Leinshins Vs Darkaans escrita por Morokattsu


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Demônio Negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181068/chapter/3

-Me sinto um pouco enferrujado, faz tempo que não uso a Passiva. – dizia Guh fechando e abrindo a mão.

A garota olhava normalmente para ele enquanto o mesmo olhava para a sua mão com um sorriso. Passava alguns segundos naquilo e logo a mão direta de Guhinaru começava a queimar em uma chama azul escura com preto. Ele mexia a mão da esquerda para direita, e da direita para e esquerda e em um piscar de olhos ele aparecia na frente da garota preparando um ataque. Ela colocava a mão apontava para o lado e uma sombra se tornava uma espada de 1m e 25 centímetros de altura e 30 de largura, com 10 centímetros de cabo com uma lamina negra.

- ~ Demonic Sword~ – falava a Dekan.

Ela protegia-se do ataque colocando a espada na frente, fazendo o ataque se chocar na espada, causando uma explosão. Todos os vidros que tinham no local quebravam e o impacto lançou todos os dois para trás ficando novamente de frente. Com um salto a garota fazia um corte décima para baixo com a lamina fazendo alguns estragos no chão. O garoto dava um mortal para trás e apertava suas garras fazendo a chama tomar todo o braço.

- ~ Arm of the devil ~

Um braço feito de energia da cor da chama igual o braço de Guh, porém mais musculoso e tomava todo o braço. A menina colocava a espada no chão, e uma chama negra que saia se sua mão, passava para a espada a fazendo ficar toda coberta pela chama. Ela começava a correr com a espada no chão, fazendo um corte e deixando chamas negras para trás e em um salto, a Dekan fazia um corte de cima para baixo e continuava fazendo um giro até acerta o chão lançando chamas negras pelo local. Guh esquivava correndo em direção da parede e logo atrás vinha à garota com a espada. Ele corria e usando a parede pra escalar e dar novamente outro mortal para trás e aparecendo atrás dela e preparando para um golpe ele ataca com a sua técnica.

- ~ Arm of the devil ~ Eater of Souls ~

Na palma da mão feita de energia surgia um risco e logo ele se abria formando uma boca com vários dentes afiados. Em milésimos de segundos ele passava por sua inimiga e logo se virava olhando para o peito dela. No centro havia um grande buraco em seu peito, enquanto a boca que estava em seu braço de energia mastigava algo. O braço logo voltava a ser as chamas que aos poucos iam desaparecendo, enquanto isso a menina apontava a espada para Guh, e com um sorriso logo ela era sugada para uma dimensão de dentro de seu corpo.

-Descanse em paz em Bossos.

Uma outra parede se quebrava e de lá saia uma enorme chama que lançava um corpo para longe caindo um pouco perto de Guh, que logo era sugado pra outra dimensão como a garota. Do enorme buraco feito na parede saia Lisa com uma saia xadrez azul com branca e uma bota preta indo até o joelho, uma lusa preta com uma camiseta social feminina branca.

-Pronto? – perguntou a garota guardando uma carta.

-Pronto.

3 horas depois chegando novamente na base os dois iam até Giin para conversa com o mesmo sobre a missão. Eles entravam em uma sala estava Giin sentado em uma mesa conversando com uma garota de cabelos brancos.

-Como foi o seu 1° trabalho na organização? – perguntou

-Foi legal, mas fácil.

-E o que achou de trabalhar com o Guh, Lisa?

-Chato.

Ela se virava e saia da sala. O garoto fica um pouco surpreso paralisado com a ação da garota.

-Não fique assim. Ela odeia todos os parceiros dela, mas não a irrite muito, o ultimo acabou sendo morto por ela.

Ele tremia um pouco e arregalava os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leinshins Vs Darkaans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.