Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo para vocês =D
Recebi muitos comentários e fiquei muito feliz com cada um deles, obrigado por todos os comentários e sugestões que vocês tem me mandado, e também muito obrigado para quem comentou o ultimo capitulo: hollylAnd, Ariri e karol.
Aqui esta um novo capitulo,
Espero que gostem =D
Continuem comentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/11

Por Draco

Antes, eu estava deitado na minha cama, pensando nela, em tudo o que eu havia falado para ela aquela tarde, em como eu queria um beijo dela e te-la em meus braços era iso que eu estava pensando até que alguem bate na porta, quando abro a vejo parada ali, sorrindo e me olhando, ela se aproxima e me beija, como se tivesse visto o quanto eu queria um beijo dela, por alguns instantes fiquei segurando o seu rosto em minha mão, mas eu queria ela o mais perto possivel, segurei a cintura dela e colei o corpo dela ao meu, ela não interrompeu o nosso beijo em momento algum, parecia que ela queria aquele beijo tanto quanto eu.

Por Hermione

Senti as mãos dele me puxando pela cintura e colando nossos corpos, deixando nenhum espaço entre nos dois, não queria que o nosso beijo acabasse eu precisava beija-lo, tinha que aproveitar cada instante daquele beijo, daqueles labios, de suas mãos me segurando pela cintura e nossos corpos colados, eu precisava dele, apenas dele, era como se o mundo agora estivesse parado e só tivesse nos dois agora, sem ninguem para atrapalhar, em quanto nos beijamos nada mais importava além de nos dois, era um beijo apaixonado precisavamos um do outro, dos labios um do outro, foi simplesmente o melhor beijo da minha vida. 


O ar faltou e nos separamos nossos labios um pouco, sem desgrudar nossos corpos, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mais logo a fechou, ouvimos um barulho e ele me puxou rapidamente para dentro do quarto dele, ficamos do mesmo jeito de antes, corpos colados e as mãos dele na minha cintura me puxando para perto dele.

- Desculpa ter vindo aqui no meio da noite - falei olhando nos olhos dele - É que eu queria te dar boa noite e... Te beijar tambem - falei sentindo as minhas bochechas pegando fogo, havia ficado corada.

- Não precisa pedir desculpas - ele se aproximou e me beijou, um beijo rapido mais carinhoso, ele separou nossos labios - Se voce for me dar boa noite assim todo dia não vou demorar nenhum segundo para abrir a porta para voce - ele sorriu - Voce esta incrivelmente fofa corada desse jeito sabia? - ele falou olhando nos meus olhos - Sabe Hermione, eu estava pensando em voce antes de voce chegar, porque ultimamente eu só ando pensando em voce - ele me abraçou.

Sorri quando ouvi o que ele disse, ele sentia a mesma coisa que eu, ou parecia sentir, eu tambem ficava pensando nele o tempo todo, e tambem queria um beijo dele, e um abraço e ele ao meu lado, eu queria ele, é eu Hermione Jean Granger quero o Draco Black Malfoy.

- Talvez eu esteja apaixonada por voce Draco - falei baixo o bastante para apenas ele ouvir e corei no mesmo instante.

Ele corou um pouco com o que eu falei, mais sorriu como nunca tinha sorrido antes, ele ria de um jeito alegre.

- Por que esta rindo? - falei olhando o sorriso dele,

- Porque eu estou feliz Hermione - ele olhou para mim - E talvez eu tambem esteja apaixonado por voce, só que ao ouvir isso de voce, eu tive certeza de que eu estou - ele me olhou com um sorriso enorme no rosto.

Ao ouvir o que ele falou meu coração acelerou de uma maneira, fiquei pensando que meu coração ia pular para fora do peito, uma felicidade enorme cresceu no meu coração, e por causa dessa felicidade eu me segurei no pescoço do Draco e o beijei mais uma vez, dessa vez um beijo longo, apaixonado e cheio de felicidade, agora eu tinha certeza que não existia mais nada no mundo além de nos dois.

Por Draco

Depois do que ela falou meu coração quase pulou para fora do peito, então estavamos sentindo a mesma coisa, desde pensar o tempo todo um no outro, até querer que o nosso beijo nunca tivesse fim, é eu a queria ali comigo, e eu a tinha, um sorriso invadio o meu rosto, começei a rir e a sorrir para ela, que por um minuto não entendeu, estava feliz por saber o que ela sentia.

- Por que esta rindo? - ela falou olhando para mim.

- Porque eu estou feliz Hermione - olhei para ela - E talvez eu tambem esteja apaixonado por voce, só que ao ouvir isso de voce, eu tive certeza de que eu estou - fiquei olhando para ela com um sorriso enorme no rosto.

Ela sorriu para mim tambem e se agarrou no meu pescoço e me beijou, um beijo longo e apaixonado, nada esta ali além de nos, o mundo havia parado e nada mais existia ali, nada além de nos e mais ninguem, eu a queria ali, queria ela assim em meus braços, a abraçei com força e ela continuou a me beijar, nenhum de nos queria que esse nosso beijo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!