The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 20
Breve aliança


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está imperdível !! Com muuuuuita ação !
Mas não deu pra colocar o reencontro esperado... Mas não se preocupem porque o próximo cap será quase todo reservado para a cena ! o/
Neste cap. vcs verão o que acontecerá com Lydia, Leonel e Oreon... E vou dizer, foi um sufocooo !! kkkk
Boa leitura ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/20

Tudo fazia sentido para Lydia. Agora, todas as suas dúvidas tomadas pelo sonho em Cammelot faziam sentido, possuiam uma resposta. E a resposta estava bem ali, à sua frente. 

Todas as dúvidas e pesadelos de Lydia se voltavam à uma pessoa, que agora, estava amortecendo sua queda. Mas agora, ela tinha achado sua resposta, o motivo que faria com que Oreon fosse mantido como prisoneiro de Goddrick em sua viagem à Cammelot. 

"Ele está aqui. É por isso ! Ele vai ser punido por estar aqui !"

Essa era a única resposta possível que sua mente conseguia deduzir. Esse seria o único e mais lógico motivo, o Protetor desobedeceu seu Líder para salvar sua Escolhida. O pior é que esse motivo, desperta em Lydia um sentimento que a persegue por toda sua existência, a culpa.

__ Por que você está aqui ?! __ pergunta Oreon, com um tom ira e tristeza em sua voz rouca. 

__ Eu que te pergunto, por que está aqui Oreon ? 

__ Meu anel me guiou até aqui. Agora eu já sei o por quê... Mas isso não importa, o que você pensa que está fazendo ?! Por que você não está na Campina ? __ assim como ele, Goddrick pensava que o Escolhido estivesse na Campina, esperando por um ataque. __ Por que está aqui Ly... __ ela o interrompe ao abafar a boca dele com as mãos.

__ Credo, depois vocês dizem que eu falo demais, e o meu nome é "Peter", entendeu ? __ diz séria,enquanto tira as mãos dele. __ E, eu, vou impedí-lo. __ Oreon se surpreende ao ouvir o que ela já sabia. __ Seu Líder não quer pegar a outra metade do meu Winx ? Pois é, eu não vou deixar que ele faça isso.

Lembrando de que tem que se preocupar com outros demônios, Lydia se solta dos braços de Oreon, e se levanta com um pouco de dificudade, talvez ela tivesse fraturado alguma coisa, mas não era tempo de pensar na dor. Seus olhos encontram Leonel, que estava lutando contra duas rapozas. Ela recupera sua aljava de flechas, mira e mata uma das rapozas, com o mesmo método que usou para matar o mais velho deles, uma flecha perfurando o crânio.

__ Vá embora Oreon. Seu Líder não ficará nada contente sem ele souber o que você fez. __ diz enquanto mira na outra rapoza.

__ Você realmente acha que o meu Winx vai dexar, "Peter" ? __ Oreon deixou que seu coração e o seu Winx liderassem suas ações, pelo menos naquele momento.

Lydia não esperava aquelas palavras, ela atira na última rapoza. E depois volta a olhá-lo, para ver se tudo o que ouvira era verdade.

__ Você vai lutar ao nosso lado ?! __ pergunta Lydia.

__ Bem, pretendo. Mas preciso de arma.

Lydia se surpreende e logo observa o corpo dele, e percebe que ele estava desarmado, o que era muito estranho.

__ Por que você está desarmado ?!

Leonel corre até os dois, para interromper a longa conversa:

__ Sinto muito mas, essa não é a hora para vocês se entenderem melhor. Muitos demônios estão chegando, e seria muito melhor se o "Senhor Protetor" fosse embora agora. __ diz Leonel. __ E depois, quem vai embora será a gente, antes de despistá-los, claro.

__ Eu disse o mesmo para ele, mas ele disse que vai nos ajudar mestre. 

__ Impossível, nenhum homem desarmado pode nos ajudar. Além do mais, todo soldado sabe que o pior castigo é ficar sem suas armas. Vá embora garoto, antes que o seu Líder faça uma punição maior. __ diz Leonel, com intuito de persuadir o demônio a fugir. Mas não consegue, essa era a única vez em que Oreon não se sentia obrigado a obedecer alguém, e ele não abriria mão dessa liberdade.

Quando Oreon estava prestes a responder Leonel, um grupo de demônios os cercam. Dessa vez duas rapozas e cinco altos demônios deformados e horrentos foram convocados para exterminá-los.

__ O que são eles ? __ pergunta Lydia, com medo e enojada da aparência dos demônios.

__ São trolls. São criaturas muito hóstis de nossa raça. Eles não muito do tipo que deixariam uma garotinha viva por pena... __ disse Oreon. __ E isso é só o início, se vocês não forem embora logo, o meu Líder estará aqui junto com eles.

Lydia observa os trolls, inclusive suas armas. Um deles possuia uma arma que chamava a atenção de Lydia, uma arma de base grossa de metal que era ligada por uma corrente até a extremidade redonda cheia de espinhos de ferro.

__ Oreon, você sabe manejar um mangual ? __ pergunta Lydia, já com o seu plano em mente caso ele concorde.

__ O que você pretende fazer Peter ? __ Oreon já estava desconfiado das futuras ações da garota, sabia que o plano dela não era nem um pouco inteligente.

__ Vou considerar isso como um sim. __ ela sorri e entrega o arco para ele. __ Não se preocupem, vocês só precisam destraí-los. __ ela sobe pela primeira árvore que avista, e se esconde num galho atrás do troll.

__ O que ela pensa que está fazendo ? __ pergunta Oreon.

__ "Ele", o que "ele" está fazendo. __ diz Leonel.

Os dois se veem obrigados à cooperarem, eles miram suas flechas e acertam seus alvos. Por hora, seus alvo eram as rapozas. Depois de algumas tentativas, eles imobilizaram as rapozas por completo. Agora, eles tinham  oponentes muitos mais forte pela frente, e algumas flechas não iriam ajudar por muito tempo.

__ Você mira naquele troll que eu miro nos outros, Peter está esperando que um de nós dê uma flecha para ele. __ comanda Leonel.

__ Como assim ? Eu não vou atirar nele !

__ Não é isso, apenas atire em uma parte do corpo do troll que esteje ao alcance dele. Se você atirar na árvore em que ele está, os trolls o verão e irão matá-lo rapidamente. __ explica Leonel.

Oreon chamou atenção do olhar de Lydia, ela precisava saber aonde ele iria atirar. Os dois concordam com a cabeça. Lydia se posiciona para pegar a flecha, e Oreon mira a flecha.

Ele atira. A flecha percorre um percurso perfeito até ombro esquerdo do troll. Lydia se segura com o braço direito no galho, e alcança a flecha com a mão esquerda. Ao pegá-la, Lydia pega um impulso no galho e pula até o braço esquerdo do troll, no qual ele segurava o mangual. Lydia enfia, com toda sua força, a flecha no pulso do troll. O monstro espontaneamente larga a arma e arremeça a ruiva com o seu outro braço.

Oreon pensa em correr para evitar a queda dela, mas um troll o impediu. Ele tira os seus olhos de Lydia e atira na garganta do troll que o atacara. Deseperado em saber as condições da garota, ele grita em busca de respostas:

__ Peter !!!!! 

__ Eu estou bem, eu só vou demorar um pouco para entregar a sua arma... __ disse ela enquanto tentava se reerguer, agora ela não tinha dúvida de que tinha fraturado alguma coisa, talvez o coccix e o tornozelo direito. __ Mestre ! Preciso de distração aqui !

Leonel entende o pedido, e começa a atirar nos trolls, junto com Oreon.

__ Eu não quero te apreçar Peter... Mas nós só temos menos de meia dúzia de flechas para te ajudar.

__ Então, use-as com sabedoria mestre. Não vai ser difícil pra você ! 

Leonel rapidamente compreende o raciocínio da ruiva, e passa as instruções para o Prtotetor:

__ Tente acertar os olhos deles, isso será mais do que o suficiente para ele.

__ Certo. Primeiro, o dono da minha arma. __ alega Oreon. __ Olho direito.

__ Olho esquerdo. __ concente Leonel.

Eles atiram, mas Oreon não obtem total sucesso, e acerta uma parte da bochecha direita do troll. Mas isso foi distração suficiente para que Lydia pegasse a arma. A jovem corre até eles e entrega o mangual para Oreon, e pega seu arco devolta.

__ Toma, você vai se sair muito melhor com isso do que com o meu arco. __ afirma ela.

__ Pelo menos eu consegui acertar o ombro dele da última vez. __ ele resmunga.

__ Minha mãe quis que você acertasse por mim... __ ela susurra.

__ Como é ?!

__ Nada ! Apenas, vamos acabar com isso. Nós ainda temos que caçar o nosso jantar, certo mestre ?

__ Vamos acabar com isso, garotinho. __ afirma Leonel. __ Mas eu gostaria de ter uma outra arma em minhas mãos. Me ajudaria ?

__ Claro, mestre.

Leonel entrega suas flechas para Lydia e deixa seu arco no chão. Ele começa a correr em direção a um ogro que carregava uma enorme Bec de Corbin de haste, que era semelhante a uma lança. Oren voa até o troll e o golpeia com a mangual pelo pescoço, e Lydia dispara uma flecha no pulso direito do troll, que cai morto no chão. Leonel consegue pegar a arma e, de mediato, a lança no pescoço de um outro troll.

__ Só faltam três ! __ informa Leonel, enquanto pegava a arma no pescoço do troll, que agora derramava sange pelo chão.

__ Seu mestre é ótimo em arremeços... __ diz Oreon para Lydia, emprecionado com a precisão dos movimentos de Leonel. __ Nunca vi alguém matar um troll tão rápido assim.

__ A arma predileta dele é a lança, e esse Bec de Corbin é perfeito para ele. __ diz Lydia, enquanto arrumava seu arco para mais uma flechada.

__ Não atire Peter. Você tem poucas flechas, e nós não vamos arriscar em perdê-las. __ ordena Leonel.

__ Se esse for o problema, não se preocupe. Porque eu vou recuperá-las. __ disse enquanto atira mais uma flecha na testa de um troll.

Leonel sabia que ela o desobedeceria, mas não custava nada tentar. Ele lança seu novo Bec de Corbin no mesmo lugar onde a flecha de Lydia tinha acertado. O troll cai e ele recupera sua arma.

__ Dois ! __ grita Leonel.

Oreon, estava golpeando um dos trolls, e com força bruta, ele o derruba e depois dá o golpe final na cabeça dele, e anuncia:

__ Um !

Empolgados com a contagem, todos se destraíram e perderam de vista o último troll. Atentos à qualquer ruído, os três se permaneceram em total silêncio, até que Oreon conta sua ideia:

__ O que você vê, Peter ? __ pergunta ele.

__ Eu não consigo. Eu não consegui ver nada, desde o último sonho que tive. __ ela susurra.

Ele se impressiona e ouve um ruído, para ser preciso, o troll tinha acabado de pisar em um galho seco no chão, por trás de Lydia. Ele não teve tempo para alertá-la, apenas pensou em um ato rápido suficiente para salvá-la. Oreon pega a arma de Leonel, e com medo de não acertar completamente seu alvo, ele avisa:

__ Abaixa !!!! __ ele berra para Lydia, que o ouve e deita rapidamenete sobre o gramado.

Lydia olha para trás e avista o troll sendo atingido pela lança no abdômen, mas o ataque não foi suficiente para imobilizá-lo. O troll acha a ruiva e a pega com as mãos. Ela tenta pegar uma flecha para combatê-lo, mas não consegue. Estava sendo sufocada pela criatura de três metros de altura. O monstro arranca a lança e ameaça jogá-la contra a cabeça de Lydia, ele estava blefando para se manter vivo.

Leonel e Oreon se levantam com cuidado com as mãos levantadas. Oreon se aproxima dele e faz uma proposta:

__ Eu retornarei como seu prisoneiro, assim você não será punido por não ter acabao com eles... Desde que o solte.

Só havia uma palavra que percorria na mente de Lydia naquele momento: "NÃO !!!!!!"

Sem responder, o troll a soltou e estendeu a mão direita para Oreon, que dá um passo à frente e deixa que o mosntro o capturasse. O troll quebra a lança e carrega o Protetor para longe.

Lydia não se conforma que seu sonho viraria parte do futuro, ela pega seu arco mas percebe que seu corpo estava ficando cada vez mais  formigante e acaba desabando no chão. Oreon olha para ela e tenta fugir para ajudá-la, mas não consegue. Leonel a vê desacordada, ele pega apenas seus arcos, os colaca em suas costas e a carrega em seus braços.

Aos berros, Leonel chama por seu grupo, em busca de ajuda. Não demora muito para Lohan aparecer. Ele olha para irmã e pega pelos braços, e volta para o acampamento com toda a velocidade.

__ O que hove ?! __ pergunta o lobo irritado com o estado da irmã.

__ Nos acharam. Uma parte do exército de dele nos acharam. Foi por pura coincidência, nós estávamos tentando caçar, mas pelo jeito, nenhum animal estava aqui por causa da presença deles. __ explica Leonel.

__ E quantos foram ?! Ela teve fraturas ! Quantos foram ?!

__ Seis demônios rapozas e cinco trolls ao todo. 

__ E vocês só lutaram com arcos ?! 

__ Não, ela consegui pegar um mangual e eu Bec de Corbin...

__ E onde eles estão ?

__ Minha lança foi quebrada, e o mangual não era pra ela. Era para o Protetor dela.

Aquelas palavras fizeram com que Lohan parasse de correr com tanta raiva que sentia. Ele olhou para o rosto de Lydia e viu um pequeno corte em sua bochecha esquerda, ele volta seus olhos para frente e começa a correr. Por mais irritado que estivesse, o mais importante agora era levá-la para o acampamento, para que cuidassem de seus ferimentos e fraturas.

__ Quando chegarmos e ela estiver completamente segura, eu vou querer saber até os míseros detalhes Leonel.

__ Não se preocupe, ela é muito mais forte do você pensa.

__ Muito obrigada, Leonel. Você é o único que me como uma guerreira... __ diz Lydia, com a voz rouca e baixa.

__ Não se esforce, Lydia. __ impõe Lohan. __ Nós já estamos chegando.

__ Não se preocupe comigo irmão, eu só estava descansando um pouco a vista...

__ Sem mais palavras. Nós já chegamos. __ Lohan a coloca na tenda de retalhos e a deita delicadamente na grama.

__ O que aconteceu desta vez ?! __ pergunta Kay, espantado ao ver o estado de Lydia.

__ Nós demos de cara com uma parte da tropa noturna deles. __ explica Leonel mais uma vez. __ E como sempre, ela não me obedeceu e decidiu ficar ao meu lado para matá-los.

__ E ela fez a decisão certa. Afinal, se ela não ficassem ao seu lado para lutar, ela não seria digna de ser a Escolhida. __ diz Mordred. __ É melhor examiná-la, Kay.

Kay tira cuidadosamente a blusa larga de Lydia e a calça, mas ela tinha que murmurar e tentar impedí-lo:

__ Não ! Não com todos aqui !

__ Você já se esqueceu que todos nós, includive você usa uma proteção por baixo das roupas ? Você acha mesmo que seu irmão nunca tomou banho com você, Lydia ? __ todos riem com as palavras de Kay, menos os irmãos. Lydia se envergonha ao perceber que o que seu mestre tinha dito era verdade, e Lohan saiu da tenda emburrado. __ Bem, pelo o que estou vendo... Você ficará com alguns hematomas nas região direita do tórax e no braço direito... __ Kay olha para as pernas de Lydia, e percebe que o tornozelo direito dela estava deslocado, e com um pouco de força, ele o coloca no lugar, causando uma pequena falta de ar em Lydia. __ E agora, você não terá mais dores nesse tornozelo.

__ Obrigada... Eu acho...

__ Agora, nós só vamos ter que passar um pouco dessas ervas para agilizar o processo de cura. __ disse enquanto aplicava uma mistura de ervas medicinais nos hematomas da ruiva.

Mordred sai da cabana e encontra Lohan fazendo vigia.

__ O que faremos agora, Mordred ? __ pergunta Lohan, sem olhar para Mordred.

__ Ou acharemos um atalho... Ou viajaremos sem descançar até Cammelot. Eles estão perto demais... Não podemos deixá-los na nossa frente

__ Mordred, eu não vou deixar que vocês prejudiquem a minha irmã  para chegarem em Cammelot primeiro. Ela não suportar viajar sem descanço, mesmo montada nas minhas costas.

__ Já está decidido lobinho. Ela vai suportar. Como eu já disse, ela é mais resistente do que pensa, logo logo ela vai voltar ao normal. Isto é uma questão de dias. __ diz Leonel ao longe.

__ Então, tudo já está resolvido. Safir, faça a vigia na tenda até o amanhcer. Amanhã bem cedo, nós iremos continuar com a nossa viagem.

Sem perguntas, sem intervenções. Todos decidiram seguir o plano de Mordred, o quanto mais rápido chegarem à Cammelot, mais segura Lydia estará. Eles precisam se apressar para chegar ao seu objetivo antes de Goddrick.

E o único jeito é arriscar em uma viagem sem descanço de dois dias até Cammelot. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo: o belo, o esperado, o imperdível encontro acontecerá !! YAYYYYYY ! O/O/O/
E muuuuuito mais, como algumas aulas de Merlin... kkk
Deixem seus reviews e recomendem a fic !! =)
Recomendação de hj: a fic Meus WInchester !! É uma fic nova, mas o autor só tem fics incríveis !
https://www.fanfiction.com.br/historia/201909/Meus_Winchester/ageconsent_ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.