The Wizards War escrita por Anna Bassan


Capítulo 18
Primeiro Destino


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee!! Antes de tudo, um ótimo Carnaval pra todos!! *----------------*
Teremos um cap light... Com o início da viagem de Lydia até Cammelot, e quem sabe... Astrides terá a honra de aparecer neste capítulo... kkk
Boa leituraaa ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180465/chapter/18

Todo aquele sonho enlouquecedor fez com que Lydia acordasse mais disposta e determinada, a partir de agora, seu destino estava se tornando cada vez mais perigoso do que sua mente pudesse ousar em imaginar.

O sol já iluminava todos os contornos do Território dos Selvagens. E Lydia, seus mestres e Lohan estavam terminando de arrumar seus mantimentos para a jornada rumo a Cammelot, embora algo incomodasse seus pensamentos... Astrides ainda não havia retornado, e isso fazia com que o coração de Lydia palpitasse com tanta força, a ponto de explodí-lo, devido a aflição de perder a doce ninfa que a criou com tanto amor. Estava tão desesperada a ponto de desistir de sua jornada e correr pelas florestas em sua busca, não era pelo  simples fato que Astrides a criou, mas sim porque ela é a mãe de Emilly, que jamais suportaria viver sem ela.

Ainda recolhendo seus pertences, Lydia encontra Lohan no corredor e decidir lhe contar sobre suas intenções:

__ Se "ela" não aparecer, nós vamos levar a Emilly conosco. __ diz com firmeza em seu tom de voz baixo.

__ Como é ?! __ perguntou Lohan com suas densas e grossas sobrancelhas loiras erguidas. __ Lydia, você mesma disse a Emi que ela viria com a gente, é muito perigoso. Você sabe disso, aqui é muito mais seguro. Lá fora, estaremos colocando a nossas vidas em risco, e aqui, nós sabemos que é muito mais seguro do qualquer outro lugar nesse mundo.

__ Eu sei, mas... Ela não quer ficar sozinha... Não podemos deixá-la sozinha, da última vez a Astrides estava com ela, mas agora... __ disse, pensando aonde e como Astrides estava. __ Nós somos a família dela e eu prometi que ela jamais ficará sozinha.

__ Lydia, você não sabe o que está dizendo. Vai se arrepender quando algo acontecer com ela, eu sei que vai.

__ Essa é a minha decisão. Ela só irá mudar se Astrides chegar.

__ Eu não vou deixar que isso aconteça, é loucura.

__ Ei, vocês dois, se apressem crianças ! __ grita Mordred ao final da escada.__ Já estamos prontos para partir.

__ Antes de partir, nós precisaremos fazer uma visita. __ disse a ruiva, com um sorriso para o irmão de quam diz "dessa vez, eu venci".

__ Ah, Lydia ! Você terá que colocar em prática o "nosso método", entendido ? __ pergunta Mordred após de entregar roupas velhas e masculinas nas mãos de Lydia.

__ Entendido, mestre.

__ Mas que "método" é esse ? __ pergunta Lohan.

__ As vezes, uns viajantes passavam pelo nosso antigo abrigo. E para niguém me notar e desconfiar de algo, meus mestres me disfarçavam de menino com umas roupas horríveis e velhas... Teve uma vez em um viajante estava ferido demais e nós cuidamos dele, e para que ele não desconfiasse de nada, tiveram que cortar o meu cabelo... __ dizia hipnotizada pelas memórias daquele tempo, ela se recordou até do rosto daquele viajente, mas voltou a si. __ Bem, esse é o método que ele falou.

Vendo uma expressão de sem sentimentos no rosto de Lydia, Lohan pairou suas mãos em seu rosto. Sem pedir permissão... Como se precisasse. Ele tinha que orientá-la sempre, e nunca deixar que ela mostrasse aquela expressão à ninguém.

__ Ei, nunca se esqueça de sentir. O seu mais precioso dom é seus sentimentos Lydia. Por triste ou dura que a vida seja... Jamais se esqueça de sentir, como agora. O seu destino não se tornar um objeto de guerra, você é o ser mais incrível que eu já vi. Seus sentimentos são tão verdadeiros e puros, é por que você é a Escolhida. Nunca se esqueça disso, está bem ?

__ Está bem... Obrigada, irmão.

Toda a segurança e delicadeza da voz de Lohan foi transmitida pelo seus olhar e pela suas enormes mãos. Elas aqueciam todo o canto do rosto de Lydia, a fazendo sorrir. Para ela, esse era o maior dom de Lohan, fazê-la se sentir segura e confortável ao lado dele.

Lohan sai do quarto, e a espera do lado de fora da casa. Lydia guarda seus pertences em uma enorme bolsa de couro junto com o bastão e suas flechas, amarra o arco na bolsa. Ela se troca e põe as roupas masculinas__ uma calça velha de rentalhos de pano e uma blusa branca larga e encardida __ e sua capa é erguida sob seu rosto. A sair de sua antiga casa, se depara com seus mestres e seu irmão, __ seus mestres estavam montados em belos unicórnios brancos, mas Lohan iria à pé durante a viagem, ele não precisaria. __todos prontos para partir e ir atrás do velhinho que Lydia encontrara em seu sonho.

__ Lembre-se, se algum estranho passar por nós, seu nome é P... __ diz Kay, antes de ser interrompido.

__ Peter... Eu sei, Kay. __ resmunga Lydia. __ Em que unicórnio eu vou ?

__ Nenhum. __ responde Lohan, erguendo suas costas para ela.__ Vai ser como nos velhos tempos. __ disse sorridente.

Lydia contribui o sorriso. Realmente fazia muito tempo em que eles podiam fazer algo parecido, e ela adorava. Adorava passear com Lohan pelas plantações, pelas matas... Adorava sentir a brisa fresca em seu rosto enquanto era carregada para todos os lugares nas costas do irmão... 

Lohan se transforma em lobo e se agacha para que Lydia subisse em suas costas. Ele sobe, amarra sua bolsa com firmesa nas costas, e agarra os pelos macios do irmão. 

Primeiro, eles vão até o abrigo dos elfos, Lydia não pretendia deixar Emilly para trás. Ao chegar na toca, a garota arranca um dente-de-leão do gramado em frente a toca, ela não arrancou a planta por simplesmente querer, ela sabia que elfos ligam muito para seus jardins. Em poucos segundos, três elfos saiem de seu abrigo e com caras emburradas __ todos os três tinham barbas, mas não pareciam ser velhos com todos aqueles belos cabelos castanhos.

__ Eu vim buscar a minha irmã Emilly.

__ Sinto muito, mas não podemos deixar que alguém se aproxime dela. Ordens da Rainha Astrides. __ disse o mais baixinho deles.

__ Mas eu preciso levá-la conosco, eu não posso deixá-la aqui sozinha.

__ Não se procupe, ela jamais estará sozinha na Campina. Ela é uma de nós. __ disse o mais velho, enquanto olhava sarcasticamente para Lydia.

__ Por favor, me deixem ... __ suplicava ela, mas Lohan foi mais esperto ou voltar ao normal e interrompê-la.

__ A deixem ao menos vê-la. Nós vamos apenas nos despedir da nossa irmãzinha. __ sugere Lohan.

Lydia não acha palavras para retrucar e decidi aceitar a ideia de Lohan. O elfos concardam. E quando saem novamente do abrigo, eles estavam acompanhando Emilly, que rapidamente sorriu e correu até os irmãos.

__ Lohan ! Lydia ! Vocês vieram me buscar !

__ Não exatamente Emi, nosso querido irmão não me autorizou fazer isso... 

__ Por que não irmão Lohan ? __ pergunta Emilly indignada e com olhos lacrimejando, a cara perfeita para convencer o irmão a fazer o que ela quisesse.

__ Nós não podemos Emi. Você tem que ficar aqui, é mais seguro. E além disso... Você governará isso tudo aqui. __ as palavras de Lohan fizeram com que Lydia entendesse os motivos do irmão. Não era só porque a Campina era mais seguro, mas se Astrides realmente nunca mais voltasse, Emilly teria que assumir a título de Líder até que os outros Líders do Conselho elegessem outro candidato.

__ Sinto muito Emilly... Mas ele está certo, não podemos fazer isso.

Ao longe daquela despedida, surge uma doce e alta voz. Uma voz que não só os irmãos reconheceram, mas toda a Campina Paradisíaca:

__ É... Vocês não podem e nem vão levá-la.

__ Astrides ! __ sem perceber, Lydia estava gritando pelo seu nome, e Emilly não parava de chorar. __ Astrides, como é que você... O que aconteceu ? Está  ferida ?!

__ Sem muitas perguntas minha Lydia. Eu estou bem, não há nada que as nossas fadas curandeiras não possam fazer. Agora me diga, para onde vão ?

__ Lydia teve um sonho, um sonho com o antigo Escolhido, o Mago Merlin. Ele disse que Lydia e todos nós devíamos ir para Cammelot o mais rápido possível. __ responde Lohan.

__ Isso é maravilhoso ! Vocês têm que ir agora mesmo ! __ Astrides parecia muito empolgada com a notícia. __ Não se preocupem, Emilly estará comigo. Vocês precisam se apressar.

__ Mas onde está a sua tropa Astrides ? E a tropa de demônios ?! Eles foram derrotados ? __ pergunta Lydia, curiosa ao vê-la sozinha.

__ Os sobreviventes já estão em suas residências, descansando o máximo possível ao lado de suas famílias. E nós obtivemos vitória, não sobrou nehum demônio... Falando nisso, aonde está o seu Prtetor, Lydia ?

__ Ele... Fugiu...

__ Não se peocupe, um dia ele estará pronto para lutar ao seu lado. É só uma questão de tempo.

Lydia desejou no fundo de seu coração que Astrides estivesse certa, tudo seria mais fácil, mais possível se Oreon ficasse ao lado sempre. Porém, essa não era a hora de deparar com essas dúvidas e pensametos. Afinal, Lydia se encotraria com ele em Cammelot, de acordo com seu sonho, e ele estará precisando de sua ajuda.

Sem mais delongas, Lohan e Lydia se despedem de Emilly e de Astrides com rápidos abraços e beijos. Astrides segura o braço esquerdo de Lydia e abraça mais uma vez, não para se despedir, mas para susurrar em seus ouvidos:

__ Eu espero que um dia você volte a me chamar de "mãe", minha filha. __susurra.

__ Mãe... Mãe, me perdoe. 

__ Você sempre será a minha filhinha curiosa e falante...

__ Mãe, eu vou voltar, eu prometo.

__ Eu sei que vai.

O susurro acaba. Lohan se transforma em lobo, e Lydia monta em suas costas. Agora está na hora de começar a viagem.

__ Voltem logo. E, Assassinos, cuidem bem dos meus filhos. __ essas foram as últimas palavras que Lydia ovira de sua "mãe" naquele dia.

Agora, Lydia terá que encarar as dificuldades que a Profecia lhe trará. Agora, Lydia começará a trilhar o seu Primeiro Destino, rumo à Cammelot, e antes de Goddrick...

Enquanto isso, nas Florestas Demoníacas:

Tudo que via estava embaçado... Não conseguia enxergar nada direito, tudo a sua volta estava cheio de manchas, nada nítido. A visão de Oreon estava tão falha e cansada quanto seu corpo. Ele estva recebendo sua punição por estar ao lado do Escolhido, além de ser espancado pelos melhores soldados, foi condenado a cinquneta chicotadas. Seu corpo não conseguia suportar toda aquela dor... Estava cansado demais, machucado demais. Como se já não bastasse toda a punição, uns soldados fizeram questão de quebrarem suas asas, para que ele não fugisse.

__ Está se divertindo Sr. Kanne ? __ pergunta Goddrick ao longe, sentado em seu trono de espinhos, apenas olhando... E adorando os gritos de dor e súplica do rapaz.

Oreon estava muito debilitado para responder, talvez ele nem estivesse percebendo de que ainda estava sendo torturado.

Goddrick se aproxima, apoia suas mãos nos ombros de Oreon e pergunta:

__ Você quer se reencontrar com o meu "troféu" ?__ ele esperou, mas Oreon não repondia. __ Anda ! Me diga ! Imprestável... Não aguenta nem falar... Hahahahaha... Eu sempre pensei que você fosse muito mais resitente do que isso... __ ele espera novamente, mas o Protetor não responde. __ Isso seria muito mais interessante se você estivesse consciente... Que seja, você não o verá tão cedo. Antes de encontrá-lo, preciso me apoderar da outra metade do Winx dele... Assim, ele não terá forças para me derrotar. E você "Protetor", irá conosco. Só assim você vai compreender que o seu Líder, seu comandante, sou eu. E não um simples híbrido fraco. 

Goddrick se levanta e se vira para os soldados.

__ Por hoje é só meus guerreiros. Eu quero que vocês reunão todos os soldados o mais rápido possível... Amanhã, nós viajaremos para reencontrar o meu velho amigo Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas foi melhor terminar assim. =)
Espero que tenham gostado, e não se preocupem pq logo logo eu posto mais... Pq é Carnaval bebê ! kkkkk
Se tudo der certo, vc terão um grande reencontro para ler!! Se preparem ! Deixem mtas reviews e recomendem. *--*
__ P.S.: Votem em mim e na fic:
Melhor Autor:http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018532
Melhor Fic Original: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1018524