Crystal escrita por Lilith Súcubo


Capítulo 4
Voltando ao zero


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Vee_Maslow! Devo a você e suas histórias, a vontade de escrever esta e otras fic's!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181145/chapter/4

Crystal demorou quase duas horas e meia para acordar. Todos da Irmandade já estavam começando a se preocupar.

Jane e Manuel estavam ao lado da cama desde que trouxeram Crystal para o Complexo da Irmandade.

Crystal foi voltando a si aos poucos, ouvia vozes distantes, devagar reconheceu as vozes de Jane e seu pai.

Não se lembrava de muito, só sabia que desmaiara após a resposta de Payne. Essa mulher tinha o dom de despertar em Crystal sentimentos contraditórios. Quando a olhou pela primeira vez, em sua mente veio uma imagem de uma menina com os cabelos muito pretos soltos e sentada à beira de uma fonte de mármore branco.

Mas depois que ela lhe olhou com um “ar” de superioridade, a vontade de Crystal foi de puxá-la pelos cabelos e gritar com ela.

Não sabia de onde vinham as imagens e sensações que Payne despertava nela, mas sabia que não era normal.

Payne…

Crystal lhe parecera muito educada, simpática, mas a vontade de Payne Dora de estrangular Crystal ao vê-la parada ao lado de Manuel. O ciúme rugiu no seu peito ao ver que os dois se “encaixavam” tão bem. Mesmo lembrando a si mesma que Crystal era filha de Manuel, não fez efeito nenhum. Seus olhos viam Manuel e sua filha lado a lado, mas seu cérebro registrava uma mulher tentando tirá-lo dela.

- Payne? Payne? _ Rhage a chamava da porta do quarto de recuperação onde Crystal estava.

- O que?

- Ela quer te ver.

- Por quê?

- Não sei. Ela só pediu pra te chamar.

- Tudo bem. Já vou. _ Payne respondeu ríspida enquanto se levantava.

Ao entrar no quarto, Ehlena saiu, deixando as duas sozinhas.

- Por que me chamou? _ Payne decidiu ser direta.

- Por que queria te conhecer melhor. Mas se minha presença aqui é tão incomoda pra você, eu vou embora. _ Crystal disse se levantando, um instinto protetor se apoderou de Payne, que pulou para impedir Crystal de levantar-se.

- Não! Você vai ficar aí e se recuperar. O problema sou eu e não você.

- Como assim?

- Quando eu descobri sobre você, fiquei irada com Manuel, mas não sabia que ele era seu pai. Então ele me falou um pouco sobre você e eu pensei que seria fácil lidar com uma garota de dezessete anos. Mas quando vi vocês lado a lado no baile, fui tomada por ciúmes. Sinto se fui muito grossa com você.

- Tudo bem. Entendo você. Posso te perguntar uma coisa?

- Claro! _ a antipatia desaparecera de uma hora para outra.

- Podemos começar de novo?

- Como assim?

- Nos conhecer. Voltar ao zero.

- Vamos.

Nenhuma delas notou, mas um orgulhos Manuel as olhava do vão da porta entreaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo seu tempo! Rewies são sempre bem vindos e não matam você!