Crystal escrita por Lilith Súcubo


Capítulo 6
Conte-me tudo o que sabe


Notas iniciais do capítulo

DEMORANDO MUITO. MEU PC QUEBROU E ESTÁ MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR AS PECINHA PARA CONSERTÁ-LO. PERDOEM-ME A DEMORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181145/chapter/6

Crystal estava deitada, ainda no quarto da clínica, quando ouviu vozes vindas do corredor, curiosa para saber onde realmente estava, Crystal levantou-se e seguiu ate a porta. Ao olhar para o corredor, viu alguns jovens garotos se dirigindo a uma sala mais distante, seguiu-os. Estava tentando espia-los por uma fresta na porta quando uma voz conhecida a surpreendeu:

- Cyrstal?

Virando-se de surpresa, a garota chocou-se com Lucius.

- Lucius? O que faz aqui?

- Eu… tenho compromissos aqui. _ desde cedo, ele fora ensinado a não se revelar vampiro a humanos.

- Que tipo de compromissos?

- Você é naturalmente curiosa ou isso só acontece comigo? _ decidiu despistá-la.

- Sou assim e você sabe. Não estou acostumada a ter algo escondido de mim e meu pai me fez o favor de não dizer exatamente onde estou.

- Seu pai?

- Sim. Manuel Manello. O homem da festa lembra?

- Ah, sim! Ele não disse onde estava?

- Onde estou você quer dizer. Não, não disse. Você pode me dizer?

- Não posso.

- Oh, por favor Lucius! _ Crystal uniu as mãos como se rezasse e o olhou suplicante.

Mesmo que ele tente com todas as forças conseguiria dizer não a ela.

- Você está no Complexo da Irmandade da Adaga Negra.

- Complexo de quê?!

- Irmandade da Adaga Negra.

- O que é isso?

- É um grupo de guerreiros que trava uma batalha para salvar nossa raça.

- Quantos compõem essa Irmandade?

- Cerca de dez guerreiros já formados e outros trinta em treinamento.

- Como quarenta pessoas conseguiriam salvar quase sete bilhões de pessoas? E salvar de que?

- Não somos tanto assim.

- Somos sim. A humanidade é composta por cerca de sete bilhões de pessoas.

- A raça a qual me refiro não é exatamente a humana.

- É evidente que estou confusa, não?

- Eu falei demais. Posso ser castigado severamente por ter falado isso a você.

- Meu pai está envolvido nisso?

- Indiretamente.

- Então tenho direito de saber. Conte-me tudo o que sabe.

- Prometa guardar segredo. Não importa o que aconteça, não importa o que lhe conte, prometa não dizer uma palavra sequer a ninguém.

- Eu prometo.

- O irmãos formaram a Irmandade da Adaga Negra a Milhares de anos atrás para defender nossa raça da ameaça criada por Omega.

- Que ameaça?

- Lessers.

- O que?!

- Lessers são humanos que venderam a alma a Omega em troca da imortalidade.

- Minha nossa! Isso é muito surreal!

- Você se acostumará com o tempo. E quando passar pela transição vai aprender mais ainda sobre eles.

- Passar pelo que?

- Trnsição. É como se chama o momento em quem um pré-trans se torna um vampiro adulto.

- Vampiro?!

- Sim. Mas…

- Vampiros não existem! Se não queria me contar a verdade Tambem não precisava zombar da minha cara! _ Crystal gritou e saiu pisando forte pelo corredor.

Rhage saiu do centro de treinamento após ouvir o grito revoltado da garota.

- O que houve Lucius? Era a filha do Manuel?

- Sim era. Ela ficou furiosa comigo e eu vou ser condenado.

- Condenado por que rapaz?

- Porque eu falei mais do que deveria a ela.

- Sobre...?

- Sobre nossa raça meu senhor. _ o jovem respondeu de cabeça baixa fazendo Rhage ficar preocupado com a reação de Wrath, mas era seu dever relatar tudo ao rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Vale a pena comentar? Críticas ou elogios serão bem vindos :*