Mine Forevermore. escrita por TaePeas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que esse capítulo ficou meio chato, desculpem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182225/chapter/3

AMBER P.O.V

O médico disse que eu teria que voltar à América e refazer meu tratamento, pois o outro médico que me acompanhou por lá saberia me explicar muito melhor o que eu teria que refazer e que seria muito melhor eu descansar do que ficar aqui com toda pressão de fãs e da imprensa, que isso poderia prejudicar minha recuperação.

Eu não queria ir embora mais uma vez, mas infelizmente, eu teria que ir e quanto mais rápido eu fosse talvez mais rápido eu voltaria. Com tudo isso eu não sabia o que fazer em relação à Krystal, esperei o médico sair do dormitório para resolver o que faria e ligar para os meus pais avisando que estaria de volta por lá em breve.

AUTOR P.O.V

Amber pegou o avião para sua terra natal no dia seguinte e fora da Coréia à sua casa nos Estados Unidos pensando em Krystal e no quanto ela já estava sentindo falta da menor.

Na Coréia nenhuma atividade do grupo foi afetada, pois as garotas já haviam se apresentado sem Amber várias vezes, todas elas tiveram suas atividades semanais mantidas e fizeram todas as apresentações que já estavam marcadas antes da ida de Amber.

KRYSTAL P.O.V

Passaram-se algumas semanas e eu sou a que mais sinto a falta dela, e a que mais pareço despreocupada com o futuro do grupo se as coisas continuarem desse jeito. A ultima vez que eu dormi no dormitório do grupo foi para poder me despedir dela, foi quando o medo de vê-la longe veio mais uma vez, eu não consegui dormir e fiquei apenas aproveitando o momento de estar perto dela, Amber agiu de uma forma diferente do que o costume, ela me abraçou como se sua vida dependesse disso e várias vezes beijou minha testa enquanto me olhava ternamente, a cada toque dela meu coração acelerava e eu sentia meu rosto arder. Eu não sabia o que sentia por Amber e já fazia algum tempo que eu talvez vinha confundindo o carinho dela de unnie com outras coisas.

Sempre considerei Amber minha melhor amiga pelo fato dela sempre estar por perto e pronta pra me ouvir e me ajudar, sempre achei que a pessoa que tivesse ela como namorada seria a pessoa mais feliz do universo e eu poderia facilmente matar quem ferisse seu coração. De qualquer forma eu poderia matar qualquer um que tentasse alcançar seu coração, por medo de ser ‘trocada’.


AMBER P.O.V

Era de certa forma bom estar em casa de novo já que havia agido com Krys da forma que eu sempre quis ter agido quando dormíamos juntas, mas ela não mostrou quase nenhuma reação além de corar, talvez eu tenha conseguido colocar meu plano de ‘provocar’ a Krys em prática. De qualquer forma, ver meus pais e minha irmã me trouxe paz e de algum modo felicidade. Minha rotina por aqui estava resumida em fisioterapia e rever alguns velhos amigos, mas eu já estava sentindo falta dos membros do meu grupo, das atividades diárias e dos nossos longos ensaios quase sempre eram sem hora para acabar.

Já faziam quatro semanas que eu estava fazendo fisioterapia e hoje era minha consulta retorno, cheguei no consultório e logo me sentei e fui ler jornal já que meu pai tinha me deixado mais cedo por lá eu ainda teria, graças a ele, meia hora de ‘chá de cadeira’ naquele lugar.

“Senhor? Senhor?” A recepcionista do consultório me chamou, e como de costume me confundiram com um garoto. Como eu sabia que era comigo? Só haviam senhoras sentadas nos sofás da sala de espera. Caminhei até o balcão rindo internamente pela provável cara de ‘Oh meu Deus! Me desculpe!’ que a recepcionista com certeza faria quando visse meu nome completo no registro do consultório.

“O senhor por favor poderia me dar seus dados para eu confirmar o seu horário? Eu creio que o senhor provavelmente errou o horário, pois os pacientes da parte da manhã de hoje eram apenas mulheres.” Ela disse calma.

Eu não respondi, apenas entreguei minha guia de consulta retorno e minha carteira do plano de saúde. Contei mentalmente: cinco... quatro... três... do-

“OHMEUDEUS!VOCÊÉ’LINDO’DEMAISPARASERUMAGAROTA!” Ela disse totalmente espantada e rápido demais quase dando um nó na própria língua, não pude evitar minha gargalhada pela cara totalmente vermelha da mulher no outro lado do balcão. Ela tentou se acalmar e finalmente disse.

“Me desculpe pelo engano.” Seu rosto estava ainda mais vermelho agora.

“Tudo bem, eu já estou perfeitamente acostumada com esse tipo de engano.” Respondi tentando não rir mais.

Voltei a me sentar e chequei o horário em meu celular, faltavam ainda quinze minutos para a consulta. Para passar o tempo resolvi ouvir um pouco de musica e olhar as ultimas fotos que eu havia tirado com o telefone, passando pelas diversas fotos engraçadas com meus amigos em Seoul encontrei uma foto minha com Krystal tirada em NY após o a nossa apresentação no SM Town, onde eu fingia devorar seu chapéu enquanto ela fazia uma cara engraçada, encarei por longos minutos a tal foto sorrindo e percebendo o quanto eu sentia a falta da maknae... A única pessoa pela qual eu iria até o fim do mundo apenas para deixá-la feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal das reviews, muito obrigada mais uma vez por todos os comentários positivos.
btw, alguém aí viu o MV produzido pelo Shindong (SuJu) da musica "Oppa Oppa" do Donghae e do Eunhyuk (SuJu) e reparou que a Amber aparece comendo uma banana e depois sai andando? SAÇLKDASÇLKDÇALSKDADS de qualquer forma, assistam e prestem atenção é bem engraçado o MV (ela também aparece no começo sendo confundida com o Donghae).
Ok, parei agora :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Forevermore." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.