Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/15

Por Draco

Estava pronto para contar tudo para ela quando batem na porta, a expressão dela fechou, ficando visivelmente irritada, ela olhou para mim e ficou me olhando preocupada.

- Voce tem que se esconder em algum lugar, não podem ver voce aqui comigo. - ela falou segurando a minha mão.

- Onde eu posso me esconder? - perguntei olhando para os lados, não havia nada naquele quarto para um cara do meu tamanho entrar.

Ela parou e olhou para os lados, a procura de um lugar para me esconder, sem ter nenhuma idéia ela caminhou até a janela e ficou olhando para fora.

- Acho que vou sair pela janela - falei me aproximando e abraçando-a por trás. 

- Voce não precisa ir, fica aqui - ela falou fazendo um biquinho.

- Eu volto mais tarde pode ser? - falei beijando-a de leve.

- Tá - ela falou desanimada, me beijando. - Até mais tarde - ela falou se afastando da janela.

Peguei a minha varinha, e ative a minha vassoura, quando ela chegou ao quarto dela sai pela janela e subi na vassoura, voando em direção ao campo de Quadribol, eu precisa falar com ela sem falta ainda hoje.

Por Hermione

Depois que ele sumiu pelas nuvens, não tive mais vontade de atender a porta, queria que ele voltasse e me contasse o que queria contar, afinal quando ele começou ele parecia sério, e toda essa demora estava me preocupando cada vez mais, mas hoje a noite nada iria atrapalhar nos dois.

As batidas continuavam na porta, insistentes e irritantes.

Caminhei até a porta e abri irritada, precisava saber o que Draco tinha para me falar, e se não fosse por essas pessoas eu estaria ouvindo tudo o que ele quer me falar agora.

- Oi Hermione, porque a demora para atender? - falou um pouco irritada com o fato de ter que esperar.

- Oi Gina, Harry - falei dando um passo para trás para que eles entrassem.

Eles entraram e se sentaram na minha cama, me encostei na porta mesmo, ficamos em silencio por alguns longos minutos.

- Então... Como voce esta? - Gina perguntou querendo quebrar o nosso silencio.

- Estou bem, e voce? - respondi automaticamente a pergunta.

- Estou bem - ela falou e ficamos em silencio mais uma vez.

Fiquei apenas olhando para os dois, eles estavam de cabeça baixa, levemente corados e de mãos dadas... Espera! De mãos dadas?

- Gina, tem algo que voce quer me falar? - perguntei me aproximando e ficando de frente para os dois - Ou quem sabe voce Harry? - falei olhando para o rosto dos dois e depois para as suas mãos, eles seguiram o meu olhar e entenderam o recado.

Eles ficaram mais corados e olharam um para o outro, como se perguntassem quem deveria contar, Harry suspirou e olhou para mim.

- Eu convidei a Gina para o baile - ele falou - mas... - ele parou e me olhou.

- Mas? - cruzei os braços esperando.

- Quando eu a convidei acabei contando tudo o que sentia por ela, e ela tambem me falou tudo o que sentia, e nos estamos namorando - ele falou e me olhou em seguida olhou para a Gina.

- Nossa, que bom - falei sorridente - Ja estava na hora de voces dois se acertarem - falei batendo palmas de leve.

Depois disso ficamos apenas conversando sobre o baile, tentei ao maximo que pude desviar do assunto se alguem já havia me chamado, não queria falar que não e um dos dois me empurrar para cima do Rony, na verdade, não estava muito interessada em ir a esse baile, a não ser é claro, que o Draco me convidasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.