Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora D:
Olha gente, eu escrevi e rescrevi esse capitulo muitas e muitas vezes, e mesmo depois de tudo isso eu ainda acho que ele esta ruim, desculpa por ele estar curto, e que por escrever muitas vezes ele acabou encolhendo D:
Ainda hoje posto um capitulo novo para compensar o fracasso desse tá?
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/12

  Por Hermione


           Fiquei beijando o Draco quase a noite toda, ficamos a noite inteira juntos dentro do quarto dele, as vezes se beijando ou apenas abraçados, até que tive que ir para o meu quarto, mesmo indo deitar na minha cama não dormi a noite toda, eu estava muito concentrada lembrando de cada detalhe dos nossos beijos, desde os lábios macios que o Draco tem, até as mãos dele na minha cintura colando o corpo dele no meu, sorri e corei levemente, cobri uma parte do meu rosto com o coberto, nossa por que eu estava tão idiota em pensar nele? Eu realmente estou apaixonada por ele.

 Levantei da minha cama ainda com o mesmo sorriso, encarei o sol que nascia pela janela e me lembrei dele, do seu calor, continuei a sorrir, como se eu estivesse olhando para ele agora.

  Corri para o banheiro e tomei um banho rapido, relembrado mais uma vez de ontem a noite.


            Por Draco


           Depois que ela saiu do meu quarto não estava com sono, pelo contrario, estava mais acordado do que nunca, ela consegue despertar algo em mim que até pouco tempo eu desconheci, algo que eu nunca senti por ninguem, ela conseguia me fazer sorrir. Passei o resto da noite acordado, lembrando dela e dos nossos beijos, de como ela corava quando nossos olhos se encontravam, posso dizer que aquela noite foi a melhor da minha vida.

 Peguei o meu violão e começei a tocar a melodia daquela vez, aquela que ela disse que era bonita, tentei criar uma letra para ela, pensando em tudo o que havia acontecido naquela noite, o que eu consegui criar foi apenas um refrão, mas já era um começo sorri ao lembrar do sorriso dela.


 Me levantei, já havia tomado banho aquela manhã, coloquei o uniforme lentamente, peguei a minha mochila com o material daquela manhã, o meu primeiro tempo era com a grifinoria, iria ve-la a manhã toda pelo menos, quando estava saindo do quarto ouço uma batida na porta, caminho sem pressa para ver quem é, afinal acho que não seria ninguem de interessante.


          Por Hermione

Bom dia - falei olhando para os olhos dele.

Bom dia - ele respondeu sorrindo.

O sorriso dele conseguia tirar o meu folego, e olhando para aquele sorriso eu fui lembrando da noite passada, ficando corada, ele riu de mim e me puxou para um abraço, ficamos abraçados por alguns instantes, até lembrarmos de onde estavamos, no corredor dos monitores, qual quer um podia aparecer ali a qual quer momento.

- Acho melhor tomarmos cuidado... Se alguem aparecer - falei lentamente.

- Eu não me importo - ele falou e levantou meu rosto para que eu o olhasse, sem esperar a minha reação ele me beijou.

Meu corpo respondeu ao beijo dele por conta propria, meus braços começaram a nos aproximar, me prendendo a ele, fazendo com que eu me pendurasse em sua nuca, ele segurou na minha cintura e me puxou para mais perto possivel, deixando os nossos corpos completamente colados um no outro.

Mesmo contra a minha vontade me separei um pouco dele.

- Daqui a quinze minutos começa a nossa aula, e seria estranho chegarmos juntos - falei e ele assentiu.

- Vamos então - ele pegou a mochila dele e fechou a porta, e fomos caminhando juntos para fora da torre.

Caminhamos em silencio até o salão principal, apenas ficavamos nos olhando e sorrindo, não sei até agora o motivo, mas eu não me importava de não conversar com ele, o que importava para mim era poder olha-lo e sorrir, saber que ontem a noite foi perfeito e que hoje de manhã tambem, que estar nos braços dele e sentir os seus lábios, era o que eu queria.

Quando eu estava quase entrando no salão principal, ele segurou a minha mão.

- Hermione - ele me chamou, eu amava ouvi-lo falar o meu nome.

Me virei para ele no mesmo instante.

- Me dá mais um beijo antes de irmos para as aulas - ele falou de um jeito manhoso, estava levemente corado tambem.

Sorri como resposta para ele, olhei em volta e vi que não havia ninguem no corredor, então me aproximei e o beijei, eu não queria parar de beija-lo mas se alguem aparece e nos ve ali? Me afastei.

- Tenho que ir - falei.

- Tambem tenho que ir - ele beijou a minha mão e saiu andando na minha frente, entrando no salão principal.

Continuei para ali, olhando para a mão que ele havia beijado, depois pousando os meus dedos sobre o lábio, sentindo um leve formigamento pelo beijo, devia estar parecendo uma boba aquela hora, lembrei do nosso beijo mais uma vez, ficando levemente corada, já sentia saudade dos lábios dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e dê sua opinião :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.