Mine Forevermore. escrita por TaePeas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo eu fiz pequeno porque eu quero que vocês digam se eu deveria ou não continuar, eu já tive outras fanfics mas nunca postei nenhuma, então eu peço o apoio de vocês e é claro... Reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182225/chapter/1

AUTOR P.O.V

Todas as garotas estavam dormindo pesadamente no dormitório, cansadas de suas atividades diárias. Com exceção de Amber que estava desconfortável mais uma vez por ter que acabar dividindo sua cama com Krystal, que acabou não voltando para sua própria casa após as atividades e acabou ficando no dormitório com suas unnies. Já fazia algum tempo que Amber passara a sentir-se diferente e nervosa quando Krystal está por perto, ela já sabia o significado disso tudo, mas negaria até o fim do mundo para não perder sua tão preciosa amizade com a maknae pela qual estava totalmente apaixonada.

AMBER P.O.V

Tentei me levantar já que não conseguiria mais dormir, senti os braços de Krystal agarrando minha cintura como se eu fosse um urso de pelúcia.

“Porque não está mais dormindo?” Ela resmungou me puxando para mais perto dela.

“Não consigo mais dormir.” Admiti ficando nervosa com a nossa proximidade e com ela me apertando para encontrar uma posição agradável para encostar-se em mim. “Krys, sério mesmo? Você vai acabar me quebrando no meio.” Disse rindo enquanto ela se mexia totalmente em cima de mim.

“AMBER LIU! VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA?” Ela gritou me dando um soco no ombro e um olhar sinistro, enquanto eu fazia preces mentais para que ela não tenha acordado ninguém com seu grito.

“E-eu... você estava me apertando demais!” Disse tentando ignorar seu olhar zangado.

“A culpa não é minha que você é tão ‘apertável’ Amber” Ela retrucou agora sentando na cama e cruzando seus braços com raiva. “Agora por sua culpa eu perdi o sono, você não tinha o direito de sair da cama enquanto eu ainda estava dormindo.” Ela continuou.

“Eu não tinha o que? Krystal! Essa é a minha cama, e se eu não estava com sono com toda certeza eu poderia me levantar com você dormindo ou não!” Como é que ela pode ser tão autoritária?! E... como assim ‘apertável’?

“Eu só estou querendo dizer que eu não gosto de dormir com você sem você na cama entendeu agora?” Ela disse escondendo o rosto e deitando de novo, enquanto eu processava o que ela tinha acabado de dizer.

“Quer dizer que você gosta de dormir comigo é?” Disse cutucando uma de suas bochechas e deitando de volta ao lado dela. Krystal ficou em silêncio dessa vez e com um tom rosado no seu rosto, não pude evitar sorrir pela sua fofura e dei um pequeno beijo em sua testa incentivando ela a tentar voltar a dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Forevermore." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.