Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/2

                Havia acordado extremamente cedo, um silencio irritante invadia a torre dos monitores, me levantei, ignorando o fato de estar apenas de pijama e desci até a sala principal, me aproximei aos poucos da janela onde aparecia os poucos raios de sol daquele horario, quando escuto passos atras de mim, passos descendo a escada. 

- Acordada tão cedo sangue-ruim? - uma voz rouca disse atras de mim.

Girei os olhos com insatisfação, o meu momento de paz vendo o nascer do sol havia sido interrompido pela pessoa que mais me atormenta, virei o corpo em direção a ele, pronta para dar uma resposta para a pequena provocação dele.

- Já quer começar tão cedo com suas provocações baratas Malfoy? - disse levemente irritada.

Quando os meus olhos encontraram os dele a irritação que a pouco eu sentia passou, e o olhar dele era tão profundo, como se pudesse ver todo o meu interior e me atravessar, meus olhos passearam pelo seu corpo seminu, ele apenas usava uma calça de moletom, e mais nada, olhei cada detalhe do seu corpo, e como ele tinha o corpo perfeito, voltei a olhar para o seu rosto, seu cabelo loiro completamente bagunçado por ter acabado de acordar, os seus olhos tão profudos e a maneira como continuavam a me olhar.

- Perdeu algo Granger? - ele falou quando voltei a olhar em seus olhos.

Fiquei levemente vermelha, ele havia reparado em como eu estava olhando para ele, apenas desviei o rosto e subi de volta ao meu quarto, quando fechei a porta me sentei no chão, completamente vermelha com o que havia acabado de fazer, eu... eu... Eu estava admirando o corpo de Draco Malfoy?

Balançei a cabeça desejando espantar aquele pensamento da minha cabeça, peguei o meu uniforme e fui para o banheiro, o que eu precisava agora era de um banho quente para relaxar e de uma série de aulas chatas.

Sai do banho e fui caminhando lentamente para a minha primeira aula, nesse momento eu não queria tomar café da manhã hoje.

Por Draco Malfoy

A Granger estava tão linda iluminada pelos poucos raios de sol, os olhos dela tão profundos, sua pele parecia que chamava pelo meu toque, e seus labios, eu tinha uma vontade forte de querer prova-los, mas o que es estou pensando? Ela é uma Granger, uma sangue ruim e eu sou um Malfoy, não posso me misturar com ela.

Depois que ela saiu, senti como se agora faltasse algo, a presença dela fazia uma diferença em mim, o fato de ve-la ali mexia comigo.

Fiquei sentado por longos minutos no sofá daquela sala, admirando o teto e pensando em tudo o que eu havia sentido quando a vi, quando ouvi alguns passos, passos apressados descendo as escadas, me levantei animado para ver e era ela, correndo no uniforme da escola para fora da sala. 

- Não há mais porque esperar aqui embaixo - sussurei para mim mesmo.

Me levantei e caminhei para o meu quarto, pegando o meu uniforme e entrando no banheiro, quando senti o cheiro do perfume de Hermione lá dentro, ignorei... Entrei para tomar uma ducha rapida e ir tomar café, tinha que esquecer o que pensei sobre ela essa manhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!