The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 23
Primeira Aula


Notas iniciais do capítulo

Uhul !!! Ficou grande mas eu consegui !!! Hj teremos uma longa, interessante e importante diálogo entre Lydia e Merlin. prestem atenção aos detalhes. Que comece a primeira aula de magia de lydia ! Boa leitura ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/23

Parecia que aquele dia tivesse sido dedicado inteiramente para o silêncio. Logo depois das últimas palavras de Lydia, ninguém ousou pronunciar algo. Todos sabiam que se algum deles abrisse a boca, a garota mudaria de ideia sem hesitar e sairia sozinha para o Território dos Abissais.

   De volta ao castelo de Arthur, Merlin enviou Zeth para um dos quartos para hospedes __ ele precisava descansar depois de tudo que teve que passar para chegar à Cammelot. __ enquanto os outros se acomodavam em outros quartos. Apesar de serem quartos de hospedes, todos eram incrivelmente luxuosos, com camas imensas, colchas de seda, cortinas de mais puro e refinado veludo vermelho escarlate... Lydia nunca imaginou em poder dormir em um lugar tão enriquecido de conforto e beleza com aquele. A primeira coisa que fez foi mergulhar intensamente naquela cama imensa e macia, depois, deu uma bela olhada pela paisagem que fugia pela janela. Enquanto admirava tamanha beleza, Lydia não conseguiu se esquecer do que estava por vir, e começou a imaginar o quanto aquele paraíso mudará quando tiver que encarar Goddrick e seu exército de monstros sanguinários. O pátio, que vive lotado de crianças e de outros camponeses, ficará sem vida e só restará um pouco da grama verde para contar história, haverá tantos cadáveres em decomposição... O jardim do castelo estará completamente destruído, sem nenhum lírio para alegrar ou mostrar a beleza e alegria do reino... O castelo provavelmente ficará mais protegido, mas isso não impedirá que ele sofra nenhum dano, ele se transformará em ruínas e se transformaria em uma trágica lembrança...

   Não. Ela não podia deixar que essa guerra acabasse com um povo tão puro e acolhedor. Lydia precisava, mais do que nunca, de um plano, um plano que  fizesse com que Goddrick desistisse de lutar. Ou algo que pudesse fazer para que a batalha não chegasse até Cammelot. Procurando por soluções em sua mente, Merlin entra pelo quarto para chamá-la para o presente novamente.

   __ Sabe, você não precisa se forçar para conseguir enxergar o que acontecerá no futuro. Pois, assim como eu lhe disse antes, o futuro sempre poderá mudar. E... Não faz nada bem em tentar pensar nas piores hipóteses, isso... Só lhe trará incertezas e medo. Esses são sentimentos que devem ser ignorados em épocas como esta. __ disse Merlin, fazendo com que Lydia se estremecesse ao notar sua inexplicável presença.

   __ Me... Mer, Merlin ?! Nossa, você... Me assustou. Acho que seria melhor se você passasse a usar a porta para entrar no quarto dos outros ao invés de simplesmente surgi como um fantasma...

   __ Você é realmente uma jovem muito engraçada, Lydia. Bem, eu também acho que às vezes chego a ser um pouco imprudente quando faço isso. Mas o que eu posso fazer ? Já estou mais do que acostumado com os meus feitiços. __ os dois começam a trocar risos, Lydia percebe o quanto Merlin é honesto e sincero, assim como ela. __ Toda vez que eu apareço nos aposentos do Rei, ele diz as mesmas palavras que você...

   __ Merlin, como eu devo explicar tudo para o Rei Arthur ? Será que... Eu devo mesmo contar a verdade ?

   __ Lydia, escute bem... Não sou eu quem deve responder suas perguntas, seu coração já contem todas as respostas de suas mais profundas dúvidas.

   __ Se ele realmente tivesse... Acho que eu seria uma garota super quieta, não acha ? __ ela pergunta com ironia e com um sorriso.

   __ Isso porque você ainda não conseguiu enxergar o que precisa, você ainda não se tornou a Escolhida que nós precisamos. Mas não se preocupe, você entenderá tudo com o tempo.

   __ Então... Enquanto eu ainda não consigo achar as repostas... Você te perguntar mais alguma coisa, Merlin ?

   __ Claro, Lydia... O que quer saber ?

   __ Existe algum outro jeito para concretizar a minha Profecia além de matar os inimigos ?

   Merlin não pôde conter o alívio que sentia ao ouvir aquela pergunta. Talvez, Lydia estava muito mais forte para se tornar o novo Mago do que Merlin e os outros pensavam.

   __ Lydia, você sabe quem sempre me perguntava essa mesma pergunta ?

   __ Acho que não, senhor. Quem ?

   __ Arthur. Desde do dia em que se tornou Rei de Cammelot, ele me faz perguntas e me deixa orientá-lo nos momentos mais difíceis. E nesses momentos, ele também faz essa pergunta. Para ele, justiça não deve ser feita apenas em guerras... Se você pensar bem, apesar de não serem pai e filha, vocês dois são muito parecidos.

   __ O Rei parece ter um grande coração mas, eu sei que ele não é a pessoa que eu realmente queria ter conhecido... Eu apenas queria pertencer, conhecer a minha verdadeira família, assim como todos.

   __ Lydia... Não deve ser fácil viver sem saber quem e como eram pais mas, a sua família já existe, você já tem uma. Todos que a conhecem estão do seu lado para fazê-la feliz e para protegê-la. Eles são a sua família. E, eu acho, que você deve dar uma chance ao Arthur, você vai gostar dele como mais um membro de sua família.

   __ Obrigada, Merlin.

   __ Disponha.

   __ Então... Sobre o quê você veio falar ?

   __ Antes desta conversa, eu apenas desejava em convidá-la para a sua primeira aula.

   __ Sério ? __ Merlin afirma com a cabeça. __ Então vamos agora mesmo !

   Lydia estava prestes a sair de seu quarto, estava muito empolgada para as aulas que teria com Merlin, ela finalmente teria aulas que não tivessem muita ligações com o treinamento que fazia com os Assassinos. Mas Merlin, que ainda se encontrara debruçado na janela, a surpreendeu com uma simples e lógica pergunta:

   __ Você não vai mesmo me perguntar sobre o passado de seu irmão de criação, Lydia ?

   Ela paralisou, não sabia o que responder. É claro que Lydia estava mais do que curiosa para saber tudo sobre o passado de Lohan... Porém, as palavras de Merlin há duas horas atrás ainda foram muito mais intrigantes do que imaginava. Agora, prestando atenção naquela frase em que o Mago se referia aos dois irmãos de criação, Lydia chega a uma conclusão, e ,como sempre, decide fazer mais uma pergunta:

   __ Foi uma profecia, não foi ? Você previu o que acontecerá conosco e fez uma profecia para que isso continuasse a ser o nosso futuro... Para que ele não seja mudado.

   __ Foi, foi sim... Sabe Lydia, às vezes nós nos perdemos durante a nossa jornada. E quando nos perdemos, é quase impossível voltar para a “trilha” certa de nossa jornada.

   __ Então você quer dizer que... Nós poderemos estar seguindo por jornadas diferentes ? __ tudo aquilo estava fazendo com que Lydia se afundasse ainda mais em sua curiosidade... Será que um dia, Lohan decidirá lutar ao lado dos demônios ? Será que ela desistirá da Profecia ? Ou será as duas perguntas ao mesmo tempo ?

   __ Sim. Principalmente o Lorde Aldrich, ele é um deles... Se Goddrick descobrir que ele está vivo e que está lutando ao nosso lado, ele não pensará duas vezes para enfeitiçá-lo. E também porque... Ele não é o único que faz o seu coração disparar, ele não suporta vê-la com o outro.

  __ Espera um pouco ! Eu e o Lohan não somos íntimos como você pensa ! E... O que você quer dizer que Goddrick tentará tirá-lo de mim se souber que ele está vivo ?! O que Goddrick tem haver com a vida dele ?!

   __ Quanta ironia nesta Profecia... Ela reuniu os dois competidores com apenas um objetivo para sobreviverem... __ Merlin sussurrava para encontrar a resposta de Lydia, mas ela estava impaciente.

   __ Merlin, o que o Goddrick fez com o meu irmão ?

   __ Crueldades... Crueldades que ninguém neste mundo deveria passar. Dor, arrependimento, saudade, solidão... São todos sentimentos que podem ser capazes de destruir por completo qualquer alma.

   __ Merlin, responda com mais clareza. O que aquele monstro fez com o Lohan ?!

   __ Ele cravou sentimentos que, como acabei de dizer, podem destruir uma alma, e colocá-la na mais profunda escuridão. Porém, a alma dele está livre desse destino, já que ele tem mais um motivo além de vingança para viver. Por enquanto.

   __ Como é ? O Lohan pode morrer é isso ?

   __ Eu entendo o que está ocorrendo em sua cabeça. Por isso eu digo, fique tranquila. Logo você entenderá a importância que você tem para ele.

   __ Eu sei o que sou para ele. Sou uma das irmãs dele, eu sei que ele se preocupa comigo.

   __ Escute bem Lydia. Se você não escolhê-lo e desejar ficar com o outro, não se precipite. Tenha certeza de que não é ele aquele que você mais precisa. Se você fizer o certo,  o futuro dele não irá mudar.

   __ Outro ? Você está falando de Oreon ? O meu... __ ele a interrompe.

   __ Então esse é o nome dele. Para mim, sempre foi muito frustrante não conseguir encontrá-la em minhas visões... Não conseguia ver nada em relação à você. Não consegui observá-la no passado, nem no seu presente... Até que uma noite, seu subconsciente conseguiu me encontrar. Zeth está mais do correto quando disse que você nasceu com uma proteção incrível.

   __ O que isso quer dizer ? Isso é bom ou ruim ? E... Quando Goddrick tentará fazer isso com Lohan ?

   __ Acho que você já fez muitas perguntas por hoje... Lembre-se do que lhe disse, você sempre encontrará as respostas que precisa em seu coração. __ Merlin se aproxima da porta e volta a dizer. __  Voltando ao que interessa, vamos começar a sua primeira aula Lydia ?

   Se o objetivo dessa conversa de Merlin for despertar mais curiosidade em Lydia sobre o passado de Lohan, ele conseguiu. Ela com certeza não conseguiria chegar perto de Lohan sem tentar obrigá-lo a esclarecer tudo o que escondera até agora. Embora soubesse que era isso o que Merlin previa, ainda havia a outra parte da previsão dele que para ela ainda era um mistério sem solução. Ou seja... Lydia sabia que o momento em que Lohan lhe contaria a verdade estava preso em um futuro distante, um futuro difícil de se alcançar. Incomodada, Lydia simplesmente se recusou a continuar em pensar no mistério fora de seu alcance, e achou melhor se concentrar no presente. Começando pelo início de seu novo treinamento.

   __ Sim, vamos começar... Mas... Eu posso ver como o Zeth está ? __ ela pergunta. __ Eu sei que você o curou mas, eu preciso ver como ele está reagindo com os ataques. Ele não está bem

   __ Ah, claro, pode sim. Vou levá-la até ele. Lydia, não se esqueça também de que eu posso te entender, você pode me contar tudo o que você sente. O meu dever agora é te transformar no novo Mago, é meu dever cuidar de você até que você esteja pronta para cuidar da Profecia sozinha. Porque no final de tudo isto, apenas você terá o poder de restaurar a paz sob todos nós. __ Merlin queria que ela se sentisse melhor e, acima de tudo, avisá-la sobre o estará por vir e que ela precisará se tornar mais forte para encarar seu destino.

   __ Você acha que eu sou mesmo capaz, Merlin ?

   __ Acho sim. E sabe por quê ?__ ele espera por uma resposta mas ela nega com a cabeça. __ Porque você é o ser que mais se preocupa com os outros. Você, Lydia, se importa com todos e procura sempre as melhores soluções para que todos sobrevivam. Você tem um coração valioso, ele é a sua maior fonte de poder. Ao contrário de mim e dos outros magos, que tiravam poder de suas mentes. Você, Lydia... Você é especial.

   Merlin abre a porta e leva Lydia para os aposentos de Zeth, no outro lado do corredor. Quando Lydia abre a porta do quarto de Zeth, eles se deparam com o tritão ajoelhado em frente a cama. Estava desenhando algo no chão com as próprias unhas,nem conseguiu notar a presença de Merlin e de Lydia por um bom tempo. Mas como sempre, Lydia sempre tinha perguntas. Ela se aproximou e cautelosamente se agachou ao lado de Zeth.

   __ Que desenho lindo... Quem é ? __ pergunta maravilhada com o desenho de uma mulher, com olhos profundos e cabelos ondulados, naquele chão.

   __ Esta é a Scarlett. Ela é a minha noiva.

   __ Ela é linda... Você a deixou na capital dos abissais ?

   __ Sim garota. Eu a deixei, fugi de Atlântida para pedir ajuda. Na verdade, eu não queria sair sem ela mas, ela me prometeu que nos veríamos novamente... Eu só... __ Zeth começa a soluçar, e seus olhos ficaram mais estreitos e úmidos. __ Eu só quero vê-la mais uma vez !

   Acariciando o rosto da amada no desenho,o tritão não suportou o fato de que talvez eles jamais seriam capazes de se verem novamente. Desolado, Zeth liberta suas lágrimas, que percorreram vorazmente pelas escamas de seu rosto até elas caírem sob o desenho. Parecia que o coração de Zeth tivesse ficado com a amada, e que estivesse partido em milhares de pedaços. Ao ver tamanha tristeza, Lydia encosta a cabeça no ombro direito de Zeth e, calmamente, tenta reanimá-lo:

   __ O que ela é ? Ela parece ser de uma espécie diferente de você... A pele dela é parecida com a de um humano.

   __ É porque ela é uma sereia.

   __ Uma sereia ?

   __ Exatamente Lydia. Na verdade, as sereias são da mesma espécie dos tritões mas ela possuem um dom que eles não têm... Como você já deve ter ouvido falar, sereias são criaturas abissais muito conhecidas por encantar os homens. Mas o quê poucos sabem é o por quê desses ataques... Elas afogam os homens no fundo do mar e os devoram, e depois, seu organismo absorve as características de uma pele humana. __ Merlin explica.

   __ Mas por quê fazem isso ? __ Lydia se intriga.

   __ Não é óbvio ? Se elas ficarem cada vez mais parecidas com humanas, mais fácil será para conseguir presas novas... Assim, nunca passarão fome. __ Zeth se controlou para não soluçar enquanto falava mas não adiantou muita coisa, suas lágrimas ainda escorriam livremente pelo seu rosto.

   __ Então, vocês se alimentam de humanos ? __ Lydia se negava em acreditar em tudo que Zeth acabara de contar.

   __ Não são todos os abissais que se alimentam de carne humana. Muitos se alimentam de algas, e de outras criaturas marinhas como peixes e moluscos. __ Zeth responde, com os sentidos um pouco mais controlados.

   Como um passe de mágica, Lydia capta a explicação dos ataques em Atlândida. Começa a entender o por quê que Goddrick escolheu atacar os abissais antes que ir à Cammelot. Era como um grande jogo, um jogo em que para vencer, seria necessário conquistar Cammelot, mas para isso acontecer, Goddrick precisaria de peças que pudessem contribuir com os seus planos. E as perfeitas peças seriam aqueles que teriam facilidade ou motivos para atacar humanos.

   __ Então é por isso ! Goddrick sabia que se ele pressionasse o seu povo ele receberia os aliados que precisa ! Afinal, vocês já travaram uma guerra com os humanos anos atrás.

   __ Como você sabe da Guerra dos Opostos ? Você... Não era nascida, aquela guerra aconteceu há quase dezoito anos. __ disse Zeth.

   __ Aqueles quatro humanos eram cavaleiros do Rei Arthur. Eles me contaram sobre essa guerra quando eu era pequena.

   __ Você tinha perguntado sobre sua mãe, não tinha Lydia ? __ pergunta Merlin, já sabendo a resposta.

   __ Sim... Mas isso não importa agora. O que importa é que tenho certeza que o exército de Goddrick estará muito maior quando eles chegarem aqui. Cammelot precisará de ajuda.

   __ Não se preocupe, Cammelot já tem a ajuda necessária... Que é você. __ diz Merlin. __ Acho que devemos começar a nossa aula agora, Lydia.

   __ Está bem. __ ela se levanta e vai até Merlin. Mas ela se vira e chama a atenção de Zeth. __ Ei, você a verá novamente, eu não vou deixar que mais um amigo meu sofra por causa daquele monstro. Se for preciso, nós iremos até Atlântida e a traremos para você. Eu prometo.

   __ Amigo... Uma palavra forte demais para uma menina falar para um estranho, não acha ? __ pergunta Zeth, com um tom de ironia.

   __ Mas você não é um estranho para mim. Quando o vi do outro lado do portão, pude ver a coragem e a bondade que dominam seu coração. Pessoas como você são mais do que fiéis aos que precisam, são amigos. __ sua resposta causou um pequeno sorriso nos lábios secos e rachados de Zeth. __ E... Zeth, amanhã nós vamos começar a nos preparar. Estaremos esperando por você perto do lago do jardim do castelo... Então, eu te vejo amanhã.

   Merlin e Lydia se despedem de Zeth e se dirigem para o local onde ela irá treinar com os Assassinos. O castelo, além de possuir um imenso jardim, possuía um lago nos fundos de seu território. O lago era rodeado por um gramado de dentes de leão. Era um lugar perfeito para o treinamento, um lugar sossegado e abandonado.

   Lydia olha ao redor para conferir se aquele lugar realmente era abandonado, ninguém estava lá. Ela remove o capuz, delicadamente, e espera que Merlin inicie sua primeira aula de “magia”.

   __ Bem, Mago é aquele que consegue realizar encantos através de seu ponto mais forte. No seu caso, seu coração é o seu ponto forte. Mas ele também pode se tornar o seu ponto mais fraco, por causa de seus sentimentos. Então a sua primeira lição é: controlar suas emoções. E para isso, preciso colocá-la ao extremo de seus sentimentos.

   __ O quê ?! Merlin, eu não posso me deixar levar pela raiva. Uma vez, eu perdi o controle em uma batalha e... Não me lembro do que fiz ! Eu não quero me transformar em um monstro sanguinário ! Eu não consigo me controlar !

   __ É por isso que serve essa primeira lição. E acredite, quando estiver pronta, você vai adorar se transformar nesse “monstro sanguinário”.

   O coração de Lydia parecia querer sair pela garganta para fora depois de ouvir     tal afirmação... Tudo o que conseguia pensar era: “O que ele quer dizer com isso ?! Por que eu iria gostar de perder o meu controle ? Para matar com mais facilidade ?! Eu não quero e não posso fazer algo assim ! Eu não quero ser igual ao Goddrick !” Felizmente, Merlin estava ali para trazê-la de volta de seus pensamentos.

   __ Lydia, confie em mim... Você não está nem um pouco curiosa para saber se o que eu disse realmente é verdade ? Não está interessada em conhecer melhor a parte arcanjo que percorre suas veias ?

   Agora sim ele foi perspicaz... Ele soube empregar as palavras de um jeito tão intrigante que fez com que Lydia simplesmente caísse em seu plano. A jovem estava mais do que disposta para aprender a primeira lição depois de ouvir os questionamentos astutos de Merlin. Queria compreender sobre uma raça que fazia parte dela, desejava entender e imaginar o mundo que não pôde ver... E o pai que não conseguiu conhecer.

   __ Está bem. O que eu faço ?

   __ Isso mesmo, Lydia... Mostre a todos o quanto você é corajosa. Bem, antes de tudo, todo Mago precisa de algum material para concentrar seu poder. Exceto você.

   __ Como é ? Por que menos eu ?

   __ Você não precisa de nada para lhe ajudar a canalizar seu poder porque ele é diferente dos outros. E se você aprender a primeira lição, sua mente será o material perfeito para concentrar todo o seu poder.

   __ E... Qual é o seu “material” Merlin ?

   __ Ah... Geralmente, nós Magos, retiramos nosso poder da razão, do lógico... Da mente. E por esse motivo, Flameu inventou as Conddorxs. __ Merlin tira o chapéu pontudo da cabeça e pega um pedaço regular de madeira, era uma varinha. __ As Conddorxs são feitas por um antigo feitiço, criado por Flameu, é claro. Elas nos ajudam a realizar encantos mais complicados e exaustivos. Para criar uma delas, o Mago precisa encontrar um instrumento, um material que se identifique com ele e com a sua raça.

   __ Mas eu posso ter uma ? A sua é tão linda...

   __ Mas você já tem uma. Só precisa oficializá-la com o Feitiço de Selo. __ Merlin põe a mão novamente no chapéu e desta vez retira o bastão de Lydia. __ Esse bastão tem um enorme significado, você sabe disso não sabe ?

   __ Não exatamente... Só sei que o meu pai a pegou de Éolo e o escondeu na casa dos meus mestres. Eles disseram que ele queria guardar a arma para mim.

   __ Então Daniel realmente tinha consciência de que você poderia ser a Escolhida...Lydia, ele sabia que você precisaria dele quando crescesse.

   __ Mas você disse que eu não preciso de uma Conddorx.

   __ Você não precisa de uma Conddorx normal, você precisa de uma que seja capaz de controlar os seus sentimentos, não os seus pensamentos, como a de um Mago normal.

   __ Agora eu entendo. Mas, isso significa que eu terei que deixar o arco de minha mãe para trás ?

   __ O arco de sua mãe não será muito utilizado. Você o escolheu por ser de sua mãe, mesmo sem saber, sentiu que aquele arco possuía algo semelhante à você. Mas não se preocupe com isso, você sabe o verdadeiro poder da Arquennidis ?

   __ Arquennidis ?

   __ Arquennidis é o nome deste bastão. Ela foi construída pelo Cronos, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Com o objetivo de ser usada para representar os quatro elementos mágicos da Terra: água, fogo, terra e ar. Com o passar do tempo, a Arquennidis passou por gerações... Se adaptando à todas as raças. E... Se você for realmente leal e digna à ela, talvez apenas você poderá se tornar sua dona, e conseguirá utilizar todos os poderes que ela contem.__ ele entrega a Arquennidis para Lydia e retorna a falar. __ Você já conseguiu transformá-la alguma vez ?

   __ Si... Sim. Eu... Duas vezes ela... Ficou maior e conseguia lançar raios...

   __ Então sua primeira transformação foi da raça Arcanjo ? Impressionante. Acredite, quando você conseguir controlar a transformação da raça Selvagem você vai gostar. É algo que você consegue manejar muito bem.

   __ Então me ensine a controlar este bastão ? Esta deve ser a primeira lição não é ? Controlando o bastão eu estarei controlando os meus sentimentos.

   __ É um pouco mais complexo do que isso... Vamos começar ? Já anoiteceu e você ainda tem que descansar para o outro treinamento de amanhã.

   __ Eu estou pronta.

   Merlin pediu que ela usasse a Arquennidis na transformação Arcanjo, e depois pediu que ela destruísse um cristal com ela.

   __ Se você conseguir quebrar este cristal, sua lição estará completa. E depois iniciaremos a segunda etapa.

   Primeiro, Lydia achou que ele estivesse de brincadeira. Mas se fixou no olhar de Merlin e compreendeu que aquilo realmente era a primeira etapa de seu treinamento. Concentrada, Lydia corre até a pedra, dá um salto e a golpeia com o bastão. A pedra começa a produzir faíscas de diversas cores e repeli Lydia e Arquennidis para longe. A ruiva se impressiona com o poder da pedra, ela até tenta quebrá-la de vários ângulos mas nada acontece. Cansada de tentar o inútil, Lydia se curva em frente à pedra quando nota uma imagem se formando no interior do cristal. Parecia ser um homem, ruivo e de olhos majestosamente cinzas. Lydia se rende ao encanto da visão daquele homem e deduz seu nome :

   __ Daniel ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chocante não foi ? Meus sonhos estão cada vez mais loucos, dando ao TWW um mundo cada vez mais misterioso e detalhista ! Espero que tenham gostado, logo logo terá mais ! *----*
E não se preocupem, ainda tenho um milhão de pistas sobre o mistério que rodeia o passado do nosso querido Lohan Aldrich. kkkkk Deixem muitos reviews !
Bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.