Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Continuem dando a sua opinião, escrever mais rapido e postar mais rapido tambem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/10

Por Hermione

Entrei no banheiro e começei a tomar o meu banho, a agua quente batia na minha pele e relaxava os meus musculos, me concentrei em apenas isso por um momento, tentando não lembra de nada o que havia acontecido, mas por algum motivo tive vontade de que aquele beijo não tivesse sido interrompido, queria poder sentir os lábios do Draco nos meus, por algum motivo algo dentro de mim queria aquele beijo, para esse sentimento dentro de mim esse beijo era importante. Esse sentimento ia me consumindo por dentro e eu ia ignorando-o com todas as minhas forças, afinal eu era apenas amiga dele, não podia sair beijando-o quando bem entendesse.

- Calma Hermione - falei para mim mesma 

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui até o meu quarto, mas antes, me escondi mais uma vez atrás da pilastra, dessa vez havia som de musica vindo de lá de baixo, fiquei escondida observando ele tocar e murmurar uma letra, que de tão baixo que ele cantava era quase impossivel entender do que falava, apenas sorri para mim mesma e entrei no meu quarto de volta, ficando parada atrás da porta apenas de toalha, fiquei parada por um leve momento e fui me vestir.

Desci as escadas aos pulos, com o livro na mão, o Draco nem notou a minha aproximação continuou tocando uma melodia desconhecida para mim, parei no final da escada e fiquei ouvindo ele tocar quando acabou, bati palmas e ele olhou diretamente para mim.

- Desde quando voce esta parada ai? - ele falou sorrindo para mim ainda com o violão nas mãos.

- Desde que começou a tocar - sorri e me aproximei sentando ao seu lado - Essa melodia é linda - falei olhando nos olhos dele, por algum motivo eu sempre me perdia naqueles olhos.

Ele sorriu para mim e continuou a me olhar.

- Voce só esta sendo legal - ele disse sorrindo e depois voltando a tocar alguns acordes no violão.

Segui as mãos dele, olhando atentamente para cada acorde que ele tocava, ouvindo a bela melodia que havia aplaudido a pouco, agora ele sussurava uma letra junto com a musica, e mesmo assim eu não fazia idéia do que ele falava ali. 

- Essa melodia tem uma letra? - perguntei em quanto ainda tentava entender o que ele cantava.

Ele parou de tocar e olhou para mim

- Um trecho apenas, quer ouvi-lo? - ele falou ansioso esperando a minha resposta.

- Claro que sim - dei um sorriso enorme.

Ele voltou a tocar a mesma melodia, em alguns momentos em silencio, mesmo sem cantar o fato de ser ele que tocava e da melodia ser dele já deixava a musica perfeita, me concentrei atentamente na parte que ele cantou e assim que terminou bati palmas novamente, era perfeita, não há mais o que falar.

- O que achou? - ele falou olhando nos meus olhos.

- Esta perfeita - falei sorrindo para ele, e ele sorrindo de volta.

Por Draco

Fiquei tocando meu violão com ela ao meu lado por algumas horas, que para mim parecia minutos, nada mais importava enquanto estavamos ali, tocando uma musica sem letra, ela aplaudia e sorria, eu poderia passar inumeras tardes iguais a essa, tocando violão com ela ao meu lado, nos conversando e rindo juntos, apenas nos dois sem mais ninguem.

- Nossa - falei olhando para a janela - já esta escurecendo, nem vimos o tempo passar - ela riu e acabei rindo com ela.

Olhei para ela, estava linda como sempre, e agora sorria tambem, ela sorria de um jeito que eu nunca a vi sorrir, ela parecia realmente feliz, assim como eu, por termos passado essa tarde juntos.

- Já deve esta na hora do jantar - ela falou meio triste - tenho que ir encontrar os meus amigos, eles devem estar preocupados comigo... - ela me olhou.

Fiquei um pouco triste, não queria que ela fosse, não agora, não queria que ficasse longe um do outro, mais não ela precisava ir.

- Tudo bem, tambem preciso ir para o jantar - falei sem pensar.

Sério que isso é tudo o que eu poderia falar? Nada do tipo como, minha tarde foi muito especial por que voce estava ao meu lado! Sério? Nada disso, que tipo de cara eu sou... Do tipo que esta querendo que ela continue ao meu lado e não vá, e não tenho nem coragem de falar isso para ela.

Ela se levantou e foi até a porta, dando um sorriso de leve para mim.

- Até mais tarde Draco, bom jantar - ela falou e passou pela porta, me deixando sozinho na torre.

Agora talvez eu saiba pelo menos um pouco do que eu sinto por ela, é algo novo, algo que nunca senti por ninguem, preciso dela aqui, por que sem ela não dá para sorrir, dar risada, sem ela não dá para fazer nada, tudo fica sem graça... Talvez eu a... Não, acho que não.

Por Hermione

Eu não queria ter que ir para o jantar, preferia ficar ali ao lado dele, rindo e conversando, e ouvindo ele tocar violão, então por que eu havia saido da torre? Ah sim, porque se Ron e Harry me vissem ali com ele provavelmente iriam querer saber o por que, e o que eu ia falar? "Ah, ele confessou que gosta de mim, quase nos beijamos, nos abraçamos e passamos a tarde juntos?" É, acho que essa desculpa não ia funcionar, fui caminhando em direção ao salão principal, quando encontro com Harry, Gina e Ron, que me tiram de meus pensamentos.

- Oi hermione - os três falaram ao mesmo tempo.

 - Oi - respondi com um falso sorriso, não que eu estivesse triste em ve-los, mas o motivo do meu sorriso da tarde toda não estava ali comigo, Draco.

- Por que voce não foi conosco hoje? - gina perguntou em quanto se aproximava e pegava no meu braço - Já ficou sabendo que vai ter um baile? - ela falou sorridente.

- Desculpe, mas não estava muito afim de sair hoje - dei de ombros - sim fiquei sabendo sim, com quem voce vai? - perguntei sem esperar uma resposta.

- Ninguem me convidou ainda - ela falou.

Caminhamos juntos para o salão principal, indo para a mesa da nossa casa, me sentei ao lado de Gina como de costume, ela continuou a falar sobre o baile mas não dei muita atenção ao que ela falava, apenas respondia a algumas coisas e ficava em silencio, comi pouco naquele jantar, estava tão concentrada no meu dia de hoje que não estava prestando atenção em nada ao meu redor.

- Hogwarts chamando Hermione - disse Ron.

- Desculpa estava pensando - falei rapidamente.

- Voce anda muito quieta ultimamente - ele me olhou como se tentasse entender o porque.

- Não é nada - respondi a possivel pergunta que passava na mente dele - só estou um pouco cansada - falei e me levantei da mesa - vou me deitar - murmurei desanimada caminhando em direção a torre dos monitores chefes. 

Não sei porque eu andava tão quieta com ele, afinal eles não tinham me feito nada, acho que eu só não estava afim de conversar com eles, então caminhei rapidamente para a torre dos monitores chefes, subindo correndo para o meu quarto e me jogando na cama, ainda estava um pouco confusa, fiquei deitada na minha cama rolando de um lado para o outro por algumas horas.

Talvez eu gostasse do Draco, mesmo que um pouco eu gostava dele, meu coração acelerava só de lembra de como quase nos beijamos e de quando ele me abraçou, de nos dois juntos hoje durante a tarde, de como me sentia bem e feliz ao lado dele, e aquela vontade de beija-lo que eu sentia de manhã continuava em meu peito, cada vez mais forte, sem pensar me levantei no meio da noite, em quanto todos os outros monitores dormiam e caminhei até o quarto do Draco, batendo de leve na porta.

Depois de alguns minutos de espera, ele a abriu, estava de pijama, ou seja sem camisa, e me olhava com um sorriso e um brilho confuso nos olhos, fiquei parada apenas olhando para ele por alguns minutos.

Me aproximei dele e o beijei, sentindo os seus lábios macios nos meus, ele não me impediu, apenas correspondeu ao meu beijo, segurando o meu rosto levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :D