Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 6
She makes you burn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/6

Sentei no meu lugar, no fundo da sala e fiquei por lá boiando. A professora tagarelava algo sem sentido enquanto simplesmente vagava na minha mente. Na segunda aula comecei a fazer besteira na sala. Quando algum dos meus amigos me olhava, fazia caretas ou imitava o professor. Eles tinham que segurar o riso porque era aula de física e o professor era um merda. Mas é claro que não escapei da vista daquele imbecil.

– Senhorita Louvain, a aula esta mais interessante ai atrás? - perguntou, chamando minha atenção, virei de frente para poder olha-lo.

– Na verdade professor, sim. - sorri. Brian que sentava atrás de mim deu uma risadinha.

– Como disse? - ele perguntou, incrédulo.

– Professor, além de falta de sexo o senhor é surdo? Disse que aqui atrás está muito mais interessante que essa sua voz de taquara rachada. - sorri. Os alunos prenderam o ar nessa hora.

– COMO É? - vish é viado.

– O senhor é gay? Porque pelo grito histérico deve ser... Hum... É gay e não acha um parceiro? Oh Deus! Onde esse mundo vai parar... Sabe professor, posso te recomendar um cara que conheço, é um pouco mais novo mas... Acho que ele pegaria o senhor e...

– JÁ CHEGA SENHORITA LOUVAIN. - disse, histérico feito um bambi. - SAIA DA SALA, AGORA!

– Mas estava só tentando ajudar. - fiz bico.

– Marie, cala a boca. - Brian cochichou atrás de mim. - Não deixa o viado estressado. - dei risada.

– O QUE FOI? Senhor Haner quer ir junto? Ótimo, assim me livro de dois em uma vez só. Mais alguém? - ele correu os olhos pela sala. Jimmy levantou a mão. - O que é senhor Sullivan?

– O senhor é gay? - perguntou, fazendo cara de inocente. Matt, Zacky e Johnny que sentavam do lado dele riram feito loucos.

– ORAS! - gritou. - SAIAM, OS SEIS, SAIAM JÁ DAQUI.

– Poxa professor, mas eu gosto de física. - fiz bico.

– Mas eu não, vamboooooooooora pessoal. - Brian levantou atrás de mim, jogando a mochila nas costas e saindo correndo da sala. Matt, Zacky e Johnny foram atrás rindo. Jimmy ficou.

– Senhor Sullivan e Senhorita Louvain, saiam.

– Mas quero assistir. - fiz bico.

– O senhor ainda não me respondeu se é gay ou...

– CALE-SE, SAIAM JÁ DAQUI. - o homem já tava vermelho e todo descabelado. Os outros alunos da sala prendiam a risada enquanto eu ria feito uma hiena. Peguei minha mochila e sai da sala com Jimmy atrás de mim. Corri para o banco em que os outros estavam e me joguei no colo do Syn.

– AI AI, enfim me livrei daquele velho chato. - suspirei.

– Minha mãe vai me matar por perder mais uma aula dele. - Zacky disse rindo.

– Pode crer - Johnny concordou rindo. - Marie, você foi demais, sério.

– Haja coragem. - Matt riu concordando.

– Ai gente, só falei o que sempre quis. - dei de ombros. Tirei a garrafinha de "água" da mochila e bebi. - Vai um gole?

Syn riu da cara dos outros.

– Mas então vocês estão bebados messsssssssssmo. - Jimmy disse, sentado no chão. O banco era pequeno demais pra todos nós.

– Querido Jimmy, eu nem dormi, você quer que fique acordada como? Só bebada né. - ri. Zacky catou a garrafinha da minha mão e deu um gole.

– DOS DEEEEEEEEUSESSSS. - Johnny catou em seguida e depois Matt. E em Matt o liquido acabou.

– Eita seu camelo, eu queria um gole. - Jimmy fez bico, ri e tirei a outra garrafinha. Brian tirou de mim e deu um longo gole e depois entregou pra Jimmy.

– Ta porra, tem quantas dessas ai? - eu ri.

– Tem mais essa ai que ta com o Jimmy e o resto na garrafa Zacky, interessado?

– Já é.

– Vei, onde vocês se meteram pra não terem dormido? - Johnny-Metido-Da-Silva-Seward perguntou. Brian começou a rir feito louco e eu bati no ombro dele.

– Shh Brian. A gente tava andando por ai.

– ANDANDO! - Brian berrou e riu mais ainda. Acompanhei.

– Cala a boca Syn. - falei entre risos. - Seu merda dos infernos.

– Isso ta estraaanho... - Matt, olhando pro Jimmy com cara de "ai tem coisa cara" e o imbecil jumentamente girrafesco concordou.

– Vocês tavam se pegando? - Zacky falou, tentando roubar a garrafinha do Jimmy. - PORRA JIMMY, ME DÁ!

Syn e eu começamos a rir tão, mas tão, mas tão alto que o professor de Física veio xingar conosco, enquanto o Revezito escondeu a garrafinha.

– CALEM A BOCA SEUS BABACAS! - disse, tirando a garrafinha do esconderijo e entregando pro Zacky que quase chorava de desespero pra beber mais um pouco.

– Vei, eles tavam se pegando sim. - Matt, detetive, falou. - Olha o pescoço do Gates.

Os garotos levantaram pra observar o pescoço do Syn, até eu olhei e, puta merda vei, tinha uns roxo muito macabro ali, comecei a rir de novo, dessa vez com diversão e desespero ao mesmo tempo. Vish, me pegaram.

– Típico da Marie, da ultiam vez que ela me mordeu porque comi todo o sorvete dela, ficou assim. - Zacky-fofoqueiro-Baker falou. Ri de novo.

– Veeeei, isso é um chupão misturado com uma mordida misturado com mais um chupão e pra completar o toque final, mais uma mordida. - Matt zoou.

– Vish. - falei. Syn riu.

– E ai, se pegaram sim ou não? - James-Pai-Sullivan.

– Vei, vão pra merda. Que ceis querem saber? - perguntei.

– Só responde isso. - Johnny.

– Vei, tasquei uns beijo no Synyster fucking Gates, pronto, era isso?

– Ela não falaria isso se tivesse sóbria, aproveitem. - Syn disse rindo em seguida e levando um tapa no braço.

A gente ficou lá até o recreio, porque decidimos matar aula, beijos. Depois se metemos num canto da escola que era praticamente nosso e ficamos conversando mais ainda. Na ultima aula, sem brincadeira, a gente voltou pra sala. E tipo, quinze minutos antes da aula acabar, porque somos lindos né.

No fim das aulas, corremos pro shopping, todos mais do que bebados. Matt foi em direção a uma loja de confiança lá, pra comprar mais bebida. Mas eu ainda tava sóbria né, vocês já mais do que perceberam isso. Quem liga? A vida tai pra foder com ela. Ok, parei.

– Então, vocês são tipo um casal? - Johnny disse, coisinha inocente da Merrie.

– Não sei. Syyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyynnnnnn. - berrei porque ele estava indo no Mc Donald's comprar sorvete pra mim. Virou pra me olhar. - JOHNNY QUE QUER SABER: SOMOS UM CASAL?

Syn riu e fez que sim com os dedos. Eu ri.

– Viu, somos um casal. Mas nada sério, por que? Interessado? - e ri de novo.

Estavamos sentados num canto do shopping onde tinha sofás pras pessoas descansarem e ficarem confortáveis. Ninguém tinha coragem de sentar perto do grupo. Poxa, por quê? Magoou.

Matt voltou com as bira e o Syn com o sorvete. Tava no paraíso mano. Bebida e sorvete.

– E ai Brian, somos um casal? - ele riu.

– Sim.

– Sim?

– É.

– Desde quando?

– Merrie Louvain da Silva Sauro - riu, ri junto. - Quer namorar comigo?

– IH VEI. - os outros encaram a gente, eu ri de novo. - Vou ter que pensar nisso, porque o pedido é difícil, sabe como é. Ver na minha agenda também qual ta na vez pra pegar e... - recebi um tapinha no braço. - Vish. Jimmy.

– Uhm?

– Lembra aquela pergunta que tu tinha feito?

– Qual?

– Se eu sentia alguma coisa pelo Gatesss?

– Ah. Sei.

– Vei, ontem eu quis beijar ele. - os outros começaram a prestar atenção. - Pois é, fui eu. E. Syn?

– Uhm?

– Quero.

Os outros riram falando um 'nosssssssssssaa, tem casal na area' enquanto eu ria feito uma hiena e ia na direção do Brian beijar ele.


Estavamos lá, berrando um com o outro, bebados feito cachaça pura, quando meu celular tocou. Era umas cinco horas da tarde.

– Alooooooooooooo? - atendi, meio bebada.

– Merrie? - vish, era mamãe.

– Sim mãe?

– Onde você está?

– To no shopping com o Brianz, Mattz, Zackyz, Jimmyz e o Johnnyz, a galeraz.

– E ta falando feito retardada por quê?

– Ué, e eu não sou? - ela riu.

– Vai voltar que horas?

– BRIANNN, MÔZ, que horas noix volta?

– Lá pelas... - olha pro celular - Anh... oito? - assenti.

– Lá pelas oito mommy.

– Moz? - ela começou a rir descontroladamente.

– Ué, que que tem? - ri junto.

– Algo pra me contar?

– Anh...

– Ta namorando Merrie? - comecei a gargalhar alto, chamando atenção de todos que passavam por ali.

– MÃE! - mais risadas. - Talvez. Tchau.

– TALVEZ? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, com quem?

– Brianz. - e ela riu, riu muito, riu como eu nunca tinha visto, nesse caso ouvido, em toda minha vida.

– EU SABIA!

– Cala boca mãe. Tchau. - desliguei na cara mesmo.

– Que foi Merriez? - Zacky perguntou, tirando sarro dos meus apelidos estilosos, ingrato.

– A velha de nóia mano. Nada de novidade.

E continuamos ali, bebados que nem pedra, bebendo cada vez mais.

Era umas sete horas quando Matt foi embora e deu uma carona pro anão. Zacky e Jimmy ainda estavam firme e fortes ali. E meu celular estava tocando de novo.

– Diabo. - atendi. - Alo?

– MARRRRRRRRRRRRRRIE?

– Si.

– É Kate fia, como tu ta?

– Bebada e você? - dei risada - Bem e você?

– Bem. Ta bebada?

– Essa parte também. - ri de novo.

– Vish. Ei... Anh... Jimmy... falou alguma coisa de... ontem?

– De ontem?

– É...

– CEIS SE PEGARAM?

– SSSSSSSSSSSSHHHHHH, - ela riu. - Anh... sim?

– Pera. - afastei o celular do ouvido. - EI, JAMEZZZZZZ!

– DIZ MEU AMOOOOR.

– TU PEGOU A KATEZ?

– CALA A BOCA MARIE. - Kate gritou do celular, ri.

– MAS O QUÊ? - Jimmy berrou e riu. - Peguei, e ai?

– Ela queria saber se tu tinha falado alguma coisa... FOI BOM?

– NASSSSSSSSSSSSSSSS, menina fogo vei. - ri descontroladamente. Kate murmurava algo no telefone tipo 'meu deus eu vou desligar' ou 'ai que vergonha'.

– VOCÊ REPETIRIA JAMEZZZZZZZ?

– SI MI AMORE. PEGO ESSA MINA SEM PENSAR DUAS VEZES.

– ANNNNNNH JIMMMMMMMY. - Zacky berrou, cutucando Jimmy.

– Kate?

– Oi?

– Ele te pegaria sem pensar duas vezes. Ou seja, ele gostou, aprovou, curtiu e você se deu bem migue.

– E tinha que perguntar isso na minha frente? - ela falou, parecia meio acanhada? Sei lá.

– Ih fia, aqui é tudo na cara de pau. - suspirou.

– Onde vocês estão?

– Shopping.

– Perto da escola?

– É...

– Eu também.

– Chega pra cá vei, tamo naqueles sofás bem confortáveis e escondidos da sociedade.

– Tem bebida?

– De sobra vei.

– Falou. - desligou.

Guardei o celular rindo comigo mesma da Kate. Tadinha, caidinha pelo Jamezzzz. Cara, meus amigos são todos gatos ok? To-dos. Super normal ver menininha afim deles. Mas olha, pra agradar The Reverend Tholomew Plague, vei, tem que ser das boas.

– Jamezz, tua gata ta vindo.

– Jesus Cristo! - ele se ajeitou no sofá e arrumou o cabelo, dei risada.

– Ta lindo meu amorrrrr.

– EI!

– Você também Porpetinha linda da Merrie. - Zacky riu.

– E eu?

– Brian, ai já é outro nível né, não humilha.

– EEEI! - Jimmy e Zacky berraram juntos enquanto eu e Syn riamos. Kate apareceu em seguida.

– KATEZZZZZZZZZZZZZZZ! COISA GOSTOSA! - levantei do sofá meio cambaleando e fui abraçar ela que estava rindo.

– Bebada feito uma porta, tsc... tsc... - me abraçou. - Cade a bira vei?

– JAMEZZZZ, cade a bira? - Jimmy levantou, todo sedutor, galã de cinema, pegador das novinhas e entregou uma garrafa pra Kate que só não caiu porque ainda tava me abraçando, o que não era muito seguro, veja bem.

– O-b-ri-bri-brigada. - Kate gaguejou, belisquei ela.

– Se recomponha mulher, é só o Jimmy. - revirei os olhos e me joguei em cima do Syn. Kate sentou ao lado do Sullivan e encostou a cabeça no ombro dele. Jimmy alisava o cabelo dela. Fofos.

– Mano, vela não dá né. Vela não dá. - Zacky levantou, meio torto das ideias e veio me dar tchau. - To indo, porque prefiro aguentar minha mãe do que ficar de vela, E olha que tipo... Né?

Ri.

– Ah Zackyzzz, te arranjo uma gata. A Anne já é do Matt mas... - Kate riu que se acabou. - Sei lá. Kate, tem alguma amiga ai?

– Vei, tem uma sim... Quando ela voltar da viagem que ela foi fazer com os pais, apresento ok Zacky? - ele concordou.

– Viu. Sou cupido. Agora vai-te meu gordo delicia. - abracei ele e mordi a bochecha dele.

– Syn, olha tua namorada cara. - Zacky se despediu dos outros e foi.

– Namorada? - Kate perguntou.

– VISH, ta atrasada bem, os dois ali tão namorando. - Jamezzz fofoqueiro Sullivan, ao seu dispor.


Vadiamos por mais algumas horinhas e quando deu oito horas eu e o Brian fomos pra casa. Pegamos um táxi porque, na boa, não estava nem um pouco afim de voltar pra casa a pé pela milionéssima vez. Ao chegar, mamãe estava vendo TV então vamo disfarçar no andar e nos movimentos bruscos. Ela queria conversar mas passei reto pro quarto e puxei o Brian junto.

– Ta de fogo? - ele riu.

– To de sono vei. To bebada. E quero dormir.

– Só se for agora.

Caimos na cama e, não sei ele, mas eu apaguei na hora. Tava precisando dormir viu. Tava precisando mesmo.


Jimmy's POV.


– Jimmy, me da mais uma bebida, quero mais. - Kate disse, tentando roubar minha garrafa.

Cara, a mina tava mais bebada do que uma porta. E olha que eu tava bebado também. Parecia sobrio do lado dela, na boa.

– Katez, tu já ta torta mina, relaxa ai, vamo parar de fogo no cu.

– Fogo no cu? - ela riu alto. - James você não sabe o que ta falando. - falou se aproximando. Ih vei.

– Kate?

– Anh?

– Tu é afim de mim mesmo? - ela mudou a cor do rosto pra roxo, verde, azul, lilás, rosa, vermelho, laranja. Pegue uma palheta de cores, porque ela ficou de todas as cores possíveis.

– Anh... talvez?

– Talvez?

– Gosto.

– Sério?

– É - admitiu, ficando mais vermelha ainda. Que fofa vei, tipo, sendo modesto. Várias minas ficam me enxendo a paciência na escola. Mas afim de mim? É nova viu. Não que nunca tenha namorado ou coisa do tipo. Mas prefiro pegar e jogar fora sabe?

Essa mina era diferente, ela fazia você querer... mais? Anh. É, fazia sim... To parecendo um viado falando isso, mas é verdade.

C-L-A-R-O que não vou começar a namorar com ela do dia pra noite. Porém, da pra ver um futuro... Enfim.

– Jimmy?

– Anh?

– Ta encarando o além por quê?

– Procurando por onde entro. - ri. - To pensando, só isso.

– No quê?

– Nada demais. - sorri e beijei ela. Vei, na boa. Ela é linda mano. Beijar a Marie até não poder mais e agradecer. Tava precisando de um motivo a mais pra ir na escola. Achei.

E... vei só pra constar. Ela beija bem demais.


Zacky's POV


Falta de sacanagem voltar pra casa a pé ok? Esses meus amigos ficam tudo se agarrando pelos canto com os prete e fico de vela. Vela de casal é um saco ok? Eles ficam se pegando, se agarrando e tudo o mais e tu fica ali, olhando pra parede, pra arquitetura, pra Londres, Paris, Itália, mas se olha pra eles? Cons-tran-gi-men-to na hora. Parece que vão te pegar olhando a qualquer momento e te chamar de tarado, pervertido ou qualquer coisa do tipo. Odeio ficar de vela.

Fico feliz pelo Brian e a Marie. Porque na boa, Brian gosta dela a um tempinho, nunca quis admitir. Mas gosta. Era um gay, ficava falando que "ai ela não gosta de mim", "ai ela nunca vai se interessar". QUER VER quando ela arranjou aquele tal de Brad que, puta merda, cara chato mano. Tinha vontade de pegar a cabeça daquele mané, esfolar no asfalto quente, pisar em cima e tacar um tijolo. Nojento aquele mino. Se achava o rei quando saia conosco. Porque ele é foda e não sei o que. Meu punho na tua fusa que tu é foda seu filho da puta. M-A-S graças a Deus a Marie acordou e se livrou daquele imbecil. Enfim, continuando.

Brian surtou quando ela surgiu com o Brad. Merrie já teve vários namorados, mas aquele foi a gota final pro Gates. Não sei qual era o problema, tirando o Brad em si, mas enfim.

Mas afinal, por que eu to pensando nisso agora?

Cheguei em casa meia hora depois que parei no mercado pra comprar água. Me joguei na cama e sonhei com os anjos.


Matt's POV


521... 522... 523... 524... 524... 526... Opa, pulei o 525. Droga.

Foda-se também, cansei de fazer flexão. Meu braço já estava bem definido, é só pra não perder o pique mesmo. Porque preciso manter o corpo sabe? Continuar gostoso. As minas gostam. E, se elas gostam, eu adoro.

Falando em minas, aquela tal de Anne... Sabe o que faz viu. Graças aos céus ela surgiu. Tirou as marcas do meu pescoço facilmente e ainda dei uns pega nela. Boa, muito boa.

– MATTHEW SANDERS! VAI DORMIR DESGRAÇA, CHEGA DE FICAR SE ANALISANDO NO ESPELHO, DESGRAÇA! - minha mãe entrou no meu quarto, assim, sem mais nem menos.

– Porra mãe. Bate antes de entrar.

– Bate é minha mão na tua cara garoto, olha como fala. Vai dormir, tem aula amanhã.

– Ta, ta. To indo.

– Indo o caramba, todo suado, Vai tomar banho muleque. - e ela começou a estapear minha cabeça. Dorme com um barulho desse.

– TO INDO MÃE! Mas que coisa.


Johnny's POV.


♪ Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou quá quá quá quá, mas só quatro patinhos voltaram de lá. QUAATRO PATINHOS FORAM PASSEAR, ALÉM DAS MONTANHASS PARA BRINCAARRR, A MAMÃE GRITOU QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ, MAS SÓ TRÊS PATINHOS VOLTARAM DE LÁ. Trêêêsss patinhos foram passearr, além das montanhas para brincar. A mamãe gritou quá quá quá quá. Mas só dois patinhos voltaram de lá. DOOOOIS patinhos foram passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou quá quá quá quá, mas só um patinho voltou de lá. UM patinho foi passear, além das montanhas para brincar, a mamãe gritou quá quá quá quá, mas nenhum patinho... voltou... de lá... PUUUXA, A MAMÃE PATINHO FICOU TÃO TRISSSTE NAQUELE DIA, AONDE SERÁ QUE ESTAVAM SEUS FILHOTINHOSSS? MAS ESSA HISTÓRIA VAI TER UM FINAL FELIZZZ, SABE POR QUÊ? A mamãe patinha foi procurarrr, além das montanhas na beira do maaarrr. A mamãe gritou quá quá quá quá e os cinco patinhosss voltaram de láá. ♪

– JONATHAN SEWARD, VAI DORMIR E DEIXA ESSAS PORCARIAS DE PATO PRA LÁ, MAS QUE MERDA. - minha mãe gritou.

Sem coração, os patinhos tinham sumido poxa. Velha chata.


Marie's POV


Tava dormindo feito um anjo, quietinha, linda, abraçada com o Brian, até a porta do quarto abrir e minha mãe me chamar.

– Que foi? - disse sonolenta.

– Visita.

– Quem?

– Anh... seu irmão.

– Quem?

– O Thomas...

– MEIO-irmão.

Droga, o que ele quer aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUUUUUUUUUUUUUUUXA A MAMÃE PATINHO FICOU TÃO TRISTE NAQUELE DIAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vei, desculpa, tive que zoar com o Johnny '-' mais um capitulo ai, espero que gostem MANDEMMMMMMMMMMMMMM MAIS REVIEWWWWWWWSSSSSSS. Sério, isso me deixa tão feliz, fico berrando aqui em casa de emoção KKKKKKKKKKKK sem brincadeira, mas enfim. AMO VCSSS. NÃO ESQUEÇAM DICAS E SUGESTÕES @itsmarirau, maari@live.co.uk OU deixem na review ok? AAAAH e me ajudem com nomes pra MAIS DUAS garotas ok? E obrigada a AmyM pelos nomes Katherine e Anne, amei s2 BEIJOSSSS ESPERO QUE GOSTEM E NÃO SE ESQUEÇAM DA REVIEEEW.