The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 6
Novos laços, novo Refúgio


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Lydia encontrará seu novo refúgio para se preparar em sua grande missão ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/6

Após algumas horas correndo pelas colinas, Lohan avistou uma bela clareira e uma velha casa. Lydia, que estava em suas costas, começava a acordar. Ela também conseguiu avistar a velha casa, e percebeu que aquela casa estava incomodando o coração do irmão ...

__ Por que você está me levando para aquela casa Lohan ? Nós vamos nos esconder lá durante o ataque ? __ foi somente naquele instante que Lydia percebeu que sua irmãzinha Emilly não estava mais com ela na garupa de Lohan __ Emilly ?! Lohan, aonde Emilly está ?!! O que aconteceu ?!

Para respondê-la, o lobo se transformou ao normal. Mas para contá-la as más notícias e para seu breve adeus, ele a reconfortou, entrelaçando a irmã em seus braços quentes. Seu coração queria que esse dia nunca chegasse, mas sabia que isso era algo impossível . Então, ele decidiu começar a se despidir explicando tudo o que ele podia para ela :

__ Emilly está com a Astrides ... __ finalmente chegaram em frente a casa, e Lohan teve que continuar a sua frase e explicar as ordens de Astrides. __ E você ... ficará aqui. Eu sinto muito mas ... A partir de agora, você não é mais bem vinda na Campina Paradisíaca e este será o eu novo lar ...

Lydia não conseguiu conter suas lágrimas, afinal ela só tinha doze anos. Ela não conseguia entender o por quê de tudo aquilo, ela nunca tinha feito nada para trair sua mãe ninfa e ninguém de toda a Campina . Mas como sempre, ela sentia que algo dessa história era realmente sua culpa .

__ Mas por quê ?! Eu não quero viver sozinha nessa casa abandonada ! Eu não quero ficar sozinha sem a minha família !

__ Por favor Lydia, não chore ... Você não ficará sozinha, sua mãe me garantiu isso...

__ Por que você sempre chama a mamãe de Astrides ou de minha mãe ? Ela também é sua mãe.

Sorrindo, Lohan decidiu continuar com as explicações. “Ela nunca irá mudar mesmo, sempre com os mesmos hábitos ...” pensou o calmo lobisomem.

__ Você sempre me interrompe, você não tem jeito mesmo... Bem, eu não a chamo de mãe porque eu era muito crescido quando ela me acolheu, eu a considero como uma amiga . Agora, continuando com o meu assunto... Eu jamais a deixaria sozinha desse jeito, você sabe disso. Você entenderá tudo quando estiver pronta. E quando esse dia chegar, eu voltarei para te buscar. Não se preocupe, você ficará bem .

__ Eu não quero ficar bem, muito menos pronta ! Eu só quero ficar com a mamãe, com você e com a Emilly ! Eu só quero ir pra casa !! __ implorou a pequena Lydia ainda choramingando no peito de seu irmão.

Lohan a abraçou com força, pois também estava sentindo muita dor por ter que obedecer as ordens de Astrides. Ele não queria nem imaginar nas pessoas que iriam cuidar de sua irmã a partir daquele dia ... Ele não se conteve e deixou que suas lágrimas caíssem sob os belos cabelos ruivos de Lydia. Ele percebeu que o adeus estava muito mais próximo do que imaginava .

Quando aquelas lágrimas começaram a molhar aos poucos seus fios ruivos, Lydia se sentiu mais calma porque não era só ela que não queria se separar ... Os dois estavam compartilhando um sentimento que apenas irmãos poderiam sentir. Eles estavam se abraçando com toda as suas forças, os dois irmãos perceberam que a hora do adeus havia chegando ...



Há alguns metros daquele reconfortante abraço, quatro homens de vestes encapuzadas e rasgadas perceberam a presença dos irmãos em frente a casa. Na verdade, a casa velha era daqueles quatro misteriosos homens .

Eles se esconderam atrás de arbustos, atrás de Lohan e Lydia. Quando Lohan estava prestes a colocar sua irmã no chão, os homens o atacaram com espadas e estacas de madeira .

__ LOHAN !!!!!!!! __ gritou Lydia desesperadamente __ Você está bem ?! Vamos embora irmão !!!

Naquele instante, Lohan se esquivou dos ataques dos homens e se transformou em lobo novamente para tirar Lydia de lá. Mas, por colocá-la em suas costas tão rapidamente, o capuz de Lydia cedeu. Deixando tanto os belos cabelos ruivos quanto os olhos cinzas à vista, diante dos misteriosos homens. Lydia notou que seu segredo foi visto por aqueles humanos aterrorizantes, também notou que eles haviam parado de atacar e que estavam completamente vidrados pelo seus incríveis olhos acinzentados. Um deles, o mais baixo, tirou o capuz e disse perplexo :

__ Isso é IMPOSSÍVEL !!! O Escolhido é uma ... uma ... uma garotinha ?!

__ O que vocês sabem sobre ela ?! __ berrou Lohan, com um tom bem furioso __ Andem, digam logo ! O que sabem sobre ela ?!

__ Ah, você é o tal “irmão” que Astrides disse que a enviaria para cá ... __ disse um dos humanos que parecia ser o líder deles, após se posicionar na frente dos outros .

__ Então ... Vocês são as pessoas que a ajudarão com a Profecia ?

__ Do que é que você está falando Lohan ? __ perguntou Lydia mais do que curiosa com o que seu irmão acabara de dizer. __ Que Profecia é esta que você disse ? E o que isso tem haver comigo ?! __ Após tantas pergutnas, Lydia sentiu que tudo aquilo podia ser verdade, e novamente, se sentiu culpada com todo esse assunto que ela nem entendia .

__ Como pode ser possível que, esta híbrida, continua viva ? E ... por que ela é ... ela ?! E não ele ?! __ continuou o humano mais baixo __ Eu não entendo ... Todos acham que o Escolhido é um menino ! Campos de batalha não são lugares para uma garota, é muito perigoso . Por que o Diário de Flameu escolheu uma menina híbrida ?!

__ Não temos tempo para essas perguntas Leonel. Ela já está aqui, isso significa que nós que treiná-la agora mesmo . __ disse o suposto líder.

__ Primeiro, me digam quem são vocês e me convençam de que são confiáveis. __ impôs Lohan com sua voz suave.

O líder decidiu responder:

__ Nós éramos cavaleiros da Távola Redonda ... E ...

__ Vocês são os Assassinos ?! __ disse Lohan surpreso.

__ Nós preferimos o termos Espiões ... E nós nunca traímos as ordens do Rei, muito menos matar alguém para recebermos esse nome . Meu nome é Mordred, o baixinho é Leonel, __ apontando agora para o que estava atrás de Leonel __ este esquisito é Kay __ e por último, o homem que estava ao seu lado __ e este aqui é o Safir .

Outro deles, o Safir, tirou o capuz e se expôs para Lohan :

__ Como somos ou não chamados não importa agora, nós temos que treiná-la o mais rápido possível. Goddrick não demorará muito para achá-la e ela terá que estar pronta quando eles se encontrarem . Agora, a deixe em nossos cuidados. Eu ... Nós prometemos, que ela estará em boas mãos. Astrides jamais confiaria a vida da Escolhida em mãos erradas, você deve saber isso certo, rapaz?

Sem outra opção, Lohan entregou Lydia para os “Assassinos” e disse para a querida irmã :

__ Não se preocupe eles cuidarão de você por um tempinho, e quando você menos esperar, eu estarei de volta para te buscar . Está bem ?

Lydia não queria aceitar que tudo isso estava acontecendo com ela, mas não podia fazer nada. Pela primeira vez, ela desejou ser mais velha, o suficiente para que todos respeitassem suas escolhas. Ela infelizmente teve que concordar com tudo :

__ Está bem ... Eu, vou te esperar aqui ...

__ Boa menina . O tempo passará muito mais rápido do você pensa . Logo estaremos juntos novamente e com Astrides e Emilly ... Adeus, minha Lydia .

__ Adeus, meu irmão ...

Dessa vez eles se abraçaram rapidamente, e Lohan se transfomou em um lobo o saiu correndo para o refúgio que Astrides tinha lhe contado . Por mais triste que fora a despedida, Lydia sentiu que ela o veria de novo. Isso foi mais do que suficiente para que ela aceitasse a viver com aqueles quatro estranhos.

__ É Lydia, não é ? __ disse Kay, esse para Lydia era o mais amigável de todos __ Vamos, vou lhe mostrar a sua nova casa . Você se sentirá muito confortável aqui.

Os quatro levaram Lydia para dentro daquela casa velha e horripilante que, com o passar do tempo, não seria mais tão horrível assim. Aquela seria sua nova casa onde ela viveria com a sua nova família.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... acabei me empolgando demais com a conversa entre Lydia e Lohan, mas juro que no capítulo 7 ela já estará mais velha e vocês verão seu treinamento, e outra surpresa entre Lydia e um outro personagem ...
Se gostaram deixem reviews, ou até recomendem para outras pessoas . Bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.