Em Busca De Um Novo Mundo. escrita por julia_fabbri


Capítulo 5
A vida da uma virada.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra escrever esse cap ,mas ai está .Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182600/chapter/5

–Preciso lhe contar uma coisa-sussurou Sam enquanto pegava mais bolinhos.

–O que ?-perguntei sem prestar muita atenção.

–Sabe quando falei que aquela chave tinha aparecido do nada?Então,não foi bem assim.

Olhei para ele ,agora sim ,prestando atenção no que falava.

–Quando vi que precisavamos de uma chave...não sei,algo me disse para eu fazer mágica,então desejei a chave daquela porta e ela apareceu.Acredita em mim?-ele me encarou esperando a resposta.

–É claro que acredito em você!-falei jesticulando com os braços.Ele sorriu e ia dizer algo quando Taylor pigarreou.

–Bom,acho que já comemos demais.Será que pode nos contar o que está acontecendo?

–Não é fácil explicar,mas creio que com tudo que passaram não será tão difícil.-Carly esticou a mão e uma imagem apareceu.Reconheci o lugar;era a vila onde estavamos.Depois a imagem mudou para um campo de treinamento,mas não tinha armas nem bonecos para serem chutados,tinham crianças e adolescentes que pareciam estar tendo aula,mas ao invés da "Revolução Francesa" ou de "produtos notáveis",eles aprendiam como controlar seus...

–Está escrito poderes naquela lousa?-indagou Sam.

–Está sim,assim como os que vocês três possuem.-Carly disse meio impaciente.Percebi que não eramos os primeiros á quem ela explicava isso.

–Como assim?-perguntou Taylor meio perdida.

–Vocês três tem poderes e fazem parte desse mundo.Todos aqui são..

–Anormais?- Sam interrompeu levantando a sombrancelha.

–Não,Sam.Especiais.Este lugar em que vocês estão é um novo mundo ,intocavel pelo homem.Bom,pelo menos pelo homem mortal.Aqui só entram pessoas com poderes,pessoas que pertencem a esse mundo e não ao outro.

–Mas ,qual o objetivo desse mundo?-perguntei ainda sem entender.

–Um mundo tem que ter um objetivo?Acho que a melhor resposta para a sua pergunta é que esse mundo foi feito para salvar a natureza.Com ele poderemos sobreviver quando o outro mundo acabar.E vamos começar a chamar esse mundo pelo seu nome:Falópia.Eu,Phill e todos os outros que estão nessa sala somos professores;nós treinamos os falópios para controlarem seus poderes e assim ajuda-los a sobreviver.

–Sobreviver a que?-perguntou Sam assustado.

–Aqui em Falópia ,como em tudo na vida,existe o bem e o mal.E infelizmente os escuros estão querendo nos derrubar.

–Os escuros?-perguntei.

–Os chamamos assim porque eles são sujos e nasceram da escuridão.Resumindo,os mortais não podem nos ver e os escuros não podem nos atacar por conta da pedra de falópia.E evitamos que a roubem com os nossos guardiões.A cada dois séculos escolhemos dois guardiões para proteger a pedra e nesses séculos que passaram ...seus pais a protegiam,Justin.

Quando ela mencionou meus pais quase surtei.Como assim ,ela os conhecia?Eles também tinham poderes?Minha barriga começou a doer e fiquei com ãnsia de vômito.

–Sua avó nunca lhe contou,mas é a verdade.Eles não morreram em um acidente,morreram tentando proteger a pedra.De algum modo o mestre dos escuros,Black Jack,localizou a pedra e atacou seus pais naquela noite.Sinto muito.

Não conseguia acreditar!Minha vida inteira pensara que meus pais haviam morrido em um acidente de carro e agora descubro...isso.Eles morreram por causa de uma pedra idiota!Estava com raiva e não queria ouvir mais nada sobre isso.Ia me levantar quando me lembrei de que Taylor e Sam ainda estavam lá,me olhando .Tudo que pude dizer foi:

–Minha avó sabia disso?

Carly hesitou para me responder desta vez,parecia que ela ia...chorar.

–Sim,Justin,ela sabia.Mas não podia lhe contar porque ela ainda não tinha certeza que você herdara os poderes de seus pais.Ela procurou em Flyn ,mas ele não mostrou nada de especial,então começou a procurar em você e não achou até que você contou a ela sobre o que tinha acontecido no beco.Quando ela entrou em contato conosco,bom de algum modo os escuros ficaram sabendo e eles...-ela começou a engasgar as palavras e eu não conseguia entender.-...eles a procuraram para que ela os mostrasse onde você estava,porque mesmo quando eles atacaram seus pais,estes,haviam escondido a pedra e Black Jack não conseguiu encontra-la.O unico que seria capaz de acha-la era alguém do mesmo sangue que seus pais,então só poderia ser você.

–Mas minha avó não me entregou.-eu disse sem fôlego esperando pela resposta de Carly.

–Não ,Justin,ela não te entregou e por isso os escuros a puniram.Eles a mataram Justin.-Carly falou rápido a ultima frase e não consegui disfarçar a dor no meu peito.Coloquei a cabeça nas mãos e comecei a chorar .Não conseguia suportar a ideia de nunca mais ver minha avó,justo ela que eu amava tanto.E agora com quem eu iria ficar?Iria virar orfão.Não teria mais a comida dela ou seus consolos e as palavras reconfortantes.Taylor se aproximou e levantou minhas mãos conduzindo-as ao seu abraço.Abracei-a forte e continuei chorando em seu colo enquanto Sam dava tapinhas gentis em minhas costas.Carly se levantou e nos deixou a sós.

Quando acordei,estava com o rosto inchado de tanto chorar e estava em uma cabana pequena com três camas ,não eram colchões no chão ,eram camas de verdade.Me levantei e fui para fora.

A primeira coisa que vi foi Taylor e Sam conversando.Logo depois percebi que todos os falópios haviam se juntado,estavam com bolas vermelhas ,que se eu não tivesse percebido como brilhavam ,pensaria que eram simples bolas de queimada.

Quando Taylor me viu veio correndo até mim e Sam a seguiu.

–Você está bem?-ela perguntou meio timida.

–Não vou dizer que já superei ou que vou superar,porque sei que nunca vou.Então:Aprendi a conviver com isso.-eu disse repitindo o que ela havia me dito sobre a morte de seu avô.Ela sorriu gentilmente e ia dizer algo quando Sam a interrompeu.

–Quer jogar queimada mágica com a gente ?Eles estão prestes a começar.

–Queimada mágica?-perguntei atordoado.

–Carly disse que é o esporte daqui.Vale tudo desde que você use seus poderes.-Sam me respondeu sorrindo e eu concordei.Seria bom um jogo de queimada para tirar meus pensamentos ruins da cabeça.

Nos juntamos aos outros e ouvimos Phill falar :

–Vocês conhecem as regras!Vale tudo desde que usem seus poderes com sabedoria.Todos em posições!-gritou Phill enquanto todos corriam e se preparavam para o jogo.Eu não sabia o que fazer então vi três posições livres e corri para uma delas antes que uma bola acertasse minha cabeça.Taylor e Sam fizeram o mesmo com as outras duas.

–Não há times,é cada um por si e quem queimar mais falópios ganha!Atenção...prontos...começar!-gritou Phill e todos começaram a gritar e a se desviar das bolas que em quem acertava desaparecia e reaparecia no banco de assistir o jogo.

Pelo canto do olho pude ver Taylor desenhando um grande escudo e se protegendo das bolas.Depois vi Sam desaparecendo todas as vezes em que uma bola ia em sua direção.

Quando voltei a prestar atenção no jogo havia uma menina alta, provavelmente mais velha do que eu e com três bolas na mão prontas para serem jogadas em mim.O que eu iria fazer?Nem tinha percebido ou pensado nisso,mas qual era o meu poder?A unica coisa que fiz foi me desviar das bolas o que era praticamente impossivel com aquela menina.Ela jogava as bolas com tamanha força que parecia que elas te seguiam mesmo que você se desviasse delas.

A terceira bola vinha em minha direção em uma velocidade extrema e não tinha como eu me desviar dela até que desejei ,através do pensamento,que a bola mudasse de direção e para a minha surpresa e a da menina grande foi o que aconteceu.A bola se virou e acertou a menina em cheio que desapareceu e reapareceu na arquibancada como havia acontecido com os outros que perdiam.

Percebi que meu poder era controlar coisas com a mente!Genial!Até que estava gostando da ideia de ter poderes.

Quando o jogo acabou eu tinha acertado mais cinco falópios,mas não ganhei.Para a minha surpresa quem havia ganhado tinha sido Taylor e ela ganhou uma flor amarela com um aroma hipnotizante.

–Essa flor é capaz de colocar qualquer mortal ou escuro num sono profundo por um bom tempo.Guarde-a bem e use-a com sabedoria.-disse Phill a Taylor ,a qual estava felicíssima por ter ganho.

Na hora do jantar todos se sentaram em uma mesa redonda e incrivelmente grande .Quando fui me sentar vi que não havia mais lugar e de repente a mesa esticou-se para mais três pessoas e eu,Taylor e Sam nos sentamos.Conversamos um pouco sobre tudo o que havia acontecido e percebi que comessavamos a aceitar mais rápido do que gostaria de adimitir a ideia de fazer parte daquele mundo.


Quando me deitei,logo adormeci por conta do cansaço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando e mandando reviews!Continuem mandando,recomendem e espalhem pelo site!obrigadinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Novo Mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.