The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 2
O início de uma trágica Primavera


Notas iniciais do capítulo

Todos em Cammelot estam muito contentes e anciosos para a chegada do futuro herdeiro de Cammelot. Mas, ninguém esperava que o herdeiro seria uma menina ... Após o nascimento, o Mago Merlin começa a ter visões e teme pelo destino macabro da princesa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/2

O Rei estava mais do que ansioso para receber a notícia sobre seu herdeiro pela sua querida Rainha, ele estava eufórico. Parecia que iria explodir de tanta felicidade que contagiava todos seus súditos durante a entrada em Cammelot até os portões principais do Palácio Real.

Arthur correu desesperadamente pelos extensos e vagos corredores e escadas, até o terceiro quarto à esquerda do quinto andar, onde sua bela esposa descansava.

Seu nome era Genebra, uma bela mulher com cabelos compridos cacheados castanhos escuros com olhos redondos e verdes. Era adorada pelo povo de Cammelot devido a sua intensa simpatia e generosidade aos que precisavam de ajuda.

Ao bater na porta pinnheiro, Arthur entrou e, com um longo e belo sorriso, esperou que Genebra dissesse a primeira palavra:

__ Querido, eu tenho uma notícia para lhe dizer, eu... __ apesar do sorriso gentil, algo não deixava Genebra feliz ... algo que talvez não deveria nunca contar ... __ eu estou grávida meu Rei ... grávida do seu herdeiro !

__ Como eu te amo minha Genebra ! Há quanto tempo você está grávida?

__ Pelo o que o Médico Real disse ... dois meses meu amor.

Arthur realmente não conseguia se conter com tanta felicidade pulsando em seu coração ...

__ Ah !! Isso é INCRÍVEL !! Simplesmente incrível ... Finalmente terei um herdeiro para governar e ajudar esse povo tão amado ... __ ele se voltou para a cama que Genebra estava deitada, e sem mais delongas, a agarrou em seus braços e agradeceu a Deus pela gravidez de sua esposa .


Seis meses depois ...


Durante a última noite fria de inverno, Cammelot se encontrava impregnada de alegria e festa . Pois o tão esperado momento havia chegado, o nascimento do herdeiro ao trono, o filho de Arthur.

Todo o povo de Cammelot aguardava pela chegada do bebê com presentes, músicas, e muita festa na Praça Principal em frente ao Castelo Real, que estava todo enfeitado com bandeiras com o símbolo da Tábula Redonda, __ o Símbolo Real de Cammelot __ com centenas de lamparinas e com arranjos de lírios por todas as torres.

Dentro do castelo, empregadas corriam de um lado para o outro, __ passando desesperadamente pelos tapetes azuis escuros, de um corredor a outro, de escada a escada ... __ com toalhas molhadas e bacias de água para ajudar a chegada de um novo ser que mudaria a vida de todo o reino e inclusive o mundo mágico, a herdeira de Arthur. __ O bebê já está vindo Merlin ? __ perguntou Arthur com o coração na boca.

O Mago notou o aparente nervosismo do rei e não pensou duas vezes em dizer algumas palavras para confortá-lo:

__ Acalme-se meu Rei, essa criança nascerá saudável e lhe trará muita alegria... Você sentirá muito orgulho desse bebê.

__ Eu sei que vou Merlin, disso eu sei. __ naquele mesmo instante, eles ouviram um choro manhoso que para Arthur, agora era o mais doce e alegre som que já ouvira em toda vida. __ Nasceu... Merlin, nasceu !

O Rei, junto ao seu fiel conselheiro, saiu correndo pelos corredores e escadas gritando a mesma frase a cada instante.Finalmente... finalmente nasce o herdeiro que a Alteza Real tanto esperava.

Ao chegar no quarto de sua esposa Genebra, que estava sentada em sua cama de casal já banhada de sangue onde localizava-se suas pernas, Arthur não se conteve e deixou umas de suas raras lágrimas caírem perante seu rosto, lágrimas de uma felicidade muito grande e diferente. Lágrimas que somente um pai poderia descrever.

__ Genebra, você... conseguiu, olhe, é o nosso filho!__ não conseguia falar mais do que isso naquele precioso momento.

__ Querido, é ela ... É uma princesinha. Qual nome daremos à ela, Querido ? Arthur sempre esteve pensando em um nome ideal para seu herdeiro. Mas ele nunca tinha imaginado que seu herdeiro seria uma menina. Então ele se esforçou para se lembrar de algum nome bonito para sua filha.

Ele estava tentando se decidir: " ... ela pode se chamar... Mirian ? ... Ou Mary ? ... Rose ? ... Roselynn ?? ... Ah ! Ela pode se chamar Rosemary ... Ou talvez... Maryrose ?? ... Ahhh droga !!! Eu realmente, não sou bom nisso... ".

Enquanto a mente de Arthur se esforçava, Merlin decidiu dar a primeira palavra :

__ Lydia ! __ disse Merlin sem ao menos pedir licença para conversar, sem hesitar...

__ É um belo nome Merlin, mas... __ disse Genebra tentando explicar a Merlin que isso é o trabalho dos pais do bebê.

Mas Merlin não podia deixar que a herdeira real ganhasse outro nome, estava escrito no destino dela. Algo de dentro do subconsciente dela esatva lhe dizendo isso.

Com um trovão e uma rajada de vento, a porta de cristal que dava para uma varanda ao lado da cama se abriu. O mago pressentiu que algo horrível estava prestes a acontecer e a difícil jornada que ela enfrentará.

Foi somente a partir daquele momento que Merlin percebeu que aquele bebê seria a única salvação para o grande apocalipse que governaria todo o reino de sombras e terror. Essa foi a primeira vez, em que Merlin não conseguiu prever quando algo, tão importante que seria capaz de mudar o destino de todos, aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh... foi um sufoco escrever resumidamente a gravidez e a importantíssima visão de Merlin ... mas adorei escrever este capítulo,espero que tenham gostado !!! Seria ótimo se eu pudesse postar imagens para cada capítulo ...
No próximo cap. Merlin explicará melhor para vcs e para Arthur A Profecia de Lydia, e o pq tudo isso acontecerá logo com ela. Até mais, bjos ;*