When The Sun Goes Down escrita por VampireBloodyHistory


Capítulo 2
Noite 1 - Turma da noite parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vou dividir esse capitulo em dois... é isso haha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182191/chapter/2

Yuuki abriu seus olhos devagar, estava em uma cama grande, com lençóis vermelhos.
–Onde estou?-Perguntou pra si mesma, quando começou a ter dores no pescoço, no lado onde foi mordida, por reflexo colocou a mão no pescoço e começou a lembrar vagamente da noite anterior.
–Kaname-Senpai... me tornou uma...- Ela parou lentamente pra ligar os pontos, e continuou.- Agora, sou uma vampira, isso não pode ser verdade. - Levantou-se da cama, e viu que estava com o uniforme então resolveu procurar o Diretor Kurosu.
–Diretor...?- Yuuki bateu na porta e abriu.
–Ah, Yuuki, entre filha.- Ela entrou e sentou na cadeira, sem saber o que falar ou como começar a conversa, Kurosu ficou olhando seus olhos vermelhos, tentando ver se o que aconteceu na noite passada era realmente verdade.
                                          Flasback on.
–Diretor?- Kaname entrou na sala de Kaien Cross, meio nervoso.
–Sim Kaname.. o que houve?-Kurosu saiu de perto da janela e sentou em sua cadeira velha de couro.
–Transformei Yuuki...-Kurosu achou não ouvir direito.
–Você o que? - Kaname suspirou e tentou falar mais detalhadamente.
–Transformei Yuuki, em vampiro. - Kurosu ficou sem ação.
– Porque fez isso? - Kurosu aumentou seu tom de voz.
–Pra tê-la perto de mim, conseguir deixa-la segura, tenha certeza que se o senhor a transferir pra turma da noite, eu a protegerei.
–Zero fazia isso sendo monitor com ela, não sabe que é perigoso, cada vez mais vampiros estão se tornando Nivel E. - A voz de Kurosu falhou.
–Eu sei... agora nós dois podemos protege-la ja que com a transferencia dela, Kiryuu-Kan queira se transferir também, quanto aos Níveis E, ela não se tornará um...
–Está certo.- Kurosu apertou a mão de Kaname e o mesmo saiu da sala.
                                          Flasback off.

Diretor...dire...DIRETOR!- Yuuki ficou assustada com ele não a ouvir.
–Yuuki... você é uma vampira! - Kurosu falou rapido.
–Eu sou... mas como? Por que? - Lagrimas cairam do rosto de Yuuki contra sua vontade.
–Yuuki, isso só Kaname pode te responder, a pedidos vou te transferir pra turma da noite. - Yuuki abaixou a cabeça e ficou encarando seus pés.
–Mas e Zero? - Kurosu levantou de sua cadeira confortável de couro e ficou na frente dela, ajoelhado.
–Ele vai com você... vou achar novos monitores.
–N..não... Eu me encarrego de ser monitora de manhã, em meu tempo livre, como eu era a noite. - Yuuki levantou-se da cadeira e empinou o nariz, e continuou - Mas... a noite, quem será monitor?
– Isso eu vou providenciar. - Kurosu deu o uniforme branco para Yuuki e mostrou o quarto dela do outro lado do Colégio.
–Ora... olhe quem virou uma de nós. - Takuma Ichijou deu um sorriso quando Yuuki tinha saido de seu novo dormitório com seu uniforme branco.
–Hai, sou uma de vocês agora. - Yuuki deu um sorriso.
–Então acho que não se importa de me acompanhar para a sala principal. - Takuma pegou em sua mão.

Na sala estavam sentados Aidou, Akatsuki e Ruka.
–Yuuki, bela Yuuki, se tornou uma de nós...- Aidou se levantou beijando a mão de Yuuki.
–Aidou-Senpai... o que está fazendo? - Yuuki achou estranho o modo de Aidou.
– Dando boas vindas, o que acha que esse metido poderia estar fazendo...- Akatsuki riu, deixando Aidou bravo. Ruka saiu da sala sem dar uma palavra, parecia estar com raiva.
–Sente-se... Ja está com sede? - Takuma sentou e colocou uma pastilha de sangue na aguá de seu copo. Yuuki sentiu o cheiro de sangue, queria negar um gole, mas sua sede era maior.
–A...acho que estou. - Yuuki sentou do lado de Takuma e Aidou, e bebeu um pouco, agora ela entendia o porque de alguns vampiros se tornarem Nivel E, o sangue era muito bom.
–Espero que estejam se divertindo. - Disse uma voz acima das escadas, na parte escura onde só dava pra ver o uniforme branco, mas Yuuki reconhecia esse tom ironico e doce.
–Kaname-Senpai...- Yuuki falou baixinho, enquanto ele descia lentamente as escadas e a abraçou.
–Está linda com esse uniforme.
–Arigatou Gozaimasu - Yuuki ficou vermelha e deu um sorriso envergonhado.
–Kaname-Senpai, onde está Zero? - Yuuki ficou preocupada por não ter visto ainda.
–Kiryuu-kan, está em seu dormitório, pediu pra ninguém o atormentar, ele aparecerá somente nas aulas.- Yuuki se recusou a atender o pedido de Zero.
–Qual é o quarto dele?
–Yuuki...- Kaname fez que não com a cabeça.
–Me diga.
–É o ultimo quarto da parte esquerda.- Aidou contou sorridente
–Arigatou Aidou-Senpai.- Yuuki subiu correndo as escadas, Kaname olhava fixamente pra Aidou.
– O que eu fiz? - Aidou ficou vermelho, Kaname resmungou indiferente, e saiu.
– Zero? - Yuuki bateu na porta, e abriu. - Zero, estava preocupada com você.- Yuuki saiu correndo e o abraçou.
–Yuuki...Tentei te proteger, mas não consegui.- Zero a abraçou forte.
–Não se preocupe comigo, nós temos um ao outro, lembra? - Yuuki sempre mantinha aquele sorriso no rosto.
–Sim... - Zero estava calado.- Ja disse pra não me perturbar.
–AH, estava demorando pra você me chutar do quarto. - Yuuki bateu o pé no chão. - Por que ainda está com o pijama?- Yuuki abriu o armário de Zero colocando o uniforme nele.
–Yuuki, ja disse...- Zero se levantou e colocou as mãos no bolso do uniforme branco.
–Ah, ta ... vou embora mas ja disse que enquanto eu estiver aqui temos um ao outro. - Yuuki saiu do quarto e foi para o seu, esperar que chamassem pra aula começar, ficou pensativa, como seria a reação dos alunos da turma do dia quando virem que ela e Zero estavam na turma da noite e quem seria que iria impedir as garotas de sairem da frente do portão enquanto a turma da noite passasse e quem seria guardião da escola a noite...
continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... como no anime vou substituir "Capitulo" por "noite"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Sun Goes Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.