Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/3

Por Hemione

Durante as aulas fiquei o mais proximo que pude de Harry e Rony, não queria pensar no que havia sentido aquela manhã, como que por um momento senti que queria me jogar nos braços do Draco... Mas o que eu estou pensando? Eu não posso gostar dele, não ele é um Malfoy, ele me humilha desde de que eramos crianças, eu gosto mesmo é do Rony, ele sempre esteve ao meu lado e me tratou bem, disso não a duvidas, eu não gosto do Malfoy... Ou será que gosto?

Balançei levemente a cabeça para espantar esse pensamento.

- Mione voce esta bem? - sussurrou Rony durante a aula.

- Sim, eu estou Ron, não se preocupe - Sorri para ele.

- Tá... Voce me parece um pouco perturbada... - ele ficou em silencio.

- Não, só estou um pouco cansada nada de mais... - Voltei a olhar para a sala, mas acabei encontrando os olhos tão profundos, o cabelo loiro levemente bagunçado, era o Draco, foi nesse momento que eu me lembrei que tenho todas as aulas com ele.

A medida que as aulas passavam eu olhava mais e mais para ele, prestando atenção em cada detalhe possivel, e muitas vezes nossos olhares se encontravam, parecendo que ele notava o quanto eu o olhava, mas não falava nada tambem, nenhuma provocação nem nada, apenas me olhava de volta.

Quando chegou a hora do jantar, me sentei proximo a Ron e ao Harry, ambos pareciam um pouco preocupados comigo.

- Esta tudo bem Hermione? Alguem dos monitores te fez mal? - perguntou Harry, preocupado comigo.

- É Hermione, alguem te fez mal? -perguntou Ron logo em seguida.

- Não, eu estou bem, não precisam se preocupar - respondi rapidamente as duas perguntas.

- Bem, voce esta quieta o dia todo, não conversou direito conosco em quase nenhuma aula e em nenhum momento. - falou Harry.

- Desculpe, é que hoje eu não estou muito afim de conversar entende? - tentei ser o mais sincera possivel.

- Não, não entendo - disse Ron de boca cheia.

Harry deu uma risada e eu girei os olhos com desaprovação, realmente eu não estava nem um pouco afim de conversar com eles hoje. 

Quando o jantar acabou fui direto para a torre, amanhã haveria um passeio pelo beco diagonal, e a maioria ia a esse passeio, inclusive Harry e Rony, eu resolvi ficar e colocar os pensamentos no lugar, alem disso, precisava de um tempo só com um bom livro.

Tomei um banho rapido, vesti o meu pijama e me sentei no sofá da sala, não havia ninguem lá, provavelmente todos estavam descansando para amanhã, como eu não ia não importava, começei a ler um livro que queria ler a uns dias e acabei caindo no sono ali no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!