When The Sun Goes Down escrita por VampireBloodyHistory


Capítulo 3
Noite 1 - Turma da noite parte 2


Notas iniciais do capítulo

Quero comentarios... esse não foi um capitulo muito importante foi só pra mostrar a rotina mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182191/chapter/3

–Aidou chame Yuuki e diga a ela que o portão abre em cinco minutos. - Takuma dizia a Aidou.
–Por que eu? - Aidou se levantou do sofá e subiu as escadas pra chamar Yuuki, bateu na porta e esperou ela abrir.
–AH, Aidou-Senpai! - Yuuki disse sorrindo
–Estamos indo, o portão se abre jaja. - Aidou sorriu e ia descendo as escadas.
– Hai....onde está Zero? - Yuuki olhou para os lados.
–Estão todos la fora.
Aidou foi pra um canto perto do portão e ficou fazendo poses e Rima estava rindo dele, Ruka estava de braços cruzados fitando o portão, Kaname estava com as mãos no bolso conversando com Akatsuki, Shiki e Takuma estavam comendo pocky, e zero estava encostado em uma parede.
–Zero!-Yuuki chegou mais perto sorrindo.
–Oi. - Zero respondeu frio.
–Estou com medo de passar por esse portão. -Yuuki pegou na mão de Zero.
–É só ignorar as pessoas e olhar pra frente. - Takuma colocou a mão no ombro de Yuuki enquanto falava.

O portão se abriu devagar e todos ficaram em uma fila desorganizada.
–FIQUEM EM FILA, A TURMA DA NOITE IRÁ PASSAR! - Yuuki se enclinou, e viu que a nova monitora era Sayori sua amiga e um garoto de sua antiga sala.
–Olá, minhas queridas, eu Aidou-Senpai chegou! - Aidou passou acenando e fazendo caras e bocas.
–AIDOU.... olhe, é a Yuuki, A YUUKI É DA TURMA DA NOITE! - uma garota gritou para as outras. Yuuki ficou vermelha e empacou no meio do caminho e pegou na mão de Zero, e o mesmo fez a Yuuki.
–ZERO TAMBÉM! - as outras gritavam.
Quando passaram pelas alunas, e alguns alunos, entraram na sala e cada um foi pra os lugares onde ficavam.
–Acha que hoje teremos aula?- Rima pegou um pocky e começou a comer.
–Acho que não, e estou meio ocupado recebendo e lendo cartas de fãs. - Aidou disse convencido.
–O que acha Kaname-Sama? - Ruka perguntou a Kaname que estava encostado na janela olhando o luar.
–Hn... não sei . - Respondeu indiferente.

Zero estava sentada do lado de Yuuki, quando começou a ter sensações estranhar na boca do estomago, quando viu o pescoço de Yuuki...
–Ja volto - Zero saiu rapidamente da sala, o que fez todos estranharem.
–Não pode ser...-Zero falou pra sim mesmo, e ajoelhou no meio do caminho, chorando.
–Zero, o que houve? - Uma voz longe falou.
–Vai embora...-Zero ficou com a voz falha.
–Zero, o que aconteceu? - A voz era de Yuuki, ela o abraçou.
–Preciso de sangue. - Zero se levantou chorando e encostou na parede, Yuuki ficou calado por um tempo.
–Beba o meu... Já bebeu uma vez, pode beber de novo, agora sou uma vampira, posso beber sangue pra ficar mais forte.
–Yuuki, eu... - Zero a abraçou e encostou-a na parede, chegando perto de seu pescoço.
–Beba zero... - Yuuki disse sussurrando.
–Não beba nada! - Kaname apareceu no meio das árvores, fazendo Zero se afastar de Yuuki.
–Kaname-Senpai...ele só estava. - Yuuki corou.
–Kiryuu-Kan, não bebe sangue de minha preciosa. - Kaname senpai chegou mais perto de Yuuki fazendo Zero ficar bravo.
–Ela deixou, preciso do sangue dela, ela é a unica que sacia minha sede. - Zero falou com a voz falha.
–Kiryuu-Kan, vá descansar.-Kaname falou colocando a mão no ombro de Zero.
–Yuuki, voltei pra sala. - Kaname disse sorrindo e bricando com uma mexa de cabelo de Yuuki, ela olhou para o lado e viu Zero indo embora.
–Zero...-Yuuki tentou correr atras dele, mas Kaname a impediu.
–Por que você deixa ele beber seu sangue?- Kaname olhou nos olhos de Yuuki.
–Porque ele precisa do meu sangue, agora sou uma vampira, posso me fortalecer mais rápido. - Yuuki virou e foi pra sala.
–Yuuki... está ficando diferente. - Kaname disse pra si mesmo.

–Onde está Zero? - Takuma perguntou a Yuuki quando entrou na sala junto com Kaname.
–Ele passou mal...-Yuuki olhou para Kaname e continuou.-Ele foi se deitar.
Os minutos passaram rapido, e Yuuki não disse nenhuma palavra, ficou observando a sala, os comentarios dos outros Vampiros e ficou fitando Kaname e trocou alguns olhares com ele, Yuuki colocou sua pastilha de sangue em seu copo d'agua e bebeu em alguns goles. Quando já estava em seu dormitório ficou pensando em Zero.

Yuuki se levantou e foi até a sala, Zero estava la.
–Zero...-Yuuki desceu as escadas, e sentou do lado dele.-O que faz aqui a essa hora?
–Não consegui dormir.
–Zero... Por que, só o meu sangue pode te satisfazer? - Yuuki olhou nos olhos dele.
–Porque...-Zero ficou em silencio.
–Me diga! - Yuuki colocou as mãos no rosto de Zero.
–Porque, você tem um sangue bom, você sempre esteve comigo...
–Diga logo. - Yuuki não ficou satisfeita com a resposta, Zero se levantou, e ficou de costas para Yuuki e então disse.
–Porque eu te amo. - Sussurrou.
–Zero! - Yuuki se levantou puxando o braço de Zero, olhando em seus olhos.
–Eu te amo, sempre te amei, é uma coisa que eu nao consigo controlar. - Zero parecia estar chorando, os dois coraram.
–Não precisa dizer mais nada. - Yuuki foi aproximando seus labios, quando algo a impediu, a imagem de Kaname veio em sua mente dizendo "Yuuki, não faça isso". - Não consigo. - Yuuki encostou sua cabeça no peito de Zero, uma lagrima escorreu contra seu rosto.
–Não precisa...-Zero segurou seu rosto e limpou as lagrimas. - Temos um ao outro ... Agora, vá deitar.
–Zero eu...-Yuuki não conseguiu dizer mais nada deu um abraço apertado em Zero deu um beijo em sua bochecha e foi deitar, ficou se perguntando o porque de não conseguir beijar Zero, talvez por Kaname-Senpai, ela o ama mais que tudo.

Yuuki pensou em ir até o quarto de Zero pedir desculpas e deixar ele beber seu sangue, mas ela estava cansada e confusa demais com tudo, e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?