Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar,
Por favor não me matem D:
Aqui esta um capitulo super atrasado e novo,
Espero que gostem
Na minha opinião ficou ruim... Mas me digam voce ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/14

Por Hermione

- Pode falar - falei e me aproximei dele.

Ele pegou a minha mão e me olhou, se aproximando mais de mim, deixando alguns poucos centimetros nos separar.

- Hermione - ele começou a falar mas foi interrompido pelo barulho dos alunos vindo pelo corredor - melhor conversarmos depois - ele falou beijando minha testa rapido.

Não tive tempo de dizer nada, ele já estava do outro lado do corredor, com uma cara fingida de poucos amigos, mas antes que os alunos chegassem até nos, ele sorriu para mim fazendo com que eu sorrise de volta. Quando os alunos e o professor chegaram até nos já estavamos com uma expressão normal, como se não tivessemos suportado a idéia de ficar um perto do outro no corredor. Entramos na sala, me sentei no meu lugar de costume e tentei me concentrar em apenas uma palavra que o professor me falava, mas não conseguia, estava curiosa para saber o que ele gostaria de me falar, estava curiosa e preocupada ao mesmo tempo, e se fosse algo ruim? E se ele estivesse com algum problema? Já estava entrando em panico nos meus pensamentos quando um bilhete encantado pousa perto da minha mão, de quem poderia ser? Olhei ao redor a procura de algum olhar e encontrei, o meu loiro da sonserina me olhando concentradamente, abri o bilhete e li o seu conteudo.

"Preocupada?"

"Sim, afinal parecia ser importante o que voce tem para me falar"

"Sim, é importante"

"Voce esta me deixando curiosa e preocupada"

"Desculpa"

"Não pede desculpa... Voce não pode me contar agora?"

"Não dá, quero olhar para voce quando falar"

"... Conta logo tá?"

"Vou contar o mais rapido possivel esta bem? Não precisa se preocupar"

Em vez de responder olhei para ele, ele olhou para mim, piscou e sorriu, e moveu os labios falando: Não se preocupe, sem fazer som algum, sorri para ele, se ele estava pedindo isso para mim então não preciso mesmo me preocupar.

A aula passou rapido até, mas embora o Draco tenha falado para não me preocupar não consegui não ficar preocupada ainda estava um pouco preocupada com tudo, e muito curiosa, mas vou esperar ele conseguir me contar, queria que ele tivesse conseguido, mas não, malditos alunos que vem para sala logo, podiam ter ficado enrolando mais não? Fui caminhando até o meu dormitorio, entrei no meu quarto e me joguei na cama, ainda pensando no que o Draco poderia me falar, fiquei rolando abraçada com o travesseito tentando espantar pensamentos ruins, até que bateram na minha porta.

- Quem é? - perguntei apenas me sentando a cama e soltando o travesseiro.

- Sou eu Granger - eu vou reconhecer aquela voz em qual quer lugar. 

Tirei a gravata do uniforme e olhei para o meu cabelo no espelho, estava horrivel, fiz um coque rapidamente e vi se estava bonita, não estava, estava apenas apresentavel.

- Entra - falei ainda sentada na cama, agora sem sapato e apenas de meia.

Ele entrou, trancou a porta e se sentou ao meu lado.

- Acho que agora podemos conversar em paz não? - ele disse e sorriu para mim.

- Acho que sim - falei olhando para ele - mas tem algo que eu quero antes - falei levemente corada.

- O que voce quer? - ele perguntou me olhando e se aproximando de mim.

Apenas me aproximei dele e o beijei, ele correspondeu ao meu beijo, colocando a mão na minha nuca e me impedindo de parar, coloquei uma das minhas mãos no seu cabelo acariciando e brincando com aquele cabelo loiro que eu tanto amava. Mas me jogar em cima dele assim... HERMIONE GRANGER QUANDO VOCE FICOU TÃO SEM VERGONHA? Pensei por um momento, mas logo esqueci, de tudo, tudo o que havia pensado e estava pensando, o que importava nesse momento era ele ali, ao meu lado me beijando, os lábios dele nos meus, era apenas isso que importava agora, nada mais.

O ar começou a faltar e nos separamos um pouco, não tirei a mão do cabelo dele assim como ele não tirou da minha nuca, ficamos nos olhando em silencio, em quanto eu mergulhava no cinza dos olhos dele.

- Então, voltando ao que voce tinha para falar para mim - falei olhando para ele.

- Sim, então - ele tirou a mão da minha nuca e segurou a minha mão - O que eu queria te falar... - ele foi interrompido novamente, dessa vez por uma batida na porta.

Olhei irritada para a porta, será que ninguem quer deixar eu saber o que ele quer me falar em paz? Estão conspirando contra mim é isso? Fiquei um pouco séria.

- Quem é? - perguntei irritada.

- Somos nos Hermione - ouvi duas vozes conhecidas falarem.

Meu coração começou a acelerar, porque eles estavam aqui e justo agora? Eles não podiam me ver com o Draco, e não tinha como ele sair do meu quarto a não ser pela porta, o que vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tambores*
Quem será que esta na porta?
Comente e de sua opinião :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.