The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 7
Descobrindo seu Destino


Notas iniciais do capítulo

Ai !! Demorei mto para escrever esse capítulo ! Ele terá umas cenas de tensão e umas grandes explicações ... Espero que gostem ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/7

Aquela casa parecia cair aos pedaços por fora, mas por dentro, ela não parecia tão acabada assim . O primeiro cômodo que Lydia vira era a sala, nela continha uma mesa e sete cadeiras de pedra e bem ao canto, um velho fogão a lenha, que provavelmente, também servia como lareira durante o inverno .

__ Bem, está é a nossa sala, e cozinha também . Nosso refúgio precisa ser o menor possível . __ explicou o Kay.

__ Refúgio ? Como assim refúgio ? __ perguntou Lydia como sempre, com a curiosidade comandando todos os seus pensamentos .

__ Você é realmente curiosa ...Venha, vou lhe mostrar o seu quarto ... __ Kay a levou para o segundo e humilde andar.

Ao passar pelo estreito corredor, Lydia notou que havia dois quartos abertos que pareciam abandonados no final do corredor. Kay a levou até um daqueles quartos, e quando entrou, Lydia se surpreendeu ao ver roupas femininas em cima de uma enorme cama feita de feno. Parecia ter o tamanho suficiente para duas pessoas ...

__ Alguém já morou aqui, Kay?

__ Sim ... Mas, isso é uma conversa que crianças da sua idade não devem ouvir ... Essas roupas são sim da pessoa que era dona desse quarto, e nós a ajustaremos para você . Agora, vamos descer. Está na hora do jantar.

Sem dizer nada, Lydia o obedeceu. Por mais estranhos que aqueles homens fossem, ela estava, por algum motivo, se sentindo segura em confiar neles. Algo lhe dizia que eles eram muito mais do que confiáveis.

Ao descerem as escadas e retornarem a sala, os Assassinos se apresentaram mais uma vez para ela . Mas daquela vez, da maneira certa sem pressa ou medo como da primeira vez em frente a casa. Eles conversaram sobre como a vida dela seria mais rígida a partir de agora e que eles estarão sempre com ela para lhe explicar tudo o que ela precisar no tempo certo. Aqueles cinco seres estavam mesmo parecendo uma família desde aquela noite.

__ Agora, acho melhor você dormir bastante Lydia. Nós começaremos com o seu treinamento amanhã bem cedo. Então descanse, e boa noite . __ disse Mordred .

__ Está bem ... Boa noite para todos ... __ disse Lydia já bocejando.


Na manhã seguinte ...


__ Ei ... Ei, Lydia ... Acorde, está na hora do seu primeiro treino . __ foi assim que Kay passou a acordar Lydia.

__ Ahhhh ... Bom dia ... Ah ! Eu me esqueci ! O treinamento começa hoje ! Eu, já vou me trocar Kay !

__ Ei, não use suas roupas de ontem . __ disse Kay apontando para um baú de bronze velho __ Use esta roupa, ela será uma das roupas que você mais precisará usar ...

Para Lydia, a roupa era muito estranha . Parecia com as armaduras que os guerreiros de Astrides usavam, mas muito mais feminina ... A roupa era uma blusa, justa até o final de sua manga onde ficaria um pulso, de veludo verde escura com um corset de couro grosso por cima e uma calça, não muito justa devido ao tamanho, de couro. Lydia vestiu a roupa e colocou sua capa, sem se preocupar em cobrir seu rosto pela primeira vez . Com aquela roupa, Lydia se sentia sendo preparada para uma guerra . Mas ela não fazia ideia de que estava certa .

Ao sair da casa, Lydia cumprimentou os quatro novos membros de sua nova família.

__ Bom dia !

__ Vamos logo ao que interessa ... Olha, antes de tudo ... Você Lydia, aprenderá a lutar e depois, escolherá suas armas. E depois de obter suas armas, você aprenderá a caçar, a se defender, enfim, você aprenderá a sobreviver. E depois ... aprenderá cada truque de todas as raças, inclusive os truques e artimanhas dos demônios . __ disse Mordred .

__ Está bem, mais uma vez bom dia . Quanto mau humor ... Ei, por que eu tenho que fazer tudo isso ?

__ Como eu havia dito isso é um assunto que crianças ainda não devem saber. Mas não se preocupe, nós juramos a você que, quando estiver pronta, nós contaremos tudo que você quiser saber Lydia. __ disse calmamente Kay, enquanto bagunçava as mechas ruivas e lisas de Lydia .

__ Bom, então vamos começar ... A sua primeira fase do treinamento é comigo. Você aprenderá a lutar com o chefão aqui . __ disse Safir enquanto ria, ele realmente parecia ser o mais forte e violento dos quatro, sem falar da sua altura, era sem dúvida o mais alto de todos eles.

Lydia se sentiu intimidada tanto com a altura de Safir quanto a risada sarcástica que havia acabado de mostrar . Resultado, ela escondeu seu rosto constrangido com o capuz de sua capa .

Safir olhou com seus olhos negros a capa de Lydia com firmeza . No mesmo instante ela percebeu que ele queria que a retirasse de sua cabeça. Gaguejando e tremendo, Lydia teve que o obedecer . Retirou o capuz de sua cabeça e se posicionou para que seu treino começasse :

__ Cer ... Ce ... Certo senhor ! Estou ... Pronta !

Safir lhe deu outro sorriso sarcástico devido a péssima postura que Lydia . Ele notou que ele teria muito trabalho pela frente . Ele sacou uma espada e começou a correr em direção a Lydia . Ela se desesperou e, enquanto tremia, tentou se esquivar mas acabou tendo um arranhão no seu braço direito .

__ Ai !!!! Isso não é justo !! Eu ainda não sei nem lutar, e você quer me ensinar com essa espada enorme na mão ?! Eu ainda não posso nem usar uma simples estaca !

__ Hahaha !! Você não tem jeito mesmo, sua híbrida nanica ! __ disse Safir segurando com força o braço arranhado de Lydia __ Lembre-se, na maioria das vezes seus adversários não serão justos . Então, você tem que estar sempre atenta para que você possa surpreendê-los, antes que eles façam o mesmo com você .

__ Ai !! Ai !! Por favor, solta o meu braço !! Tá doendo !

__ Safir, ela é só uma criança ! Ela não sabe nem o por quê ela deve fazer tudo isso . Antes de mostrar a total realidade, a ensine a dar seus próprios golpes e a lutar de forma digna e correta . __ disse Kay, impondo a voz para proteger Lydia de um futuro osso quebrado no seu primeiro treinamento .

__ Calma aí Kay, estamos só treinando ...

__ Kay tem razão Safir, ela é só criança . Deixe as lições de trapaça comigo na terceira fase do treinamento, está bem ? __ disse Leonel .

__ Está bem, está bem ... Pelo o que estou vendo,você já conseguiu comover a todos não híbrida ?

__ Já chega Safir ! A sua briga não a envolve, você o odeia e não ela, entendido ? __ disse Mordred com toda a entonação de um líder ou como um dono manda seu cachorro para parar de comer seu sapatos .

__ Quem é essa pessoa que você odeia tanto Safir ? É alguém que se parece comigo ? __ Lydia pensou mais um pouco, e mais uma vez, sua curiosidade e intuição a levaram para uma pergunta mais do que correta __ Isso ... Isso tem haver com o meu pai ?! É ... o meu pai que você odeia ?

__ Ei, ei, Lydia ! Isso não é algo que você tem que ouvir agora ... __ disse Kay surpreso com as perguntas da menina .

__ E por que você me chama de híbrida ?! O que isso tudo significa ?!

__ Já chega garota ! Vamos treinar ! Agora, deixe suas perguntas para depois . Vou lhe ensinar os ataques mais básicos por hoje . __ Safir parecia realmente irritado com as perguntas de Lydia, ao menos era isso que ela pensava depois de ter visto tanta brutalidade no rosto de Safir .

Depois de toda aquela discussão, Safir treinou facilmente sua aprendiz até o cair da noite . Lydia parecia muito mais habilidosa do que Safir pensava .

Ao final do treino, os dois entraram na casa para jantar junto com os outros. Quando Lydia entrou na sala, Mordred, Kay e Leonel estavam forjando suas armas . Eram muitas Armas . Espadas, adagas, flechas, foices ... Pelo o que vira, Lydia entendeu o por quê da mesa de pedra, a outra função daquele fogão à lenha e a existência de tantos caldeirões velhos .

__ Nossa ... Tantas armas ... Você já não foram expulsos da Távola Redonda ? Pra quê essas armas se não ...

__ Só por que perdemos nosso título, não indica que não podemos lutar ao lado de quem precisa . __ respondeu Mordred .

__ Afinal, por que foram expulsos ?

__ Tá legal, isso você pode saber . __ disse Kay.

Naquele momento, Lydia não pôde evitar de sorrir . Mesmo que aquela pergunta não tivesse muito haver com a vida dela, ela sentia que ela deveria saber o por quê .

__ Fomos acusados de traição . O Rei nos acusou de roubar o Diário de Flameu . __ explicou Kay.

__ E vocês realmente o roubaram ?

__ Somente um de nós . __ disse Mordred friamente .

__ Quem ?!

__ Goddrick . Ele era um de nós naquela época ... Ele roubou o livro sem que ninguém soubesse . Mas, como ele fazia parte do nosso grupo de espiões de Cammelot, o Rei julgou todos nós como culpados . E aqui estamos . __ disse Leonel enquanto olha para a sua espada polida .

__ Goddrick ... Ele ... Ele é o Líder dos Demônios, certo ? É por causa dele que vocês são chamados de Assassinos ?!

__ Bem ... O Rei achou que nós tínhamos ajudado um servo de Goddrick a assassinar a Rainha Genebra . Nós, assim como os outros cavaleiros da Távola Redonda, conhecíamos muito bem cada canto daquele castelo . Por todos acharem que fomos cúmplices de Goddrick, nós somos conhecidos por Assassinos .__ respondeu Safir __ Ah ... Eram bons tempos quando não éramos acusados de nada ...

__ Ainda me lembro de quando nós seis éramos os melhores cavaleiros e saíamos vitoriosos em todas as missões ... __ disse Kay sem perceber que tinha acabado de aumentar a curiosidade da pequena Lydia .

__ Seis ?! Mas vocês são ... __ ela se lembrou que havia dois quartos vazios na noite anterior, sendo seu quarto parecia ter espaço para duas pessoas. Então ela olhou em volta da sala e se deparou com as cadeiras de pedra . __ Vocês foram sete não seis, certo ?

__ Menina, você é realmente surpreendente ... __ disse Mordred completamente perplexo pela pergunta de Lydia __ Nós, realmente, já fomos sete . Mas foi somente durante uns meses .

__ E ... além do Goddrick ... Quem eram os outros dois ?

__ A Rainha e um Anjo . __ respondeu rapidamente Leonel .

Os outros três ficaram surpresos com a resposta direta do baixinho .

“Essa não era a hora certa para falar sobre isso Leonel! Ela ainda é muito jovem !”__ Esse era o pensamento que berrava nas mentes daqueles homens . Mas, eles não podiam fazer mais nada agora . Nada além da verdade .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa ... não sei se ficou mto grande pq não dá pra ver quantos carácters eu usei ... U_U
No próximo cap. essa conversa de Lydia e os Assassinos será muito mais chocante do que pensam ...
Ah, eu juro que estou tentando correr para que ela fique mais velha mas quando eu bolei esse capítulo não teve como me controlar ! Mas não se preocupem, o capítulo com a Lydia mais velha está mais próximo do que vcs pensam !
Ah é ! Deixem reviews, recomendem ... Falem no twitter, facebook, pros amigos do fanfic ... Bem, vcs já entenderam . hahahaha' Bjos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.