Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pansy, a vaca de estimação de Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, q eu tava viajando G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/11

Draco se despediu e voltou à sala comunal da Sonserina, aparentemente percebendo o quanto eu estava com medo.

–Relaxa Granger - ele dissera - Eu não vou deixar ele fazer nada com você. Vai ficar tudo bem. -e me abraçou.

–Não, não vai Draco. - eu me afastara. - Você vai embora, eu... Eu não vou ficar nada bem.

Ouvi passo atrás de nós, tinha esquecido que os alunos já voltavam à escola.

–Eu.. preciso ir.

–Tudo bem, eu só vou embora amanhã à noite, eu te verei de novo. - e me beijou brevemente.

Então eu corri à minha sala comunal, onde eu me encontrava agora, com Gina, Harry e Rony.

– Pensando... Nele? - Gina me encarou, rindo.

–Hum, como você sabe?

–Bem, toda vez que você pensa nele, seu rosto fica vermelho, e você sorri. - ela respondeu.

–Eu sou tão previsível assim? - perguntei retóricamente.

–Hum, geralmente você sorri também, mas hoje não. Aconteceu algo Mione?

Eu fitei ao redor das poltronas que ocupávamos no salão comunal. Harry tinha erguido os olhos do Profeta Diário e começara a ouvir atentamente nossa conversa. Rony, agora procurava prestar atenção nas outras pessoas que estavam na sala.

–Hã, Hermione? - Gina chamou.

–Nada. - menti. - Não aconteceu nada.

–Mione -Gina retrucou - eu sei que..

–Ele te chutou? - Harry a interrompeu, bruscamente. -Quero dizer, ele terminou com você?

–Harry! - Gina repreendeu.

–O que foi? só perguntei!

–Não, ele não me chutou. - murmurei. - ele fez algo muito pior. Ou melhor, irá fazer.

Rony me encarou pela primeira vez.

–Eu sabia, não sei porquê vcê resolveu namorar com aquele loiro arrogante, metido a comensal.

– UON-UON! - Gritei, me levantando da poltrona. - Trate de se meter na sua vida!

Me dirigi em direção à poltrona mais loge possível do grupo, e me sentei. Senti meu rosto quente e as lágrimas descendo em direção ao meu queixo. Eu não sabia se Draco iria voltar, não sabia se ia vê-lo de novo. Eu não podia ficar sem ele, eu gostava demais dele.

Virei o rosto e sequei as lágrimas na hora em que Romilda Vane se dirigiu em minha direção.

–Hã... Oi Hermione. Sabe, eu estava vindo pra cá, e vi Pansy Parkinson. Ela disse que quer falar com você e está te esperando lá fora.

Me levantei e passei pelo buraco do retrato, percebendo que Gina olhava pra onde eu ia.

Me deparei com a garota morena, de rosto arrogante, à quem Draco sempre acompanhava, Pansy. Ela me olhava com ódio, cruzando os braços e batendo o pé direito no chão repetidamente, como se hesitasse em partir pra cima de mim.

–Hermione Granger. - ela sibilou.- Pode me dizer, o que pensa que está fazendo, com o meu namorado?

–Hã... - Eu não soube o que responder. E no final, não precisei, Gina apareceu, com Harry.

–Ah, qual é, pasy! Malfoy nunca gostou de você!

– Ora, ele gosta mais de mim do que dessa... Sangue-ruim. - ela bufou.

Eu puxei minha varinha.

–Pansy. - disse calmamente - acho melhor você ir embora. agora.

–Argh, mas que bruta! tudo bem Granger, eu vou, mas guarde minhas palavras, Draco não lhe pertencerá.

E ela seguiu em direção à sala da Sonserina, passando por Draco no caminho. Ela parou diante dele, me deu um sorriso maldoso e o beijou, demoradamente. Me segurei para não conjurar um feitiço que fizesse aquela garota explodir.

–Mas que di.. - Draco murmurou, então percebeu que eu estava ali. - ah.

Gina sorria fracamente para Malfoy, que encarava Harry pesadamente.

–Olá Potter. - ele deu um sorriso irônico. - Como vai Sirius? Ah, é mesmo. Que pena, parece que todos os seus parentes insistem em morrer.

Harry estremeceu.

–E como vai seu pai Draco? Já arranjaram para ele e sua mãe uma cela de casa em Azkaban?

Draco levou a mão à varinha, mas eu o segurei.

–Hã, Harry, é melhor irmos. - Gina o puxou para dentro do buraco do retrato.

–Vamos Granger? - Draco sorriu pra mim, e passou seu braço pelos meus ombros enquanto andávamos pelo corredor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá longo G.G mas espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.