Mine Forevermore. escrita por TaePeas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews pessoal... Bom, aqui está mais um capítulo da fic e antes que me chamem de louca ou algo assim por eu colocar Sulli chamando a Amber de hyung, pra quem não sabe ela realmente chama a Amber assim hehe... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182225/chapter/2

AUTOR P.O.V

Alguns dias se passaram e Amber não conseguia, por mais que tentasse, esquecer o que Krystal havia dito sobre ela ser ‘apertável’ e que gostava de dormir com ela. Amber começou a criar esperanças e várias frases com ‘talvez’ começaram a se formar em sua cabeça, e ‘talvez’ nunca foi resposta para nada então ela chegou à conclusão de que teria de provocar Krystal até conseguir ter certeza de tudo, mas mesmo assim, ela ainda tinha medo de por tudo a perder mesmo que fosse para ter uma certeza contrária do que ela queria que fosse verdade.

AMBER P.O.V

Acordei mais cedo do que de costume, iria gravar mais um episódio de IY2, por sorte Vic umma havia deixado algo para que eu pudesse comer logo quando eu acordasse, já que eu sou um desastre na cozinha e sou a única do grupo que participa do programa. Levantei com um pressentimento ruim de que algo poderia dar errado durante as gravações, ignorei minhas preocupações e comecei a me aprontar para a viagem até o vilarejo onde sempre gravamos.

Durante as gravações teríamos que nos separar em dois times para pescar polvos na lama, após algum tempo literalmente mais cavando buracos onde quase não havia nada além de água e a própria lama os dois times teriam que realizar uma corrida na lama onde os corredores teriam que pegar um peixinho que ficaria dentro de uma bacia com água. Logo quando Ji Hyun Woo me chamou para correr contra Sunny unnie eu senti que algo daria errado e mais uma vez ignorei a sensação e me preparei para correr.

Só que no meio a corrida, eu tropecei e acabei caindo e torcendo o tornozelo que já havia me dado grandes complicações e me deixado oito meses longe da Coréia, descansando com meus familiares nos Estados Unidos. Me levantei e consegui chegar até a bacia onde estava o peixinho, também consegui pegá-lo e ganhar a corrida mesmo com Sunny unnie em cima de mim tentando roubar o pequeno peixe da minha mão. Quando me levantei senti a dor terrível que já havia sentido antes. Terminamos as gravações e fomos para casa, eu estava me segurando e fingindo que estava bem depois da queda, mas quando cheguei ao dormitório a Luna foi a primeira a perceber que algo estava errado comigo.

“Amber unnie? O que aconteceu? Você parece estar mancando um pouco” Disse Luna com uma expressão preocupada que acabou alarmando Sulli e Victória.

“N-não aconteceu nada demais, e-eu apenas caí durante uma corrida na lama contra Sunny-ssi” Apenas ocultei a parte da dor horrível que eu estava sentindo.

“Ao menos você ganhou a corrida não é hyung?” Disse Sulli divertida ocultando sua preocupação.

“Sim Sulli eu ganhei” Disse rindo um pouco.

“Sulli, acho que não é uma boa hora para se preocupar com Amber ganhando ou não uma corrida” Vic umma disse séria e preocupada. “Amber vá tomar um banho e fique deitada, vamos ligar para o nosso empresário e pedir para que ele chame seu médico” continuou ela. Não era só por ser mais velha que chamávamos Victória de umma, ela realmente cuida de nós com uma mãe, fazendo parte das refeições e sendo uma boa líder para nós todas.

AUTOR P.O.V

“Luna unnie, acho que seria melhor ligarmos para Krystal e avisarmos sobre a Amber.” Sulli disse.

“Mas Krystal está gravando a esse horário e se contarmos sobre Amber ter se machucado ela com certeza ficará preocupada.” Luna respondeu preocupada, mesmo com Krystal gravando Luna queria que a maknae soubesse o que aconteceu.

“Se não contarmos... Você sabe como Krys fica quando está brava não sabe?” Sulli disse lembrando-se dos olhares mortais de Krystal.

“GEEEEZ, é melhor nós ligarmos logo para ela então.” Luna disse enquanto também se lembrava dos olhares da maknae.

KRYSTAL P.O.V

Estava no meu camarim quando meu celular começou a tocar, era Sulli unnie.

“Sulli?” Atendi o celular.

“Krys! Aconteceram duas coisas, uma boa e uma ruim... Qual você quer ouvir primeiro?” Sulli me perguntou com a voz um pouco tensa.

“A ruim primeiro.” Respondi com medo do que viria.

“Amber hyung caiu apostando corrida nas gravações de IY2 e aparentemente machucou o mesmo tornozelo da ultima vez, mas a notícia boa é que ela ganhou a corrida.” Sulli disse rindo na ultima parte.

Mas eu já havia parado de prestar atenção depois de ‘Amber... caiu apostando corrida... machucou o mesmo tornozelo da ultima vez.’ Não poderia acontecer de novo, oito meses sem a Amber por perto fora a pior coisa que já aconteceu com o nosso grupo, todas sentíamos falta dela. Eu sentia, todos os dias.

“Krys? Krys? KRYSTAL JUNG!” Sulli gritou do outro lado da linha me tirando dos meus pensamentos.

“Estou indo para o dormitório” Respondi sem reação e desliguei o celular.

Fui o mais rápido que eu pude para o dormitório e quando cheguei Luna e Sulli estavam chorando no sofá ouvindo o médico dizer o que todas temíamos ouvir de novo.

“Me desculpe mas... Amber, você precisará voltar para a América e refazer seu tratamento” Ouvindo isso me juntei a Sulli e Luna na sala me segurando para não chorar também. Não queria que Amber fosse embora, por algum motivo eu tinha medo de que ela fosse embora de novo e eu não queria ficar sem ela, nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, eles me deixam feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Forevermore." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.