Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu revisei e rescrevi inúmeras vezes esse capitulo, na minha opinião não ficou bom, se vocês pudessem dar a opinião de vocês também, por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/5

Por Hermione


Acordei de manhã sentido a luz do sol em meu rosto, havia dormido assim que deitei em minha cama ontem a noite, ainda estava completamente embrulhada com aquela manta, sem tira-lá do meu corpo a coloquei sobre os ombros me levantei e fui para a sala principal da torre, não havia mais ninguem lá, todos haviam saido no sabado, acho que no final só havia eu no castelo.

Fiquei encarando a paisagem pela janela da sala, e me lembrando de Draco, mesmo sem entender em sem motivo algum me lembrei dele, da primeira vez que o vi sem camisa, eu estava bem aqui na frente da janela quando ele apareceu, tenho que admitir que o corpo dele era mais do que perfeito, os seus olhos, seu cabelo, tudo nele era perfeito.


– Belo pijama Granger - disse uma voz rouca e séria ao mesmo tempo atrás de mim.


Por ficar pensando nele, ele aparece, me virei para olha-lo.


– Bom dia para voce tambem Malfoy - disse um pouco irritada.


Olhei em seus olhos, e me senti perdida neles, seus olhos claros faziam com que eu pudesse mergulhar neles, fui descendo o meu olhar para o seu corpo perfeito e definido, para a sua barriga perfeita, acredito eu que por causa do Quadribol, era impossivel não admirar o seu corpo, subi para olhar seu rosto de novo e notei que ele me olhava tambem, minha bochechas começaram a pegar fogo, é ele conseguiu me deixar envergonhada.


Por Malfoy


Ela começou a me olhar, ficou olhando fixamente para os meus olhos até que passou a olhar para o meu corpo, é ela pensou que eu não havia notado mais reparei para o que ela olhava, mas não ligava, a estava vendo ali, banhanda pela luz do sol, com a minha manta sobre os ombros lhe servindo como capa, mas deixando o seu curto pijama a mostra, dava para ver o seu corpo graças ao pijama, ela tinha um corpo lindo e sexy, balançei levemente a cabeça, estava achando Hermione Granger sexy? É, realmente eu estava... Voltei a olhar para o seu rosto, seu cabelo mesmo que levemente bagunçado estava lindo, seus olhos de um castanho tão belo me olhavam agora, e quando ela notou que eu a olhava tambem, ficou corada, ela ficava tão bela corada.


– Por que voce não foi ao passeio hoje? - ela me perguntou educadamente.


– Não estava afim de sair hoje, quero ficar sozinho aqui na torre mesmo. - disse um pouco sério.


Essa era a primeira vez que conversavamos, sem xigamento nem nada, apenas conversavamos.


– Se importa se eu ficar aqui tambem? - ela falou timidamente.


Por Hermione


Tá, por que eu estou com tanta vergonha de conversar com ele? Por que eu estou pedindo para poder ficar aqui? Afinal é meu dormitorio tambem e ele não manda aqui na torre.


– Pode - ele respondeu com educação.


Sorri para ele e sai da sala, entrei no banheiro, precisava de um banho e de um tempo só para colocar as minhas idéias no lugar, por algum motivo toda aquela conversa de antes não fazia nenhum sentido para mim.


Por Draco


Ela subiu as escadas rapidamente e entrou no banheiro, me sentei no sofá e vi seu livro ali sobre a mesa, começei a folhea-lo em quanto a esperava sair do banheiro, queria tomar um banho tambem, começei a pensar em tudo o que eu sinto quando estou perto dela, sinto me por um momento vivo, sinto como se de alguma forma ela me fizesse bem, apesar das provocações e o fato de não nos falarmos quando conversamos hoje eu me senti feliz, senti como se pudesse sorrir, senti algo dentro de mim que até agora eu não sabia que existia, mas o que era? Só sei que quando a beijei ontem a noite, esse sentimento dentro de mim ficou mais forte e me deixou feliz, mas que sentimento era esse que até agora eu nunca havia sentido por mais ninguem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!