Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 12
Capítulo 12 - O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ok, só romance agr u.ú "all we need is love..(8) "
espero que gostem, escrevi esse capitulo da fic de madrugada quando eu tava sem sono /vdd.
Essse cap é dedicado às minhas leitoras fiéis que eu amo : NIKOLYOLIVEIRA e Biah_Morgan *-
Eu inventei o restaurante. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/12

Draco me levou até o corredor do 7º andar..

Desde a A.D. eu soube que a sala precisa podia se transformar naquilo que mais precisássemos na hora, mesmo assim, fiquei surpresa quando entrei . Era uma réplica de um restaurante em Hogsmeade, onde os alunos de Hogwarts iam em casais durante as escursões.

Nos sentamos em uma das mesas redondas que cercavam o pequeno salão aconchegante, debaixo de uma janela que dava para as estrelas (apesar da sala ficar entre duas outras salas.) Pela janela podia-se ver a cabana de Hagrid, na orla da floresta, já com as luzes apagadas. Me perguntei que horas seriam.

– E então Granger, gostou? - Ele perguntou.

–É perfeito. Tudo é perfeito desde que eu esteja com você. -Eu o beijei demoradamente.

Poderiamos ter ficado horas ali, apenas estrelaçados. Eu queria que aquele momento durasse para sempre. Era a melhor sensação do mundo senti-lo tão perto de mim, mesmo que tenhamos de nos separar depois. Então decidi que iríamos aproveitar aquela noite que seria só nossa. Não me preocuparia com o amanhã. Eu iria apenas aproveitar nossos últimos momentos juntos, nada nos impediria.

Ouvimos um estalo à nossa frente. Haviam surgido na mesa duas taças de vinho tinto. É, a sala sabia ser romântica, se é que uma sala pode saber. tomei a taça rapidamente.

–Hermione, você quer se embebedar? - ele ri.

Depois de terminar o vinho, a taça se enche novamente.

–Não só à mim. - respondi, rindo.

–Tudo bem então. - ele disse, e nós brindamos.

–À nossa noite. -dediquei, me sentando em seu colo.

Ele repetiu, e brindamos.



Ficamos horas apenas nisso. Vinho e beijos. Estava tudo perfeito. Ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar.

–Eu te amo Granger.

Seria apenas um efeito do vinho, ou ele realmente sentia isso por mim? Eu não soube na hora. Nos últimos tempos, apenas gostávamos demais um do outro, mas era apenas paixão. Amor é diferente, é muito mais forte, e ele me amava. Vi que eu sentia o mesmo.

–Eu também te amo Draco. - sussurrei.

Ele sorriu, e então se aproximou, falando novamente em meu ouvido.

–Então venha comigo. Vamos fugir de Hogwarts. Vamos embora.

Aquilo era loucura. Fugir pra onde?

– Olhe - eu disse. - Não vamos pensar nisso agora. É a nossa noite.

Ele me carregou nos braços, sorrindo, e me deitou em uma das mesas.

–Hã.. Vamos passar a noite aqui? - perguntei.

–Algum lugar melhor? Quero dizer.. Não podemos ir para nossas salas comunais. - ele disse.

–Tem razão. mas eu repito , Tudo é perfeito desde que eu esteja com você.

Começamos a nos beijar intensamente e senti meu uniforme sendo tirado lentamente, assim como o dele. Meu corpo se arrepiou levemente com o frio, mas o calor de Draco me esquentava.

E então eu não notava mais nada. Haviamos apenas nós, entrelaçados, nada mais importava. Com ele eu senti o que eu nunca havia sentido antes. Cada vez mais eu o desejava e ele parecia sentir o mesmo.

E assim foi minha primeira noite com Draco Malfoy.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se alguém recomendar minha fic, eu opto por um final mais longo, e até faço uma continuação, se possível, e eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo que eu levei para postar esses dois últimos, tava sem net em casa G.G mas agora, é uma promessa, eu nunca irei atrasar mais do que dois dias . ( minha criatividade é lenta, poisé.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.