Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/4

Por Draco

Quando sai do meu quarto de noite, não havia ninguem na sala, nada além do silencio, até que escuto a queda de algo, um pequeno e grosso livro aberto na metade no chão, ao lado do sofá, me aproximei para ver que dormia ali para expulsar mas quando vi quem estava deitado apenas fiquei parado e sorri.

- O que voce estava fazendo aqui? - sussurrei, baixo o bastante para apenas eu ouvir.

Passei meus dedos levemente pelo rosto dela, ela estava realmente dormindo, ao ver ela encolhida no sofá por causa do frio a cobri com uma de minhas mantas, estava melhor assim, arrumei o livro sobre a mesa e por algum motivo fui me aproximando do seu rosto, e beijei seus labios de leve.

No que eu estou pensando? Ela é Hermione Granger, uma sangue ruim e eu não posso me apaixonar por ela, e ainda faço isso? O que estou pretendendo fazer ao beija-la? 

Balançei a cabeça ignorando cada pensamento que havia tido naquele momento, acariciei seu rosto uma ultima vez e voltei para o meu quarto, mesmo sem sono ia tentar ir dormir.

Por Hermione

Eu sonhei que estava no meio da escuridão e sozinha, com medo e frio, mas ele apareceu e me envolveu em seus braços, me dando um leve beijo para eu ter certeza de que era realmente ele que eu desejava, era o Malfoy.

Acordei assustada, ainda estava de noite, coloquei os dedos sobre os meus lábios, sentia como se alguem realmente tivesse me beijado, vi a manta e a abraçei com força, talvez fosse Ron, mas porque eu havia sonhado com o Malfoy? Estava cansada demais para pensar, me levantei, carregando a manta comigo para o meu quarto, deitei na minha cama e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!