Leinshins Vs Darkaans escrita por Morokattsu


Capítulo 5
Capitulo 5 – A Cidade Abandonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181068/chapter/5

Chegando a uma cidade que ficavam entre as colinas eles logo pararam um pouco cansados.

-Meu Deus... Como estou cansado.

-Acho que exageramos ir da base até aqui sem parar.

Eles bebiam um pouco de água de suas próprias garrafinhas e assim continuaram indo até uma cidade totalmente deserta. Ao chegar lá dentro eles não via nenhuma existência por perto, uma planta ou pássaro, nem ao menos humanos.

Eles andavam por um beco até que atrás deles apareciam 3 Dekans que com suas espadas demoníacas atacavam um ataque triplo ao chão lançando contra os dois garotos ali. Guh se virava e com isso dizia:

- Passive – Black Devil ~ Arm of the devil  ~.

A roupa dele mudava e logo a chamas tomavam o braço dele se transformando em um braço de energia ele protegia do ataque causando uma explosão. Uma fumaça subia e dela saia Guh com seu braço arrastando o chão e com um ataque de baixo e outro por cima os 3 Dekans pulavam o do meio para trás e os outros 2 das extremidades pulavam para cima das casas e com suas espadas eles faziam um corte em forma de X contra Guhinaru que para esquivar pulou para trás. Os dois que tentaram atacar sumiam em um portal negro sobrando só um que girando a espada negra ele ia a uma tentativa de fazer um corte contra o moreno.

-Ei ajuda ai.

-Ok... Passive – zombie – disse o garotinho pulando por cima de Guh.

Seu corpo dobrava de tamanho, sua pele ficava cinza e alguns machucados apareciam, seus olhos perdiam o brilho e como um Zumbi ele aparecia na frente e protegia colocando seus dois braços na frente servindo como escudo. Ao parar o ataque do Darkaan de dentro do corpo de Jinozu saia o braço demoníaco como um fantasma e pegava o corpo do Dekan e lançava-o contra a parede e arrastando destruindo as casas, ele tacava o inimigo ao seu lado e falava:

- ~ Eater of Souls ~

Ele acertava um ataque décima para baixo em linha reta marcando o peito do inimigo com um buraco, logo ele era sugado para outra dimensão.

-Arg... A muito tempo não uso o Braço Demoníaco, esta dando fincadas em todo o meu braço.

-Essa cidade... Esta tomada por vários Dekans, se brincar pode haver Darkaans até piores.

-Falando nisso, cadê os outros dois?

-Eles fugiram em um portal.

-Tsu... Essa missão vai demorar mais de 3 dias. – falou desanimado o moreno.

-Ou até mais.

Os dois andavam pela cidade e vários outros Dekans apareciam e todos eram mortos em minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leinshins Vs Darkaans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.