When The Sun Goes Down escrita por VampireBloodyHistory


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, quero comentarios sobre o que acharam c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182191/chapter/1

-Kaname-Senpai... chamou? - Yuuki bateu na porta e abriu entrando de fininho no quarto de Kaname, era uma noite qualquer, a lua era a única luz que iluminava aquela sala escura, tirando umas velas quase apagadas no canto da mesa .
-Venha aqui Yuuki. - A voz de Kaname era doce, como sempre acalmava a jovem dos cabelos levemente castanhos, Yuuki chegou perto, Kaname a abraçou.
-Kaname...-Yuuki fechou os olhos e sorriu, sentiu os dedos de Kaname tirando os cabelos dela do pescoço.
-Desculpe por fazer isso Yuuki, é o unico jeito de te manter segura.- Yuuki tentou se afastar, mas não conseguiu.
-Kaname-Senpai, o que está falando? - Yuuki mudou o tom de voz, pra um tom doce porém assustado, Kaname não pensou duas vezes, suas presas ja tinham perfurado o pescoço delicado de Yuuki.
Kaname-Sen...-Yuuki tentou sair dos braços quentes e confortaveis de Kaname, mas não conseguiu, era tarde demais.... Yuuki ja tinha virado um vampiro.
- Kaname Kuran, o que você fez com Yuuki? - Zero entrou na sala escura avistando a boca de Kaname com sangue escorrendo.
-Era o único jeito de mante-la viva. - Kaname limpou o sangue de sua boca.
-Não, não era, é o unico jeito de você ficar perto dela. - Zero avistou Yuuki no chão e seus olhos ja estavam vermelhos.
-Ela ja é um vampiro, não tem nada a fazer agora, vou falar com o presidente, e transferi-la para a turma da noite. - Kaname se retirou da sala, sempre com um tom frio.
-Ze...ro.- Yuuki falou baixinho, parecia estar sentindo dor.
-Yuuki, estou aqui. - Zero a abraçou e falou em um tom super baixo para não ser escutado nem por Yuuki -Eu te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAWN, e ai o que acharam? sim ta meio curto, é só um prológo...