de Shakespeare que era encantador,mas ninguém dava a mínima.

Sam se aproximou meio assustado dizendo:

–Você ouviu isso?

–Isso o que?-perguntei confuso.A confusão logo acabou,porque ouvi uma multidão de Falópios correndo e lutando com algo atrás deles.Todos da aula ficaram parados sem saber o que fazer enquanto Carly corria para achar uma resposta.Ela perguntava para todos os desesperados que passavam,mas ninguém respondia,todos continuavam correndo.

Quando chegaram mais perto pude ver com quem estavam lutando.Claro.Atrás deles haviam milhões de escuros só que desta vez não eram hologramas projetados por Carly,eram reais,muito reais.Todos que estavam paralisados começaram a correr e outros a lutar.Sam que estava do meu lado me puxou antes que uma lança me acertasse em cheio.

–Obrigado,cara.

–Não há de que.Vamos correr que nem a maioria ou vamos lutar?-Perguntou Sam,mas acho que ele já sabia da resposta.

Enquanto corriamos na direção dos escuros,pude ver pelo canto do olho Taylor nos seguindo determinada.Quanto mais nos aproximavamos mais parecia que meu coração estava saltando de minha boca.

Sam foi o primeiro a dar de cara com um escuro de verdade,o qual logo levantou sua lança e iria acertar Sam em cheio se ele não tivesse desaparecido bem na hora e reaparecido atrás do monstro o chutando com tamanha força que sua lança caiu.Depois pude ver Taylor desenhando uma espada não tão grande quanto a lança do escuro,mas o acertou e cortou-lhe a cabeça.Ela foi em direção ao próximo escuro.

Com minha mente levantei a lança de outro escuro e a joguei longe,mas ele não se abalou com aquilo e socou minha barriga com tamanha força que fui jogado uns três metros.Me levantei ainda sentindo aquela dor insuportavel.Parecia que alguém havia enfiado uma faca no lugar do soco que levei.

Me concentrei para achar o ponto fraco daquele escuro que com certeza não tinha océrebro pequeno como o do que eu havia derrotado poucos minutos atrás.Percebi que ele tinha mais força e equilíbrio do lado direito de seu corpo.Estranho.Mas isso me deu uma ideia.Me concentrei e fiz o braço dele se contorcer e ir para trás.Isso fez ele perder o equilibrio daquele lado do corpo e ele ficou meio perdido.

Novamente com a mente levantei seu bastão que havia caido perto da cabana dos professor,a qual estava em chamas.Trouxe o bastão para mim e ataquei o escuro.Como eu era menor que ele era fácil me esquivar de seus golpes e eu o pegava de surpresa na maioria das vezes até que me desviei d um dos seus golpes o chutei por trás e o acertei na cabeça com o bastão fazendo com que ele caisse.

Quando me virei para atacar outros escuros vi que,estes,se juntavam e eram levados por um imã gigante.Então eles eram feitos de metal?Que coisa mais esquisita!Quando o imã se foi Falópia estava totalmente destruida e os Falópios todos sujos e machucados.Estava tão diferente da Falópia que eu havia conhecido quando cheguei.

–O que foi isso?Pensei que Falópia estava protegida dos escuros.-perguntei a Phill quando o vi.

–Acho que vocês nos devem explicações.-disse Taylor ao meu lado com um arranhão nos lábios.Aquilo me fez lembrar do soco que eu tinha levado e me contorci com a dor.

–Venham comigo.-Phill nos conduziu para dentro da floresta.O que estava acontecendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews,acompanhem e recomendem!Obrigada a todos que estão acompanhando.Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.