Crystal escrita por Lilith Súcubo


Capítulo 5
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei. Queria avisar a todos que encontraram algo que até agora não fez sentido que estou trabalhando para juntar todas as pontas soltas ao longo da fic.
Obrigada! Boa Leitura! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181145/chapter/5

– Então é ela pai?

– Sim filho. É ela.

– Onde está?

– Não sei. Mas consigo senti-la. Temos de detê-la antes que ela nos prejudique.

– Pai, se eles conseguirem convencê-la de que o certo é ficar com eles. O que nós faremos?

– Atacaremos com tudo! _ todo o ambiente tremeu nessa hora e as velas apagaram-se.

– Sim minha senhora.

– Necessito que vá ao outro lado e cuida da fêmea que está com a Irmandade e avalie-a.

– Com seu perdão minha senhora. Mas ela deveria estar longe de nós.

– O que quer dizer com isso? Ela é a chave de tudo.

– Mas assim como pode ajudar nossa raça também pode escolher destruí-la.

– Você está certa. Mas temos que tentar de qualquer maneira.

– Sim, minha senhora.

– Então, como você e meu pai se conheceram?

– Bem, precisei de um médico e foi ele.

– Amor a primeira vista?

– Sim. _ Payne respondeu ruborizada.

– Que lindo! _ respondeu Crystal maravilhada com a grandeza da felicidade que sentia.

– Ao menos da minha parte sim. _ por mais que quisesse Payne sempre se sentia insegura quanto aos verdadeiros sentimentos de Manuel por ela. Da força deles.

– E eu vivi para chegar aquele momento e ver você. _ Manuel sabia que Payne temia perdê-lo.

Payne e Crystal deram-se conta de que ele as ouvira apenas naquele momento.

– Olá papai.

– Como se sente meu anjo?

– Muito melhor.

– Crystal, sabe dizer por que desmaiou?

– Infelizmente não pai.

Payne notou que Manuel não ficara satisfeito com a resposta de Crystal e viu que deveria sair.

– Bom, com licença. Vou trocar de roupa. Até logo Crystal.

– Até logo Payne. Foi um prazer conversar com você.

– Igualmente. _ Payne deu um beijo rápido em Manuel e saiu.

Manuel ocupou a cadeira onde Payne estivera sentada e olhou severo para a filha.

– Fale a verdade Crystal.

– Depois da resposta de Payne, senti umas sensações estranhas. Lembra quando eu ficava muito irritada com algo quando era pequena?

– Lembro muito bem.

– Então, depois de ouvir a resposta dela, simplesmente fiquei agitada por dentro, mas não me movia por fora. A última coisa da qual me lembro é do senhor, Jane e aquela loira...

– Ehlena.

– Isso. Só lembro-me de vocês três e depois de acordar aqui. O que aconteceu depois?

– A trouxemos para cá. July também decidiu ir para casa.

– Eu queria falar com ela e com vovô. Ele deve estar preocupado comigo.

– July disse que avisaria a ele. Fique tranqüila. Agora descanse. – Manuel já ia levantando-se quando sentiu a mão da filha em seu braço.

– Papai, onde estamos? Quem são aquelas pessoas?

– Descanse. Depois lhe explico tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom. Gostou? Não? Me diga. :* Até a próxima. Espero não demorar a postar.