Why You Saved Me Draco? escrita por Blue Cupcake


Capítulo 10
Capítulo 10 - Quem eu amo vai embora.


Notas iniciais do capítulo

eu adicionei aí um passeio a hogsmeade, que não tem no livro ok? u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181944/chapter/10

Eu iria me encontrar novamente com Draco naquela tarde durante uma viagem a Hogsmeade. Me vesti e me dirigi ao dormitório da Sonserina. Ele me esperava na porta.

–Oi Granger. – Ele cumprimentou. – Eu... Precisava falar com você.

–O que houve? – Ele acenou a cabeça em direção à um banco que havia no corredor, onde nos sentamos.

–Hermione, isso... Não pode continuar. – Ele murmurou.

–Eu e você? Porque...?

–Amanhã... Amanhã eu irei partir de Hogwarts. Eu... Preciso fazer algo. – Ele estremeceu.

–Draco... O que você tem que fazer? Para onde vai depois que sair de Hogwarts?

– Hermione, eu só posso lhe pedir uma coisa. Amanhã à noite, não saia de seu dormitório. Não importa o que aconteça.

–Draco, me diga. Agora.

–Eu... Eu tenho que matar Dumbledore.

Estremeci. Então ele havia conseguido terminar seu trabalho na sala precisa. Agora, com Snape, iria matar o único bruxo a quem Voldemort teme. E iria embora da minha vida. Para sempre.

–Você não pode fazer isso! Você não é um assassino! – Me levantei do banco, protestando.

– Não é só você que acha que eu não irei conseguir. – Ele continuou sentado, olhando fixamente para o chão.

–Draco, por favor. Confesse a Dumbledore. Não...Não vá embora!

Ele não respondeu. Eu sabia o medo que ele sentia, por si, por sua família. Mas eu não queria que ele me deixasse. Nunca. Eu me sentei ao seu lado novamente e o abracei.

Ficamos assim por alguns minutos, até que ele quebrou o silêncio.

–Sinto muito Hermione. Eu lhe prometo que vou voltar.

Ouvimos um barulho à nossa esquerda. A porta das masmorras havia se aberto. Snape adentrava pelo corredor, com sua capa se esvoaçando enquanto andava.

–o que... - seu olhar recaiu em mim.

– O que você quer Snape? – Draco perguntou.

–Vejo que eu não posso lhe dizer o que quero, na companhia dessa ... – Ele repeliu a palavra – dela.

Snape chegou mais perto.

–Minha jovem, note que não terá para sempre a proteção do Malfoy mais tolo de sua família. Ou será Lúcio? – Ele olhou para cima, como se cogitasse uma idéia.

– Nunca fale de meu pai assim! – Draco levantou a voz.

–Não... É mesmo você Draco. – Snape assentiu. - E quanto a você – ele apontou para mim – procure não se intrometer em nada. Se bem que isso seria difícil, reparei em seu jeito petulante desde o início Granger. Bem, nos vemos amanhã à noite Draco. Tomara que não falhe.

E saiu, esvoaçando sua capa.

Pode ser por teimosia que eu tenha feito isso, mas eu fiz. Antes de sair pelos corredores, gritei à Snape:

– Não se incomode com a minha presença Snape. Eu já sei de tudo.

Ele se retesou. Por um minuto, pensei na besteira que eu tinha feito. Talvez eu fosse mesmo petulante.

–Eu bem que desconfiei. – Snape disse, se virando à minha direção. – No entanto, os que sabem demais, nem sempre são bem-vindos. – Ele levou a mão ao bolso, onde estava sua varinha.

– Expellimellius – Gritei, na hora em que Snape se dirigia com a varinha em minha direção.

Ele me olhou, com ódio nos olhos. Já ouvíamos passos dos alunos, voltando de Hogsmeade.

–Sua hora Chegará Srta. Granger. – Snape disse, e foi embora.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why You Saved Me Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.