The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 5
Invasão no Paraíso, Fim dos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Como eu fiquei muito animada com o que aconteceu no cap.4, estou escrevendo sem parar!!! Por tanto, nem esperei 5 minutos para postar esse capítulo !!! Agora vcs verão Lydia mais velha e com direito à falas !! Êêêêê ... o/ hahaha ... aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/5

                                Doze anos depois ...


Lydia cresceu e amadureceu ao lado de sua suposta família formada por Astrides, sua nova mãe, Lohan, seu irmão mais velho e guarda-costas, e Emilly, sua irmã caçula e filha verdadeira de Astrides.

Ela se tornou uma criança de doze anos muito extrovertida e determinada, tinha cabelos longos e ruivos lisos com raros cachos no final dos fios. Ela sempre gostava de brincar com seu irmão Lohan, e adorava ajudar Astrides a cuidar da irmãzinha Emilly, de seis anos.

Apesar de Lydia estar sempre sorrindo, havia uma coisa realmente a irritava : seus misteriosos olhos acinzentados com tons lilases. Nenhuma criatura obtinha olhos como os dela, e pior, sua mãe de criação nunca a deixou sair das terras da Campina Celestial e sempre a obrigava de esconder seus olhos de todas as ninfas, usando um comprido capuz verde com detalhes dourados.

Isso realmente a irritava . Ela não se conformava em ficar escondida enquanto várias criaturas se uniam ao Rei Arthur para tentar derrotar Goddrick, mesmo sem saber da verdade, Lydia sentia que devia tentar ajudar na guerra. Mas Astrides jamais deixaria ela participar em algo assim. A única coisa que ela poderia fazer em relação a isso seria ajudar Lohan a treinar, assim como vários guerreiros, ele queria lutar ao lado do Rei Arthur apesar de ser um demônio.

__ E... abaixa Lohan !! -- Lydia grita após aparecer sob uma árvore com um arco e flecha apontado para seu irmão.

__ Achei você ! Pode atirar ! -- disse Lohan convencido.

Lydia atira a flecha que acaba acertando a manga da blusa bege clara de Lohan. Ela corre até a mesma árvore que ele se pendurava e retira a flecha com um leve pedido de desculpas junto com um sorriso doce que convencia qualquer um, exceto Lohan .

Aquele lobisomem de dezesseis anos era tão doce, que nem parecia ter nascido nas terras demoníacas. Seus olhos eram amarelados, como as pétalas de um lindo girassol, que faziam um belo contraste em seu cabelos loiros escuros que terminavam no pescoço. Ele era realmente um irmão para ela .

__ Ah meu Deus ! Me desculpe Lohan ... __ ela delicadamente pegou um punhal que escondia em sua cintura para surpreendê-lo.

Mas não deu certo, ele a conhecia muito bem:

__ Nem adianta Lydia ! Esse truque já é muito velho ! __ ele pulou sobre ela para fazê-la desistir.

Mas também não funcionou, Lydia percebeu o ataque e se esquivou voltando a segurar o arco e flecha . E quando eles estavam dispostos a continuar o treinamento, Emilly, sua irmãzinha de cabelos curtos castanhos escuros e com um metro e pouco de altura, gritou :

–- Lohan, Lydia !!! A mamãe quer falar com vocês !! Venham logo !!!

__ Já estamos indo Emilly ... Depois a gente termina onde paramos certo Lydia ? __ disse Lohan com empolgação __ Lydia ? __ ele segurou o rosto dela e perguntou um pouco mais agitado do que o normal __ Lydia, olha pra mim, o que houve ? Lydia ?!

Lohan tirou o capuz ,que servia para esconder os olhos de Lydia, para que ela o olhasse e não tivesse vergonha de dizer no que ela estava pensando. Lydia sempre confiou em sua família, inclusive em Lohan que assim como ela também foi achado por Astrides, ela sempre soube que com ele, ela não precisava se esconder ... muito menos seus misteriosos olhos:

__ O de sempre Lohan ... não aguento mais me esconder desse jeito... o que há de tão errado comigo assim ?

__ Você é especial só isso, um dia você vai entender... agora... posso lhe perguntar uma coisa ?__ pediu Lohan com a voz mais calma .

__ Claro... Ah, eu já sei. Você ainda está inseguro em relação ao exército do Rei Arthur ?

__ É sim... eles não devem me aceitar, sou um demônio, não sou da raça que alguém possa confiar.

__ Pare com isso seu bobo, você é a pessoa mais leal que já conheci. Não importa o que você é por fora e sim por dentro, o Rei verá isso em você.

Eles se olharam por um bom tempo, eles realmente confiavam muito um ao outro. Lydia sempre quis que eles fossem realmente irmãos de sangue, ele sempre esteve ao lado dela, desde o dia em que nasceu ... Havia algo que ela precisava MUITO de perguntar :

__ Ah ... Lohan ... Por que está guerra está acontecendo ?

Surpreso pela pergunta, Lohan esbugalhou seus olhos. Mas achou que isso ele poderia responder :

__ É uma história um pouco longa e complicada mas, a verdadeira razão é que dizem que o Líder dos Demônios capturou algo muito importante em Cammelot e matou a Rainha Genebra ...

__ Mas por que as outras raças estão envolvidos nessa guerra ?!

__ Eu iria lhe contar mas, como sempre você me interrompe ... Você é muito apreçada baixinha ... Bem voltando ao “assunto”, as outras raças estão lutando ao lado do Rei Arthur porque os demônios fizeram uma coisa que é contra todas as regras do Diário de Flameu ... Eles, exterminaram uma raça ... A Raça Arcanjo.

__ Mas como e por que fizeram isso ?!

__ Como exatamente eu não sei mas, disseram que eles queriam matar o futuro Mago, que seria um arcanjo ...

Lydia se sentiu congelada com um aperto no peito depois de ouvir os crimes que os demônios cometeram ... Por algum motivo, ela se sentiu culpada por tudo aquilo que tinha acontecido, tanto pelos arcanjos quanto pelos humanos .

__ Ei, vamos logo vocês dois ! Eu não vou chamar mais tá ? __ disse Emilly com raiva de tanto esperar .

__ Sabe o que estou pensando Lohan ? __ disse Lydia com um olhar decido e com cara de quem está planejando algo ...

Lohan só de olhar percebeu o que aqueles olhos e expressões significavam:

__ Cócegas até a morte!!

Os dois abraçaram Emilly e a encheram de beijos e cócegas. Apesar de todos os segredos e todos os problemas com a guerra, eles formavam uma família muito feliz ...

Enquanto riam e brincavam, Lydia ficou séria e nervosa, como se tinha previsto algo ruim . Ela imediatamente olhou para a direita e gritou desesperadamente :

__ ABAIXEM – SE !!!!! __ uma explosão destruiu todas as árvores que estavam por perto. Lohan as colocaram dentro de uma pequena toca que havia se formado debaixo das árvores que haviam caído. Mas sabia que somente aquele abrigo não seria suficiente .

__ Não se MEXAM !! __ Lohan percebeu que aquela não seria a única explosão.

Quando Lydia percebeu que seu irmão tinha saído da toca, ela o procurou desesperadamente com seus olhos, agora mais lilases do que nunca. Quando seus olhos aflitos encontraram Lohan, ele já estava transformado em lobo. A pele de seu irmão agora era muito mais ... peluda e macia ... Seu pêlo era da mesma cor que seus cabelos e aparentava ter mais de três metros de comprimento e uns dois metros de altura .

O lobo a olhou como um pedido de chamá-las para subir em suas costas e levá-las para casa o mais rápido possível. Lydia o entendeu e primeiro puxou Emilly pelos braços e a colocou nas costas do irmão. Logo depois ela também subiu em suas costas, Lohan estava correndo o mais rápido que podia e com o máximo de cuidado para não derrubá-las. Mas um galho caiu sobre eles e atingiu a cabeça de Lydia, e ela desmaiou.

Ao chegarem no vilarejo da campina, Lohan e Emilly notaram que nenhuma casa estava em pé ... tudo o que eles viram foi escombros e vários ninfos e elfos muito feridos.

__ Lohan leve Lydia o mais longe daqui, eles conseguiram quebrar a nossa barreira ... __ disse Astrides mais do que aflita, ela olhou para Lydia, que estava desmaiada, e retornou o olhar sério para Lohan __ Ele sempre soube onde ela estava, vá até o final da terceira colina, depois de sair da Campina . Lá haverá pessoas que a ajudaram com a Profecia . A deixe lá e venha imediatamente para o Toca dos Elfos ... Emilly venha comigo agora, o Lohan precisa fazer um coisa antes ir para o abrigo .

Astrides pegou Emilly pelo colo e junto com um pequeno número de ninfas, correram para se esconder no abrigo dos elfos. Mas Lohan não queria que aquele dia tivesse chegado tão cedo, mas ele sabia que essa era a única coisa que ele poderia fazer para manter sua irmã a salvo.

E então, enquanto a Campina Paradisíaca estava sendo destruída pelo exército de Goddrick . O jovem lobo estava levando a Esperança da Profecia para o início de sua longa missão ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa !! Eu consegui !! Espero que tenham gostado !
No cap.6, vcs verão quem são as pessoas que ajudaram Lydia em sua missão e mais alguns anos se passarão, digamos que é mto melhor q a nossa protagonista seja um pouco mais velha para enfrentar tudo o que ainda está por vir . Bjos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.