The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 19
Desvios


Notas iniciais do capítulo

Este cap. será mais light, porém terá um pouco de suspense e ação no final... =)
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/19

Já se passaram três dias, três dias sem ver os rostos da doce Emilly e de sua "mãe". Três longos e cansativos dias viajando pelas matas e pântanos, três dias viajando na garupa de Lohan e duas noites horripilantes de insônia e pesadelos traumáticos. Mas para a sorte de Lydia, seu irmão sempre esteve ao seu lado durante todoa a viajem, sempre disposto a acalmá-la depois de seus pesadelos, sempre acordado as noites para protegê-la.

A terceira noite estava próxima, o céu já estava tomado pelo crepúslo, o sol já estava se pondo. Era o momento de parar com a viagem e instalar um acampamento para passar a noite e era o momento para caçar, afinal eles têm viajado por três dias, em alguma hora seus suprimentos iriam acabar.

__ Leonel e eu iremos caçar, Kay, Safir e Lohan arrumarão o acampamento e ficarão de olho em Lydia. __ diz Mordred com clareza, achando que ninguém tentaria discordar de suas ordens.

__ Não, eu vou também. __ impôe Lydia. Ela não conseguia entender ou concordar com toda aquela proteção excessiva, afinal eles a treinaram para sobreviver em guerras e massacres, ela sabia que tinha habilidade suficiente para caçar até sozinha se deixassem. __ Afinal, eu fui treinada para isso também, não fui ?__ Mas Lydia não consegueia enxergar o verdadeiro motivo que eles faziam tudo isso, eles a amavam, eles tinham se apegado à ela.

__ Essa é a minha garotinha ! __ diz Leonel enquanto ria ao ver tamanha teimosia e determinação. __ Você pode vir comigo... Digo, conosco ? __ pergunta a Morderd.

__ Está bem, a Lydia irá com você, mas fique de olho nela. Eu e os outros ficaremos aqui, é um exagero deixar três de nós sair para caçar. __ Mordred se vira para Lydia, ainda sorridente com a notícia. __ E você mocinha, obedeça o seu mestre. Entendido ?

__ Sim, senhor. __ a garota não conseguia esconder o sorriso, estava contente demais em saber que agora ela conseguia convencer até o Mordred.

Lydia tira de sua bolsa sua aljava de flechas e o seu arco. Leonel pega umas de suas arapucas junto com seu arco velho e aljava. __ embora o arco não fosse sua arma predileta, Leonel entende de caça, e sabe que muito mais prático caçar com um arco do que com uma espada ou qualquer outra arma. __ Os dois correm rumo a uma mata fechada ao lado noroeste da trilha que os levarão para Cammelot.

Percebendo que os dois já estavam muito longe, Lohan decide procurar por respostas a respeito dos Assassinos:

__ Fico contente em ver que ela ainda consegue ser ela mesma... Mesmo depois de quatro anos de treinamento forçado.

__ Aonde você pensa em chegar com essa conversa, meu rapaz? __ pergunta Mordred.

__ Só estou dizendo que se fizerem o mesmo com ela, eu não vou perdoar vocês. Vocês não me enganam.

__ O que é que vocês está dizendo, Lohan ? __ pergunta Kay, indignado por não compreender as palavras do lobo.

__ Não vou deixar que ninguém a transforme em uma arma sem sentimentos. Ela é minha irmã, ela também tem alma, e não merece ser usada por ninguém durante uma batalha !

__ Eu te endendo, rapaz. Eu sei o quanto você quer protegê-la, mas tem que aceitar o fato de que só você não é o suficiente. __ diz Modred com o rosto frio, apesar de demonstrar que realmente consegue compreendê-lo. __ Há muitas pessoas que tentarão de tudo para conseguir usar os poderes de Lydia para se tornarem vitoriosos, mas você tem que confiar em nós. Afinal, se esse realmente fosse o nosso objetivo... Você não acha que ela teria um certo desprezo por nós? Ao invés disso, ela nos trata como membros de sua família. E é assim que nós tratamos ela também.

__ Mordred tem razão Lohan, nós cuidamos da Lydia como se ela fosse parte do nosso grupo, da nossa família. Nós temos cuidado dela como se ela fosse a nossa filha... Você terá que confiar em nós. __ completa Kay.

__ Por mais verdadeiros que esses sentimentos sejam, vocês sabem que eu sempre estarei em alerta se algo parecido acontecer. Eu protegê-la de todos. Isso foi um aviso.

__ Eu entendo... __ diz Mordred.

Lohan olha para Mordred, procurando entender o por quê ele o entenderia. Talvez ele pudesse confiar neles, mas ainda preferia desconfiar de todos até que a Profecia começasse, por enquanto esse era o plano mais razoável.

__ Eu vou começar a tocaia desta noite, novamente. A Lydia não para de ter pesadelos, quero estar sempre ao lado dela quando ela acordar. Não posso me responsabilizar por duas coisas ao mesmo tempo. __ disse Lohan.

__ Não se preoccupe, você sempre estará ao lado dela, rapaz. __ diz Mordred.


Há trinta metros do acampamenteo, Leonel e Lydia procuravam suas presas. Mas aquela mata parecia "morta" demais, depois de duas horas procurando por comida, eles ainda não tinham encontrado nada, nenhum animal.

__ Lydia, preocure por alguns ninhos. Eu vou em busca de alguns rastros de filhotes ou quaquer coisa. __ ordena Leonel.

__ Sim, mestre.

Lydia escala por árvores que não conhecia, eram muito lisas e finas, precisava ter mais atenção para não cair nestas árvores mais fracas. Ela sobe pelos galhos à procura de ninhos, mas não acha nada. E isso estava cada vez mais estranho e curioso. Como seria possível não haver nenhum animal nesta mata ? Lydia começou a achar que algo espantou os animais de lá... Mas o que seria ?

Do nada, Leonel atira uma flecha ao norte, mas nada acontece. Parecia que ele tinha escutado algo. Talvez não era "algo", mas sim alguém. Leonel assobia para chamar a tenção de Lydia, e depois susurra :

__ Peter...

O sinal era claro para a compreensão de Lydia, alguém estava se aproimando. E ela precisava manter seu disfarce.

Ela continua em cima da árvore, e observa para ver quem se aproximava... Mas nada, não conseguia avistar ninguém. Lydia nega com a cabeça para que Leonel saiba que ela não via niguém por perto.

Lydia esperava por uma visão, mas não conseguia prever nada. Desde o sonho que teve com Merlin, Lydia não parava de ter pesadelos e não conseguia prever mais nada. A única coisa que restava a fazer era esperar.

Leonel escuta passos ao longe, e aponta com os dedos a direção em que Lydia deve prestar a atenção. Os dois preparam seus arcos, e esperam que esse "alguém" seja apenas uma presa para o jantar. Mas estavam enganados.

De repente, surgem quatro demônios raposas bem diante de seus olhos. Eram quatro enormes raposas, apenas uma tinha a pelagem cinza, as outras eram alaranjadas. A cinza, que parecia ser a chefe do bando, salta sobre Leonel. Ele atira em seu abdômen, mas não faz com que a raposa recue de seu ataque. Lydia mira na raposa cinza, mas não consegue, as outras raposas estavam balançando a árvore em que ela estava apoiada. Surpresa com o ataque, Lydia perde o equilíbrio e cai de costas do galho, mas com agilidade, ela consegue se agarrar ao galho de baixo com as pernas e acaba deixando cair sua aljava. Mesmo com medo de cair, Lydia se concentra e mira sua única flecha na raposa cinza que atacava Leonel. Ela atira em sua cabeça, a raposa de imediato para o ataque e cai para o lado. A raposa rapidamente se transforma, em um homem enorme e velho, que agora estava morto e jorrava sangue pela cabeça no chão. Leonel o beserva as vestimentas rasgadas do velho, e observa um símbolo encrustado no pescoço, era o símbolo dos demônios.

As outras raposas uivam, não por causa da líder, mas para chamar reforços.

__ Peter !! Vá embora, agora ! __ grita Leonel. __ Eles não estão sozinhos, eles fazem parte do exército de Goddrick !

Mesmo sabendo o riscos que correria, Lydia se lembra da o que aconteceu na úlrima vez em que deixou Leonel lutar sozinho contra o exército de seu Protetor.

__ Não ! Eu ficarei aqui.

As raposas continuam seus ataques, Leonel consegue atingir uma delas mas não conseguiu impedí-las de derrubar a árvore.

Lydia cai junto com a árvore, mas percebe que não sentia dor. Pelo contrário, ela estava confortável em volta de algo forte e quente.

Apesar de não ter quebrado nenhum osso, notou que sua vista sofreu com o impacto. Lydia forçava a vista, mas por enquanto a única coisa que conseguia enxergar era dois pontos vermelhos. E uns segundos depois, consegui visualizar com clareza o que a manteve viva pela segunda vez:

__ Oreon ?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI, espero que tenham gostado ! =)
Se tudo der certo, vcs terão um graaaaaaaaande reencontro no próximo capítulo !!!! kkkk
Bjos, e continuem mandando vários reviews,recomendem, etc... *-----*
Ah, votem a fic e em mim na TFU, pelo orkut :
* Melhor Fic Original: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018524
* Melhor Autor: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018532