Anjos No Acampamento escrita por Luzinhax3


Capítulo 7
A missão


Notas iniciais do capítulo

Gente! Boas noticias! Vou postar uma vez por semana agora e todos os fins de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182282/chapter/7

Louise POV.

Antes: Uma menina foi reclamada durante a festa o que causou mais festa ainda, mas, não foi isso quem me assustou e sim de quem ela era filha. Seu nome era Mandy filha de Hades.

Agora:

Eu mal podia acreditar... todos os três grandes quebraram o juramento mais de uma vez! Como diria uma das meninas da academia de anjos: “Stou Passada, por favor amarrotar-me”. Quando foi o dia seguinte apenas os anjos eram os únicos a não estarem de ressaca já que o nosso metabolismo é mais rápido e quando todos os semideuses – que haviam dormido aqui no olimpo nos nossos dormitórios com a autorização de Apolo. E não quero nem comentar as coisas que tive que presenciar.


Quando deu meio dia os Deuses voltaram e mandaram todo mundo – incluindo os anjos- irem para o acampamento meio sangue.Resultado: eu estou aqui forever alone de novo. Lizzy com o Luke andando no meio na floresta, Selena estava conversando com o Chaz (tenho que ter uma conversinha com ela depois), Clara já estava de casinho naquele fica e não fica, namora e não namora..., Percy e Annie.... esses prefiro nem procurar devem estar se comendo em algum canto ~risos histéricos~.


Mas quando eu passeava pela praia vi alguém desmaiado na areia e de repente uma fumaça verde a cerca e ela se levanta, é quando eu percebo que é Rachel, a oráculo do acampamento e corro para lhe segurar caso desmaiasse novamente, então é quando ela olha para mim quando estou na metade do caminho e diz:


Espirito de Delfos/Rachel: Aproxime-se Louise Bluebird.


Como não sou louca de desafiar um espírito dessa magnitude me aproximei cautelosa, você deve estar de perguntando: Você? Um anjo negro com medo? É POW SEI LÁ NE? VAI QUE ELA ME LANÇA UM CHICOTE DE FUMACINHA DE MACONHA VERDE E ME AGARRA?


Profecia:

Sete meio sangues deverão ir até a seca terra

A perola divina deverão encontrar

Para a deusa Perdida salvar

Água e sombras deveram cooperar

Quatro na ilha se perderão

E em fogo tudo se destruirá

Se até o fim do mês nada de ajeitar.

Terminando de dizer isso ela desmaiou. Peguei-a no colo abri minhas asas e voei o mais rápido que pude até a casa grande. Quando cheguei lá encontrei meu irmão a Annabeth e o ~argh~ Nico.


Louise: Cadê. O. Quíron?


Nico: O QUE VOCÊ FEZ PARA RACHEL?


Esta pontada... o que deve ser? Não... não pode ser, eu enterrei isso e nunca mais voltará a tona.


Louise: NADA SEU IDIOTA. EU ENCONTREI ELA NA PRAIA QUASE DESMAIADA E ELA ME CHAMOU E ME DEU UMA PROFECIA JOGOS MORTAIS!


Ele se calou. Uhul ~dancinha da vitoria mental~. Pera... ele corou?


Quíron: Que gritaria é essa e – foi nessa hora que ele viu Rachel nos meus braços e eu tinha esquecido de recolher as minhas asas.Quíron me levou até um quarto todo cheio de desenhos que deveria ser da Rachel aqui no acampamento e a coloquei em uma cama verde preta e vermelha e sai de la indo para a sala.Chegando lá meu irmão minha cunhadinha e o mitomagia ainda estavam lá ao lado de Quíron que havia de “sentado” em sua cadeira de rodas mágica.


Quíron: Você pediu uma profecia para ela sem pedir uma missão à mim e ao Sr.D. antes?


Louise: Por mais que eu AME afrontar vocês... não eu não pedi nada.


Contei-lhes o que aconteceu de verdade, em como eu a encontrei na praia e tals. O que mais me irritou foram os resmungos do Nico dizendo em como eu não convencia ele, que eu era um monstro sem sentimentos e que não sabia como me aceitavam. A resposta estava na ponta da minha língua: Ninguem me aceitava. Só me suportam por um tempo e depois me abandonam. Então Annabeth que esteve calada desde que eu cheguei na casa grande abraçada no braço de Percy falou:


Annabeth: Então... tecnicamente o Espirito de Delfos obrigou ela a ir a uma missão.


Nico: Ei ei ei. Parou tudo. Essa profecia poderia ter sido dada a qualquer um que por ali passasse!


Louise: Na verdade jogos mortais, antes de ela começar a recitar a profecia ela chamou meu nome e mandou EU me aproximar. Nem pense que você pode tirar a missão de mim por que essa missão é minha.


Acho que o meu olhar o convenceu já que eu estava triste e com raiva. Ora bolas! Quem ele acha que é para querer tirar a minha PRIMEIRA missão NO ACAMPAMENTO de mim? É claro que aquela profecia era minha.


Percy: Pera... Lou o que dizia na profecia?


Louise: Sete meio sangues deverão ir até a seca terra

A perola divina deverão encontrar

Para a deusa Perdida salvar

Água e sombras deveram cooperar

Quatro na ilha se perderão

E em fogo tudo se destruirá

Se até o fim do mês nada de ajeitar

Nico: Deusa perdida? Paro por ai já que não tem nenhuma deusa perdida e- Foi nesse momento que entrou uma Selena louca e gritando.


Selena: TRÁGEDIA NO OLIMPO. AFRODITE FOI SEQUESTRADA!


Louise: EU DISSE!


Selena: ÃHN?


Depois de tudo explicadinho bem direitinho para a Selena ela disse:


Selena: Faz sentido...


Quíron: Então quem você decide levar para a sua missão?


Louise: É claro que na profecia cita água: ou seja um filho de Poseidon. Percy vem comigo e também quero uma cabeça pensante: Annabeth me dá a honra?


Annabeth: Mas é claro que sim!


Louise: Cita também sombras: Então –


Nico: Então é óbvio que eu tenho que ir nessa missão (u.u)


Louise: PORRA QUE TU TEM UMA MANIA DE ME IMTERROMPER CARALHO! SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA TEM A MANDY AGORA TAMBÉM! E EU ESCOLHO A MANDY.PERCY PODE POR FAVOR ESCOLHER O RESTO DOS INTEGRANTES?


Percy: Eu escolho a Zoey filha de Afrodite, Josh Ferrier filho de Apolo e o Nico.


Louise: NEM A PAU QUE ESSE DAI VAI.


Percy: NÃO ERA EU QUE IA ESCOLHER?


Louise: É MAS-


Percy: SEM MAS EU ESCOLHI MEU AMIGO E ELE VAI!


Louise: CERTO MAS NEM PENSE EM FALAR DIRETAMENTE COMIGO DE NOVO PERSEUS JACKSON!


Percy: NÃO SEI PRA QUE ESSA SUA INTRIGA COM O NICO LOUISE JACKSON!


Não... ele não me chamou assim... ele sabe que esse é o meu ponto fraco.Ele sabe o que eu passei enquanto eu carregava esse nome. Sai correndo daquela sala antes que eu desabasse em lágrimas, pois não queria que ninguém visse isso. Durante o nosso treino na EDO (escola do olimpo) aprendemos que para nós os anjos negros era uma demonstração de fraqueza chorar.


Fui para o Bunker 1 que eu descobri ser o quartel general dos filhos de Poseidon, mas eu não avisei aos outros... esse é o único lugar em que eu posso ficar sozinha, pensar e chorar um pouco em paz. Lá era lindo – depois que eu fiz uma faxina claro- , haviam vários balcões com bancos e projetos de armas feitas de água – não me pergunte estou estudando isso a semanas tentando descobrir como eles faziam isso-, um grande lago no canto do fundo do Bunker se conectava ao mar de Long Island e as vezes aparecem alguns seres marinhos ali quando sentem a minha presença. Mas hoje parece que realmente não é o meu dia de sorte pois, deixei a porta aberta e o segundo motivo da minha pequena bolha particular de depressão apareceu.


Thalia: Oiii? Alguém por ai?


Louise: Não tem ninguém vá embora.


Thalia: HAHA muito engraçado... Quem é?


Louise: Irmã do Perseus Jackson.Nem me pergunte fale com ele. Diga o que quer e vá embora.


Thalia: ãhn... ok eu queria saber aonde está a Annabeth?


Louise: A ultima vez que eu a vi ela estava na casa grande.


Thalia: Eu te conheço de algum lugar?


Louise: Eu já estive em muitos lugares, agente pode ter se visto uma ou duas vezes.Agora saia e não conte nada a ninguém sobre esse lugar, ou você estará liquidada de vez Pikachu.


Thalia: Pika... A única pessoa que me chamava assim era o Nico!


Louise: Tchau pikapika.


E fechei a porta na cara dela. Ara vá incomodar a mãe e... opss a mãe dela ta morta haha quase me sinto mal.



Percy POV.

Ok eu ainda não entendi qual foi a do ataque da Lou, mas sei que tem algo a ver com o Nico. (N/A: NÃO DIGA!) Mas eu sei que eu e a Annie vamos descobrir – podia já até ver as engrenagens de sua linda cabeça loura pensando- o que se passava entre aqueles dois. Ficamos quase meia hora um olhando para a cara do outro sem falar nada até que o Nico fez a pergunta que estava em minha mente:


Nico: Ãhn... Annabeth.


Annabeth: Pois não?


Nico: Pra que você chamou a gente aqui mesmo?


Annabeth: Para receber as caçadoras ora bolas.


Nico: ~glup~ A-a-as Ca-ca-caçadoras? A-a-aquelas que a a Pikachu faz parte?


Annabeth: É por quê?


Nico: É que eu me lembrei que tenho algo importante para fazer agora e


Foi nesse momento que entra a Thalia e suas caçadoras na sala, sendo que ela estanca quando vê o Nico que teria saído correndo se não tivesse trombado com Quíron que estava logo atrás dele.


Thalia: Por que ele correu? Eu já disse que era pra esquecer tudo.


Percy: Tudo o que?


Thalia: Logo antes de eu encontrar Luke e a Annie eu conheci o Nico (N/A: vamos fingir que o Nico tinha saído antes do Cassino Lótus ok?) , em Paris e começamos a namorar , depois de alguns meses quando estávamos na Itália e ele disse que iria sair para passear, ele voltou muito estranho e disse que teríamos que terminar. Eu fiquei puta claro e o beijei e quando eu o soltei vi que ele ficou paralisado e quando me virei tinha uma menina olhando para nos e chorando e... PERA AGORA EU LEMBRO DE ONDE CONHEÇO AQUELA MENINA DA FLORESTA! ELA É A MESMA QUE TAVA CHORANDO NA ITÁLIA.POR ISSO ELA ME TRATOU TÃO MAL!


Percy: Tratou você mal? Ah então acho que você já conheceu minha irmã.


Louise: Perseus Jackson você está insinuando que eu trato todo mundo mal? Estou ofendida! Lembre-se que se não fosse por mim, a Lizzy e a Clara você ainda seria feio, magrelo, e não teria a Annabeth. (u.u)’


Percy: Louise Bluebird é claro que eu não esqueci disso e ... pera... MENINA DAS ASAS NEGRA DE ONDE TU VEIO ASSIM DO NADA?!


Thalia: Asas negras? Ãhn? Me expliquem o que aconteceu direitinho.

Bom como eu não tava a fim de levar um monte de flechas na bunda de um monte de caçadoras raivosas eu mandei a Louise passear – literalmente- e expliquei tudo o que aconteceu, desde como descobrira a Louise e a Clara até a profecia.



Thalia: Então temos uma missão certo?


Percy: Bem... na verdade a profecia foi para a Lou então a missão é dela e ela já escolheu quem deve ir e ela já está bastante estressada como pode ver por que eu chamei o Nico para a missão.


Thalia: Hm... então eu vou ficar aqui no acampamento ajudando com qualquer coisa.


Annabeth: Aliás... cadê a Senhora Artemis?


Thalia: No Olimpo se reunindo com os outros deuses e resolvendo o que fazer do caso de Afrodite.Mas acho melhor vocês irem descansar, pelo o que eu entendi vocês deverão sair cedo amanha.



;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3

;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3

;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3

;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3



Mandy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to muito desmotivada a escrever. Agora só posto o próximo capitulo se tiver um recomendo ou entao dois reviews :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.