The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 1
Colapso da Paz, início de uma época de Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi, o primeiro capítulo é a introdução, o início e a causa da grande Wizard's War. Não sei vcs vão achar o cap. grande demais. Mas espero que gostem.
Ah, eu coloquei como "capa" a personagem principal, sempre a imaginei parecida com a Chii de Chobits, por isso a imagem é da "Chii". Fiz algumas mudanças nela para não ficar tão igual
Essa história tem de tudo um pouco. Boa leitura !! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/1

Capítulo 1 - Colapso da paz, início de uma época de Guerra

É no meio do século VI que a nossa história começa. Debaixo de um enorme pessegueiro __ que estava começando a florescer, junto com as primeiras luzes do nascer do sol daquela bela primeira manhã de primavera __ um grupo de seres místicos se aglomerava em volta de uns assentos de pedra que estavam em torno de uma mesa irregularmente redonda, que fora esculpida com os símbolos de cada raça (humana, arcanjo, selvagem, abissal e demoníaca) e ao centro, um símbolo com a união de todos eles. Estava na hora de mais um Conselho dos Líderes da União, que era formado por Deuses e Semi-Deuses, se iniciar...

__ Acalmem-se meus amigos ... Hoje tenho uma importante mensagem do Diário de Flameu para anunciar ... __ disse um senhor com barba branca e longa, com enormes vestes azuis claras e com um chapéu um pouco pontudo demais para seu tamanho, com uma voz incrivelmente doce, era Merlin. O Mago guardião da paz entre todas as raças e do Diário de Flameu. Merlin tinha como sua última missão, anunciar seu sucessor junto com o próximo protetor.

__ O que é agora meu “querido” irmão ? Ah, não me venha dizer que o “livrinho sagrado” de Flameu está contra as minhas ações na posição de “seu” protetor de novo não é ? __ sorriu sarcasticamente Goddrick, o mais recente Líder das Trevas, e irmão mais novo de Merlin. Assim como seu irmão, tinha mais de cem anos, apesar de ter a aparência de um homem alto e robusto de quase quarenta anos. Após se apoderar do território demoníaco, ele obteve olhos tão rubros quanto os seus cabelos anelados. Por trás de toda a perfeição física, existia desejos maliciosos incontroláveis.

A verdade era que Goddrick não passava de um traidor que se apoderou dos poderes proibidos do Diário de Flameu, para roubar o trono do último Líder das Trevas. Tudo isso em busca de um poder supremo e superior a de seu irmão mais velho e pelo desejo insasiável de controle absoluto.

__ É muito mais do que isso meu irmão... __ após um doce sorriso para Goddrick, Merlin olhou para todos os líderes para anunciar seu último objetivo. __ ... Caros Líderes Sagrados, aliados, amigos... É com muito prazer que eu vos convoquei para esse Conselho, o meu último Conselho como o atual Guardião do Diário de Flameu ... Eu, Mago Merlin, me orgulho em lhes anunciar que o meu sucessor, já está a caminho assim como o seu protetor. E como vocês já sabem, é agora meu dever abrir o selo do Mapa Mágico dos Sete Mares e Cinco Territórios, o Mapa Mirrage, para sabermos a localização dos nossos próximos salvadores e preservadores da paz . __ aquelas palavras soavam como um plano malicioso para Goddrick, algo em sua mente lhe dizia que haveria uma grande chance de se obter ainda mais poder com aquela alegre notícia .

__ Mas que excelente notícia Merlin ! Por favor, sem cerimônias! Abra logo o mapa para sabermos a localização do escolhido e do seu escudeiro ! __ disse uma mulher deslumbrantemente linda, com olhos extremamente verdes, com cabelos tão longos e castanhos que , quando uma rajada de luz os encostava, era capaz de confundi-los com cabelos castanhos, e com uma pele perfeitamente branca. Seu nome, Astrides. A Líder dos Selvagens, também conhecida como a Rainha das Ninfas. Ela representava a raça selvagem, os seres terrestres - místicos que vivem com mais liberdade entre os humanos, nas Campinas Shownnerfrost, também conhecida como Campina Paradisíaca . 

__ Astrides está correta Merlin, vamos acabar com esse suspense de uma vez meu caro amigo... __ disse um homem não muito alto, de fato, que tinha cabelos loiros muito reluzentes que escorriam com ondas suaves até sua nuca e olhos fortemente azulados . Devido as suas grandes vitórias em nome do seu povo de Cammelot e de toda raça humana, com seus Cavaleiros da Tábula Redonda e sua preciosa Excallibur , ele se tornou o novo Líder dos Humanos, o Grandioso e Misericordioso Rei Arthur .

__ Bom... sem mais delongas ... __ Merlin pegou o mapa , que estava escondido magicamente em seu enorme chapéu , e começou a conjurar umas palavras mágicas . __ Mappus Combilliuam Lux ! __ em um simples segundo , o mapa se abriu e ocupou toda a mesa esculpida, seus delicados e precisos desenhos saltavam do mapa, mostrando todos os Cinco Territórios e os Sete Mares com os míseros detalhes .

Todos observavam tanto o mapa quanto o Mago atentamente, esperando que o escolhido fosse finalmente localizado . Todos ansiavam por isso, além do mais, quem não gostaria de ter a honra de ser o líder da rança do novo escolhido ? Merlin olhou para todos , e olhou para dentro de seu punho direito, que estava levemente fechado . Onde ele escondera um bracelete, prateado com safiras, que continha um brasão com o desenho da fechadura do Diário de Flameu e com a junção dos símbolos de todas as raças __ não era um brasão qualquer, era o símbolo da magia, o símbolo que todo mago recebe junto com o seu bracelete logo após de nascer. __ e um anel, também prateado com safiras azuis celestiais. __ que era o anel que seria usado para conectar e fluir os poderes do protetor com o mago. Os objetos mágicos eram chamados de Winxs pelos Soberanos do Conselho e pelos Deuses.

Ele os soltou em cima do mapa ... os deixou escolherem sozinhos seus próximos donos . Primeiro , o anel se estendeu pelo mapa e caiu em cima da Floresta Negra, no Quinto Território, o território dos demônios . Logo depois , o bracelete se encontrava em dúvida entre dois territórios , os dos humanos e dos arcanjos. O bracelete tremia de um lado para outro , como se não soubesse decidir em qual território ficar. O Mago se espantou ao perceber a dificuldade do bracelete ao tentar escolher a raça de seu futuro dono. Até que enfim , o inesperado aconteceu:

__ Isso é IM-POS-SÍ-VEL Merlin !! Como o bracelete pode ter escolhido duas raças ?! __ o brasão havia se partido ao meio, e uma parte dele caiu no território da raça humana, e a outra, no território dos arcanjos. __ Isso jamais aconteceu ... e algo assim jamais acontecerá, todos sabem que é proibido a reprodução com raças diferentes, pois nenhum bebê híbrido conseguiu sobreviver mais do que UM DIA ! __ questionou o Líder dos Arcanjos, o Deus dos ventos Éolo. Tanto seu rosto quanto seu corpo era perfeito, mesmo com o todo conjunto dominado pela angustia e dúvida naquele momento.

Como todo anjo, Éolo possuía lindos olhos cinzas e asas brancas incandescentes, tudo nele parecia ter sido esculpido por um mestre das artes, com o maior cuidado em cada curva de seu corpo. Naquele momento, parecia que sua estava mais tensa do que nunca, como a que uma criança faria se não conseguisse entender alguma pergunta ...

__ Eu sei o que você quer dizer Éolo, mas nós não podemos ir contra aos Winxs ,eles são construídos pelos materiais mais puros do mundo e depois são selados e protegidos pela magia de Flameu. Se o bracelete escolheu um meio humano-arcanjo como o novo mago ,então assim será... __ disse Merlin com sua voz suave disposto a tranquilizar todos .

__ Acalme-se Éolo, esse não é o problema ... O que realmente me intriga é que o mago será um anjo-híbrido e o protetor será um demônio. Como eles conseguirão confiar suas vidas um no outro ? __ questionou seriamente um senhor que segurava , naquele momento com toda as suas forças, um tridente dourado cheio de marcas de batalhas que, pela aparência, foram muito difíceis, mas vitoriosas .

Aquele senhor aparentava ser muito pacífico por trás da pele ligeiramente escamosa, mas ao mesmo tempo, um pouco temperamental, devido as suas enormes e profundas cicatrizes que pareciam surgir em todos os lugares, principalmente nos braços e nos ombros. Mesmo com cicatrizes, conseguia chamar a atenção de qualquer mulher. Graças aos cabelos negros molhados e lisos e seus olhos fortemente azuis, como o oceano . Ele era o Líder dos Abissais, sucessor de Nereu após a derrota dos Titãs, o Poderoso Lorde dos Oceanos, Poseidon .

Naquele instante um homem o fitou com olhos engenhosos e perversos:

__ O que foi Poseidon ? Está emburrado porque seu precioso território não foi escolhido ? Hahahahaha ... __ Goddrick realmente não perdia nenhum momento para criar uma nova guerra ... __ Só porque sua raça não é qualificada o suficiente para ser eleita, não significa que o meu território não será escolhido ... Agora, que parei para pensar ... acho que terei uma grande vantagem com isso, não acham ? O protetor será do meu time, poderei muito bem manipulá-los para meu benefício .

__ Goddrick, você deve lembrar que o povo demoníaco nunca foi seu povo ... você os dominou, após aquele golpe baixo e cruel em cima do Tibberius, que estava tomando conta dos demônios devido ao declínio de Hades ... __ respondeu seguro e friamente Arthur após a notável ofensa de Goddrick em cima de Poseidon. Goddrick não teve outra alternativa além de permanecer calado. Ele sabia que sairia prejudicado se continuasse com ofensas, além do mais, ele sabia que todos estavam contra ele. Pois, ele nunca teve o direito e nem poder para estar naquele Conselho.

Todos se olharam, e depois observaram mais uma vez as raças escolhidas pelo bracelete e pelo anel. Como alguém, um híbrido, poderia sobreviver mais do que um dia ? E ainda ser forte o suficiente para combater qualquer mal que fosse para preservar a paz entre os mundos? Essas eram as perguntas que não deixavam as mentes dos líderes em paz. O único jeito era acreditar que tal fato poderia acontecer, além do mais, com o Mago havia dito, o Diário de Flameu nunca falhou .

__ Bem ... Receio que a nossa reunião de hoje já está encerrada ... Vocês caros líderes __ apontou não só para Éolo, mas também para Poseidon __ que vieram de muitas léguas daqui, já podem retornar para suas províncias principais e voltarem a comandar sabiamente seus territórios ... Tivemos um pequeno deslize de fúria com as decisões dos Winxs. __ disse Merlin claramente enquanto entregava o anel para Goddrick e as metades do bracelete para Arthur e para Éolo. Dava para notar um sorriso muito mais do que sarcástico pelo rosto de Goddrick ... __ Arthur e Éolo, é o dever de vocês juntos entregarem o as metades para o escolhido. Não se esqueçam disso.

Na mesma hora, os dois líderes concordaram reverenciaram Merlin. Logo depois , todos perceberem que terminar o Conselho seria a melhor coisa a fazer naquele instante.

Em menos de um minuto, todos os Líderes do Conselho já haviam ido embora __ como mágica, era como se todos tivessem o poder de se tele-transportar de um lugar para outro, e o que sobrava de suas presenças eram montes de pó dourados que se difundiam com o vento rapidamente __ , apenas Merlin e Arthur ainda estavam em seus devidos assentos de madeira ...

__ Parece que eles sabem mesmo que é melhor separar você e seu irmão antes de começarem uma briga letal, não é Merlin? __ por mais doce que fosse seu rosto, Arthur estava sendo um pouco sarcástico.

__ Hahaha ... sim eles definitivamente sabem disso meu amigo ... Bom, se todos já foram, o que ainda estamos fazendo aqui não é ? ... __ quando se levantou de seu assento, Merlin sentiu uma tontura, e decidiu voltar ao seu assento __ Ah ...

__ Merlin ?! O que foi ?! Teve alguma ... visão?

Arthur parecia preocupado. Sentou-se ao lado do mago e esperou sua resposta, com os olhos azulados melancólicos ainda preocupados com o estado de Merlin :

__ Mais do que uma simples visão ... __ por algum motivo, Merlin não se sentiu confortável para continuar __ ... Sua ... esposa ... lhe trará uma grande surpresa ...

O doce e sincero Rei só conseguiu pensar em uma grande surpresa . A qual ele sempre sonhara em receber : um herdeiro . O olhos de Arthur puderam transmitir à Merlin o tamanho de sua felicidade . Finalmente ganhará seu querido herdeiro que receberá sua coroa junto com todo o Reino de Cammelot, que Arthur sempre cuidou e governou com sabedoria. Após algumas lágrimas de felicidade, o Rei conseguiu agradecer:

__ Merlin, obrigado ! Eu ... __ uma lágrima não resistiu e caiu, e se aconchegou no lábio rosado e fino de Arthur __ nem sei o que dizer a você, sábio Mago ... Muito, muito obrigado por conceder esse filho ... Muito obrigado pela sua maravilhosa notícia ...

__ Não agradeça a mim meu Rei, agradeça à Deus. Foi Ele que lhe concedeu essa bela notícia. __ Arthur assentiu com um belo e longo sorriso __ Acho melhor irmos, sua esposa quer muito lhe contar a grande surpresa que ela acabou de descobrir ...

Arthur não pensou duas vezes e pegou seus cavalos para voltar à Cammelot. Mas ele nem desconfiava que toda aquela alegria iria acabar mais rápido do que ele nem sequer ousava em pensar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! Eu sempre quis escrever um história aqui, mas nunca tive coragem. Até agora é claro. Eu não sei se vcs acharam mto grande mas, era preciso para esclarecer e mostrar com detalhes os personagens deste cap. que na trama são mto importantes e poderosos, assim como Merlin, Arthur e Goddrick. No próximo cap. se tudo der certo, e não ficar mto grande, vcs verão a principal dessa história.
XOXOXO !!! =)