Leinshins Vs Darkaans escrita por Morokattsu


Capítulo 2
Capitulo 2 – Um Dekan em uma cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181068/chapter/2

Sentado em uma cadeira de madeira de frente a uma mesa do mesmo material, estava Guh comendo alguns doces de feijão enquanto via a garota que estava sentada em sua frente mexer em um celular.

(Dês do momento em que saímos da cidade até agora ela não falou comigo, estou com um pouco de medo de perguntar por que estamos nessa vila e qual é a nossa missão.)

–Er... Por que estamos aqui de fato?

–A um Dekan nessa vila matando pessoas. Toda noite uma pessoa morre.

–... Então nossa missão é achar esse Dekan eliminá-lo e voltar para casa, certo?

–Se você pensa assim.

Ele voltava a comer e ao termina ele se levantava e ia até o caixa pagar. A garota também levantava e ficava a esperar o garoto de fora do estabelecimento. A rua do local esta movimentada e havia um sol e uma brisa que refrescava deixando a rua ótima para uma boa caminhada.

–Bem... Somos do mesmo grupo seria bom que tivéssemos uma amizade entre-nos ou algo do tipo sabes... – dizia o garoto andando com as mãos dentro da sobretudo.

–Não gosto de ser ‘amiga’ de pessoas que me incomoda. – dizia a garota com as mãos dentro da sua sobretudo branca olhando para frente andando em linha reta.

O garoto parava a conversa, um pouco constrangido e olhando pro chão continuava a andar pelo passeio.

Chegando a noite os dois ficavam a esperar sentados em um banco de praça perto do metro que era o local a onde o Darkaan sempre atacava todos ficavam olhando atentos a qualquer movimento. Alguns minutos se passaram e logo um grito se ouvia, Guh se levantava rápido, começava a correr em direção do som tirando sua sobretudo preta. Chegando ao local ele observava era uma garota correndo de outro homem ele pulava na frente e olhava para o homem a frente. A garota parava e olhava para trás e logo virava um Darkaan o atacando pelas cortas com suas enormes unhas. Antes que ela o acertasse se virava e segurava seu braço, Lisa chegava ao local e logo dizia:

Eu cuido do homem você acaba com ela.

–Ok.

Ela ia pra cima dele com vários socos, esquivas e chutes até que ao pular ele acertava seu calcanhar no rosto dele o mandando para fora da linha do metro.

–Vocês já sabiam que estávamos esperando vocês, certo?

–Sim. – dizia abrindo um sorrindo

Ela com suas duas pernas colocava no peito dele causava um impulso para trás girando tomando uma certa distancia dele.

–Ok... Já que você quer brincar eu aceito... ~ Passive – Black Devil ~

Ao dizer aquelas palavras sua blusa preta logo se tornava uma jaqueta jeans preta onde nas bordas, fins de mangas e gola eram cobertos por pelos de lobo branco, possuía um sinto preto que tinha uma fivela feita de caveira uma calça preta que nas bordas estavam um pouco rasgadas e um sapato de cano alto. Seu cabelo negro crescia até o ombro e suas íris mudavam de cor ficando brancas e por fim seus dedos viravam garras feitas de ferro.

–A brincadeira começa agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leinshins Vs Darkaans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.