Anjos No Acampamento escrita por Luzinhax3


Capítulo 6
Surpresas inesperadas e Segredos revelados.


Notas iniciais do capítulo

Geeeenteeeeee não me matem ~le eu correndo de pedras flechas e espadas~ a escola aqui é muito puxada e eu mal to tendo tempo pra mim mas quando eu tiver um tempinho posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182282/chapter/6

NICO PDV

Eu estava indo atrás da Louise para me confessar, foda-se o que os meninos e o resto do acampamento irá falar de mim eu só queria que ela soubesse, Quíron disse que daqui a quatro ou três meses terá uma reunião no Olimpo para a apresentação de uma nova raça de seres que ajudarão contra os monstros em nossas missões, e que até o meu pai estará lá e por isso se a Louise aceitasse o meu pedido eu iria apresenta-la logo á Hades e eu iria ter que enfrentar Poseidon e sua ira...


Quando a Louise terminou de cantar e saiu correndo imagino que ela só possa ter ido á um lugar: A Praia, os santos filhos de Poseidon a adoram eu acho que eles pensam que assim estão mais perto de seu pai, de certa maneira eles estão certos o único jeito de eu ficar mais próximo do meu pai é ir morar novamente com ele ou morrer... Chegando na praia vejo que ela estava sentada pois ela estava se levantando (N/A: não ela tava levitando porra. N/N: Sei lá ela poderia estar deitada né coisa? N/A: Corre ¬¬ ~le faz uma super tsunami~ N/N : TO INDO PRA FIC JÁ CALMA!) ela ficou de pé olhou pro horizonte aonde alguns quilômetros depois seria Mahatan abriu suas asas negras... PERA ASAS? Claro ela tava com essas asas também no dia que eu cheguei com a Sra. O’leray mas eu pensei que ela tava possuída pois logo depois elas sumiram, e tipo.. ela saiu voando com o olhar vazio.


Nico: LOUISE VOLTA AQUII.


E... ela não me escutou pois ela já estava longe quando ela chegou perto da colina aonde o antigo pinheiro da minha ex se encontrava ela brilhou e sumiu, cara eu to vendo coisas é melhor eu ir dormir.



Percy PDV ( Isso acontece no começo da noite dos cuecas/pijama ok?)

Eu vi estava sozinho na minha parte do chalé então fui para a parte das meninas aonde todo mundo se encontrava, chegando lá meus olhos se derreteram agora, A Annabeth estava muito linda naquele pijama de mulher-capitã-america que aumentava consideravelmente os seus seios que já eram bem grandinhos, não que eu já tenha visto claro! Quando ela coloca o biquíni que dá pra ver! Não me entendam errado ok?! Bom eu sentei do lado dela e ficamos conversando baboseiras até nos interromperem com gritos eu só escutei a minha maninha querida - notou o sarcasmo?- gritando:


Selena: CALA BOCA CAMBADA E ESCUTA O QUE AGENTE TEM A DIZER.


Delicada como um touro...


Lizzy: Obrigada Selena, pela... delicadeza. Bom quem quiser apresentar alguma canção alguma composição... Os filhos de Apopolo também estão convidados, na vera mesmo eu vejo que todos os meninos estão aqui.


Annabeth sussurrando: Você bem que poderia cantar lá... eu já ouvi você cantando na praia...

Percy também sussurrando: Nunca.. eu morro de vergonha


Selena: Quem quiser se sentir mais a vontade pode tirar os casacos e tal.


Eu fiquei somente com a bermuda que eu dormia e a minha irmã a Louise se sentou em uma das almofadas e começou a cantar uma canção animada e ao mesmo tempo triste, eu sinceramente não sabia que ela compunha... A Annie apoiou a cabeça no meu ombro e continuamos a conversar baixinho , eu tenho que falar para ela o que eu sinto por ela, nem que depois ela me rejeite, mesmo levando bronca só de escutar a voz dela eu já ganho o meu dia.


Percy: Annie eu preciso muito te contar uma coisa


Annabeth: Eu também quero contar uma coisa para você cabeça de alga.


Percy feat Annabeth: Eugostomuitodevocê!


Percy feat Annabeth: ÃNH?


Annabeth: Você gosta de mim Percy? Desde quando?


Percy: Desde quando eu era um zé ninguém, nerd , zoado e incompreendido. E você? Eu sempre pensei que você gostasse do Luke, que aliás tá no maior agarramento com a Lizzy ali.


Annabeth: Você entendeu tudo errado, eu sempre gostei do Luke como um irmão mais velho!


Num ato de loucura e amor desesperados peguei a mão dela e disse:


Percy: Annabeth Chase você me daria a honra de ser a minha namorada?


Annabeth: É claro que eu aceito cabeça de alga!


E selamos esse pedido com um beijo, ou melhor... vários, vey vocês não tem noção de quantas vezes eu sonhei com esse momento, eu juro que se for mais um sonho eu me mato...Colei as nossas testas e falei:


Percy: Tem certeza que isso tudo não é só um sonho?


Annabeth: Se for eu não quero acordar nunca mais.(N/A: Que coisa mais clichê e melosa a de vocês dois!! Percy e Annabeth: VAI LÁ ESCREVER A FIC E DEIXA AGENTE ¬¬)


Percebo que a Louise tinha parado de tocar há bastante tempo quando olho pros lados vejo um Léo raivoso olhando para a Clara e o Jason que haviam ficado e no momento apenas conversavam, Annabeth saiu para o outro lado da sala dizendo que ia conversar com o irmão preferido dela, o Joseph que havia chegado a pouco tempo... mas pera é aquele cara que tava com a Louise na festa! Bom ao menos sei que é irmão da minha sabidinha. Continuando, eu estava observando o quarto quando percebo que nem o Nico nem a Louise nosso chalé é bem perto da praia eu ouvi o grito do Nico hesitante de encontrar uma cena que não to nem um pouco a fim de ver daqui a uns zilhões de anos, fui lá ver o que era quando chego na praia eu vejo o Nico de joelhos na areia e uma cara abalada, quando me viu ele veio correndo e bufando na minha direção.


Nico: QUANDO EU CHEGUEI AQUI A TUA IRMÃ MEIO FEZ APARECER UMAS ASAS MUITO BIZARRAS NAS COSTAS DELA E ELA SAIU VOANDO TIPO V-O-A-N-D-O E....


Percy: CALADO!


Uia tô com moral ele calou hehe.


Percy: Prometa que não vai contar a ninguém o que você viu aqui!


Nico: Mas... ela é um monstro! Temos que contar a todos!


Percy: CA-LA-DO! Todo mundo vai saber da verdade no baile/reunião que os deuses vão dar no Olimpo.



Três meses depois.

AUTORA PDV:

Passados três meses chegara o dia que antecedia o baile que os deuses iriam dar, estava a maior confusão tanto no acampamento com as filhas de Afrodite querendo arrumar a todos e no Olimpo a própria querendo arrumar a todos. Estavam preocupados pois tinham tido relatos de monstros a mando de uma pessoa desconhecida haviam conseguido se infiltrar no olimpo, por isso iriam colocar alguns dos anjos da guarda celestial disfarçados dentro do baile, entre esses anjos estava a nossa queria Louise, assim como Clara e Lizzy que haviam saído do acampamento meio sangue alguns dias atrás dizendo a todos que iriam para alguma missão ou algo do tipo.


Louise havia mudado bastante desde que saíra do acampamento, ela havia feito seu cabelo ficar na sua cintura castanho escuro quase negro e seu olhos permaneciam da cor dos de seu pai e irmãos mas ela continuava branca como cera.


Chegando ao dia do baile as meninas haviam se arrumado sem ajuda de Afrodite, e colocaram seus acessórios mágicos dados por seus pais, Louise tinha em cada dedo indicador um anel com uma pedra azul que girava e quando girada três vezes se transformavam em pequenos tridentes de luta, Clara tinha brincos e coruja dado por sua mãe que quando juntados se tornavam uma grande lança de bronze e prata celestiais, já Lizzy possuía um colar de um sol feliz segurando um picolé e óculos de sol que se transformava em uma aljava cheia de flechas mágicas e um arco que quase nunca errava.


Elas estavam lá. Na frente dos portões da sala de jogos que fora completamente transformada para o baile. Pouco a pouco chegavam os semideuses do acampamento todos de pares até mesmo Quíron estava de terno na parte de cima.Quando viram não acreditavam que aquelas eram mesmo as suas amigas sumidas que supostamente teriam ido para uma missão.


Lizzy:

http://www.dicasaki.com/wp-content/uploads/2011/07/Vestido-de-Festa-para-Debutantes-verde.jpg

Clara:


Selena:

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-debutante-Azul.jpg

Louise:


Todos perguntavam aonde elas haviam passado esses meses longe mas, nada convincente saia de suas bocas, até que todos deixaram para lá. O baile havia começado quando os deuses entraram e subiram em um grande palco fazendo a musica parar e todos prestarem atenção neles.


Zeus: Como todos vocês sabem foram convidados aqui para o Olimpo para a apresentação de uma nova raça de semideuses quais vamos mostrar pela primeira vez a todo o mundo de uma só vez e–


Sendo que Zeus fora interrompido por um grande estrondo. Semideuses despreparados haviam caído no chão outros ficaram paralisados: Como um minotauro e quatro cães infernais haviam conseguido entrar no Olimpo? Isso era impossível! O Olimpo tinha mais proteção que qualquer lugar do mundo todo!Então de repente viram um brilho vindo dos portões e não acreditaram no que viram. Semideuses com assas brancas e outros com assas negras vindo logo atrás.


Percy sacou sua espada e Annabeth sua faca e foram ajudar os anjos enquanto todos ainda estavam em estado de choque.


Lizzy POV.

Nós estávamos todos nervosos com a reação de todos no acampamento já que estivemos infiltrados todo esse tempo.Vimos quando os deuses entraram e sabíamos que tinha chegado a hora e fomos colocar nossas roupas de combate – nós não precisamos de armaduras já que elas pesam muito e somos invulneráveis, mas não mais que a maldição de Aquiles , mas nós podíamos ser machucados só de certa forma e... AH PQP EU NÃO SEI EXPLICAR ESQUECE!- por que nós iríamos fazer também um “show de demonstração”.


Roupa das meninas:


Roupa dos meninos:



De repente ouvimos gritaria e a Louise gritou pro esquadrão do lado negro da força – HIHIHIHIH- segui-la. Eu esqueci de comentar que ela a única dos anjos noturnos que é assim tão deprê da vida e sangue frio? Não? Bom eu sei que ela também se sente sozinha já que todas nós – Incluindo o Christopher e o Damien – somos anjos da luz. Bom para resumo da ópera já que eu sei que a Autora não vai deixar meu POV demorar muito (N/A: tu acha?) entramos todos voando – literalmente- no salão e vimos o minotauro e quatro cães infernais atacando todo mundo. Poxa! A gente não tinha mandado esse minotauro pro Tártaro semana retrasada?

Enfim... atacamos, cortamos e em menos de cinco minutos os monstros virarm pó dourado e eu não tinha nenhuma gota de suor.


Louise POV.

Depois que mandamos aqueles monstros para o Tártaro DE NOVO, Zeus e Apolo fizeram as nossas apresentações e bláblábláblá liberaram-nos para aproveitar o resto da festa que na verdade havia se transformado em uma balada logo depois de todos os deuses saíram e ficaram só Apolo e Afrodite cuidando. Tinham tudo quanto é tipo de bebida até mesmo umas bebidas bem fortes que eram apenas para consumo divido pois era o próprio Dionísio quem as fazia.


Resultado tinham um monte de semideuses locões de bêbados, isso tudo era culpa do Apolo mas em quem ele ia colocar a culpa?Se você disse que em mim... errou! Ele vai colocar na Afrodite ~risos~. Quando eu estava começando a me divertir com as meninas acontece uma coisa muito louca: Uma menina foi reclamada durante a festa o que causou mais festa ainda, mas, não foi isso quem me assustou e sim de quem ela era filha. Seu nome era Mandy filha de Hades.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Eu sei que ficou pequeno mas é melhor que nada né gente? Vou começar a escrever o próximo capitulo hoje de noite ainda e com sorte posto de madrugada ou amanha de tarde. Beijos.
.
.
.
.
.
.
.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.