Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar gente x.x
Sei que demorei muito dessa vez, é que eu estou viajando e tive uns probleminhas e fiquei sem tempo para postar, mas aqui estou eu agora, espero que gostem do capitulo :D
Mais tarde eu posto outro para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/13

Por Hermione

Entrei no salão principal sorridente, e um pouco corada, fui andando para a minha mesa e para o meu lugar de costume, ao lado de Rony, na frente de Harry e Gina, me sentei e os tres me olharam com curiosidade.

- Bom dia - falei sorridente em quanto pegava um bolinho.

- Bom dia Mione - os tres responderam juntos.

- Esta de bom humor hoje? - Rony falou me olhando - Esta até conversando com a gente... - ele ficou me olhando em silencio.

- Estou, mas eu sempre falo com voces - falei um pouco irritada pelo jeito como ele falou.

- Ontem voce nem olhou na nossa cara, na verdade desde que começou a conviver mais com a fuinha voce não anda falando direito com a gente certo Harry? - Ron falou e olhou para o Harry em busca de algum apoio.

- Não eu não estou, isso é tudo da sua cabeça Ron - falei meio irritada com os comentarios dele.

Sim, eu sabia que um pouco do que ele estava falando era verdade, afinal eu não estava falando tanto com eles como eu falava antes, mas eu só estou fazendo isso por que eu não estou com vontade de ficar falando com eles, sei que não poderia falar para eles tudo sobre o Malfoy, que nos beijamos e falamos que estavamos apaixonados um pelo outro, e que quase nos beijamos... Eu não poderia simplesmente falar isso para eles.

- Com que voce vai ao baile Hermione? - Gina falou tentando melhorar o clima entre nos tres.

- Não fui convidada por ninguem ainda Gina - falei olhando disfarçadamente para a mesa do outro lado da sala, procurando o meu loiro, ele estava lá, e sorriu quando me viu - e voce? - falei parando de olha-lo antes que alguem notasse.

- Não fui convidada ainda... E nem sei se vou ser - ela falou olhando Harry pelo canto dos olhos. 

- Por que não seria Gina? Voce é linda, inteligente e maravilhosa - Harry falou sem se dar conta do que estava falando, quando reparou ficou vermelho.

Eu ri baixinho e Harry me olhou irritado.

- Bem, vou indo para a aula - falei em quanto me levantava.

Caminhei até a sala da minha primeira aula só havia eu ali, olhei no relogio e vi que ainda uns 15 minutos até o inicio da aula, me encostei na parede e fiquei olhando para o nada.

- Hermione - ouvi a voz que eu tanto amava me chamar.

- Draco - respondi vendo ele se aproximar rapidamente de mim.

- Preciso falar com voce - ele me olhou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e falem o que estão achando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.