Anjos No Acampamento escrita por Luzinhax3


Capítulo 5
Balada, amores e a volta para casa.


Notas iniciais do capítulo

Oii bebês, não me matem por demorar a postar, eu to sem net e usando a net do meu vizinho, vou passar um bom tempo sem postar pois estou me mudando essa semana para outro estado (ceará -fortaleza) e vou ficar um certo tempo sem internet, mas nesse tempo vou escrevendo os capitulos para quando voltar posta-los tudo de uma vez ok? Bjx e vão la com a fic u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182282/chapter/5

Percy: Er... mas só avisando, não é uma balada comum.

Selena: Daãr claro que não é normal tem deuses lá

Disse piscando pro nosso irmãozinho lindo... MANO EU NÃO VOU CHAMAR ELE DE FEIO E RIDICULO SENÃO VOU ESTAR ME CHAMANDO DE FEIA NE...

Percy: Não é isso que eu quero falar maninha. Vai ser uma festa a fantasia, espero que vocês tenham alguma.Bye.

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E AGORA AONDE AGENTE VAI ARRUMAR FANTASIAS ASSIM TÃO EMCIMA DA HORA? OH MEU SANTO POSEIDON VO ALI ME MATAR E VOLTO JÁ

Dizendo isso ela saiu correndo em direção a fonte que tinha no canto do chalé e enfiando a cara dentro da agua, wtf ela se esqueceu que é uma filha de poseidon e pode respirar embaixo d’água? O-O Ahn... deixa eu vasculhar a minha mala e ver se eu trouxe aquelas roupas.

Louise: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TROUXE QUE LINDO! *-------*

Selena saiu de repente de dentro da fonte toda molhada – sim ela se deixou molhar – e veio correndo esbaforida para o meu lado.

Selena: ACHOU FANTASIAS?

Louise: Melhor, quando eu viajava eu trazia algumas roupas dos lugares, e no Japão (N/A: JAPÃÃOOO *000*) eu trouxe cosplays, olha pra você tem sereia, tem um vestido/kimono curtamente sexy sem ser puta, toda uma caracterização japonesa, vampira, lobinha auau, peixinho, e de Drew

Selena: DREW? O-O

Louise: Drew = puta

Selena desatou a rir, ok eu falei algo além da verdade?

Selena: Quero está aqui pode ser?

Louise: Vai ficar perfeita!

Nico PDV

Uma festa! Cara desde que eu terminei com a Thália eu não vou há uma festa. É eu e a Thália terminamos mas ninguém sabe. Ela andava muito grudenta e chata, por isso ela entrou pras caçadoras logo depois, também você acha que um cara sarado e gostoso como eu vou ficar grudado numa garota chata que só queria ficar colada na minha boca? Poupe-me! Desde que conheci a Louise na Itália nunca mais consegui parar de pensar nela, mas eu vi ela matando um monstro e não quero nem pensar no que ela pode fazer se eu acabasse com ela. Sim eu só uso as meninas, mas eu sinto algo diferente pela Louise, sei lá quando eu estou perto dela me vem uma tremedeira, fico suando, gaguejo e fico estranho... acho que é gripe!

Mas ok! Eu tenho uma fantasia. Eu o Percy e o Jason por sermos os únicos filhOs dos três grandes íamos como os três mosqueteiros, quer dizer eles iam... Ta loco que eu vou de parzinho com três marmanjos? Vo lá no Percy avisar que eu não vou mais... que a minha fantasia rasgou ou algo parecido e depois vou na loja de conveniências do acampamento e compro uma bem phodona pra mim. É o Apolo tinha montado uma loja de fantasias para comprarmos as fantasias – isso soo estranhamente pervertido...-  para a festa. Hmmm... eu não vou avisar para os meus queridos priminhos, será muito engraçado ver apenas dois mosqueteiro mwahahaha sou dumal!

Depois de escolher uma fantasia de Zorro e falando sério eu to uma sedução, mano que momento mais gay! Já eram sete horas e já tinha uma hora que a festa tinha começado. Cara qual será a fantasia da Louise? PERA PRA QUE EU TO PENSANDO NAQUELA COISA? É  a gripe, só pode. Quando eu entrei no refeitório ele tava mais parecendo uma balada com semideuses fantasiados de coisas ridículas e deliciosas. É hoje que eu saio da seca! Lá pras sete e meia quando eu já tinha encontrado os meus primos e rido muito pois eles também tiveram a mesma ideia que eu, aqueles putos! Começo a olhar para os lados procurando uma “presa”, mas parece que todas as garotas desse acampamento estão acompanhadas! Que coisa!

Percy: Eu tô meio preocupado, minhas irmãs nunca perdem uma festa pelo o que eu escutei elas comentando e a própria Louise já me carregou pra um monte de festas com ela! E a Annie ainda não chegou, será que ela se rendeu aos encantoa das minhas irmãs e deixou que elas as arrumassem?

Mal ele terminou de disser isso e vemos quatro lindas e irreconhecíveis garotas entrando no salão que foi transformado em balada, elas estavam incríveis!

Percy PDV

Percy: Eu tô meio preocupado, minhas irmãs nunca perdem uma festa pelo o que eu escutei elas comentando e a própria Louise já me carregou pra um monte de festas com ela! E a Annie ainda não chegou, será que ela se rendeu aos encantoa das minhas irmãs e deixou que elas as arrumassem?

Eu tenho uma linda e carnuda boca (N/A: SE ACHA COITADO! N/P: É por que eu posso Luluh N/: VOLTA PRA HISTÓRIA E NÃO ME CHAMA DE LULUH AGAIN¬¬ ) A Lizzy foi a primeira a entrar ela estava completamente diferente seus cabelos em um coque bem arrumado e uma fantasia de fada... tinha que ser filha do popolo! Logo atrás estava a Annie um gatinha... literalmente. Acho que meus olhos caíram no chão e rastejaram até ela naquele momento.A Clara tava de Gangster. A Sel veio também mas de policial, acho que vou ter que bater em alguns meninos para tirarem os olhos das minhas irmãs pois as duas estavam divinas. Pera, mas aonde tá a Louise? Ela veio bem mais atrás fantasiada de pirata com agarrada com um cara também de pirata, que tinha olhos cinza cabelos meio encaracolados pretose dois cachorros também... quem é aquele ser que está com a minha maninha queridinha?! Pera! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER WILSON! Ela tá na forma normal dela? (N/A: Nessa fic os Anjos tem a sua aparência natural e eles podem mudar seus cabelos, cor de pele, cor dos olhos, para poder se infiltrar nos cantos sem serem reconhecidos) Ela me disse que não usa a forma original dela desde que ela foi muito magoada por um cara... Deixa eu explicar como a minha irmã era mesmo: Cabelos negros até a cintura, super branca e o rosto um pouco corado e os naturais olhos azuis esverdeados, ou seja assim como eu: deslumbrante!

Lizzy:

Annabeth:                 

Louise:

 Clara:

Selena:

Cara desconhecido:

Cachorros:

Annabeth:  Me lembre de nunca mais deixar suas irmãs me arrumarem, eu estou ridícula.

Percy: Perfeita seria a palavra correta annie.

Annabeth: haha como você é hilário!

Percy: Apenas constatando a verdade.

NICO PDV

Apenas duas palavras para como aquelas meninas estavam: MUITO GOSTOSAS. Mas se eu falar isso em voz alta o Percy me estrangula, quando a Louise entrou no salão eu quase tive um ataque cardíaco, ela estava deslumbrante, ela tinha essa mesma aparência quando agente se encontrou na Itália pela primeira vez. Quando eu ia chegando perto dela eu vi que a Louise estava com um cara, eles vieram de par e com um monte de cachorro, isso me fez despencar por dentro, deve ser a gripe atacando de novo, afe quando chegar no meu chalé eu vou tomar um antigripal por que tá phoda o negócio aqui. Quando eu estava indo no bar que foi montado ali pegar uma ice para eu beber vejo a coisa mais ridícula do mundo que era a Drew vestida de tigresa vinda em minha direção.

Drew:

Drew: Oi gatinho, tá muito lindo nessa fantasia, você não quer me slavar de ficar sozinha nessa festa não zorrinho?

Nico: Zorrinho? Isso é nome de cachorro querida, e com certeza você encontra alguém pra pegar isso que é você.

Ela saiu batendo o pé e bufando, fazer o que se eu não conseguia tirar a Louise da minha cabeça, então de repente a musica parou e apareceu Apolo num palco montado só para esse momento.

Apolo: Nossa como temos tantas garotas lindas e marmanjos bem arrumados nessa festa haha. Bom temos uma banda aqui que querem se apresentar, então uma salva de palmas para as ‘THE ANGELS’

Quando eu vi a Louise junto com a Selena, Lizzy e Clara subirem no palco, a Louise pegando o microfone de Apolo – mas que merda eu disse? - , a Selena pegou a guitarra , Clara assumiu a bateria e a Lizzy se posicionou no teclado.

Louise: Nós vamos cantar a versão da Miley Cyrus para ‘Girls just wanna have fun”

Clara: 1 2, 1234!

Girls Just Wanna Have Fun

I come home
In the morning light
My mother says
When you gonna live
Your life right
Oh mother dear
We're not
The fortunate ones
And girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun

The phone rings
In the middle of the night
My father yells
What you gonna do
With your life
Oh, daddy dear you know
You're still number one
In girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have

That's all they really want
Some fun


When the working day is done
Oh Girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun

Girls they wanna
Wanna have fun, girls!
Wanna have

Some boys
Take a beautiful girl
And hide her away
From the rest of the world
I want to be the one
To walk in the sun
Oh girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have

That's all they really want
Some fun


When the working day is done
Oh Girls they want to have fun
Oh girls just want to have fun

Girls they wanna
Wanna have fun, girls!
Wanna have

Just wane, Just wane
Just wane, Just wane

That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Oh Girls they want to have fun
Oh girls just want to have fun

Girls they wanna
Wanna have fun, girls!
Wanna have

When the Working
When the Working
When the Working day is done (girls)
When the Working day is done
Girls just wanna fun (wanna have fun)

You wanna have fun
Girls they wanna (girls)
Wanna have fun, girls!
Wanna have
Girls they wanna (wanna have)
Girls just wanna fun, girls!

Ela estava deliciosa cantando e dançando daquele jeito que me deu vontade de subir naquele

Lizzy: Ah e meninas de nove horas queremos ver todo mundo na praia por vamos fazer uma festa do pijama em um dos chalés.

Opa tenho que dar um jeito de saber em qual chalé elas iriam fazer essa festinha pois tenho quase certeza que serei assunto!

Percy sussurrando: Ei bobalhão apaixonado. Eu soube que as minhas irmãs já ajeitaram tudo pra ser lá no meu chalé, então to chamando todos os garotos para agente estragar essa noite, tá dentro?

Nico: Quem é você e o que fez com o Percy? Claro que to dentro, e eu não estou apaixonado por ninguém, eu nunca me apaixonei e nem vou me apaixonar.

Percy:  Era melhor você não ter dito isso, acho que a Louise que estava atrás de você escutou.

Clara: Vamos ter uma competição de canto então se preparem também.

Louise pdv:

Eu já tinha dado as meninas os pijamas delas, e isso era muito ilário.

Louise:

Lizzy:

Selena:

Clara:

Annabeth:

Eu tinha comprado esses pijamas numa sessão limitada de pertences raros da Marvel  hihi ficaram perfeitos. Já peguei o meu violão preto com flores vermelhas me sentei na frente do chalé e comecei a compor enquanto esperava as meninas chegarem, quando eu vejo uma sombra e levanto a cabeça quem me aparece? Quem disse alguma filha de Afrodite perdeu, era o Nico! Aquele energpumeno de uma figa que tanto me fez sofrer e ser quem eu sou hoje.

Louise: O que você quer jogos mortais?

Nico: Calma ai pombo, eu só vim pra festa dos cuecas do teu irmão então licença.

Eu a esta hora já tinha me levantado e quando fui ver a parte do quarto do meu irmão tava cheio de garotos do chalé de Apolo e Hefesto, OH ZEUS ME ABANAAAAA! A maioria estava apenas de bermuda, isso mate a anjinha aqui.

Louise: ... QUE BARGAÇA É ESSA AQUI PERCEUS JACKSON

Percy: Ui mamãe, uma festa dos cuecas... conhece?

Louise: Se algum de vocês estragar a nossa festa... estão fritos.

Todos concordaram, com um sorriso fraco, isso não vai dar certo , eu senti os meus olhos começando a brilhar , tipo... não brilhar no bom sentido, a brilhar de poder querendo escapar.

Todd (filho de Apolote) : Err... o que tem de errado com seus olhos? Eles estão negros e brilhando.

Louise: Não.É.Da.Tua.Conta.

Sai indo para a nossa parte do chalé aonde já tinham meninos xavecando as meninas, ok isso já não tem volta.

Lizzy: Gentem

Selena: CALA BOCA CAMBADA E ESCUTA O QUE AGENTE TEM A DIZER.

Lizzy: Obrigada Selena, pela... delicadeza. Bom quem quiser apresentar alguma canção alguma composição... Os filhos de Apopolo também estão convidados, na vera mesmo eu vejo que todos os meninos estão aqui.

Selena: Quem quiser se sentir mais a vontade pode tirar os casacos e tal.

Então eu vejo um dos filhos de Apolo indo tirar a bermuda pra ficar só de cueca.

Louise: NÃO TÃO AVONTADE ASSIM CARAMBA ISSO NÃO É CASA DA MAE JOANA NÃO MERMÃO!!!!!!!! Já que ninguém quer cantar eu começo.

Peguei meu violão e sentei no chão e comecei a cantar

Give your heart a break  - Demi Lovato

The day I first met you
You told me you never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby im not like the rest

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
Theres just one night to live
And theres no time to wait (to wait)
So let me give your heart a break, your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!

On Sunday, you went home alone,
There was tears in your eyes,
I called your cell phone, my love,
But you did not reply
The world is ours if we want it,
We can take it, if you just take my hand,
Theres no turn back now
Maybe try to understand

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
Theres just one night to live
And theres no time to wait (to wait)
So let me give your heart a break, your heart a break,
Let me give your heart a break , your heart a break
Theres just so much you can take, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break

Oh Yeah Yeah!

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one,
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Don't wanna break your heart,
Wanna give your heart a break,
I know you're scared is wrong,
Like you might make a mistake
Theres just one night to live,
And theres no time to wait (to wait)
So let me give your heart a break,
'cause you've been hurt before,
I can see it in your eyes
You try to smile it away,
Some things you can't disguise
Dont wanna break your heart, I can ease the ache (the ache)
So let me give your heart a break,give your heart a break,
Let me give your heart a break, give your heart a break,
Theres just so much you can take, give your heart a break,
Let me give your heart a break, give your heart a break
(i will give you)

The day I first met you
You told me you never fall in love

Eu passei a música inteira olhando para o Nico, para ver se ele entendia o recado, mas ele só olhava pela janela , quando eu olhei para as meninas a Lizzy já tava se agarrando com o Luke... garota de sorte! A selena tava com um garoto novo do chalé de Apolo, se não me engano o nome dele era Chaz alguma coisa, a Clara estava com o Jason já que a Piper entrou na caçada. Quando eu vi que ninguém mais iria fazer nada que estava no cronograma das meninas eu sai e fui para a praia relaxar e chorar, como eu tenho feito desde que eu cheguei aqui e vi o Nico.

( Gotta find my own way  METE O SOM AI CAMBADA)

É isso, eu não pertenço a esse lugar.

Desde que eu vim pra cá eu só tive estresse e tristeza

Mesmo com minhas amigas no meu pé eu não consigo esquecer o que aconteceu entre mim e o Nico

É, eu ainda o amo...

Eu não nasci para ficar entre os semideuses normais,

Eu desaprendi como viver facilmente em sociedade

Essa é a minha decisão

Vou voltar a ativa.

Voltar ao Olimpo e tentar entrar para a guarda celestial,

Isso que uma pessoa fria e calculista deve fazer...

Foi para isso que os anjos noturnos foram criados, 

Para matar sem piedade.

Esse foi o pedido de Hades.

Abri minhas assas sem pensar duas vezes e sai voando em direção a Manhattan... em direção há minha casa... o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? amo voces kk