Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ressaca e medo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. dedicado novamente às minhas 2 leitoras favoritas *-*
Mione tá de ressaca lol u.ú
Gente, só avisando, a mesa é suficiente grande pra eles dois ok? é tipo, retangular.. kk
Gente, quando eu escrevi esse cap eu tava nas drogas, só pode kkk
estou tentando fazer caps loongos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/13

Uma luz bateu em meu rosto e percebi que já havia amanhecido. O sol brotava de uma das janelas que haviam na sala, mas desviei os olhos. Uma dor de cabeça insuportável me impediu de olhar pela janela.

Também sentia frio. os pêlos dos meus braços se arrepiaram e então notei que meu uniforme havia sido jogado de lado, junto com o resto das minhas roupas na noite passada.

Olhei em volta. Percebi que eu estivera deitada em cima de uma das mesas da sala, e agora eu estava coberta apenas por uma capa negra, do uniforme, com o simbolo da Sonserina. Ao meu lado, Draco ainda dormia, também coberto pela capa.

Eu não lembrava muito da última noite. toda vez que tentava me lembrar de mais alguma coisa, a dor de cabeça aumentava. Eu estava, no que os trouxas chamam, de ressaca.

Draco suspirou ao meu lado, e se sentou, me dando um beijo de bom dia.

–Hum.. que horas são?-perguntei.

–Eu não sei.. - ele olhou em direção à um pequeno relógio na parede que eu não havia reparado. - ah, droga!

–O que foi?

–Já são duas horas. Estamos atrasados pra aula do Snape.

Nos levantamos de um salto e começamos a nos arrumar. Ironicamente, Snape era o último professor que eu iria querer me atrasar para sua aula, mas já havia aprendido, que minha sorte não era lá muito boa.

Usei uma bandeija de alumínio como espelho, e reparei no meu cabelo. Parecia que havia passado um furacão pela minha cabeça, assim como o de Draco. Me perguntei o que teríamos feito à noite para nos deixar nesse estado. Resolvi pensar em outra coisa.

Assim que terminamos de nos vestir, corremos porta afora, em direção à sala de DCAT. Draco parou diante da porta.

–Espere. Eu quero que o Wealey veja isso. - Ele riu e passou o braço pela minha cintura. Então, bateu à porta.



Snape nos encarou enquanto entrávamos. A sala ficou totalmente quieta.

–Srta. Granger- Snape disse, secamente.- Eu normalmente lhe pediria para explicar o porquê de comparecer em minha aula, vinte minutos atrasada, e descontaria 30 pontos da Grifinória.

Ele me encarou, e sorriu rispidamente.

– No entanto acho que não será necessário perdermos tempo escutando sua explicação. Menos 30 pontos.

–Eu também stou atrasado. - Draco se impôs. - E quanto à Sonserina? irá desontar também?

O sorriso de Snape desapareceu.

–É claro que não. Isto foi só uma advertência. - respondeu, secamente. - agora sentem-se. Continuaremos a aula. E espero que isso não se repita.

Me dirigi á parte "grifinória" da sala. snape fazia questão de dividir a sala em duas partes, esperando que nós não nos misturemos com os alunos de sua preciosa Sonserina.

Romilda Vane apontou para a minha capa, e então percebi. Havia pegado a capa de Draco por engano. Não sei o que os alunos iam pensar sobre isso, mas não ia ser nada bom.

Me sentei ao lado de Harry e Rony. Rony pareceu prestar atenção à seu livro, como se fosse a coisa que mais importasse no mundo. Harry me deu um olhar significativo e perguntou enquanto Snape explicava sua matéria.

–Onde é que você estava?

Resolvi ser sincera. Mentir só me trouxe problemas até agora.

– Hum, na sala precisa.

Harry me encarou.

–Com ele? - Ele perguntou, fazendo cara de repugnância.

–sim.. - falei tão baixo que pensei nem ele havia escutado. Rony ergueu os olhos do livro e me encarou.

–Então vocês..- murmurou Rony, e se interrompeu, esperando Snape passar por nós. - ..Passaram a noite juntos. Eu não foi só isso, imagino.

–sim..

Por um segundo, o olhar de Snape se fixou em mim.

–Srta. Grager, gostaria de compartilhar com a sala o que falava com o sr. Weasley?

–Eu estava apenas explicando o motivo do meu atraso. - respondi.

–Bem, já que não tivemos tempo para sua explicação, e pouquissimos alunos, estão dispostos a prestar atenção à minha aula, vamos ouvi-la. - A voz de Snape fazia eco na sala, me dando ainda mais dor de cabeça.

Os olhares de todos recairam sobre mim.

–Eu apenas acordei tarde.

– Porque ficou acordada até tarde, imagino. - Snape rosnou. - Levando-se em conta que o toque de recolher é às dez horas da noite, o que quer que estivesse fazendo srta. Grager, espero que tenha sindo nos domínios da Grifinória. -Ele encarou o brasão da Sonserina que havia na capa que eu usava.

–S-sim. - concordei.

– Especifique. - Snape mandou.

–Eu fiquei lendo. - menti.

Rony soltou uma risadinha sarcástica.

–Sr. Weasley, poderia me afirmar se essa jovem diz a verdade? - Snape rosnou.

Rony vai me salvar, pensei. Fique tranquila. Ah, como eu estava errada.

–É mentira. Ela passou a noite fora do dormitório. -ele disse. Harry lhe deu um pontapé por debaixo da mesa.- Ai! mas é isso mesmo!

–Potter, menos 10 pontos da Grifinória, pela agressão. E quanto à você, srta. Granger - Snape deu um sorriso que me deu medo. - detenção, comigo, hoje às 6 horas.

Pensei no que ia acontecer à mim se ficasse à sós com Snape.

Eu ia morrer. E graças à Rony Weasley.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le suspense~ o que será que vai acontecer com a hermione? u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.