Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 17
Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeem a demora meus amores :) mas ta ai o capitulo e eu espero que gostem!!!!! nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/17

Pensei em uma coisa bizarra! Pensou? Agora imagine um ex-comensal da morte, a louca da família Greengrass e uma criança, fofa, porém cego andando de mãos dadas pelas ruas do beco diagonal! Pensou? Com certeza supera a coisa bizarra que você pensou anteriormente não é? Bom, pelo menos é o que eu acho graças aos olhares assustados que as pessoas nos lançavam.


–Estamos fantasiados de monstros Astoria? – Draco perguntou baixo e frio eu revirei os olhos.


–Ignore! Achei que já tinha aprendido a lidar com isso. – eu disse o desafiando.


–E eu aprendi! Mas que isso incomoda... – eu assenti.


–O que está acontecendo? – David perguntou curioso.


–Nada de mais Dav. – eu disse passando a mão nos cabelos encaracolados dele.


–Hum... – ele não pareceu acreditar, mas também não comentou mais nada.

.

.

.

–Vai querer de que? – perguntei olhando o garoto que entortou a boca assumindo no rosto uma expressão pensativa.


–Eu quero de chocolate! – eu revirei os olhos


–Estava falando com o David! – eu disse como se fosse obvio, e era! Draco bufou baixinho.


–Perguntei com quem você estava falando? – foi minha vez de falar


–grosso! – eu disse cruzando os braços e escutei ele rir pelo nariz.


–Chata! Você sabe que eu só estou brincando. – eu o ignorei e continuei olhando pra David que ria da nossa discussão idiota.


–Eu quero de morango!


–só? – perguntei


–É! – ele afirmou balançando a cabeça freneticamente, eu dei de ombros enquanto pagava ao homem que logo entregou nossos respectivos sorvetes.


Saímos da soverteria, não que lá só vendesse sorvetes mais..., Como ainda estava relativamente sedo decidimos, ou melhor, David decidiu que deveríamos ficar mais um pouco, É com certeza era bem melhor que voltar para casa onde o tédio reinaria sem cessar.


–Vamos Malfoy, me de um pouquinho do seu! – eu revirei os olhos, aqueles dois estavam tendo aquela discussão há uns 10 minutos.


–Não mesmo pirralho! – David bufou – você escolheu de morango por que quis! – Sim, ele estava agindo como uma criança! Coisa que não deveria acontecer.


–Draco você está sendo rid... – Nem pude terminar a frase, pois meu corpo se chocou contra algo, mas felizmente eu não caí, já que a “coisa” na qual eu havia trombado tinha braços e agarrou-me pela cintura ates de eu literalmente “quebrar a cara” no chão.


–Wow – a “coisa” que na verdade era um ser humano exclamou – Astoria? – a voz foi ficando altamente conhecida e eu com certeza eu já sabia de que ser humano se tratava.


–Enzo! – eu disse o encarando e abrindo e sorrisinho amarelo de lado – hehe, você por aqui, salvando garotinhas inocentes de levar um belo tombo – eu disse brincando e ele riu alto, eu esperava que ele me soltasse mais não foi o que ele fez, na verdade, ele parecia estar adorando o contato.


– pode ter certeza que de garotinha inocente você não tem nada! – ele afirmou me fazendo rir, é ele tinha razão. – Mas o que você faz por aqui?... – eu estava pronta pra responder quando escutamos alguém pigarreando fortemente atrás de nos. Eu também sabia muito bem de quem se tratava, tratei de tirar as mãos de Enzo que estavam em minha cintura, ele não pareceu ficar muito feliz com aquilo mais também não fez nem um tipo de objeção.


–Olá Malfoy – Enzo disse parecendo odiar o fato do loiro esta presente.


–Olá Davis – Draco também não parecia nada feliz.


–E eu? Ninguém me apresenta? – eu ri e me aproximei do pequeno Greengrass que parecia estar muito confuso.


–Enzo esse é meu irmão, David, Sim, eu sei que você nunca ouviu falar nele isso não é novidade mais isso vai mudar, meus pais já estão organizando todas aquelas baboseiras de “iniciação” na sociedade bruxa e etc... – eu disse indiferente e ele assentiu ainda processando as informações que foram passadas a ele tão rapidamente.


–Nossa... Um irmão?- ele disse sorrindo – por essa eu não esperava! –eu ri assentindo. – e ai garotão, como você está? – Enzo perguntou


–Hãm... Bem! – David disse enquanto passava a língua no sorvete quase que possessivamente, Draco já havia acabado o seu e o meu já havia ido embora há muito tempo.


–Há, agora vejo o porquê de estar aqui – ele disse olhando o garoto devorando o sorvete. – deveres de irmãos mais velhos, entreter os menores – ele disse parecendo saber bem sobre o assunto eu assenti concordando com o mesmo, escutei Draco bufar, na verdade ele não fez o mínimo esforço para ser discreto ele parecia querer mostrar que não estava nada satisfeito com a presença do moreno. – Na verdade estou fazendo isso agora mesmo – ele disse e logo depois suspirou pesadamente – nunca pensei que fosse tão trabalhoso acompanhar Emily enquanto ela faz compras – eu ri da cara sofrida que ele fez, ele também sorriu. – Mas, como você sabe o clima lá em casa não está dos melhores – eu parei de rir, era totalmente compreensível a situação dele e o porquê dele querer poupar a irmã dos problemas que sua família vem enfrentando.


–E onde ela está agora? – perguntei


–Na madame Malkin – ele disse revirando os olhos – E do jeito que ela é já deve estar soltando fumaça pelas orelhas por conta da minha demora.


–Oh! Então você tem que ir certo?Não pode deixar sua irmã esperando! – Mas como aquele loiro era cínico! Eu prendi o riso e ele continuou sua “cena” – E também temos que ir, promete que iria ensinar o Enzo a voar hoje! – O que?


–Prometeu? – eu e David perguntamos juntos franzindo a testa.


–Claro! - eu o olhei assustada pra ele que pareceu no ligar enquanto segurava a mão de Enzo que ainda não tinha terminado o sorvete e sem mais nem menos agarrar minha cintura, Enzo olhou pra ele, ou melhor, para a mão dele, com os olhos um tanto quanto arregalados, porém, logo se recompôs.


–É... Tem razão – o moreno disse – foi bom te ver Astoria – ele disse rindo pra mim e se aproximou para dar um beijo em minha bochecha, senti a mão do loiro que estava agarrada em minha cintura possessivamente apertar mais a mesma, Deus, por que todo aquele ciúme? Sim, por aquilo era ciúme! Pra mim não tinha outra explicação para todas aquelas atitudes que não condiziam em nada com o loiro.


–Também foi bom te... – e antes que o resto da frase pudesse sair da minha boca eu já estava sendo puxada para longe do moreno sem poder ver sua reação e escutando David resmungar, pois o mesmo também estava sendo puxado, o que fez seu sorvete cair.

.


.


.


–Estava falando sério? – David perguntou diretamente para Draco, enquanto batia o pé na grama do nosso jardim, sim já estávamos na mansão dos Greengrass e o Malfoy continuava lá.


–Sobre? – perguntou sem entender


–me ensinar a voar – ele estava sem os óculos e seus olhinhos pareceram brilhar.


–Claro! – Draco afirmou – eu prometi não foi?


–Bom, na verdade não! – David disse franzindo a testa, eu não pude deixar de rir.


–Bem, estou prometendo agora, só que já é tarde eu tenho que voltar pra casa, mais amanhã se você quiser eu poss... – ele foi interrompido por um Davis muito afoito que sem demora agarrou as pernas do loiro em um desajeitado abraço. O loiro pareceu assustado, ele parecia não saber como “retribuir” o gesto, então mais do que desajeitado afagou rapidamente as costas do garoto que se afastou dele dando-lhe um sorriso.


–Amanhã! – ele afirmou sorrindo de orelha a orelha.


–Claro... – ele disse sorrindo de lado


–Tenho a sensação de que isso não vai acabar bem – “alfinetei” os dois, David ignorou meu comentário, Draco não...


–Com certeza vai dar certo, por quê? Seria melhor se Enzo Davis estivesse ensinando ele? – eu olhei para céu pedindo a Merlin paciência.


–Draco você está ouvindo o que você está falando? – perguntou e ele riu ironicamente.


–falo o que penso, e você esta me fazendo pensar isso!


–pois você está pensando errado! – eu disse começando a me aborrecer


–os pensamentos são meus! Eu decido se estão errados ou não! – estávamos mesmo brigando por nada? E por que tanto “penso” em casa frase?


–Argh! Parem com isso! – David disse e paramos para olharmos para ele


–Okay, eu paro... Se ele parar – eu disse cruzando os braços.


–E depois eu sou o infantil!? – eu bufei irada com ele


–Ciumento! – eu disse e ele olhou pra mim fingindo estar incrédulo.


–não estou com ciúmes! – eu ri sarcasticamente


–Mas é claro que não!


–não estou!


–está assim! Esta com ciúmes, e nem se quer tem coragem para assumir isso – eu disse dando um paço a frente ele fez o mesmo.


–E por que eu estaria com ciúmes de você?


–Quem esta com ciúmes aqui é você! Você tem que me responder isso! – ficamos nos encarando, fuzilando um ao outro com o olhar, até que ele simplesmente me puxou pela cintura fazendo meu corpo de chocar contra o dele e se mais delongas sua boca estava colada na minha, David parecia saber exatamente o que estava acontecendo ali, e mesmo sem precisar eu vi pelo conto do olho, antes de fechar o mesmo para “apreciar” mais o contado com o loiro, vi o castanho fechar os olhos murmurando aquela palavra bem usada pelas crianças quando vem duas pessoas em uma situação um tanto quanto err... Diferente? Bem a exclamação usada por ele foi um dos mais clichês, um sonoro: Eca! Mais que também não foi suficiente para paramos com aquilo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?espero que sim! não vou demorar pra postar o próximo, mais também vai depender dos reviews, por isso mandem ok?! beijooooooos >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Never - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.