Leinshins Vs Darkaans escrita por Morokattsu


Capítulo 1
Capitulo 1 – O Leinshin Guhinaru, o Guh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181068/chapter/1

Vindo em uma estrada de terra um homem aparentando ter 20 anos, usava uma sobretudo preta e um sapato cano alto. No fim daquela estrada ele achava uma vila já estava amanhecendo o dia e avia varias pessoas andando pela vila. Chegando a um beco que havia ali um banco feito de madeira ele se sentava e descansava depois daquela viagem. Um homem vinha em direção do rapaz e logo parava em sua frente e perguntava:

–Pelo jeito... Você é um Leinshin, certo?

Ele erguia a sobrancelha e olhava friamente para o homem a sua frente. O homem tinha cabelos grisalhos mesmo apresentando a mesma idade que o que estava sentado.

–Sim. Por quê?

–Eu também sou um. – dizia fazendo um sorriso de lado – Bem... É raro achar um Leinshin aqui. Faço parte de uma Organização e me pediram para ser o líder de um esquadrão nessa área e falta só mais um pra recrutar. Está interessado?

–E qual é o fundamento dessa organização?

–Matar Darkaans. Se bem que você não se simpatiza com um... Certo? – continuando o sorriso.

Como você sabe disso?

–Digamos que você é conhecido por essas bandas então foi fácil saber certas coisas de você. Como a que você que se vingar do homem que matou seus pais... Chega de enrolaram vai aceitar ou não?

–Okay. Eu aceito entrar na sua organização, mas qual é o nome dela?

–The Hunters of Darkaans.

–Que nome pobre.

–Nem é. – ficava um pouco com raiva.

Você já deve saber meu nome, mas mesmo assim vou falar. – dizia se levantando – Meu nome é Guhinaru, mas pode me chamar de Guh.

–Prazer em conhecê-lo, meu nome é Giin.

Mas tarde em um porão improvisado todos os 10 membros do esquadrão se juntavam. Havia 4 garotas e 6 garotos dentro de uma base subterrânea. Todos estavam em uma sala com uma mesa redonda no meio e com 10 lugares que todos sentavam em circulo conversando sobre vidas pessoais e sobre o trabalho que tiveram no dia enquanto Guh ficava quieto sem falar nada.

–Pessoal... Pessoal... Silencio, por gentileza. – Falava Giin enquanto todos calavam. – Como vocês podem ver, há uma pessoa nova entre-nos. Seu nome é Guhinaru, mas podem chamá-lo de Guh. Como todos sabem nesse esquadrão é dividida em duplas e a única pessoa que esta sem um parceiro é Lisa, ou seja... Lisa a partir de agora sua dupla é o Guh.

–Ei... Ei... Quem é essa Lisa? – murmurou Guh para Giin

–É essa loira de olhos verdes na sua frente.

Ele encarava a garota, ela possuía madeiras loiras e nas pontas pintado de branco e usava uma sobretudo com curvas de cor branca.

–Ela é linda!

–Pode ser linda... - dizia com um enorme sorriso - Mas é perigosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leinshins é uma espécie parecida com os humanos, porém possuem poderes que só podem ser usadas com um conjunto com suas armas que assim forma as suas outras duas raças:
Senshins: É uma raça que usa seu corpo como arma, podendo transformar sua mão em um martelo e assim por diante.
Elemenshins: É a outra raça que usa armas separadas de seu corpo, como espadas, não tendo nenhuma ligação.
Darkaans é outra raça, parecida com os humanos, porém possuem poderes, asas caldas, presas e pele mais cinza ou roxa também possuindo raças:
Dekans: São criaturas lembrando Asmodians, porém podem usar a espada demoníaca e Ansins e Denfins.
Finins: Podem usar animais para fundirem com o seu próprio corpo usando a Metamorfose fazendo seu modo perfeito. Também podendo usar todas ao outras técnicas de um Dekans (menos a espada demoníaca).
Cavaleiros: Possuem montarias e armas como lanças e espadas, porém ainda tendo o mesmo físico que um Finins.
Chifres: São Darkaans que possuem um poder extraordinário ele vivem a servir seu mestre o Demetrion. A aparecia dessa raça é de um Leinshin, porém com chifres feitos de pedras, possuem 9 chifres em toda a dimensão dos Darkaans.
Demetrion: Diferente dos Leinshins que não possuem líder natural os Darkaans tem um líder considerado por eles, o criador da raça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leinshins Vs Darkaans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.