Three Cheers To A Rockstar Life. escrita por LizzieMoon


Capítulo 5
Drink it up


Notas iniciais do capítulo

LEIAM. To de mal humor então qualquer agressão na fic não é por causa disso KKKKKK e me deixem reviews fofas porque briguei com todos os meus amigos ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181937/chapter/5

Estava acho que a uns cinco minutos ali, parada na porta, olhando para o local. Tenho que entrar mesmo? Na boa, estava pensando em mil maneiras de ir embora sem meus amigos perceberem... Por que vim mesmo? Nem queria ter vindo... Estava nos meus devaneios quando alguém esbarra em mim me empurrando para o lado.

- PORRA, OLHA POR ONDE ANDA SUA MULA DESGRAÇADA DOS INFERNOS. - berrei, a garota me olhou assustada.

- Vei, desculpa... Foi sem querer, não precisa ficar estressada. - bufei.

- Ta, foi mal... - olhei para ela. - Me chamo Marie e você?

- Kate, bom na verdade é Katherine, mas vei, que nome de velha, me chama de Kate. - ri.

- Prazer.

- Vai ficar em pé aqui na frente feito um poste.......... ou vai entrar...?

Respirei fundo.

- Não sei, na boa. Não quero entrar e ao mesmo tempo quero porque não tenho mais nada pra fazer. - ela me puxou pelo braço e me fez sentar num banco que tinha ali, que até aquele momento, não tinha nem reparado.

- Que foi? Sei que você nem me conhece mas, vai, desabafa.

Sorri sem graça. Mano, nem conheço a garota e ela vem toda fofa pra cima de mim? E eu a poucos minutos atrás xingando ela mentalmente de todos os nomes que eu conhecia. Vergonha de mim mesma, enfim.

- Complicado demais, esquece. - ela sorriu.

- Pode contar pra mim, não vou sair espalhando por ai... Sério!

Respirei fundo.

- Vei, meu melhor amigo me beijou, é isso. E ele ta de mal comigo porque disse que era quase como um irmão pra mim, meus outros melhores amigos não sabem, tirando o Jimmy que fica me protegendo e tudo o mais. E na real, não quero entrar ali e ver a cara de desaprovação do Brian então eu meio que to com medo de entrar. Tudo bem que vim com eles, mas... Sei lá. Festa e bebida... Não acho uma combinação muito saudável agora. - disse tudo de uma vez sem dar nem tempo de processar o que estava falando e muito menos respirar. Kate piscou, processando.

- Você é amiga do James? James Sullivan?

- Sim... Por? - estranhei. Ela corou.

- Nada. - abanou as mãos no ar. - Vei, não fica assim. E na boa, pisou na bola quando disse que ele era quase como um irmão. - ela riu, revirei os olhos. - Ok, desculpa. Enfim, vamos entrar vai. A festa ta legal. As festas da Anne sempre são boas.

- Você conhece ela?

- Acho que des de que estava no útero da minha mãe - riu. - Ela é legal, se você me acha doida, tem que conhecer ela. - eu ri. Me levantei, ela ficou me olhando.

- Se a festa é mesmo boa, então vamos ver ué. 

Seguimos em direção a casa e entramos. O pessoal realmente parecia se divertir. Avistei Johnny azarando uma garota, enquanto Matt e Zacky se davam bem com outros. Ri comigo mesma, eles não prestam. Jimmy estava conversando com alguns caras, não conhecia nenhum deles, mas pelo jeito como conversava deveria ser amigos dele. Vi Kate olhar naquela direção e perder seus olhos ali.

- Você sente algo por ele? - me olhou assustada.

- O QUÊ? N-nã-não... Claro que não, que besteira... - me puxou mais para o meio da festa. Chegamos perto de uma loira de cabelos bem lisos, olhos verdes. Me senti no fundo do poço. Ok, sou loira também, meus olhos verdes, mas... Mas ela era... Humilhante demais. - Anne, essa é Marie, Marie essa Anne.

Cumprimentei sorrindo.

- A amiga do Jimmy? - a outra riu. Kate ficou vermelha. - Ok, desculpa. Mas, Marie, você poderia apresentar os dois viu. - Gargalhou. - Para de me cutucar Kate. Espero que esteja gostando da festa.

- Claro, parece divertida...

- Mas não pra você?

- Talvez....

- Ela ta mal, vamos animar ela Anne?

- Agora mesmo! - e me puxaram escada acima deixando a festa toda para trás. Fomos em direção a um quarto, julguei ser de Anne pela decoração. Era roxo e tinha posters por todos os lados. Gostei. Sentamos todas na cama e Kate começou a tagarelar algo sem sentido que prontamente ignorei. Certo, estava sendo um pé no saco com elas. As duas tentando me ajudar e eu ignorando.

- Marie? Você ouviu? - pisquei.

- O que?

- Seu celular... Ta tocando.

- Ah, certo. - atendi. - Alo?

- Onde você está? - era Jimmy, claro que era, quem mais seria sua idiota.

- Estou aqui em cima conversando com Kate e Anne, por que Jimmy? - Kate se remexeu mais para perto de mim. Era óbvio que gostava dele, não sabe nem disfarçar.

- Nada, só fiquei preocupado. - Anne me lançou um olhar significativo.

- Anh... - ri - Jimmy, quer subir? Ta um saco aqui sem você. - Anne gargalhou, Kate correu pro banheiro.

- Ta rindo do que palhaça? Em que quarto você tá?

- Espera, vou mandar Anne pra porta. - apontei na direção da porta e a garota foi.

- Vi, ok, bye.

Kate havia se trancado dentro do banheiro enquanto Anne fez sinal para Jimmy entrar. Eu nessa hora já estava jogada na cama.

- Ué, não tinha mais uma? - ele disse, entrando e se jogando ao meu lado.

- Se trancou no banheiro quando soube que você viria. - Anne falou, a outra socou a porta do banheiro.

- CALE ESSA BOCA ANNE MADDEN, DESGRAÇA! - E uma Kate saiu do banheiro, feito louca. Mas mudou a cara rapidamente quando viu Jimmy deitado ao meu lado. - Anh... Acho que vou voltar pro...

- Kate, faz favor. Jimmy não morde. - falei, me sentando na cama com Jimmy fazendo o mesmo.

- A não ser que você queira. - ele disse, piscando para Kate que ficou vermelha.

- Ela quer. - falei rindo da cara dela, recebendo um travesseiro na cara. - QUAL É KATE! Ta na sua cara vei.

Se sentou no chão.

- Não ta na cara de ninguém nada aqui ok. - Anne saiu do quarto dando a desculpa de que tinha uma festa para cuidar, entendi o recado e me levantei.

- Vou ver como o... Zacky... está... Hm... Jimmy, faça companhia para minha nova amiga. - pisquei para os dois e sai. Sem antes desviar de uma almofada, que veio em minha direção.

Suspirei. Sozinha novamente.

Fui em direção a escada e sentei no primeiro degrau. Brian apareceu por ali cinco minutos depois, parecia procurar alguém, quando me viu, subiu as escadas e sentou ao meu lado.

- Oi.

- Olá. - disse.

- Onde tá o Jimmy?

- Acabei de empurrar ele pra Kate que aparentemente ta afim dele.

- Kate?

- Minha nova amiga.

- Ah.

Ficamos em silêncio, roubei a bebida dele e dei um gole. No andar de baixo as coisas iam de vento em poupa. Todos dançando, agitados, bebendo, rindo e falando alto. Uma típica festa de escola. Suspirei.

- Que foi?

- Ano que vem... Nosso ultimo ano...

- É.

- Vou sentir falta das festas e dos amigos. Tirando de vocês.

- E não vai sentir nossa falta por quê?

- Ué, não vou me livrar de vocês nunca mesmo. - ri e ele riu empurando meu ombro com o dele.

- Palhaça.

- Brian, vai buscar uma bebida pra mim...

- Posso buscar para você, se quiser. - apareceu, quem eu menos queria ver na minha frente. Brad.

Pra quem não sabe, Brad é meu ex namorado. Ele vive me atazanando nas festas porque ele ainda crê que vamos voltar. É um ridiculo, um idiota, um filho da puta desgraçado que um dia quis me separar dos meus amigos. Mandei pastar no momento que percebi o que queria. Brian odiava ele, como todos os meus outros amigos. Todos odiavam Brad, até mamãe não gostava dele.

- Cai fora Brad. - Brian disse, com tédio estampado no rosto.

- Ciúme Haner? - Syn riu.

- De você? Nem em mil anos, só não suporto essa sua cara de fuinha. - ri.

- Sua amiga não dizia isso.

- Brad, você deveria me drogar pra ter qualquer relação com você, desculpa. Mas é. Agora, se manda seu verme. - Brian riu. Brad bufou.

- Qual é Marie, não fala assim comigo.

Syn levantou, encarando Brad.

- Sai-daqui-seu-monte-de-bosta! - sibilou entre dentes. - Minha paciência com você não existe. Some. - levantei segurando Syn, ele iria acabar com Brad. Todos sabiam que aquele verme não sabe bater nem em um cachorro. Ele recuou.

- Ok Haner... Mas, é melhor correr, seu tempo está acabando. - Syn avançou pra cima dele, segurei o braço dele fazendo se virar para mim.

- Syn, controle. Foco. Respira. - suspirou e sentou novamente.

- Não sei como você namorou com esse babaca. - falou passando a mão no rosto, nervoso. - Ele me irrita.

- Nem eu sei.

Matt apareceu, sentando no degrau de baixo.

- Tão fazendo o que aqui?

- Meditando sobre a vida, e você?

- Me livrando daquela garota...

- Qual, aquela que você tava engolindo até minutos atrás? - perguntei rindo.

- Essa mesmo. - ri da cara de tédio de Matt - Vai rir da mãe baixinha. - ri mais ainda. - Que foi?

- Tem um roxo no seu pescoço, ou é uma mordida de vampiro? - Brian falou. Estava sem ar já de tanto rir. Matt bufou.

- Foi ela mesmo. Garota chata. - rimos.

- Brian, vamo pra casa? Cansei de ficar aqui.

- Sim, ele vai dormir de novo na tua casa? - Matt riu.

- Ele quase mora lá tu não ta entendedo. - Revirei os olhos, fingindo tédio e recebendo um beliscão. Fiz bico.

- Não reclama, foi tua mãe que convidou. E vamos sim, tédio aqui.

- EEEEEI, a festa não ta um tédio. - Anne chegou do corredor atrás da gente, com as mãos na cintura.

- Anne bebê, desculpa, mas to morrendo de tédio. - respondi.

- Claro, você fica sentada na escada ao invés de aproveitar. - olhou para Matt. - Posso passar uma maquiagem ai pra esconder isso se quiser.

Matt levantou agradecendo aos deuses por Anne ter aparecido.

- EI, Anne, você também é? - perguntei rindo, ela corou e mandou o dedo do meio pra mim. - Entendi. Enfim, to indo Annezinha, adios.

Levantei, Brian me seguiu. Tivemos que ir andando para casa, afinal o carro era de Matt e ele provavelmente deveria estar se pegando com Anne numa hora dessas.

A noite não estava desagradável, então não era ruim. Fomos em silêncio metade do caminho. Até que reclamei de preguiça e sentei no banco da praça ali perto. Syn me seguiu o caminho todo e riu quando fui sentar.

Rir minha mão na cara dele. Mas enfim.

- Cansei.

- Vi.

Silêncio. Vi um mercado ali 24 horas, agradeci a Deus e o mundo por esse milagre da vida. Entrei lá, mandei Brian esperar ali mesmo.

O mercado era grande, graças, então fui na sessão de bebidas, pra que mais teria entrado? Peguei qualquer coisa. Vodka mesmo. Fui ao caixa. O cara me olhou com tédio nem se importante pela idade ou não, voltei para a praça.

- Vai um gole? - falei, dando antes um longo gole.

- Passa pra cá.

Ficamos ali, sentados, bebendo feito dois loucos. Era uma hora da manhã. Quem liga pra hora não é? Ninguém se importa com a porcaria da hora quando se tem vodka e um amigo para te acompanhar. 

Ok, já estava bem alterada, mas isso não importa.

- Faz tempo que não te vejo bebada. - Syn disse, ri de retardada que sou.

- Idem. - ri de novo. Ele me acompanhou.

- Você fica uma graçinha bebada, fica mais retardada do que já é. - ele disse entre o riso e eu ri mais ainda.

Essa era a melhor parte de ficar bebada, você ri de tudo e ignora qualquer coisa que antes poderia te incomodar. Como o fato de Syn me encarar feito louco agora. Quem liga né? A noite ta tão linda... Fiquei encarando o céu.

- Marie...

- Hm? - não desviei meus olhos do céu um minuto se quer.

- Gosto de você.

- Também gosto de você Brian. - respondi, olhando pra ele sem entender.

- Não. - ele chegou mais perto. - Eu GOSTO de você. Entende?

Pisquei. Encarei ele e ri. Droga Merrie, se controle você ta rindo do seu melhor amigo... Que esta se declarando pra você... Ok, desculpem, isso é engraçado. Droga, ele não ta me olhando com uma cara muito simpática...

- Desculpa. - me recompus. - Entendi. Erm... É que é meio engraçado...

Ele riu.

- Né. Eu sei.

Comecei a encarar ele. Minha vez de ser a estranha ok. Ele devolveu o olhar. Tava uma coisa muito intensa viu? Um encarando o outro fixamente. Até que sorri.

- Brian?

- Hm?

- Acho que quero te beijar...

- Você acha?

- É...

- Quer tentar...?

- Sim.

- Ok.

- Ta bom...

- Certo.

- Ah cala a boca Brian. - colei do lado dele, puxei ele pra mim e o beijei. Foda-se essa merda, quero beijar ele. Beijei ele. 

Brian respondeu rapidinho. Me puxou mais ainda perto dele, enquanto brincava lentamente com a minha lingua e acariciava meu rosto com a outra mão. Ele era tão fofo pra me beijar.... Nem parecia o Brian que eu conhecia. Mas não vamos pensar nisso agora. Beija bem, aham. O beijo começou a se aprofundar e as caricias também. Eu, como não sou nem um pouco burra, me aproveitei do cabelo dele, que é muito bom pra puxar e essas coisas. Quando me toquei já estava sentada em cima do colo dele, mordendo o pescoço enquanto recebia carinho no meu cabelo e... Meu Deus, daqui a pouco to estrupando ele... Foda-se... Anh... 

- Brian?

- Hm? 

- Acho que isso ta indo meio longe e... - respondi, sem folego.

- Aham... - encarei ele.

- Quer saber?

- Diga.

- Foda-se

E voltei a beijar ele. Sim, ainda estava sentada no colo. Sim, me empolguei. E quer saber? Dane-se.

Syn estava mordiscando minha orelha enquanto me concentrava no pescoço dele, que devo dizer, muito bom pra morder. E eu adoro morder. Ops...

Ele agora estava fazendo carinho na minha perna e... Meu Deus estava toda arrepiada, por que vim de saia mesmo? Não sei. MEU DEUS EU VIM DE SAIA E TO SENTADA NO COLO DELE! Erm... Ah, foda-se. É a bebida, juro.

- Syn... n... - ele parou de subir as mãos. É, ele estava subindo as mãos pela minha coxa, não que estivesse ruim mas...

- Desculpa. - e voltou a me beijar loucamente. 

Mano que beijo era esse? Sério mesmo. Não sou nem uma santa, já namorei milhares de caras e fiquei com mais caras ainda mas... Vei esse mino beija bem demais... Ou é a sensação de beijar o seu melhor amigo... Sendo que vocês são quase irmãos e. Enfim. 

Voltei minha concentração pra boca dele, afinal minha concentração antes estava voltada ao pescoço. Que repito, delicioso. Puxava o cabelo dele enquanto beijava ele feito louca. A lingua dele provocando a minha e vice-versa, mordi o canto da boca de Syn porque, sério, tava me segurando aqui. E, do nada, ele parou de me beijar pra olhar pra mim.

- É melhor a gente parar... - encarei ele.

- Por que? - ele começou a rir.

- Porque tem uma garota em cima do meu colo, me beijando e me provocando e eu to bebado. Marie... Vou me empolgar daqui a pouco e quando isso acontece... Não paro. - extremeci. Isso me deixou meio... Anh... É... exci...excitada, falei.

- É... ok... - e fiquei ali, sentada no colo dele.

- Assim não vai ajudar.

- O que? - apontou pra mim sentada ali. - Ah! Desculpa.

Voltei a sentar no banco, ao lado dele. Agarrei a garrafa e tomei um gole. Tava precisando esfriar, sabe como é.

- Me passa isso dai, porque ta dificil aqui.

Eu ri.

- Mals ae. - disse, passando a garrafa.

- É, pegou pesado. - e tomou um gole que, vei, eu ainda quero beber ok? Dei risada da cara que ele havia feito. E lá se passou o tempo, os dois sentados no banco bebendo e cantarolando alguma coisa que, sendo sincera, não sei dizer o que era. Provavelmente Led Zeppelin, mas enfim.

- Que horas são? - perguntei, virando meu rosto pra olha-lo.

- São... anh... - ele pegou o celular do bolso - Orra, aleluia. Enfim, anh... quatro e vinte. - e sorriu.

Ah cara de boa são quatro e vinte da manhã e...

- PUTA MERDA A GENTE TEM AULA! - berrei com toda a minha embriaguez.

- Vish.

Levantei num pulo e as coisas começaram a girar. Ótimo.

- Preciso de mais vodka. - disse.

- Marie, mas a gente tem aula...

- Exato, unico jeito de ficar acordada agora Brian! - ele riu e concordou. Andamos até o mercadinho ali que tava aberto porque era vinte e quatro horas e compramos mais uma vodka e duas garrafinhas de água. Colocamos a vodka dividindo entre as duas garrafinhas. Sim, jogamos a água fora para por vodka, problema? O resto da vodka que sobrou, porque sobrou, ia pra dentro da minha mochila quando a gente chegasse em casa.

Andamos quase que numa corrida, para chegar em casa a tempo de todar banho e se arrumar. Ok, eram quatro e vinte, mas até a gente chegar em casa vei. 

Exatas cinco horas chegamos. Subimos devagar e sem fazer barulho, rindo feito retardados. Fui tomar banho enquanto Syn deitou na minha cama pra viajar um pouco. Tomei aquele banho rápido né, sai na corrida e entrei no quarto pra me arrumar.

- Uh... Acho que vou ficar por aqui. - ele disse, vindo em minha direção, afinal estava de toalha. 

- Cala boca Synyster e vai tomar banho. - empurrei ele quarto a fora.

Peguei uma das minhas saias xadrez, porque tava afim de usar uma delas e coloquei uma camiseta do Ramones, lindíssima. Passei lápis de olho e dei uma secada no cabelo, divina. Prendi minha franja, que teimava em cair no olho e sentei na cama esperando o noivo. 

Demorando um tempo record de uma hora no banho, Brian chegou de toalha no meu quarto. Com aquele corpo molhado e... Aquele cabelo... E... Suspirei e olhei pro outro lado enquanto ele se vestia. Fácil pra garotos se vestirem hein, pega a primeira calça, a primeira camiseta, enfia um tênis e voi lá. Fico indignada com isso.

- Pronta?

- É.

Levantei da cama meio tonta e soltei uma risada. Syn riu comigo.

- Essa é a maior loucura que a gente vai fazer na vida. - concordei rindo mais ainda.

Descemos a escada, porque já era seis e meia e fomos em direção a cozinha. Mamãe já estava de pé, não sei como nem vi essa mulher acordar.

- Bom dia. - disse, tentando controlar minha voz, aparentemente deu certo, ou sou muito retardada mesmo, porque mamãe não percebeu nada.

- Bom dia vocês. Já prontos? Um record. - minha mãe fala demais quando acorda, isso me deixa com raiva, mas tudo bem.

- É. - Brian concordou, percebi que ele estava falando pouco... É, ta tentando fingir que tá sóbrio. Ri comigo mesma. Mamãe olhou pra mim com uma expressão interrogativa.

- Ah, lembrei de uma piada que Brian tinha me dito. - olhei no relógio. - Mas é melhor a gente ir né Syn? Tchau mãe. - puxei ele, pegando minha mochila na sala, já com as garrafinhas e a garrafa devidamente postas. Saimos pra rua. - Não aguento mais andar. - resmunguei, ele concordou.

Andamos até a escola cantando e cambaleando. 

Isso seria um sarro, na boa. Chegando lá ele parou na frente do portão e riu.

- Vish. - falou depois, ri.

- Vamos nessa Synyster fucking Gates. - soltei uma gargalhada, ele me acompanhou.

Entramos na escola e avistamos nossos amigos, todos com óculos escuro e cara de merda. Vish. Andamos até eles.

- Bom diaaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeeeees. - berrei, eles resmungaram.

- Meus timpanos porra. - Zacky resmungou baixo.

- Bom dia é um cabo de vassoura do teu cu, filha da mãe. - Jimmy disse.

- Vai berrar na puta que pariu, desgraça. - Johnny se encostou na parede. Matt concordou.

- É, para de berrar.

- Creeeeeedo gente, que mal humor. - ri escandalosamente, Brian riu comigo.

- Vocês tão bebados ainda? - Matt disse, meio que fazendo uma piada. Brian e eu começamos a rir escandalosamente, fiquei até com falta de ar.

- Ah meu Deus, vocês estão bebados... - Jimmy disse tirando os óculos e olhando pra nós.

- Ah, para né James, bebados é seus pais, to bem. - falei.

- Merrie você dormiu? - ele perguntou.

- Não.

- Brian?

- Também não. - riu.

- Vocês andaram bebendo?

E com isso o sinal tocou, Brian e eu soltamos risadas altas e fomos até a sala. Eles nos seguiram desconfiados. Gente chata credo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vei, comecei esse capitulo as três horas detalhe, enrolei horas pra terminar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentira porque fiz ele gigantesco eu acho, não sei não to vendo. ESPERO QUE GOSTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Meu humor ta sádico, mas não matei ninguém na fic. Daqui a pouco posto outro capitulo porque to afim. MAS MANDEM REVIEEEEWWWWWWWS, diosss.
@itsmarirau ou maari@live.co.uk BYE