Leinshins Vs Darkaans escrita por Morokattsu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma missão de classe B




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181068/chapter/4

Deitado em sua cama Guh ficava lembrando-se de quando seus pais foram assassinados na sua frente. Por alguns minutos ficou deitado com os olhos abertos olhando para o teto sem nada pra fazer. Era domingo e não havia trabalho para ele a única coisa que ele podia fazer era poder andar pela cidade. Ele se levantava e trocava de roupa, depois de alguns ele ia para cozinha e tomava seu café da manhã.

Saindo de casa ele caminhava sobre uma rua não tão movimentada, estava sem seu brasão e sua sobretudo da organização, usando só um sapato comum com uma camiseta de manga curta branca e uma calça jeans azul escuro.

Chegando a um estabelecimento ele comprava alguns docinhos de feijão e ia comendo enquanto andava pela rua.  Uma mão o parava com uma cutucada no ombro, o homem olhava para trás e logo vinha um soco em sua direção, por sorte ele esquivava, mas deixava cair seu docinho de feijão. Ele se virava e olhava para a pessoa que tentou acertá-lo, era uma criança aparentando ter 7 anos, seus cabelos eram pretos e seus olhos castanhos. Em seu rosto estava marcado um sorriso, enquanto Guh olhava com desprezo. Por alguns minutos eles se encaravam sem mudar a expressão até que o homem perguntava.

-O que foi garoto?

-Nada – disse rindo.

-Então por que tentou me acerta?

-Só pra ver se você estava atento ou não.

-Tsu... Estranho – dizia se virando e olhando para o seu doce.

-O chefe te chamou.

-Que chefe? .... Você...

-Sim eu sou do esquadrão – rindo um pouco – Sou Jinozu o 4° membro do esquadrão.

-Não sabia que o esquadrão tem posição.

-Ela num serve pra nada, por exemplo, você é o 6°, mas isso não significa que você é o 6° mais forte ou você foi o 6° a entrar na organização.

-Mudando de assunto, o que Giin quer comigo?

-Não sei só vim te falar.

Ele se virava e começava a andar indo para a base atrás o garotinho pulando em um muro e tentando se equilibrar encima dele indo atrás de Guh. Ao chegar à base os dois iam até a sala de Giin abrindo a porta eles davam de cara com Giin conversando com uma garota de cabelos negros azulados indo até os pés cabelo liso e amarrado.

-Olá Guh, olá Jinozu...

-Olá... Quem é ela?

-Minha parceira, Suelly.

-A sim... Por que me chamou?

-Tenho uma missão de classe B. Como Lisa esta em uma missão de classe D e Octavos em outra missão B, chamei vocês dois que estavam livres para passar essa missão.

-E do que se trata?

-É coisa simples, vocês terão que ir para Loveruzi e descobri porque todas as pessoas de lá sumiram.

-Você diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo, mas eu e o Jinozu ira dar conta, pois é uma missão B.

-Eu confio em vocês, caso vocês não cumpra nem precisam voltar. – dizia sorrindo.

(Tsu... Esses caras daqui, todos maníacos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leinshins Vs Darkaans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.