The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 22
Aprendiz


Notas iniciais do capítulo

Yay !!! Demorei devido as provas mas consegui !!! E estou avisando, acho que vcs vão adorar o novo personagem que surgiu de última hora em meus loucos e curiosos pensamentos... E uma pequena citação do passado de Lohan ... kkkkk (^__^)
BOA LEITURA !!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/22

Desespero, medo, dúvida... Tudo isso passava pela cabeça de Lydia após ouvir a pergunta que nem ela tinha certeza de que gostaria de responder. Assim como o Rei, ela não compreendia seu passado e não se sentia a vontade para conversar sobre aquele assunto. Esse não era o propósito de sua vinda, há uma batalha prestes à se iniciar, deveria estar com a sua “missão” em mente. Mas como fazer isso sem ter que responder o Rei ? Felizmente, uma pessoa estava prestes a ajudá-la.

   Enquanto Lydia pensava em algo para não responder Arthur, Lohan desvia seu olhar para a única janela do quarto. Sem hesitar, o lobo começa a farejar o que parecia surgir da janela. Com o nariz e as orelhas atentas, Lohan acaba ajudando a acabar com aquela atmosfera de suspense, que sua irmã não conseguia mais suportar.

   __ Vocês ouviram isso ? __ pergunta curioso.

   Todos ficam em silêncio, com os olhos voltados para a janela, anciosos para encontrar o que Lohan estava falando. Por mais que procurassem por todos os pequenos cantos daquela paisagem, nada conseguiam encontrar. Lydia desiste de olhar e acaba se deparando com um sorriso estampado no rosto pálido e enrugado de Merlin. Com a curiosidade dandos saltos e mais saltos para surgirem pelos seus lábios, a ruiva não se controla:

   __ Você sabe do que ele estava dizendo, Merlin ?

   __ Sei, sim... Ah, e não se preocupe. Seus poderes voltarão quando sua mente estiver completamente recuperada da quantidade de energia que foi utilizada para realizar o nosso encontro em seus sonhos... __ ela interrompe.

   __ Merlin, são eles ? Os demônios já estão aqui ?

   __ Não parece... É só uma criatura que está berrando no portão. E ele cheira à peixe... __ responde Lohan com o nariz irritado ao cheiro de peixe.

   __ Isso mesmo, Lorde Aldrich. Ele é apenas um abissal, um amigo. __ Merlin se vira para o Rei, com um olhar persuasivo e, ao mesmo tempo,  carinhoso. __ Talvez ele tenha algo importante a relatar, Arthur, acho que devemos ter uma conversa com ele agora mesmo.

   Enquanto eles começavam a sair do quarto, rumo ao portão de Cammelot, Lydia se encontrava em um impasse. Além da curiosidade de descobrir quem e o que aquele abissal teria a dizer, Lydia agora se interessava em saber o por quê de Merlin ter chamado seu irmão de “Lorde Aldrich”, o que isso significava ?! Pensando bem, ela nunca perguntou sobre o passado de Lohan... Mas se ele fosse realmente um “Lorde”, por quê ele seria abandonado quando era pequeno ?! Astrides jamais seria capaz de roubar uma criança de sua família... Que é que aconteceu no passado de Lohan ?! Presa em seus pensamentos, sem ter a capacidade de tomar alguma iniciativa em relação ao visitante inesperado de Cammelot, Lohan a puxa pelo braço para acordá-la para a realidade.

   __ Lydia ? Vamos... Você não está curiosa em saber quem é esse abissal e no que ele tem a dizer ? __ pergunta o lobo com o rosto fechado e sem expressão, ele percebeu pelo o que ela realmente estava curiosa e louca para descobrir, seu passado. __ Não se preocupe, não é nada de mais...

   __ Você irá me contar ? __ ela sussurra.

   Lydia esperava por uma única resposta, mas parecia que nem ele estava preparado para relembrar seu passado. Com a cabeça voltada para o chão, Lohan puxa o braço de Lydia com mais força enquanto sua mão se tornava cada vez mais trêmula ao pensar em que teria que dizer a verdade um dia para ela. Ele olha para o lado de fora do quarto e tenta mudar de assunto:

   __ O que você disse ? Ah, deixa pra lá... Temos que nos apressar para não chegar no meio da conversa deles. Todos já devem estar saíndo do castelo... __ dizia o lobo enquanto tentava sorrir para disfarçar sua insegurança.

   Com os punhos cerrados e sem saber no que pensar para fazê-lo mudar de ideia e contar logo tudo o que ela desconhecia sobre ele, Lydia se rende a força da mão trêmula de Lohan e o segue, sem conseguir revidar ou ficar angustiada com o fato de seu próprio irmão estar disposto a esconder seu passado dela.

   Os dois correm pelos corredores e escadas do castelo, em silêncio, nenhum deles sabiam o que dizer. Na verdade, eles não queriam que o silêncio acabasse enquanto estivessem sozinhos. Nenhum deles queria dizer ou reclamar algo para o outro, apenas desejavam que Merlin nunca tivesse o chamado daquele jeito. Somente quando encontrassem os outors eles seriam capazes de voltarem a falar, e foi isso o que aconteceu quando encontram todos os outros na entrada do castelo.

   __ Vocês dois demoraram. Por sorte, Kay pediu para que a gente o esperasse por vocês... __ diz Mordred.

   __ Eu entendo o que você está pensando, Mordred. Saiba que não precisa se preoculpar, esses dois se entendem muito bem... Eles vão se conhecer e se tornarão mais íntimos quando conseguirem revelar seus segredos, um para o outro. __ diz Merlin tentando conter o sorriso estridente.

   Lydia não conseguiu deixar de lado a parte em que as palavras mais íntimos ecoavam pela voz roca de Merlin, tanto ela quanto Lohan coraram com tudo aquilo. Embora o que mais a intrigou foi a parte em que ele disse que ela e Lohan teriam de revelar seus segredos, um para o outro. A garota sabe do que seu irmão teria que revelar mas, e ela ? Que segredo ela teria que revelar ? Nem ela fazia ideia do que terá que revelar à ele. Esse seria mais um mistério para atormentar sua curiosidade ao extremo.

   __ Que seja ! Vamos logo... __ retruca Lohan, andando furiosamente na frente de todos, era o único jeito de encerrar o assunto embaraçoso.

   __ O rapaz está certo. Vamos, garotinha ? __ diz Leonel com o intuito de melhorar aquela atmosfera.

   Sem pensar duas vezes, Lydia concorda, coloca seu capuz e começa a andar atrás de Lohan. Os outros a seguem, apesar de conversarem, a mente da ruiva permanecia em eterno silêncio... Ao chegarem no portão, todos se deparam com soldados bloqueando a passagem. Arthur se posiciona na frente de todos para dar ordens á seus soldados:

   __ Abram os portões, há um mensageiro do outro lado precisando de nossa ajuda. __ os soldados o saudam e abrem os portões.

   O gigantesco portão está aberto, e na frente dele, está o visitante. O abissal era baixo, quase do tamanho de Leonel. Não possuia cabelos, sua pele era escamada e possuia uma mistura deslumbrante de azul escuro com verde, era como ver o infinito mar diante de seus olhos. Todo aquele corpo fazia uma combinação perfeita junto com os olhos esticados, de córneas negras e íris extremamente azuis. Embora aquele ser fosse uma novidade para Lydia, o que realmente lhe chamou a atenção foi um enorme corte que percorria a lateral esquerda do tórax até o final do abdômen. Não havia dúvidas, ele foi atacado, seu lar foi atacado, e todos desconfiavam do autor da fatal façanha.

   __ Merlin, ele precisa de ajuda ! Nós vamos precisar de alguns curandeiros, e rápido ! __ Lydia entra em desespero em ver tamanho sofrimento sendo demonstrado por aqueles olhos estranhos e penetrantes, ela não sabia como ou por quê, mas, ela sentia que já tinha visto um sofrimento parecido a este há muito tempo atrás.

   __ Não se preocupe com ele, minha cara. Ele já está em boas mãos. __ Merlin tira o seu enorme e pontudo chapéu da cabeça, põe a mão direita dentro dele e retira um pequena bolsa de veludo vermelho.

   __ Como ... Por que você guardou essa bolsa aí dentro ? __ pergunta Lydia com a testa marcada pela dúvida.

   __ Este chapéu é a maior de minhas invenções. Com ele, eu posso guardar todas as minhas outras invenções. Eu sou ou não sou um louco criativo ? __ junto a ele, Lydia não conteve o riso. As ideias de Merlin eram realmente absurdas, mas eram absurdamente maravilhosas para os olhos de Lydia.

   __ Você é sim, Merlin... __ ela ainda sorri.

   __ Mas que há nessa bolsinha que irá ajudar o nosso visitante, Merlin ? __ pergunta Arthur.

   __ Já se esqueceu desta invenção Arthur ? Ela já salvou tantas vezes a sua e algumas vidas de seus soldados em batalhas.

   As palavras de Merlin despertaram memórias aprisionadas nos Assassinos, eles jamais esqueceriam daquela invenção de Merlin.

   __ Esse é o ... __ Kay não conseguia completar, aquilo trazia muitas lembranças. Mas Mordred o ajuda a completá-la.

   __ É o Malliaknous.

   __ Malli... O quê ? __ pergunta Lydia.

   __ É uma poção. A poção da cura. Essa invenção já salvou a vida de Safir... E... A vida do nosso velho amigo Daniel também. __ responde Leonel com a voz baixa.

   __ Meu... Digo, o arcanjo que vivia com vocês ? O que tinha acontecido ? __ pergunta a garota, agora, com milhares de imagens de demônios fazendo as maiores brutalidades com o seu pai.

   __ O normal, batalhas. Foi a primeira batalha de Daniel, foi depois dela que nós tivemos a missão de vigiar a sua mãe. Uns abissais tinham conseguido destroçar suas asas e suas pernas, ele estava imóvel. Eu o achei caído por trás de umas pedras, ao lado de um penhasco, eu o levei devolta para o castelo. Merlin o curou com essa invenção. E o mesmo tinha acontecido com Safir uns anos antes. __ explica Leonel.

    __ Posso ter a honra de saber o seu nome, nobre guerreiro ? __ perguntou Merlin, enquanto tirava da bolsa um frasco de cristal pontudo lotado por um líquido roxo incandescente. Merlin tira a tampa afiada do frasco e espera por uma resposta.

   __ Sim, sábio Mago. Meu nome é Zeth Kontides... Sou um tritão, de acordo com a língua de vocês...__ ele respira fundo e recupera o fôlego. __ Venho da capital de nosso Território Abissal, as belas águas do mar que banha toda a Grécia... Estou aqui para relatar os ataques frequentes que as tropas de Goddrick... Os ataques começaram há um mês, eles estavam atacando outros reinos abissais em busca de aliados... E agora... Eles estão atacando a Capital. Vocês precisam nos ajudar ! O Rei Poseidon precisa de sua ajuda Grande Rei Arthur !

   __ Um tritão ? Sério ? Sempre dizem que tritões são imensos... __ diz Lohan, rindo.

   __ Isso por que vocês ainda não viram a minha verdadeira forma. __ responde Zeth.

   __ Acalme-se, eu vou curá-lo agora mesmo. __ Merlin derrama algumas gotas na ferida de Zeth, que, em questão de segundos, se fecha por completo.

   __ Isso não pode ser verdade ! Goddrick e seu exército estão se preparando para atacar Cammelot, eles devem chegar ainda hoje ! Isso não pode estar acontecendo ! __ Lydia sabia que algo estava errado nisso tudo, sabia que Goddrick está prestes a vir e atacar todo o reino. Havia algo errado !

   __ Não há nada de errado Lydia. Para se tornar um grande Mago, todo escolhido tem que entender uma regra básica da vida: o Futuro é imprevisível. __ responde Merlin.

   __ Como assim ?!

   __ O Futuro sempre terá chances para ser mudado. No seu sonho, o que você viu às vezes pode ser o futuro daqui há uns dias, ou semanas...

   __ Mas no meu sonho estava mais do que claro que o atacaque aconteceria hoje... Como é que aquele exército conseguiu chegar até a Capital dos Abissais em três dias, Merlin ?! Como isso pode ser possível ?

   __ Acalme-se Lydia... Após se apoderar de um encanto malígno, Goddrick passou a ter “poderes” semelhantes aos nossos. Ele consegue fazer feitiços, passagens... É com esse encanto que ele consegue aumentar e melhorar seu exército. Vocês encontraram com eles no meio do caminho certo ? __ todos concordam com a cabeça. __ Foi esse encontro que mudou o Futuro que você preveu. Goddrick percebeu que vocês chegariam primeiro em Cammelot e que todos estariam em alerta para o ataque... Ele rapidamente mudou seus planos, ele está em busca de reforços para conseguir obter o que deseja.

   __ A outra metade do meu Winx.

   __ Exatamente.

   __ Então se ele está procurando reforços, nós também estaremos. E estaremos pronto para nos defender e derrotá-los qunado chegarem. __ conclui Arthur.

   __ Rei, o senhor está errado. Não podemos ficar aqui enquanto os inimigos dizimam mais uma raça ! Nós temos que ajudá-los ! __ retruca Lydia ao lembrar do destino horripilante dos arcanjos.

   __ Por favor, Grande Rei Arthur ! Eu lhe imploro ! Ajude o meu povo ! Tenho certeza que se sairmos vitoriosos, você obterá muitos aliados ! __ pede Zeth de joelhos para Arthur.

   __ Ele está certo, Majestade ! Não podemos deixar que eles continuem a fazer tais crueldades ! __ Lydia não conseguia baixar o tom... Estava desesperada demais para conseguir conversar com mais sutileza.

   __ Eu sei no que você deve estar pensando, Lydia. Sei que você deve estar pensando que foi isso que levou o extermínio dos arcanjos... Mas, você tem que entender que o meu princípio é proteger o meu reino e a minha raça. Por mais que eu queira, eu não posso deixar o meu povo sem proteção para entrar em uma batalha com essa... __ Arthur tenta se explicar mas acaba sendo interrompido pelo tritão, agora de pé com os olhos mirados na jovem de capuz.

   __ Espera um pouco... Você... Você é o Escolhido ?! Essa criatura magrela e encapuzada é o Escolhido ? __ pergunta Zeth.

   Sem medo da futura e provável reação do tritão, Lydia retira o capuz e mostra seu rosto. Espantado, Zeth dá um passo para trás e não consegue disfarçar tudo o que sentia. Irritado, Lohan corre até Lydia e rapidamente cobre o rosto da irmã com o capuz, antes que outras pessoas a vissem. O lobo esfria seu olhar para Zeth, que paralisa, sem conseguir ao menos dizer uma palavra.

   __ Se você ousar espelhar o que descobriu... Você pode ter certeza que, não terá uma boca para falar. Entendeu, seirinha ? __ disse Lohan, fazendo de tudo para amedrontar Zeth, mas isso não funcionou do jeito que esperava.

   __ Pelo o que vejo... Vocês têm um demônio muito ciumento e possessivo como aliado. Você, lobinho, é o Protetor ? __ pergunta Zeth, ironicamente.

   __ Não. __ responde Lohan com os punhos cerrados e com os olhos ardentes de ódio.

   Lydia percebe o quanto o corpo de Lohan estava se rebelando contra todo aquele clima, as veias se engrossando, os olhos se tornando mais reluzentes e dilatados... Ele estava prestes a perder o controle. Ela, rapidamente, segura com firmeza a mão esquerda do irmão para tentar acalmá-lo.

   __ Não faça isso Lohan. Acalme-se... __ Lydia sussurra por trás dos ombros do irmão, que respira fundo e volta a controlar seu corpo. Olhando para Zeth, a jovem continua. __ Sou eu sim. Sou a Escolhida. Este aqui é o meu irmão, de criação. Ele não é o meu Protetor. O Protetor está sendo mantido como prisioneiro de Goddrick... Como você descobriu que o Lohan é um lobisomen ?

   __ As sereiras e os tritões além de terem vozes muito persuasivas... Eles pussem olhos indescritiveis, que conseguem enxergar muito mais do que os nossos conseguem. Eles conseguem ver as nossas almas, nossas atitudes... __ explica Mordred.

   __ Incrível... Mas por quê você não conseguiu ver que eu sou a Escolhida logo de cara ? __ ela diz.

   __ Obrigado... E excelente pergunta. Foi por isso que eu fiquei tão chocado com tudo aquilo, me senti impotente porque não fui capaz de notar você desde o primeiro segundo... Você tem uma proteção enorme, sabia ? Eu nunca pensei que pudesse existir algo que nem os olhos de meu povo pudessem enxergar. __ diz Zeth.

   __ Obrigada... Eu acho.

   __ Tudo bem, vamos voltar ao que interessa. Nós vamos ficar aqui, está mais do que óbvio que Goddrick está realizando esses atauqes com intuito de chamar tanto o exército do Rei Arthur quanto Lydia, para uma armadilha. Nós não podemos permitir que isso aconteça. Nós sabemos o quanto a garota é forte, mas nós também sabemos que ela ainda não está preparada para cortar a cabeça daquele tirano. __ diz Safir, com a voz imponentemente alta e grave.

   __ O quê ?! Até vocês estão de acordo com o Rei agora ?! __ berra a garota.

   __ Você não consegue perceber Lydia ? Se todos nós sairmos para o combate, Cammelot estará desprotegida. __ diz Leonel.

   __ Mas, ele não virá. Se ele já sabe que estamos aqui, então ele já sabe que estarei com o meu Winx completo e aí... Ele não vai mais ter motivo de para invadir Cammelot. __ ela retruca.

   __ Ele vai sim. Sabe por quê ? __ Lydia nega com a cabeça para Merlin. __ Porque o verdadeiro objetivo que ele tem em mente é se apoderar por completo do Diário de Flameu. E só um lugar em que ele pode estar, que é o lugar mais protegido deste reino.

   __ Mas você não pode escondê-lo, Merlin ? __ ela pergunta.

   __ Infelizmente não. Os poderes infinitos do Diário de Flameu são contidos graças ao Pedestal Encatado, um pedestal de diamantes que foi enfeitiçado pelo próprio Mago Flameu. Nenhum mago foi capaz de tirá-lo de lá, ninguém. __ responde Merlin. __ E se nós mordermos a isca, uma parte do exército dele estará lá esperando por nós, e a outra, estará aqui, pronta para capturar o que ele mais almeja.

   Pronto, não havia mais nada que ela pudesse fazer para fazê-los mudar de ideia. Até Zeth estava no lado deles, sem hesitar, ele preferiu seguir os planos de Arhtur do que continuar a implorar por ajuda para o seu povo, sua família. Desta vez, ela teve que aceitar com os pensamentos absurdos da todos, e sem reclamar. Com todos esperando a sua resposta, Lydia respira fundo para que respondesse de modo mais educado e controlado possível:

  __ Está bem... Eu concordo com vocês, eu... Nós vamos esperar que Goddrick venha até nós. __ Lydia pensou em parar de falar naquele momento, mas o seu senso de justiça falou mais alto. __ Mas se as coisas piorarem para os abissais... Eu vou ajudá-los. Mesmo que eu tenha que ir sozinha, eu vou ajudá-los.

   __ Não se preoculpe Lydia, os abissais são mais fortes do que você pensa. Eles ficarão bem. Mordred irá parar com os ataques quando perceber que nós não caimos na armadilha dele. __ dizia Kay enquanto apoiava suas mãos nos ombros de Lydia. __ Nós só precisamos nos concentrar em treinar você. Você é a peça principal para vencermos tudo isso... E você terá que estar pronta.

   __ Bem, não posso deixar de dizer que você terá umas aulas comigo. Assim como eu, você também não suporta lutar, muito menos para matar... Você vai adorar conhecer alguns feitiços... __ Merlin fez o que Lydia esperava, que alguém conseguisse fazê-la sorrir e tentasse fazer com ela desistisse, pelo menos um pouco, das batalhas arrasadoras contra os abissais.

   __ E você vai entregar a outra metade do Winx, certo Merlin ?

   __ Primeiro, você precisará saber a se controlar e demonstrar muita dedicação e força. Ser um mago não é uma opção de vida, é a sua obrigação, seu destino. Saiba que nada será fácil. __ responde Merlin.

   __ Então...Você preparada para o treinamento, garotinha ? Está preparada para entrar na guerra. __ pergunta Leonel com um sorriso torto que era mais do que familiar para Lydia.

   Sem recusar, sem pensar, sem planejar... Cega pela obrigação de deixar de lado toda uma raça, Lydia faz uma promessa:

   “Mesmo que eles tentem de tudo para me distrair, eu não vou esquecer desse povo que precisa tanto de mim... Raça Abisssal, eu não posso ir até vocês agora, mas... Eu prometo, que quando eu puder, estarei muito mais forte, e sairei correndo para o território de vocês. Eu não vou deixar que Goddrick extermine mais uma raça novamente. Eu prometo.”

   Escapando de seus pensamentos, Lydia percebe que tinha que dar uma resposta para todos:

   __ Estou... Eu estou preparada para a guerra.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Zeth, ele será um amigo valioso para a jornada Lydia, e também da pequena pista sobre o passado de Lohan. É... Ele tem muuuuuita história para contar, mas não posso comentar sobre isso agora ! kkkk
Até mais, bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.